Relendo essa série de contos, algo me chamou a atenção. Como um bom gaúcho, Mark, vinho suave não é vinho, é suco de uva com teor alcoólico.
Kkkkkkkk.
Relendo essa série de contos, algo me chamou a atenção. Como um bom gaúcho, Mark, vinho suave não é vinho, é suco de uva com teor alcoólico.
Kkkkkkkk.
Então Nanda vou te contar um segredo... Muitos aqui te compararam com a Amanda e com a Renata... Duas vilas aí de contos sabe... Agora nos últimos contos você passou a virar uma espécie de madre aqui... Porque vimos que realmente o ponto de equilíbrio desse relacionamento é você... Gostaria de parabenizar você por sua postura como esposa... Só tá faltando talvez uma prova grande de amor ao Mark, que já pedi a ele em outros contos... Mas hoje sou mais do team Nanda kkkk
Ainda não sei quem são essas aí. Se forem algum tipo de "puta" não estão errados: mas eu sou só do meu marido ou de quem nós escolhermos. Mas vilã realmente eu não me vejo assim.
Gente, não sei se o Mark vai postar hoje. Ele está me devendo um pouco de "atenção", se é que me entendem... 😉
Nanda, já pede para ele postar o de hoje e de antecipar o de amanhã, assim, vcs podem se divertir aaaaoooooossssss monte😁
😂 Vou postar, sim! 🤣
Uma pergunta Nanda! Quando você vai postar os relatos com o seu ponto de vista, as suas sensações, tristeza, decepções, prazeres e as safadezas que o Mark nem desconfia que você tenha aprontando. Seria interessante vermos do seu ponto também.😔
Querido, eu sou uma mulher de ação, não das letras. Isso eu deixo com meu homem. No máximo trocamos "idéias" para melhorar o texto que ele já escreveu, mas é só.
De repente, uma leitura mais atenta ia te mostrar que os relatos são dos dois. Os relatos da Nanda estão todos lá. E a vários capítulos isso acontece.
Ansioso aguardando a próxima postagem, se fosse por mim, vocês bem que poderiam postar uns 3 episódios por dia😔
A patroa não está querendo deixar eu postar nem 1 hoje.
Tô só no aguardo do próximo
Porque a alteração de Mark e Nanda para Mark da Nanda?
?
Muito bom, e mais uma vez a postura da Nanda me dá a convicção que quem traz o equilíbrio para relação é a Nanda.
Na parte anterior, no desabafo no consultório do terapeuta deixa bem claro que ela se moldou aos desejos e fetiches do Mark, e gostou da brincadeira.
Agora, esse finalzinho mostra que Nanda já deu a volta por cima, e vai criar novas "possibilidades" e opções de prazer... Estou curioso.
Mais uma vez parabéns pela excelente historia
Pelo menos alguém me entende...
Porque a alteração de Mark e Nanda para Mark da Nanda?
Essa eu respondo! Porque eu não queria usar o perfil dele para comentar. Então, ele alterou o dele e eu criei um meu. Simples assim.
Seja bem vinda Nanda... Somos seus fãs
Obrigada.
Seja bem vinda Nanda, eu acho você uma mulher maravilhosa e corajosa, pois tem de ter muito amor mesmo para brincar deste jeito com as fantasias do Mark e as suas também, olha, eu sei que você tem muito temp livre depois que leva as meninas para escola enquanto o Mark trabalha e eu acho que vc já conhecia a Laura pelo Marcos e durante a fisioterapia do Mark quando ele se dopava de medicamentos para dor e dormir, você acabou de envolvendo com Marcos e Laura, é meu palpite, se for isso mesmo, estou do seu lado 100%.
Obrigada pelo "maravilhosa e corajosa"! Eu não vou ficar comentando aspectos íntimos de meu relacionamento com o Mark, pessoalmente não fico a vontade. O que ele julgar importante, ele contará.
"Manera" aí na caneta, criatura, eles só estão curiosos. Mas não vai contar certos detalhes senão você estraga o suspense da "obra".
Olha Mark... Depois de tudo o que vi aqui e li de vocês, esse é o verdadeiro amor eterno mesmo... meus parabéns a vocês, encarar uma bronca dessas não é para qualquer um... pior ainda, encarar unidos, com tensão, mas sem deixa a peteca cair
Não é?
Me tira uma duvida Mark, porque a Nanda não comenta os post?
Boa pergunta. Ninguém a fez antes e faço questão de respondê-la. Nanda não sabia que eu estava escrevendo um livro, mesmo porque ele faz parte do meu "tratamento", é uma forma de eu por para fora tudo o que se passa dentro de mim relacionado a nossa história. No início de minhas postagens, ela não sabia que eu estava abrindo nossa vida "em público". Depois que soube, passou a acompanhar e orientar, mas ainda não teve coragem de "aparecer", mais ainda agora que quis expor uma parte delicadíssima de nossa história. Talvez com o tempo ela comente; eu estou tentando convencê-la, mas cada um tem o seu tempo.
Mark e Nanda mais uma vez que situação o casal não merece nada disso parabéns nota mil amigos
Grato. Aliás, ninguém merece.
Gosto da postura da Nanda frente as adversidades: atitude positiva.
Me traz uma sensação boa de que apesar dos obstáculos, o casal superou junto.
Esse texto, vem fazendo eu o Max sentar para conversar em vários momentos. É uma aula sobre companheirismo e dedicação ao parceiro. Mesmo que às vezes a gente desvie do caminho, é importante saber que a pessoa que escolhemos para passar a vida junto, não será a primeira a nos julgar. E sim nos trará para o caminho certo outra vez.
Parabéns Mark e Nanda.
3 estrelas.
Nem preciso comentar, né? Disse tudo, amor!
3 estrelas aqui também.
Valeu, meu casal. As palavras de vocês servem para me encorajar mais ainda. Forte abraço pra você e beijo respeitoso para Jaque.
Obrigada. Já gostei de você, Jaque. Mas se a gente não se esforçar para fazer dar certo pela pessoa que a gente ama, fará por quem, não é?
Obrigada pela resposta e bem vinda. É um prazer imenso ter mais uma mulher no grupo por aqui.
Um ótimo final de semana para vocês dois e para as meninas. Beijoca!
Concordo... tá na hora do Mark começar a fugir dos limites também
Discordo. Um dos problemas iniciais foi causado justamente por fuga dos limites. Mais a frente vou mostrar como que a gente aprendeu a equilibrar as coisas.
Porra Mark... Eu aqui te defendendo e você fugindo kkkk
Mais um capítulo esplêndido...agora , quanto ao Brunão , este cabra deve ter uma capivara extensa...cadeia neste puto pra virar Brunet no cárcere...rs
Tô chegando lá.
A expectativa agora é a vingança em cima do Brunão! kkkk do Monteiro foi épica... Agora falta em cima desse Bruno aí... Da-le Mark e Nanda
Acalme seu coração. Já que chego lá.
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente... Como sempre impecável...
Grato. Amigo, se não me engano você me pediu um e-mail de contato em algum conto anterior e não respondi. Peço desculpas. Segue contato casalsulmgbr@gmail.com
Olá Mark, muito bom, continuo torcendo por vocês, mas acho que está safadeza da Nanda no final do testo ela até pode ter visto na internet, mas acho que ela aperfeiçoou praticando em outra pessoa. Bom, minha opinião.
Quem sabe, não é? Fica a dúvida no ar.
"- Não aconteceu nada, Laura. Só tivemos um imprevisto, mas nada sério, e acabamos não conseguindo sair. Mas eu tenho seu número, ó. - Mostrei seu telefone em minha agenda. - Ah, que legal! Pensei que pudesse ter ficado uma situação estranha, chata, e tudo que eu não queria era sacanear com o relacionamento de vocês. Mas vamos ver se a gente combina alguma coisa para esse final de semana. Que tal? - É. Quem sabe!? Vou conversar com o Mark e te aviso. Pode ser? - Claro! Fico aguardando tua ligação. Nisso ela abaixou e enfiou a cabeça pela janela do meu carro e quase me beijou a boca: - Laura. Tá louca? - Perguntei, a afastando. - É que eu adorei aquela noite. Acho que fiquei com saudades de vocês. - É. Mas aqui não. Se alguém vê a gente, estamos fodidas." Ola Mark, acho que sei com quem ela brincou e aprendeu fazer aquela espanhola, depois deste "- É. Mas aqui não. Se alguém vê a gente, estamos fodidas." Acho que ela brincou com a Laura quando você fazia fisioterapia. Acho que ela já conhecia a Laura através do seu fisioterapeuta e com certeza foram eles que ensinaram a Nanda aquela brincadeira e provavelmente outras que ela vai fazer com você. Acho que aquele sábado com a Laura deve ter sido por desencargo de consciência, acho que durante seu período de fisioterapia, a Nanda deve ter se encontrado com o Marcos fora de casa e foi ai que ela conheceu a Laura, a professora de putarias da Nanda, ela deve ter aprendido muito, afinal, uma cavala puta como a Lauro e um cara grande como o Marcos deve ter soltado todas as fantasias dela, afinal já fazia uns 9 meses que ela só tinha comida caseira....
Que viagem. Adorei. 😂😂😂
Parabéns Mark, mais uma parte muito boa, com tudo que o seu conto tem direito, a trama avança, a história se desenrola fluente, nas idas e vindas da relação, o casal vai voltando a se entender, as nuvens negras dos pesadelos se dissipando, o Agenor e o Bruno mais perto de uma ação mais contundente, e o sexo, voltou, apoiado em uma excelente explanação sobre os riscos de contaminação com DSTs. Fechou muito bem esta parte. E uma espanhola da Nana com cabelo novo e visual repaginado, vamos respeitar, até o leitor aqui sentiu o impacto da emoção! hehehe Muito bom.
Valeu, Leon. Forte abraço, amigo.
Descupe falhas de digitação. foi a pressa. Nanda e na Nana
3 estrelas... Que bom que a coisa tá se encaminhando Mark... Vocês tem uma vida pela frente... Agora essa é uma etapa da batalha... O trauma tem que ser enfrentado dia após dia... Você precisa dela para ser feliz e ela de ti... Admiro a cumplicidade de vocês, infelizmente eu não tive isso... Desculpa o excesso de comentário mas é que ontem após desabafar com o Max hoje me sinto seguro em te dizer que passei por algo semelhante... Gostaria inclusive de conversar contigo a respeito, esse trauma me ocorreu há 15 anos e não cicatrizou até hoje, consegue me passar seu email? Ou me manda daniamribeiro@yahoo.com conforme comentei aqui, passei por algo semelhante e meu relacionamento na época morreu...
Amigo, não precisa se desculpar. Não fiquei ofendido em momento algum. Pelo seu posicionamento, imaginei que pudesse ter acontecido algo em seu passado, mas confesso que não tive coragem de perguntar. Se quiser conversar a respeito, fique a vontade para me corresponder Segue meu e-mail casalsulmgbr@gmail.com