Isa é "vendida" a um estranho novamente.

Um conto erótico de Isabela
Categoria: Heterossexual
Contém 1471 palavras
Data: 30/11/2022 12:48:53
Última revisão: 14/12/2022 18:11:03

Olá, quem não acompanhou os contos anteriores sugiro que leiam porque assim vão entender melhor o que rola com as pessoas da história.

Segue o link com todos os contos:

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/280667

Vamos lá...

Após o entregador Paulo não aparecer mais na oficina, Isa se lembrou do que o patrão fez com ela na viajem (a "vendeu" como puta pra um desconhecido) e passados quase 15 dias depois ela ainda não tinha transado novamente, então tomou coragem e questionou se o patrão queria fazer aquela brincadeira de vendê-la como uma putinha pra um estranho passar a rola novamente.

O patrão aceitou na hora e já até tinha em mente quem ele queria que comesse a sua secretária Isabela. Combinou com ela direitinho mas ela impôs uma coisa: Queria ser usada como puta de verdade, até comprou uns acessórios pra que pudesse ser presa na hora do sexo e incluía mordaça, chicote, algemas para braços e pernas, coleira, alguns prendedores de mamilo e vendas para os olhos.

Ronaldo (o patrão) achou o máximo e tratou logo de tentar marcar naquele mesmo dia, mas antes ele queria ver como prender a Isa, pois ela queria ser entregue ao estranho algemada e com a coleira amarrada à algema a enforcando levemente, iria esperar ajoelhada só de calcinha e com aqueles peitos lindos de fora, com a sua boca na altura certinha da rola do sortudo.

Ronaldo fez os ensaios com Isa antes pra saber como iria amarrar a garota e deixá-la a disposição do cliente, para isso ele a algemou, prendeu muito bem as mãos pra trás, tirou seu short e sutiã e pode apreciar de perto toda aquela beldade como ele nunca havia visto. Aproveitou ela naquele estado, ajoelhada quase nua e amarrada como uma cadelinha e fez umas fotos pra marcar aquele momento, logo após a soltou e ela se vestiu à espera do "cliente".

Tempo passou e nem viram, daí chega o cliente no balcão da oficina e Ronaldo pede pra ele esperar que vai ver se Isa pode "atendê-lo". Ronaldo vai até ela, diz que a hora chegou e a deixa prontinha lá no chão como combinado. O tal cliente, até então desconhecido de Isa, abre a porta e a encontra naquele estado, naquela posição e sem pensar duas vezes já coloca rola pra fora e enfia boca adentro da garota que tenta engolir o máximo possível, ela chupa, ele soca, segura a cabeça dela e tenta afundar a rola até o fundo mas a boquinha dela não cabia tanto. Isa nunca tinha visto um pau tão torto na vida, ela até comentou com o patrão depois que quase riu da rola do cara, kkkk...

Depois de um boquete de 5 minutos ele resolve comer a garota e aí começa a decepção dela porque o imbecil do homem nem pra aproveitar que ela estava indefesa, toda amarrada. Vocês acreditam que ele a soltou? Tinha tudo que um homem queria, uma mulher algemada, presa pelo pescoço, ajoelhada esperando ele só de calcinha e de boca entreaberta (indicando que queria rola), podia usar como quisesse mas a soltou pra que ela ficasse mais a "confortável" (porraaaa... se fosse pra ficar confortável não teria sido amarrada). Foi aí que Isa já começa a se decepcionar com este homem mas deixou a transa fluir, já estava lá mesmo.

Ele a deita ali no chão mesmo e ela achando que teria pelo menos uma bela chupada naquela bucetinha que a esta altura ainda estava bem melada porque ela ama mamar numa rola mas o cretino do homem só deu uma lambidinha ruim e pronto, não fez mais nada, se sentou e colocou ela por cima. Antes de se encaixarem deram um amasso muito gostoso e ela foi sentando na rola dele por automatismo e nem se lembrou da camisinha.

Pasmem, a criatividade do homem acabou aí. Ela queria ser usada, mandada mas só sentou nele e por fim pra fechar a frustração de Isabela com chave de ouro, ela estava tão despontada mas ele ainda conseguiu piorar tudo: Depois de cavalgar sobre o folgado ele encheu a bucetinha dela e era muita porra mesmoooo, já faziam 3 anos que ninguém gozava dentro dela, pra não correr riscos sempre fazia questão de tomar leitinho dos machos que a comiam.

Isabela se levanta e sente um rio de esperma escorrendo da sua buceta e entra em desespero consigo mesma, pois não usa contraceptivo. Ele já tinha acabado, só se vestiu e foi saindo. Isabela limpou o que pôde daquela porra toda com papel que havia deixado lá, se sentindo imunda pelos vestígios do homem ela vestiu sem calcinha mesmo um short que tinha trago, pois não queria que escorresse porra na calcinha e ela ficou ali parada, sem reação não acreditando no que tinha acabado de acontecer.

O homem foi embora e Isabela desaba com o patrão falando sobre o ocorrido e ele também fica bravo mas não tinha o que fazer, agora era comprar uma pílula do dia seguinte e pronto.

Havia um pequeno mas completo banheiro no escritório do patrão, então ele leva Isa pra tomar um banho e assim lavar aquela bucetinha esporrada pelo estranho. Ronaldo, todo prestativo enquanto a mulher ainda meio transtornada só falava que o homem podia ter gozado na boca dela e que ele foi péssimo. Ronaldo ouvindo ela reclamar a despiu, tirou a blusinha que ela usava sem sutiã, se abaixou pra tirar o short e viu frente a frente aquela mulher maravilhosa totalmente nua. Com aquele corpo lindo e bucetinha totalmente depilada na altura dos olhos de Ronaldo, se ela não estivesse brava com o acontecido e tivesse sido uma foda de camisinha talvez ele não resistiria a tentação de cair de boca na bucetinha mais linda que ele já viu e estava a menos de 30 centímetros do rosto de Ronaldo.

Mas ele preferiu a razão e ajudou Isa no banho, com um pouco de malícia mas muita presteza ele fez questão de ensaboar ela todinha, cuidar pra que ficasse bem. Por último, começou lavar entre as pernas da mulher, que se abriu levemente pra facilitar e depois de tudo bem limpinho ele sem parar de conversar com Isa coloca dois dedos na bucetinha fodida dela e nota que ainda tinha muita porra lá dentro, mas era muita porra mesmo... podia sentir em seus dedos aquele caldo ainda muito viscoso deixado pelo homem na buceta de Isabela. Com muito jeitinho, ele pediu para ela se encostar na parede e se empinar um pouco deixando assim, aquele cuzinho lindo mais exposto e dando um acesso melhor aquela bucetinha ensopada de tanto esperma. Logo começou tirar muita porra lá de dentro colocando e tirando dois dedos na buceta quente de Isa, mexia mexia bem fundo e tirava trazendo mais e mais porra daquele homem pra fora, foram umas 4 ou 5 vezes até conseguir tirar o máximo possível, nunca sai tudo, pois a porra ainda estava muito viscosa, pegajosa, impregnada nas paredes internas da bucetinha da secretária. Ele sempre tentou cuidar muito bem dela e assim ela não tinha pudores com ele, na verdade ela agradeceu por ele ter dado banho nela e ainda se submeter ao fato de ter que tirar porra de outro macho da buceta da funcionária dele, pois ela ainda estava fora de si com a raiva que passou mas prometeu recompensá-lo cada dia mais pelos cuidados e atenção que ele tinha.

Terminado, ele a secou enrolando um pouco só pra ver aquela beldade nua mais uns segundos, entregou a blusinha dela, enquanto ela vestia ele ajeitou a calcinha ainda melada e ajudou a se vestir, finalizando assim aquela visão maravilhosa de Isabela peladinha. Ronaldo fez tudo isso com a rola estufando sua calça, seu pau estava a ponto de explodir mas ele se conteve, sabia que precisava cuidar dela e se ela não ficasse bem aquela safadeza toda que ela compartilhava com muito tesão acabaria entre os dois.

Ela ficou mais tranquila com tanta atenção recebida por parte de Ronaldo, sem que ela soubesse ele já havia ligado pra farmácia e comprado uma pílula do dia seguinte. Entregaram, ela tomou e se sentiu mais aliviada, pois seria uma problema a menos. Só restou a frustração da transa não ter sido nada do que esperava mas outros virão assim que ela ficar tranquila tenho certeza que continuarão com esta "brincadeira" até achar um comedor gostoso pra ela, do jeito que era o entregador que ela gostava de dar. Do tipo que chega e come de tudo que é jeito, a trate como uma verdadeira puta e lógico, que a faça gozar.

Então foi isso minha gente, não foi um relato tão excitante mas como os outros mas são verídicos. Espero que tenham gostado e um grande beijo a todos!

FIM...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Contos Quentes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários