Boa história a Annemarye é carismática, problemática e engraçada, gostei do mineirês dela também, ótima comicidade, eu já conhecia essa série decidi ler esse 1°capítulo por causa de outra sua Marmita. Clair de Lune é uma série longa vamos ver o desenrolar da trama nos próximos capitulos, a expectativa é boa.
"Clair de Lune" - Capítulo 1 - Vergonha Pouca é Bobagem!
Comentários
Cara, vim ler hoje! Desculpa! Vou tentar ter uma freqüência maior, mas nesta série você tá postando com espaço menor entre as postagens!
Adorei a AnneMarye! Mesmo sendo ficticio tenho em comum com ela a parte do nome, que o meu é esquisito também e que não soube qual o motivo dele.
Excelente início e não tinha como ser diferente né?
Posso falar? Estou adorando!
Aliás, estou amando conhecer um pouco mais desse seu "lado feminino".
💋
😁
Já te expliquei que meu lado feminino é lésbico, né!?
Então, tira o cavalinho da chuva!
Mark que bom que vc voltou, agora plágio e crime e vc tem todas as provas,em que os contos são seus querido,e tem vários testemunhas aqui,agora como sempre vai ser outro gostoso contos,bjs querido
Oi, Bianca.
Certas situações são melhores se resolvidas em silêncio.
Nesse caso da nossa história, inclusive, fica muito difícil eu tomar uma providência sem expor minha vida pessoal. Por isso, preferi resolver "por baixo dos panos", entende?
Mas deu tudo certo e é isso o que interessa.
Bem vindo de volta.
Obrigado, Hemp99.
Mark, começou muito bem a história. Com muitas possibilidades. Achei ótimo vc escrever sobre um tema muito pouco abordado no site, que é o da mulher traída. Força e vingança "Costa Brava"!!!!!!!!!
Quando eu falo em vingança, não me refiro à algum tipo de ação que procura deliberadamente prejudicar os 2 traíras. Falo de ignorá-los e tratá-los com indiferença. Quero ver a cara desse ex noivo da "Costa Brava", quando encontrar com ela (pelo que li, um mulherão) com outro cara boa pinta... kkkkkkkk. Pimenta no cú alheio é refresco.
Vai! Ô se vai ficar brava e muito ainda!
Haverá vingança, sim, mas não será uma vingança física. Só não posso adiantar os detalhes para a não perder a graça depois, não é?
Uma história que promete, boa descrição e excelentes diálogos, a sua qualidade bem presente. Parabéns com muitas saudades das histórias do casal. Um abraço aqui de Portugal.
Obrigado.
Sobre esse conto.
Estava achando meio melodramático e me surpreendi na hora que a Marye procura um vestido para ficar "embalada a vácuo sem calcinha nem sutiã".
Não casou com a imagem inicial que eu tinha feito da personagem, mas dali para frente ficou otimo e atiçou a curiosidade do que vai rolar.
Outra observação...
Na minha opinião meia-calca compreende a parte da calça(inha) se é 7/8 não tem essa parte, logo é apenas meia e nao meia-calça... risos
Leitor chato heim
Hahah
Este conto irá transitar entre o romance, suspense e o erótico.
Está só começando, mas irá complicar muito mais e logo.
Bem vindo de volta Mark.
Que bom que solucionou a pendenga.
Ja aconteceu comigo tambem.
Acredite, foi assim.que comecei a publicar nesse site, eu publicava em outro site mas acompanhava as publicações daqui tambem.
Um dia me deparei com um conto (serie) que eu estava publicando no outro site, e pasme... o cara de pau nao alterou absolutamente nada, ainda estava pedindo contribuição via pix.
Comentei no conto copiado, mas nem assim ele parou.
Denunciei para o administrador e mandei links do outro site.
Rapidamente o ADM excluiu o perfil e os contos plagiados.
Então eu publiquei a serie aqui... agora que me dei conta que no outro site ficou sem o final, porque so publiquei aqui.
Pois é...
Mark, só deu para ler agora. Gostei muito. O texto mistura uma linguagem quase casimiriana, no início mais rebuscada e literária, com tiradas modernas de humor muito parecidas com as de um Veríssimo, e no final já descamba para uma personalidade mais "safada despudorada" que surpreende numa advogada de formação "caipira das Gerais". Ou seja, a maionese também está na narrativa. A história começa bem, o erotismo ficou por conta de dois ou três parágrafos mais picantes, latente, mas a promessa da noite nos mantém atentos. Parece que será uma ótima história. Muito bom. Lamento o que tenha acontecido com o seu conto anterior. Agora você sabe por que eu fui talvez o primeiro que começou a colocar a fase de alerta no final, proibindo a reprodução em outros sites ou blogs. Cansei de denunciar meus contos republicados em outros sites. Agora está assim, pegam sem pedir licença. Continue. Adorei. Estou ansioso pela volta dos outros.
Grato, Leon.
É sempre bom receber um elogio seu, meu amigo.
Forte abraço.
Que bom que foi só um plágio, sobre a história está muito boa como sempre.
Grato.
Bom vc estar de volta, ansioso pra ver a continuação da saga da Nanda. Não demore em postar. Este conto novo é maravilhoso também.
Vou tentar retomá-la em breve, amigo.
Ou Mark! Antes de mais nada, se for fazer novamente algo do tipo pelos menos da um aviso, mesmo que vago para que a gente não fique com o "cu na mão".
A questão do plagiador, é muito ruim acontecer uma coisa assim, mas que bom que foi resolvido.
Bem vindo de volta!
Amigo, espero não ter que tomar uma atitude dessa novamente, nunca mais!
Só quero escrever e compartilhar com vocês, mas sem correr o risco de alguém se apoderar da história para vendê-la ou sabe-se lá para que.
Pena que só tem 3 estrelas.... teria q ser milhares de estrelas....
Grato, amigo.
Mark como tá amigo beleza Sumido, saudades dos seus contos, como sempre maravilhosos parceiro parabéns pelo no conto nota mil, fico triste por acontecer esse tipo de situação embora não sei qual outro site a galera pública por na maioria que entro raramraramente encontro algum autor deste site pelo menos dos quais eu mais gosto sinto muito amigo por essa situação, como eu mesmo disse antes tenho histórias na cabeça mais não tenho o dom da escrita não me atrevo a escrever por vergonha mesmo kkkkk.
Foi uma situação chata, realmente, mas já está solucionada.
😳😳😳😳😳😳
Denise? Filha de desembargador, tudo acontecendo em um ambiente do direito... Será? Ou é só coincidência?
Ótimo começo. ⭐⭐⭐
Tá com cara de "crossover", não tá!?
Mas não é!
😁
Ou talvez, seja...
Aguardem os próximos capítulos.
Bem-vindo de volta, amigo. Beijoca para você a para a nossa mineira. Mandei um e-mail. 😘😘😘😘
Oi, Jaque.
Demoramos, mas a Nanda te respondeu hoje.
Beijão.
Acho que a coincidência apenas no nome e ambiente jurídico... kkkkk. A descrição física dessa Denise, na visão que tenho daquela, é bemmm diferente. A outra é filha de um advogado bem sucedido... Mas enfim, uma coisa pode puxar a outra...😁🌹
Será!?
que bom ver que esta de volta... seja bem vindo novamente, já estava com saudades de suas histórias... grande abraço
Grato, amigo.
Sempre bom falar contigo.
opa boa tarde...caraca que coisa doida, isso é muito complicado heinn, a pessoa plagiar o conto do outro é muito foda.
algum tempo atras o Lael também teve uma história plagiada, lembro que ele também ficou um tempinho sem postar até segundo ele resolver a questão
Pois é...
Pensei mesmo em apagar o conto, mas achei que seria uma tremenda sacanagem com os leitores e amigos.
Vou continuar atento e vigilante. Espero que não ter que tomar uma atitude mais drástica.
Pelo menos foi só um plagiador... pensei que fosse algo mais sério com a família de vocês. Bem vindo de volta!
Estamos bem, amigo.
Obrigado pela preocupação.
Olá... nem continuei a ler o conto...
Pode explicar a razão de uma pessoa plagiar, postar, tentar tomar posse de um conto erótico?
Juro que não entendo mesmo....
Vocês ganham dinheiro por postagens?
Talvez isso explique as inúmeras estórias pobres de sentido e conteúdo?
Bem.... vou continuar a ler seu conto!
A pergunta é boa.
Alguns autores conseguiram criar forma de "monetizar" suas postagens, cito o exemplo do Lael. Mas no caso dele, são criações dele e eles posta parte e depois vende o restante. Não vejo problema algum nisso é um direito e acho merecedor pelo trabalho que dá bolar uma boa história e a escrever.
Não sei se seria essa a intenção do plagiador, nem quero saber. Minha intenção foi tão somente solucionar a demanda e mostrar que eu sou o autor da minha história. Só isso.
Obrigado pela atenção.
Já percebi não só do Lael como de outros...
Parabéns por sua insistência em postar algo para o prazer de outros.