A vida segue

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Heterossexual
Data: 03/05/2022 05:14:28

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me tira uma dúvida se possível, ele conseguiu se separar ou não, eu não entendi

0 0
Foto de perfil genérica

Esse comentário vai ficar um pouco grande… RsRsRs.

Não curto contos de submissão e humilhação. Respeito e até entendo quem goste, mas não me dá vontade de continuar lendo quando noto que o conto vai para essa linha… comecei a ler esta série porque vi uma reação do protagonista no sentido de não se deixar humilhar. Não curto e acho até um pouco batido, aquelas histórias em que o marido é descrito como alguém fraco, de “pau pequeno”, que não sabe foder e fica com a mulher porque não tem capacidade para encontrar uma mulher à altura da parceira que o trai. A série tem prendido bastante a minha atenção, principalmente por causa dos conflitos existentes, mas sinceramente espero que não vá para a linha de “corno subisso”. Volto a dizer, não vejo esta característica no Jorge. Acho que a única vez que ele se deixou dominar como um corno espectador e comportado, foi no segundo ou terceiro capítulo, onde aquela amiga o levou para transar com junto com um outro, mas ele não tinha nenhum vínculo sério com com a garota, portanto, deixou rolar. mas admito que ele tb é culpado das merdas que a Mari faz, pois sempre acaba perdoando, seja por pena, amor, bla bla bla. Isso a deixa segura para fazer mais merdas.

Agora, o que penso desse reencontro? Acho que ela está namorando com o africano porque gostou da pegada do cara e tem todo o direito, afinal os dois estão separados e ele tb está curtindo. Mas trouxe o cara para fazer ciúmes no ex marido sim. O que acho uma baita burrice, pois sabe que o motivo da separação do casal foi justamente a conduta dela e o ciúmes dele (diga-se de passagem, ela tb tem muito ciúmes dele; tb não aceita ou suporta ver ele com outra). Mas acho que se ele quer atingi-la, e virar o jogo, deveria ignorá-la, comer a irmã dela e peticionar no processo de divórcio, solicitando a separação litigiosa (essa última ação sem avisá-la, deixando-a saber quando receber a notificação - aproveita que ela está no Brasil). Vi que a autora gosta de personagens praticantes de artes marciais…RsRsRs. Sou praticante de Jiu-Jitsu desde 1997 e na academia que frequento existem outras modalidades de luta, portanto acho que posso opinar um pouco sobre um possível conflito, já que a autora curte um embate corporal, como já vimos em outros capítulos. Vejamos:

Lutador de Wrestling: especialista em luta agarrada com ênfase em no clinch e nas quedas e algumas finalizações, principalmente chaves de pé e de braço, onde o vigor físico é indispensável.

Lutador de Jiu-Jitsu: especialista em luta agarrada tb, com quedas, mas com ênfase mas finalizações - chaves de pé e de braço e estrangulamentos. Golpes de alavanca, onde um praticante mais fraco fisicamente, pode levar vantagem sobre um adversário mais forte fisicamente.

Lutador de trocação: a luta se desenvolve em pé, com os lutadores dando e recebendo socos e chutes.

Pela minha experiência, analisando sem paixão, vejo vantagem para o lado do Jorge. Trata-se de um lutador mais completo. Normalmente, praticantes de Wrestling não tem quase nenhuma noção de trocação (especialidade do Jorge), apesar do africano ter praticado um pouco, para lutar em pé trocando, exige-se anos de prática para que as coisas funcionem. Portanto, se o Jorge manter a luta em pé, tem grandes chances de nocautear o africano com poucos golpes. principalmente na linha da cintura, pois se o primeiro soco ou chute entrar, o oponente fica por uma fração de segundos sem noção de defesa, sendo assim uma sequência de golpes pode apagar o adversário. Se o africano conseguir entrar em clinch e derrubar o Jorge, no chão o Jiu-Jitsu leva uma grande vantagem para as finalizações. Vale salientar, que no Jiu-Jitsu, mesmo um iniciante consegue ter um leque de finalização ao seu dispor, que são bastante eficientes e que o praticante de Wrestling não tem. Isso tudo apenas para descontrair.

Se a Mari tinha a intenção de trazer um lutador para intimidar o Jorge, pode dar ruim para o africano, mesmo sendo um profissional do Wrestling… em uma luta, nunca se sabe…

SOU TIME JORGE!!!!!!!

2 0
Foto de perfil de Id@

Alexandre, eu não sou muito adepta de violência. Mas, gostei da sua ideia. Principalmente se o embate ocorrer como consequência do Jorge ir para a cama com Clarisse !!! A Mari vai tirar satisfações com ele e o Senegalês fica puto, parte para cima e leva uma surra. Rsrsrs. Seria uma bela desforra do Jorge contra a Mari. Inclusive ele deveria engatar um romancezinho com a Clarisse para fechar a tampa do caixão !!!!

Agora, entrando na fase surreal, ao chamarem a polícia, quem aparece ... o Sargento Braga (de Porto de Galinhas). Rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk. Eu tb não gosto de violência. Normalmente, quem pratica alguma luta, em academia séria, não se envolve em confusão. Sou praticante para exorcizar a tensão

do trabalho. Os alunos que agredirem alguém, sem motivo justo, é expulso da equipe. Mas a autora gosta, afinal não tem 1 capítulo que o Jorge não se envolva em alguma confusão... RsRs

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, por isso tento explicar que os momentos que ele perde o controle que ele acaba se envolvendo em violências. Também não sou a favor de violências.

1 0
Foto de perfil genérica

Então, a estratégia é ele não ser um corno manso, se excitar com as senas de sexo que ele vê qualquer um fica excitado, ele é humano, o problema é o psicológico dele depois, para cada situação ele tem uma reação, todos somos assim, muitos que falam algo, mas em situações diferente e com pessoas diferentes eles tomam atitudes diferentes. A relação de Mari e Jorge é doentia, ela tem um padrão, ela trai, ele reage depois perdoa. No caso desse conto num conta traição, eles estão separados.

Gosto de lutadores pois na vida de um lutador existe muito obstáculos em questão de provocações, se você deixa levar vc perde a luta, e é um pouco diferente do usual, sou praticante de artes marciais também.

1 0
Foto de perfil genérica

CENAS*

0 0
Foto de perfil de Id@

Muito sensata a sua colocação. Sei que o conto e seu e você o desenvolve como desejar. Longe de mim “meter o bedelho” mas já passou da hora da Mari sofrer um pouco. Sentir na pele o que é ser trocada. E trocada pela irmã !!! Se ela trouxe o namorado para fazer ciúmes para o Jorge, precisar sentir que o tiro saiu pela culatra. Só o Jorge sofreu até agora. Pense nisto.

1 0
Foto de perfil genérica

Se eu falar tudo que quero fazer perde a graça, mas vamos ter uma surpresa no próximo capítulo e mudanças de perspectiva.

1 0
Foto de perfil de Id@

Estou ansiosa para ler !!!!

0 0
Foto de perfil de Id@

Só me prometa que a Maria irá sofrer !!! Please !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tb acho que não conta como traição neste capítulo, mas ela não aceitou assinar o divórcio, é porque tem esperança de reverter a separação... e se tem essa esperança, salvo melhor juízo, pelo temperamento do Jorge, trazer um namorado para o Brasil, para a cidade natal deles, onde os parentes de ambos moram, não é a melhor estratégia... as vezes que ela viu ou soube do Jorge com outra, ela pirou de ciúmes...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Nicolly você vai postar mais uma parte hoje né amiga kkkkkk nota mil.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu confesso que esse conto virou uma ficção exagerada... Era pra ser ficção com traços de realidade nas não foi isso que vimos aqui

0 0
Foto de perfil de Id@

Dany, este capítulo eu achei até normal demais !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Normal o cara ficar ali assistindo a ex? Sei lá né...

0 0
Foto de perfil de Id@

Apesar dele ainda sentir amor por ela, é EX !!! O máximo que ele poderia fazer era sair mas a irmã não quis e preferiu assistir. Ele mesmo já tinha pego umas e outras na cidadezinha onde estava morando. O problema foi ele ficar excitado. Não sei se pela Mari ou pela Clarisse.

Agora o que eu quero saber mesmo é se em algum momento a Mari vai sofrer. Porque até agora ela só se divertiu

0 0
Foto de perfil de Id@

A Mari continua sendo a Mari. Concordo com o comentário de que deveria haver um capítulo em que ela narra suas aventuras na França (o que não devem ser poucas) mas, deveria ser narrada contando para o Jorge. Ai ele pira de vez !!!!

Se bem que conhecendo a Mari, da forma que conhecemos, não me admiraria se esta fosse mais uma armação dela. E agora com a ajuda da irmã.

Por falar em Jorge, se a Mari tem problemas psicológicos ele também tem. E não são poucos. Se depois de tudo o que aconteceu ele não consegue superar o amor que tem pela Mari, deve ser algum tipo de obsessão.

Não sei se ele deveria pegar a irmã da Mari. Não consigo ver propósito nisto, a não ser para tentar fazer a Mari sofrer (se é que ela iria mesmo sofrer).

PS: Eu olhei novamente o primeiro capítulo e lá está escrito "me casei aos 22 com a linda Mariana ". Ou seja, não está escrito que eles ainda são casados !!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Não tenho muito oque comentar desse cap, só espero que o Jorge pegue a Clarisse e ficque com ela na frente da Mari

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico imaginando um caso assim na vida real, se o cara não procura ajuda de um psicólogo ele no mínimo fica doido se não se suicidar, é muita mentira em um só relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Mari é desequilibrada e mentirosa. Mentiu tanto que não sabe mais viver sem isso. Jorge é tão desequilibrado quanto ela. Resolve os seus problemas de frouxidão com a esposa usando violência contra os outros. É frágil e tem baixa auto estima. Se não gostasse de ser corno, já tinha dado um basta na situação muito antes do casamento. Mas ele gosta. Na vida real, um traficante ou agiota teria matado toda a família dele após o que ele fez com o Maycon. E um sogro nunca teria confessado ao genro a situação vergonhosa de sua filha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Janu

Ficou bem triste, no final virou mais do mesmo um corno manso humilhado igual aos outros um milhão de contos do CD.

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho a história desde o começo mais nunca comentei.

Uma coisa é certa a gente não sabe quem é o Jorge. A Mari a gente já sabe como é , e qual é dela em relação a sua vida

O Jorge não, não se sabe se ele é corno manso, se é um corno que gosta de ver ela com outro mais não assume, se realmente ele é um homem que só aguenta ver é passar por isso tudo por amor .

Ele não tem personalidade,ele não sabe o que quer . Mas a série é muito boa.

Mas a cada capítulo da vontade de mandar o Jorge tmnc é virar homem e tomar uma decisão na vida. Ou assume que ama ela e vira corno manso da Mari ou segue em frente realmente.

Mais isso perderia a graça na história.

Parabéns ao autor.

1 0
Este comentário não está disponível