Eu, Guido e o tio Silvio - 17

Categoria: Grupal
Data: 11/08/2022 22:22:08
Última revisão: 11/08/2022 23:09:49

Comentários

Foto de perfil de Mark da Nanda

Leon, tive que maratonar a série para poder me posicionar.

É o seguinte: Gui e Lucinha não são um casal liberal "livre".

A relação deles com o tio é viciada e vou explicar porque:

- Gui é dependente moral do tio: há diversas passagens no texto que deixam clara o respeito paternal dele pelo tio.

- Lucinha é dependente sentimental do tio: várias passagens dão a entender que ela já possui um sentimento por ele que limita as próprias decisões dela. Gui chegou a pedir para ela reservar o cu para ele, mas na primeira oportunidade que ficou com o tio, liberou o anel para ele, sob a desculpa de que o Gui liberou. Só que o Gui pediu para ela não extrapolar. Por isso, a Nanda entendeu ter havido uma traição e eu concordo.

- Gui e Lucinha são dependentes materiais do tio: moram de favor, são beneficiados com mimos (viagens, saídas, presentes).

- Gui é submisso a Lucinha: o texto deixa claro que ele faz muitas concessões não por querer, mas para não desagrada-la. Além disso, se ele se indispuser com o tio, há também o medo de decepcionar a esposa tanto com a quebra do "pacto" sexual, quanto com uma mudança no nível de vida, pois teriam que sair do quintal e ter despesas normais com uma nova moradia.

Isso tudo tira a liberdade deles dizerem não e havendo vício de vontade, o negócio jurídico sentir a viciado (fiz a amiga necessária a legislação agora!).

É a minha opinião.

2 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

* fiz a analogia necessária

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mas essa Lucinha é apaixonante... Vou lhe mandar um vídeo com uma gata que me inspirou para descrever a ela, de cabelos ao vento... Depois me diz se gostou. Abraço

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Muito simpática a moçoila que você me enviou, Leon.

É conhecida sua?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mark, infelizmente não é minha conhecida. Eu recebi esse vídeo enviado pelo meu amigo aí de cima, o Edu e Silvana, que nem lembrava que foi ele quem enviou. Nem sei a origem do mesmo. Mas logo que eu vi, talvez embevecido pela imagem idealizada da Lucinha eu na mesma hora a associei com ela. Hoje mandei o vídeo ao Edu que se lembrou que foi ele que me enviou. Ficamos nessa.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu até teria uns vídeos para enviar, mas a Jaque rouba todos e depois apaga do meu Cel. 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Isso é que é abuso não é mesmo Mark? Hahahaha

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

🤣🤣🤣

Falo nada!

A Nanda já anda meio amiga da Jaque. Vai que ela começa a dar essas idéias para a minha.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mark, a sua leitura é bem feita, e a análise está perfeita. Eu sentia isso desde a primeira versão da história, onde a submissão e o abuso do tio eram ainda mais fortes. Como essa não é uma história real, mas uma história criada a partir de outra, eu tentei ir mudando um pouco todos esses vínculos e elementos opressores, e tento conduzir a história, sem contudo mudar o curso dos acontecimentos. Ou seja, tento melhorar o que não me agrada, mas sem quebrar o roteiro original criado nas 18 partes publicadas na versão que eu peguei para criar com o olhar da Lucinha. Pois é ela que pode nos dar a dimensão de todos esses aspectos e refletir sobre isso. Agora, a partir do próximo capítulo, como eu assumo os rumos da história e vou criar o que nunca existiu, tentarei fechar a temporada de uma forma mais cúmplice e de total liberdade. É uma coisa delicada, não pode soar falsa. Mas não podia fazer isso antes senão mudava tudo o que já estava publicado dessa história. Entendido? Agradeço a sua análise e comentário. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Você ao meu ver fez uma análise perfeita destes personagens Mark...eu não encontraria palavras melhores...👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Mark, eu li a versão anterior (escrita pelo JulioePatricia) e realmente o Leon amenizou um pouco a submissão do Gui. Já estava querendo comentar essa versão escrita pelo Leon, mas me faltava tempo para escrever um comentário coerente com o que penso, mas sem criar nenhum tipo de polêmica desnecessária, pois gosto muito dos textos do Leon (apesar de não ser muito adpto da linha de pensamento dele - isso não tira a qualidade dos seus contos, tanto que leio todos). Atualmente, no site, tudo é motivo para ofensas desnecessárias...

Mas voltando ao assunto do conto, ratifico tudo que vc disse acima e acrescento o seguinte:

Apesar do Gui gostar da sacanagem e talvez viesse a liberar a Lucinha para transar com o tio no futuro (o que não vejo mal nenhum) a escolha nunca foi dele, caindo por terra a cumplicidade alardeada implicitamente pelo trio. Vejamos, a primeira vez que a Lucinha transou com o tio, o ato já estava sacramentado quando o Gui viu. Só teve que aceitar... No dia do hotel, o tio e a Lucinha não sabiam que o Gui estava acordado, mas mesmo assim foram em frente... mesmo que ele tivesse ficado calado e excitado no momento da transa, houve, ao meu ver, um desrespeito ao Gui. Outra situação que extrapola o limite do aceitável é a atitude do tio, usando seu "poder" de dependência do casal à ele, para apresentar a Lucinha como sua namorada em festas da empresa... Já aconteceu quase a mesma coisa entre o Mark e a Nanda, mas foi em uma situação totalmente fora do círculo de convivência do casal. Mas aqui, o Gui trabalha na mesma Empresa que o tio. Inclusive já fez amizade com a filha de um dos diretores. Já foi promovido. Daqui a pouco pode estar frequentando um círculo acima do tio dele (se estudar). Como ficaria a situação? O tio continuaria sendo o namorado da mulher dele? O Gui como solteiro e abordado pela filha do diretor poderia sair com ela? Complicações a vista. Estou muito curioso para saber como o Leon vai tratar essas situações. Está ficando muito bacana a expectativa. Uma coisa que o Leon acrescentou e que eu não deixei passar despercebido, foi no momento em que o Gui enquadrou o tio e, por tabela, a Lucinha, quando afirmou que não aceita que eles façam mais nada sem.a sua permissão EXPRESSA ou que ele não estivesse presente. Se para ele não estiver bom, o acordo acabaria ali. Noto que o Leon (me corrija se estiver errado Leon) leva alguns personagens ao extremo para se libertar e aceitar a vida liberal. Depois mostra o outro lado da moeda, verificando se a recíproca é verdadeira... ou seja, acho que ainda vai chegar a vez da Lucinha aceitar o Gui saindo com outra... isso já está para acontecer em outro conto do Leon... o Leon não dá ponto sem nó... Essa filha do Diretor não foi inserida na história de graça...

Enfim, aguardemos os próximos acontecimentos.

PS: entendo o conceito do Leon sobre o termo "corno" ou "corninho", mas tô com a Nanda, se eu entrasse no mundo liberal, não iria gostar que usassem comigo. Me soaria "humilhação", mas é uma percepção minha, muito particular. Apesar de já ter lido em contos de alguns autores "liberais" o mesmo entendimento.

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alexandre33, eu entendo e aceito que cada leitor recebe os detalhes de uma história ao seu jeito, e na sua maneira de interpretar o que está ali contado. Faz parte, e suas análises são muito bem estruturadas, sempre. A resposta que eu dei ao Mark serve também para você, é uma história que já existia, e que eu tento aprimorar. Os problemas existem mas não são tão problemáticos, nem diferentes de tantas outras histórias reais que acontecem pela vida real. As alterações que vou tentando incluir, visam aperfeiçoar, ou melhorar o conto. Mas não estou tão preocupado em ser tão correto e equitativo, Não vou escrever o conto perfeito, nem o casal liberal perfeito, tão justo e compensador. O casal que eu retrato talvez não chegue nem perto do casal que muitos dos leitores gostariam que eles fossem. Faz parte. Obrigado por sua análise.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Sabe o que eu vi muito nessa história, e que a acabei vendo alguns casais passarem por isso ao longo dos meus 10 mais de vida liberal: o teste dos limites. Eu entendo e até consigo aceitar tudo o que foi dito pelos debatedores. Mas eu acabo conseguindo enxergar o lado da Lucinha. Claro que precisei de uma pequena explicação de minha esposa sobre como funciona a mente feminina.

Desde o começo, Lucinha sempre foi honesta com o Gui e o preparou para tudo o que poderia acontecer. Ela sempre deixou claro que se ele não estivesse se sentindo bem com alguma coisa, era só ele se posicionar que seria respeitada a sua vontade. Independente de algumas situações terem os seus limites excedidos, o Gui sempre acabou concordando e demonstrando uma aceitação sadia. O próprio fazia as chamadas telefônicas para atiçar o desejo na esposa. Como reagir a isso? De que forma toda essa liberdade poderia acabar? Eu também acho que o tio passou do ponto em algumas situações, mas quem não teria passado? Em todos os momentos, Gui teve a oportunidade de cortar ou acabar com a brincadeira. Eu, sinceramente, não consigo enxergar nenhuma sacanagem com o Gui. Até quando se posicionou de forma mais incisiva, deixou bem claro que não era para acabar com o que acontecia, mas somente para se sentir senhor da situação.

Mas essa é apenas uma visão da situação e eu ainda sou um homem mais novos que alguns de vocês aqui. Talvez eu ainda não tenha vivido ou passado por situações ruins que me façam ser mais cauteloso. Eu ainda tenho um pé no acelerador pela inexperiência. Deixo bem claro que entendi a visão de todos e respeito todas elas. Um abraço a todos vocês.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Como já foi dito e redito Max, em vários contos e comentários anteriores, cada casal tem sua forma de levar a relação, o certo e o errado são medidas diferentes para cada casal. É muito comum nos contos, que em algumas situações os personagens não façam como a gente gostaria, na maioria dos melhores contos aqui publicados, nós vemos isso várias vezes. Mas é o conto daquele casal, e é a forma que eles fizeram, gostemos ou não. Estou aprendendo a aceitar muitas situações e personagens que eu não gosto do que fazem, ou da forma como fazem, mas é essa a história. Já disse. Faz parte. A visão diferente dos leitores nos enriquece muito na avaliação do conto. Agradeço a todas as contribuições. Não tenho a pretensão de ter o conto das condutas perfeitas. A mim interessa a cumplicidade, a parceria, a harmonia e a não sacanagem maldosa. O resto a gente dá um jeito.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Existe uma diferença entre concordar e aceitar, Max.

Quando o Gui e a Lucinha concordam previamente sobre uma aventura, beleza! Mas quando ela faz e depois o força a aceitar pelo tesão que ela planta nele, existe uma situação de abuso.

Tanto existe o abuso que muita vezes em que ela extrapolou ficou com medo da reação do Gui depois.

Não sou melhor que ninguém para julgar, mas esse modelo da história em que ela decide e deixa o parceiro fingir que manda, não me serve.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele gosta da putaria, da sacanagem, e nesse contexto, beijar a esposa esporrada faz sentido.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é a Lucinha que me chama atenção. Ela gosta de sexo e não me parece ter perfil de ninfomaníaca, mas sim o tio, de pau duro o tempo todo. Goza e ja ta de pau duro de movo! 🤣🤣😀

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A Lucinha já desconfiou que o tio anda tomando uns remedinhos quando vai ficar com ela... Se você leu atentamente, vai perceber isso... Aí quem saber você relaxa. É a terceira vez que você comenta sobre isso. O fato de você não dar conta, não significa que não tenha quem consiga. Relaxa Edu. Eu conheço vários machos que conseguem dar três em um espaço de duas horas. Eu mesmo até meus cinquenta anos, tinha essa facilidade... Nem todos são iguais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabens to achando que o guidO JA JA VAI PERDER A MULHER PARA O TIOZÃO.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Laric24, se você acompanhou a história com atenção, já pode perceber que ninguém aqui quer tomar a mulher do outro. É o contrário, o tio quer apenas poder desfrutar mais, e se puder junto com o marido... As pessoas estão condicionadas, as mentes fechadas, vivem sob esse conceito de que alguém só pode ter um parceiro, se gostar de um não pode gostar de outro. É uma grande falácia. Eu tive por dois anos três mulheres que ficavam comigo regularmente, e elas tinham os seu maridos e não largavam deles. Amavam os parceiros demais. Comigo era diversão. Eu não queria tomar a mulher de ninguém. Só queria que todos fôssemos felizes.

0 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Excelente!!! Muito sexo, o tempo todo! Mas estou curioso para saber das tramas da empresa, e obviamente dos perigos envolvidos quando as mutretas forem descobertas.

0 0
Foto de perfil genérica

...🤔 a impressão que eu tenho é que à Lucinha parece ninfomaníaca véi, haja tesão e fome por picas puta que o pariu kkkkkkkkk, em um mundo real sob o meu ponto de vista, à única chance deste relacionamento dela com o Gui não ir pro vinagre devido à proximidade e experiência do tio , além da rola grande e grossa, seria o fato dela ser ninfomaníaca e o marido não conseguir satisfaze-la completamente....dai ela poderia de fato ser apaixonada pelo esposo e mesmo assim precisar de outras picas...é uma bela história...mas em um mundo real do jeito que à mesma se entrega ao tio , com tamanha paixão, só mesmo uma sexualidade exacerbada manteria ela com o esposo...é o que eu acho e o que eu já vi nesta vida de alguém com esta apetite sexual...rs...👁

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Lucinha é o bicho... gosta de sexo mesmo... Pode se explicar baseado numa fala dela mesma, ela não tem estudo, ela só tem a beleza, e o corpo, e sabe usar o poder sedutor do sexo para se sentir desejada, valorizada e destacada. O tio percebeu e enche a bola dela e ela usa isso para provocar o ciúme no marido, que no fundo adora... Mas ela gosta de sexo mesmo... Ainda bem. Senão esta história seria um fiasco. 😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

....então León, o problema aí meu ver é o fato dela gostar de mamais véi, analisando à história à mesma sempre foi assim , nunca nega fogo....rs... e o jeito como ela se entrega ao tio , beira à ninfomania...à mesma se entrega de corpo e ALMA...faz com que seus parceiros se sintam únicos, desejados e amados...em um mundo real está entrega com um parceiro fixo por longos períodos, daria merda , de um ou de outros...kkkkkkkkk à menos que à mesma fosse diagnosticada como ninfomaníaca...aí estaria explicado o amor dela pelo esposo e ao fato desta fome por picas....acredite amigo , nesta vida eu já conheci umas duas ninfomaníacas e o bicho era fogo , as vezes transavam até sangrarem...muuuito triste à vida delas...👁

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Mas sabe o que eu reparei, não é todo dia. Ela passa até mais de uma semana sem dar para o tio. Acho que não é o caso de ser ninfomaníaca. Eu acho que é tesão mesmo. Tem várias passagens no texto demarcando bem essas situações, que o tio chega cheio de fogo e ela nem dá confiança. Acho que ficou um pouco sutil no texto, por isso acabamos não reparando. E também, acho que já existe o sentimento. Não de amor, mas uma gratidão pela melhora na vida, por tudo o que o tio tem feito pelo casal. E ela nunca esquece do marido e nunca nega fogo para ele.

2 0
Foto de perfil genérica

...sim Max Al-harbi, por menos eu já vi dá merda nesta vida...eu sei que este conto é fictício e muito tesudo por sinal , mas contos bons assim eu procuro analisa-los sob uma situação real...e do jeito que ela se entrega ou o tio se apaixonaria por ela , ou ela pelo tio ou o tio comeria os dois...kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Negão23, você está condicionado a uma visão monogâmica e isso interfere na sua compreensão dessa relação triangular. Pensa que se ela gostar do tio vai deixar de gostar do marido. Acho que já está mais do que claro que o tio é apaixonado na Lucinha mas respeita o casamento do sobrinho, mas quer ter a sua chance de aproveitar, já que a Lucinha adora o tio, o tesão que ele sente nela, e o tesão que o marido tem de deixar ela aproveitar. Não precisa deixar de gostar de um para ficar com outro. O jogo caminha para cada vez mais o tio participar da relação do casal, respeitando quando o casal não quer a participação dele. Quando esse tipo de relação desanda, é porque o modelo mental das pessoas ainda pensa em casal e exclusividade, acha o gostar de um impedindo de gostar de outro, enquanto o comportamento liberal permite o compartilhamento do prazer e por que não de afeto? Entendeu agora? Pense dessa forma e vai notar a diferença.

1 0
Foto de perfil genérica

...então León, hoje eu tenho 52 anos véi, sou oriundo do Rio de Janeiro e hoje moro em angra dos Reis ...cara , eu já participei de muuuitas coisas sabe , hoje te confesso que sou monogâmico mas já fui bem liberal e já vi muuuitos relacionamentos irem pro vinagre devido à empolgação de alguns...kkkkkkkk hoje , olhando para trás, e lendo estes contos , vejo quantas pessoas eu vi sofrer...até suicídio irmão eu já vi gente cometer...quando se entrega de corpo e ALMA à está prática, eu sempre vi dar merdas...swing ao meu ver funciona como qualquer drogas , mantendo-se o pé com força, geram prejuízos irreparáveis...rs...mas eu gosto de ler , pois desta forma eu exorciso os meus demônios...rs...👁

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Um detalhe que me ocorreu aqui agora: Ela não tinha prometido guardar o cuzinho só para o Gui?

Eu não me lembro de ter lido que o tio havia comido o cuzinho dela antes ou do próprio Gui ter liberado esse "adicional" para ela.

Se ela liberou o anelzinho, sem a permissão do marido, houve traição.

Vou te infernizar mesmo Leon!!!

🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Nanda, bom dia. Lendo atentamente, você vai perceber na parte 16 que o Guido liberou a Lucinha para fazer o que tivesse vontade. Ele confessava seu ciúme, mas no fundo estava consciente de tudo, e todas as manifestações do tio e dela com ele durante a viagem apontava para isso. O Guido tem dificuldade de negar o que a Lucina tem vontade, isso ficou claro nos diálogos dos dois. E veja, na viagem a Lucinha conversando com o tio: "O tio forçou um pouco o dedo na entrada da xoxota. Estava meladinha. Eu suspirei:

— Ah, que gostoso isso amor, eu fico louca.

O tio perguntou:

— Mas hoje você está liberada pelo corninho não está?

— Estou sim, ele ficou falando que eu não devia abusar, mas conheço meu corninho, é um sinal de que ele me deixou fazer o que eu tiver vontade.

O tio chegou a gemer de tesão ao meu ouvir e exclamou:

— Hoje você vai dar muito gostoso minha querida safadinha. Você quer?

— Eu quero sim amor, estou com muita vontade de dar bastante e gozar demais com você." ISTO POSTO: Acho que o que eu posso adiantar em dar espoiler é isto. Obrigado por sua leitura tão dedicada. Pode pegar no meu pé! Pegue onde quiser! Estou liberado pela minha preta. hahaha

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Nem vem, Leon.

Ela traiu ele! Fez algo que o Gui queria e pediu para que ela guardasse só para ele.

Safada! Traíra!

Não gostei dessa Lucinha. Seu eu tivesse lá, dava uma surra nela pra aprender a respeitar o marido.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Nanda, que violência! Bem que o Mark disse que ocê é braba dimais sô. Vou avisar a Lucinha para tomar cuidado com você. E eu espero que na próxima parte que está quase pronta você amenize esse furor ciumento contra nossa heroína. Hahahaha Obrigado. Nem vou mesmo, agora fiquei com medo docê. Beijos amistosos. 😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre muito bom o relato, se tu falta de mais detalhes do momento que o Tio sodomiza a Lucinha, ficou dela contando para o Gui mas eu acho que teria sido melhor relatado o momento que o Tio come o cuzinho dela, se na bucetinha ela já sentiu fiquei imaginando que no cuzinho seria bem sofrido porém gostoso

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Fortal-CE, tem certos detalhes que precisam ser guardados para outros momentos, e vão sendo revelados aos poucos. Neste caso tem um bom motivo... nada posso adiantar mais.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Nem li o texto ainda, mas pelo tanto que a Nanda comentou deve ter acontecido algo muito legal ou horrível, não sei.

Vai, Leon! Dá mais corda pra ela, dá...

Depois não reclama se não der conta.

🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Cê tá acordado, peste!?

Perdão que tô precisando falar com você. Leon disse que eu sou corna e quero que você me explique isso direitinho...

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Tem nada de perdão, não.

Tentei escrever "Espera aí"

Merda de corretor!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mark, você leu? Comente. Pode dizer o que pensa. Você também é muito bem vindo, embora eu prefira a Nanda pegando no meu pé.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Almafer

Vendo as comentando da versão anterior, a impressão que ficou com presença do primo, e a entrada dele na faculdade pelompelo menos na minha opinião com certeza teria uma segunda temporada e deixa que autor quis dizer pra mim pelo menos essa e impressão que ficou amigos.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei essa parte foi legal, mais acho que o tio junto com a Lucinha vai aprontar alguma, e Mel vai entrar na jogada pela desilusão do Guido com relação ao casal de namorados kkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

E parece acontece muito o marido libera a esposa e o novo parceiro acaba abusando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

O gostoso é que essas possibilidade ficam no ar, e isso nos faz continuar tentando saber como isso vai acabar.

0 0
Foto de perfil genérica

Um breve comentário....no caso.16 não descreve que houve sexo anal......não entendi este capítulo.....

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O sexo anal só foi revelado agora, mas nada obrigava ter contado na parte anterior. Senão tirava o impacto da revelação feita ao marido.

1 0
Foto de perfil genérica

Vc compartilhou muitos outros detalhes mais pequenos,ao meu ver este deveria ser contado......só acho

0 0
Foto de perfil genérica

Mas deveria ter mais detalhes, pois ela temia o sexo anal com ele e do nada ela menciona que já rolou.

Na minha opinião deveria ter relatado como ocorreu se houve alguma resistência por parte dela, acredito que isso fosse algo que todos esperavam acontecer

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Vou dar as estrelas pelo texto bem trabalhado, mas eu não consigo curtir essa história direito.

Tem algum trem que não encaixa aí...

Eu sinto que o Gui não curte toda essa libertinagem e que aceita mais por medo de desagradar a "amada", que se amasse de verdade não pisaria tanto o marido. Pisar de leve, tudo bem, mas sapatear assim não dá.

Isso já deixou de ser por prazer há muito tempo: pra mim o Gui aceita por medo.

Sou teimosa mesmo, Leon. Você não vai me convencer do contrário!

Se eu fizesse 1/10 disso com o Mark, ele já teria virado a Mel do avesso umas dez vezes pra me punir.

4 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Acho engraçado, você e a Ellen se apegaram afetivamente ao Guido e não gostam de ver a Lucinha provocando o fetiche de corno do marido. Ela gosta da safadeza, mas não quer quebrar o poder dele decidir. Mas provoca e ele acaba cedendo. No fundo, ele admite que gosta. Não sinto maldade dela, mas boa safadeza sim. Não recomendo você fazer nem um 1/10 disso com o Mark, mesmo. Ele não teria mais cabelos a perder e pode ficar muito revoltado. Hahaha Mas se ele visse a Mel, e sua tatoo num lugar estratégico, ficaria muito tentado a virar até o pão de queijo do avesso.... Aguarde. Obrigado.

1 1
Foto de perfil de Nanda do Mark

Leon, corno que é corno não tem poder nenhum: é só um capacho da esposa!

Se o Gui não abre mão do poder de decidir é porque ele não está plenamente satisfeito no papel que estão enfiando na goela dele.

Sou teimosa mesmo. Saco!

Só o Mozão pra me aguentar mesmo. Vai ter paciência assim na PQP!!!

Acho que tô precisando discutir com alguém hoje pra relaxar. 🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não discuta Nanda, converse, brigue, defenda suas tese. Sem problema. Não me afeto com isso. Até gosto. A visão que eu tenho do corno, não é uma visão estigmatizada, de que sempre é humilhado e submisso. Para mim, todo marido que deixa a esposa ter relação com outro é um cuckold, ou seja corno (simplesmente isso). Os tipos de cornos são vários, tem os iludidos, os enganados, os cúmplices, os parceiros, os revoltados, os submissos, os que fingem que não são, dissimulados, e os mansos que aceitam tudo. O Gui ainda está se definindo mas não quer admitir que é corno, porque ainda tem um certo preconceito de assumir isso para os outros. Mas a Lucinha sabe como conduzir. É o que eu posso adiantar para esclarecer. Não se preocupe.

0 1
Foto de perfil de Nanda do Mark

Não gostei!

Cê acabou de chamar o Mark de corno e me chamou de corna por tabela também.

Agora vou rodar a baiana de vez.

Não! Esquece essa história de baiana. Isso já tá me dando dor de cabeça danada em casa. 🤣🤣🤣

Eu achava que era liberal e acabei de descobrir que sou corna. Acabou comigo. Vou até acordar o Mozão pra termos uma DR sobre isso. 😈🤣

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Nanda.. você já foi à Bahia? Não? Então, vá... Lá tem Iansã, Iara, e mugunzá... Você jpá foi à bahia Nanda? Então vá... hahahah Não resisti. Você o seu dignissimo marido, são sim corno e corna, ou cuckean, mas isso não é pejorativo. São um casal liberal que trocam parceiros. Só isso. Sem ofensa. Temos que lutar para retirar o estima da palavra, que ficou conotada como algo negativo. Nada que os desabone, bem vindos aos clube. Mas são cornos dignos, cúmplices, assumidos, verdadeiros. Sem enganar, sem fazer nada escondido. Tudo consentido. Então, relaxem e aproveitam. Aliás, já estão aproveitando faz tempo! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nanda, sendo bem breve, tendo a concordar bastante com você.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Imagine! O tio, abusado? Hahaha se deixar ele come até o Gui... Hahaha velho safado.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Eu vou dar minhas estrelas e deixar as meninas com a discussão profunda. As teorias estão a mil por aqui. 😂😂😂

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

O tio sabia que era a noite que ele poderia fazer de tudo, pois o Guido havia liberado. Ele se preparou para fazer tudo e certamente, tudo indica que tomou um comprimidinho azul para dar conta da Lucinha em poucas horas daquela noite. Era tudo ou nada. Mas ela também queria. E assumiu para o Guido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Na outra versão, o primo só se insinua mas não faz nada. Até aqui, ele não tem muito papel. Na parte que virá não sei... (hehehe) Aqui nesta parte fica patente a cumplicidade dos três. E a prova definitiva de que os três se entenderam mas o Gui já sabe delimitar onde e quando o tio pode participar.

0 1