No dia seguinte acordei antes do meu dono , entt decide fazer um café da manhã pra ele, levante silenciosamente e fui para a cozinha, fiz café um sanduíche natural panquecas de aveia , quando estava terminando de montar a bandeja pra servir meu mestre na cama , ele entra na cozinha, ele estava lindo , somente de cueca mostrando aquele corpo lindo.
- bom dia senhor , fiz seu café!
- realmente não precisava , poderia ter ficado na cama , quando acordei e não ti vi achei q havia ido embora , até q senti o cheiro das panquecas, q por sinal está com uma cara ótima.
- eu não iria embora sem me despedir de vc! resmungo baixinho e olhando pras minhas mãos.
- espera , vc fez café do pra mim ? E vc não vai comer ?
- eu não consigo comer cedo mestre , mas fiz meu melhor para o senhor espero q goste!
- tudo bem , vou tomar café e vamos voltar pra cama, e lá q te qro hj o dia todo , ok ?
- sim , senhor
Depois de tomar o café voltamos para o quarto, pela primeira vez Alec me bja , um bjo tão intenso q perco os meus sentidos por um momento. Porém depois desse bjo as coisas mudam , a postura do Alec a forma de falar a forma q me toca , entt eu entendi, estava na HR de servir meu mestre como ele quisesse.
Alec me coloca de joelhos em sua frente, e me pergunta :
- sabe oq eu qro agora putinha ?
- sei sim senhor!
- oq eu qro entt ?
- me usar pro seu prazer !
- exatamente, hj vou te fuder como e onde eu quiser , mas por HR , me chupa , de o seu melhor caso contrário vc vai si arrepender.
Me coloco em meio as pernas de meu dono , peso permissão para por seu membro de 21 cm pra fora da cueca , ele consentiu, retiro seu pau pra fora e começo a bjar da base do pênis até a cabecinha , coloco o pau na boca e começo um vai e vem devagar , tento colocá-lo inteiro na boca mas engasgo, posso ver q meu dono está gostando do meu desempenho entt começo a dar meu melhor , chupo de cima em baixo aquele pau descomunal , o masturbo, o deixo bem babado , Alec segura minha cabeça com força me forsando a ficar com o pau na minha garganta , entt ele goza direto na minha garganta, depois de lhe fazer um boquete Alec me puxa para seu colo começa a bjar meu pescoço e a apertar minhas tetas eu quase gozo com o toque dele.
Ele me deita em sua cama e sai do quarto , passa longos minutos até a ele volta e está com uma mala cheia de coisas , ele tira da mala 3 pregadores de madeira um chicote de tiras algemas e uma venda.
- vc confia em mim Mila ?
- sim senhor !
- sabe q pode parar a qual quer momento , certo ?
- sim senhor !
- qual a palavra de segurança?
- peteca !
- vc realmente quer isso ?
- qro !
Alec me dieta na cama , prende minhas mãos na cabeceira , as pernas são peças a cordas a estão amparados no pé da cama , sou vendada entt sinto os pregadores nos meus peitos , na HR quase choro de dor, mas o pior estava por vir , sinto Alec brincando com meu grilinho , já estava bem molhada quando sinto o prendedor no meu clitóris , quase choro de dor mas me contive , Alec fica me masturbando e puxando os prendedores dos meus peitos , começo a sentir tesão na dor , e Alec percebi isso
- entt a cadela tá gostando de ser dominada ?
- sim senhor.
- antes de continuarmos tem uma coisa q eu qro saber !
- oq senhor ?
- já fez anal ?
- não senhor , mas por vc eu faço qual quer coisa
- q bom sabe q vc está disposta a dar esse cuzinho virgem pra mim, primeiro vou te acostumar com um plug anal , acho q vc vai fikar linda com um rabo de raposa atado na bunda .
Alec tira os prendedores, pega um gel lubrificante e passa no meu cuzinho e depôs devagar coloca o plug , fico assim por um tempo até acostumar , enquanto estava com um plug atolado no meu cu Alec acha uma boa ideia de açoitar , levo 15 chicotadas nas costas e isso me faz morar de escorrer , Alec percebi entt descide q é hj de foder meu cuzinho apertadoParte 2 de uma sequência de contos , obg por ler até aq