Máquina do mistério

Um conto erótico de bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2093 palavras
Data: 09/11/2022 23:25:40

Máquina do mistério

A turma havia sido chamada para dormir na mansão do Mr. Patrick. Uma belíssima casa estilo Art Deco mas que estava fechada à anos desde que a filha do Mr. Patrick havia desaparecido na casa. As pessoas que haviam tentado morar na casa haviam reportavam eventos perturbadores, mas Mr. Patrick se recusa à dar mais detalhes.

Apesar de empoeirada, a casa era fantástica, com móveis de madeira maciça ricamente trabalhados, quadros nas paredes, lareiras na sala e nos quartos, biblioteca e até uma estufa que felizmente ainda tinha a água circulando, mas onde as plantas haviam crescido sem cuidados e parecia mais uma selva tropical que um jardim. Como já era bem tarde eles vão para os quartos, as garotas vão para o quarto que era das filhas do Mr. Patrick e portanto tinha duas camas, Fred pega o quarto que era do Mr. Patrick e Salsicha e o cachorro pegam o quarto de hóspedes.

Velma toma banho primeiro e veste uma grande calcinha de vó e um vestido de flanela laranja, mas Daphine sai do banheiro usando um baby-doll roxo transparente por cima de uma calcinha minúscula, fina e também roxa, ambas estavam sem sutiã, mas os peitos durinhos e empinados de Daphine estavam claramente visíveis.

— Você podia se vestir de maneira mais decente, Daphine! — Diz Velma incomodado com a falta de roupa da colega.

— Qual o problema? Estamos só nós, as garotas aqui, porque você não tira esse vestido grosso e pesado?

Daphine responde e logo em seguida vem por trás da amiga e pega nos peitos dela, sentindo o quão grande eles são. Ela não para de pensar que a amiga devia esconder menos o corpo.

— Para com isso…. — Diz Velma, mas ela começa a rir porque Daphine estava fazendo cócegas em baixo dos braços dela.

Depois dessa brincadeira ela vai deitar e logo as duas estão dormindo.

Fred estava vendo pornografia no celular e batendo uma quando de repente ele vê uma mulher no quarto. Ele tenta esconder o pau duro, mas ela sobe em cima dele e começa a estragar a boceta contra a virilha dele, mas sem tocar no pau duro, só usando o corpo dele para esfregar o grelo.

A mulher misteriosa era muito branca e vestia somente um espartilho muito apertado que deixava a cintura dela fina de uma maneira não natural e em um imenso contraste aos imensos seios e a bunda empinada. Os seios dela saiam para fora do espartilho de couro por dois anéis de metal com dentes que cravavam na pele branca e delicada da base dos peitos dela. Já nos mamilos ela tinha dois piercings em cada, duas barras perfurando os mamilos dela perpendicularmente, em torno dos mamilos haviam anéis de metal que presos nos piercings mas também com várias agulhas voltadas para dentro perfurando a pele da garota. Fred estava enfeitiçado e louco de tesão, por isso ele não vê que a mulher estava com os lábios da boca costurados, e quando vê que os lábios da boceta estavam fechados da mesma maneira, ele simplesmente à coloca de bruços e mete no cu. Ele esporra o anus dela e logo em seguida desmaia.

Velma não consegue dormir, inquieta ela se veste e vai explorar a mansão com um lanterna. Ela ouve barulhos vindo da estufa de plantas e vai investigar, só que ao entrar ela tropeça em uma raiz e derruba os óculos. Ela fica de quatro no chão tentando achar os óculos no escuro, mas quando ela vai para trás sente um espinho na bunda, ela se move e o espinho de uma das plantas prende na calcinha e quando ela se move, a calcinha rasga inteira deixando-a com a bunda de fora.

Ela tenta levantar, mas percebe que um dos punhos havia enrolado em um cipó. Ela senta no pé de uma árvore mas logo em seguida o outro punho dela também se enrola em um cipó e ela está presa, só que ela vê outros cipós se movendo e prendendo os tornozelos dela. As plantes puxam as pernas dela para trás, forçando-a a ficar de cócoras com as pernas abertas e a boceta sem calcinha completamente exposta. Por fim um cipó com espinhos enrola na cintura dela e outro se enrola nos peitos dela, rasgando-lhe o suéter e penetrando na pele sensível dos seios dela. Do cipó na cintura nasce a boca uma planta carnívora que abocanha o grelo dela e começa a chupa-lo. Velma não consegue controlar e fica molhada.

Por fim, começa a nascer uma berinjela comprida bem embaixo dela, a fruta vai subindo até entrar na boceta. Ela sente sendo rasgada pelo vegetal, mas ao mesmo tempo o estímulo no grelo fica forte demais e ela goza e acaba dormindo.

Daphine acorda com um barulho. Mesmo estando com a camisola transparente e com os peitos descobertos ela sai do quarto para investigar, não só ela não tem vergonha de andar assim, mas ela até sente um tesãosinho de pensar em ser vista semi-nua. Ela segue o barulho até o salão de baile de casa e ao abrir a porta ela vê o lugar cheio de gente vestida para festa dançando ao som da música. Mesmo vestida de maneira indecente, Daphine entra no salão e se encanta com os lindos vestidos das mulheres e os elegantes ternos dos homens.

Caminhando semi-nua por entre as pessoas ela sente um enorme tesão e calor pelo corpo até que um homem moreno alto pede para dançar com ela. Daphine aceita e conforme a dança vai avançando ele vai descendo a mão até estar segurando na bunda dela, que fica tão molhada que a fina calcinha até fica transparente, portanto ela dançava no meio de dezena de pessoas com o peito e a bocetinha visíveis.

O cara que estava dançando a beija ao mesmo tempo em que coloca as mãos por baixo do babydoll e arranca a calcinha dela, rompendo as alcinhas e jogando os trapos de pano no chão. Daphine sento o grelo dela pulando para fora da boceta raspada dela de tanto tesão. Outro cara chega nela por trás e começa a toca-la, ela não liga, pelo contrário, esfrega a bunda na virilha do outro desconhecido, que coloca a mão na boceta. O cara que estava na frente rasga a camisola, e começa a mordiscar os mamilos dela.

Ela estava tão molhada que o estranho de trás enfia o pau na boceta dela e ele simplesmente desliza para dentro, já o estranho da frente puxa a cabeça dela para baixo e enfia o pau na boca dela. Daphine fica inclinada levando um pau na boceta e outro na boca. O tesão dela aumenta e aumenta mas ela não goza, ela recebe porra na boca e na boceta mas não consegue gozar.

Os dois homens saem e chega um novo que a puxa para baixo, forçando-a a ficar de cócoras e enfia o pau na boca dela. Outros dois colocam as mãos dela nos paus e Daphine tem que chupar uma pica enquanto masturba outras duas. Todos gozam e derramam a porra na cara dela, que perda o equilíbrio e senta no chão, mas ai ela se vê cercada de picas, todos batendo punhetas e então gozando nela até que Daphine está coberta de porra. Finalmente um homem coloca a bota, não a sola, mas o peito do pé, contra a boceta e ela começa a se esfregar como uma cadela até finalmente gozar de uma maneira muito humilhante e depois desmaiar.

Salsinha havia dormido imediatamente com o cachorro, mas ele acorda com o cheiro de comida. Seguindo o odor ele caminha até a sala de jantar e encontra um banquete posto na longa mesa de jantar. Ele se senta na cadeira no meio da mesa e começa à comer, comer até estar tão cheio que ele desmaiaVelma acorda e com uma máscara de látex sendo colocada no rosto dela. A máscara cobria-lhe a cabeça inteira, havia somente suas lentes no lugar dos olhos que substituíam os óculos dela e furos para as narinas, a boca e as orelhas ficavam completamente cobertas. Ela sente um colar apertado no pescoço e ouve o barulho de cadeado fechando.

Ela então vê uma cena que a deixa horrorizada, primeiro ela vê Fred nu, preso em um Scavenger Daughter, um instrumento de tortura que era formado por duas barras de metal que prendiam em uma colar de metal formando um A, as mão dele ficavam juntas algemadas nas barras bem alto no A, os tornozelos ficavam presos nos pés do A e todo o aparado obrigava ele à ficar curvado de uma maneira bem desconfortável.

Já Daphine estava de cócoras, em cima de um bloco de madeira e presa por uma barra de metal horizontal com aberturas para prender o pescoço e os punhos. Abaixo dela havia uma enorme consolo de madeira lhe invadindo o cu, mas os grilhões a obrigavam à ficar naquela posição. O caralho falso era tão grande que ela sentia o cu sendo arreganhado, mas mesmo assim ela sentia a boceta ainda molhada e o grelo pulsando de tesão.

Velma percebe que os seus braços estão amarrados para trás e as roupas em frangalhos, os peitos aparecendo através dos rasgos no suéter dela, a calcinha já havia sido perdida e a saia tinha só um fiapos. Ela finalmente vê quem havia colocado a máscara nela, ela não sabia que essa era a mulher de espartilho que havia pego Fred, mas, apesar dos lábios costurados, ela reconhece o rosto de Catherine, a filha do Mr. Patrick que havia desaparecido fazia anos.

Catherine corta as roupas de Velma com uma tesoura, deixando só com a máscara, e de pois começa à amarrar os peitos de Velma, ela passa cordas por cima e por baixo dos peitos e também em volta da base, bem apertada para fazer os seios dela incharem como balões. Ela então amarra uma corda por entre os peitos dela, passa a corda por uma polia no teto e com uma força tremenda iça Velma pelos peitos. A dor é lancinante.

Ela finalmente vê Salsicha entrando e tem esperança de que ele fosse salva-los, mas Salsinha estava diferente, com uma postura diference, um rosto mais confiante, parecia até que ele tinha ganho músculos. Catherine vai até ele, que a acaricia como se fosse uma cadela obediente.

Salsicha primeiro vai até Daphine, ele pega uma anel de metal bem pequeno e passa o grelo dela pelo anel até ele ficar preso na base, depois ele pega uma agulha grande e perfura o grelo dela, a agulha então trava o anel no lugar, mantendo o grelo dela permanentemente exposto mas incapaz de receber qualquer prazer. Já Catherine vai até Fred, que estava com o pau duro. Ela bate uma punheta até ele gozar e com o pinto flácido ela coloca uma gaiola peniana que prendia a base do saco e forçava o pau dele para baixo, a gaiola tinha espinhos para dentro e se ele tivesse qualquer ereção seria bastante dolorosa. Ele então é solto do instrumento de tortura, recebe uma coleira de cachorro e é levado embora da sala de quatro por Catherine.

Salsicha vai até Velma e só de passar a mão na boceta dela todos os pelos caem, ele então cria agulhas mágicas que perfuram os mamilos da amiga, em cada furo ele cria uma anel de metal e e em cada anel uma correntinha que termina em uma bola de metal cheia de espinhos. A cada movimento do corpo esse simples dispositivo iria judiar os peitos dela.

Ela olha com terror quando ele desce a mão até o sexo dela, magicamente ele faz um cristina piercing nela, um furo que começava acima do grelo e terminava acima da rachinha. No furo vai um anel e no anel uma correntinha com uma bola com espinhos que estava na posição perfeita para castigar o grelo dela à cada passo.

Salsinha então fala:

"Esse corpo é perfeito, eu consigo ler deliciosos desejos reprimidos e fantasias depravadas, ele vai me servir por muitos anos enquanto eu abuso da minha antiga e novas escravas. Antes eu já tinha uma escrava para foder o cu, agora eu tenho uma que vai chupar e minha pica e outra que eu posso foder a boceta sem medo de faze-la gozar"

No dia seguinte o Mr. Patrick vai ver como estão os garotos na casa. Ele vê a van deles estacionada, mas para a surpresa do pobre homem ele só consegue encontrar o cachorro, sem sinal dos investigadores da casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Kkkkkkk aiai só tu mesmo Boquete scoobidubi cuuuuuu kkkkkk lembrei das versões da Seiren.

1 0

Listas em que este conto está presente

Desafios de Terror da Yeon-In
Oie. Esta é minha lista pessoal com os textos que participaram do Desafio 4 - Histórias de Terror. Bxos.