Essa última parte desse capítulo me trouxe identificações muito fortes.
Eu, Guido e o tio Silvio - 16
Comentários
Nossa ! Mistério! Corrupção!! Uma bela espiã infiltrada na empresa!!! E muito, muito sexo!!! Sensacional, parabéns!!
Topppppppp
Envolvente! É uma pena que várias pessoas lêem mas não votam!
Cigarra, o voto não me move. O autor tem acesso a um painel próprio que indica os milhares de leitores. É isso que importa. Um conto com mais de 20 mil leituras, acaba tendo em média vinte leitores comentando, ou pouco mais. Muitos leitores não tem nem cadastro para votar e dar estrelas. Leem pelo celular em wi-fi gratuitos. Buscam prazer da leitura. Eu não me preocupo com estrelas, sinceramente, mas me preocupo com leitores que comentam. Nos contos sempre coloco meu e-mail e muitos leitores depois me escrevem. É assim que conheço vários casais que contam suas histórias para eu romancear. Obrigado.
Não posso adiantar muito sem dar espoiler mas agradeço muito a leitura e comentários. As próximas partes trazem emoções novas. Claro.
Parabéns. A sequência está maravilhosa. Termino de ler um já pensando no próximo.
Tem duas coisas nessa história que me incomodam:
Primeiro, o casal é meio dependente do terceiro. Não consigo ver uma relação se desenvolver plenamente onde exista uma dependência ou medo da perda de um para o outro.
Segundo, a repetição da mulher com o terceiro. Gente, é praticamente impossível que não se desenvolva um sentimento através da convivência e repetição. Além do mais, o terceiro é sempre galanteador, carinhoso, romântico, desprendido e bom comedor. Para uma mulher sem estrutura sólida e ainda dependente, se apaixonar é questão de tempo.
A história é boa, mas tem elementos demais para desandar.
Tá achando o que? Nandinha também é cultura, senão o Mozão já tinha me dado as contas.
P.S.: Se eu estivesse escrevendo, eu traria o caos para as próximas linhas. 🤣🤣🤣
Não aceitaria a Silvana sair com a mesma pessoa neste modelo. Impossível não se envolver e não quero perder 1% dela!
Como conto ta indo bem, mas tbm acho este modelo pouco real.
Eu entendo perfeitamente. Cada casal tem os seu modelos e padrões. Obrigado pelos comentários.
Acho que neste ponto da história já ficou claro que existe sentimento envolvido, o tio gosta do casal e é tarado na sobrinha, a Lucinha apaixonada no marido se apegou afetivamente pelo tio que a cerca de atenções mas adora o marido que tem grande admiração e apego pelo tio, e o fetiche de corno, que ele abre para o tio. Portanto nesta história não existem iludidos nem enganados, todos estão gostando do processo evolutivo entre eles. Tratando-se de uma versão minha dessa história que já existia, tento manter a base anterior e acrescentar mais conteúdo no perfil dos personagens para esclarecer mais sobre os motivos de cada um para continuar com isso. Obrigado por seu comentário que me ajudou a esclarecer.
Ainda assim, Leon.
Todo o seu texto dá a entender que o Guido não curte exatamente os excessos da Lucinha, mas deixa ela fazer aquilo para agradá-la. A forma como você escreve dá a entender em alguns momentos que ele não está plenamente satisfeito com os rumos da história.
Sei lá... Não estou criticando. Eu só não estou conseguindo me ver na condição da personagem. Para mim, não daria certo e acho que o Mark nunca aceitaria ser tão submisso assim.
Nanda, pode ser que o meu texto tenha induzido você a essa leitura e entendimento. Tenho que observar melhor. Como autor não pensei assim. No meu entendimento a Lucinha força um pouco a barra para dissipar o medo do marido, já que ele gosta, fica excitado, tem vontade, já falou e assumiu isso, mas depois fica inseguro. A Lucinha várias vezes disse a ele que ele tem mais é que relaxar, mas ele não relaxa. Não que ele não esteja satisfeito, pois ele que tem o poder de decidir o que permite que aconteça. Não vejo por isso, submissão, mas uma situação que é bem conveniente aos três. Quando à sua colocação que não se consegue ver na condição da personagem, eu acho até muito natural. Essa personagem tem as suas características próprias, (por isso eu resolvi fazer essa versão) e não dá para todas as mulheres liberais a tomarem como modelo, como eu também jamais me sentiria bem na condição do Guido, não serve para mim. Embora eu seja muito liberal e muito pouco possessivo, eu não teria perfil para uma relação como essa. Não aconteceu, no meu caso, de minha mulher ter um amante fixo, mas mesmo assim, não tenho perfil para encarar isso. Como já disse, cada um é único. Obrigado. Esclareci?
Caros leitores. Não vou comentar em cada comentário, mas agradeço a todos a leitura e os comentários. Estou tentando acrescentar emoções e mais opções de tramas paralelas na história sem contudo alterar demais o roteiro inicial. Mas vem os dois novos capítulos que fecha a série e ali teremos boas novidades.
...RS...conto tesudodo Caraí véi...RS...uma relação tão intensa como esta , me admira o Gui não perder à mulher....kkkkkkkk
Ela não larga dele de jeito nenhum! Ela gosta dessa proposta d tres.
Mais provável ela querer provar outroe sorvetes 🤣🤣
Eu dei Edu e Silvana que neste conto eles não se largam , mas que é foda é foda, como diz o Galvão; haaaaaaja coração amigo !! Kkkkkkkkkkkk
Gente, numa boa: esse Gui é banana demais!
Alguém precisa falar com esse menino.
😂
😂😂😂😂😂 rachei o bico
Exatamente, e essa Mel nos reserva novas emoções. Uma personagem que apareceu apenas nesta versão, sem alterar a história.
Mavericks, não temos esse poder de trazer ninguém. E este conto aqui não é o lugar para esse manifesto. Acho que você errou de local. Gosto de todos os bons escritores e desejo todos atuantes e publicando. De uns gosto mais e de outros menos, mas todos estão liberados para publicar. Os que saem do site, se retiram, o fazem por vontade própria, o fizeram por opção, não foram excluídos nem cancelados. Quem tem contos para publicar publique e quem não tem leia. Esse é o objetivo do site. Nada mais a declarar.
Gosta nada! Cê vive criticando meu capítulo.
Chato...
🤣🤣🤣
Nanda, ce mora no meu coração! Não sou chato, sou apenas apaixonado! 🤣🤣🤣
Amigo se ficando cada vez mais gostoso nota um trilhão com certeza parabéns parceiro.
parabens.
Gostei das fotos! Hahahaha
Inveja dessa recuperação tão rápida! Gozam e dali a pouco o tio ta de pau duro de novo rss
⭐⭐⭐
Na próxima parte as coisas se esclarecem mais...