Mais Pensamentos

Um conto erótico de Leliouria
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 15/11/2022 01:40:22
Última revisão: 25/03/2024 08:29:49

Bom, acreditei que o último texto que escrevi serviria como uma válvula de escape, que botar no papel seria uma maneira de dividir o peso da luxúria com os senhores e senhoras, tirar um pouco do peso dos meus ombros, e compartilhar o fardo, mas dessa vez é diferente, só consigo pensar mais e mais no assunto, e fantasiar.

As vezes eu me pergunto se o pensar, o desejar, constante, afeta de algum modo as pessoas a quem direcionamos esse tipo de coisa.

Sempre pensei nisso, soa como placebo, como projeção das nossas vontades sobre nosso próprio pensamento, mas acho que afeta sim, talvez não como imaginemos.

Quando mais jovem, por um bom tempo eu pude tirar informações dos meus sonhos, mas agora, quase nada mais, será que é porque me tornei impuro? ou só estou mais velho mesmo?

Rsrs, não bastasse o decaímento físico, estou espiritualmente velhinho tb?

Enfim, o alvo das minhas fantasias continua sendo a minha ex-professora, e é cada pensamento nefasto que me cruza a mente.

Não tanto situações específicas como descrevi na primeira publicação, mas sim meios e maneiras de tê-la pra mim.

A que mais imagino é uma relação de dominação, e submissão.

Sonho com ela se entregando, de corpo, e alma às minhas vontades e perversões, sem receio, sem limiares, e que apesar de mais madura, percebendo que a aprecio como um vinho fino, que vejo seu valor.

Sonho em estabelecer regras, ritualísticas, a serem seguidas religiosamente, com paixão.

Olhar em seus olhos e dizer:

-"Quero que tenhas familiaridade com meu sexo, quero que todos os dias em que se fizer possível, que voce o tenha na boca, que engula meu sêmen, como se fosse o líquido da vida"

-"Quero que procure tê-lo em mãos, sempre que houver oportunidade"

Sonho em modificar seu comportamento, ter um impacto profundo na maneira como seu cérebro funciona.

Quero que associe suas funções, como mulher ao prazer, realização, plenitude.

Quero que veja o ato de me mamar, me beber, como o ápice do seu dia, que sinta segurança quando posicionar sua mão nele, quero que sinta saudade, que sofra verdadeiramente, nos dias que não puder fazê-lo.

Quero olhar nos olhos dela e dizer:

-"Sempre, antes de qualquer penetração, vou te chupar, 2-3 vezes, até que chegue ao orgasmo em cada uma delas"

-"Quero te hiperestimular, quero te ver gozar muitas vezes em um dia, quero que chegue no limite do prazer e da dor, que pense duas vezes antes de se abrir pra mim, porque já não aguenta mais, mas aceitar mesmo assim"

Desejo treiná-la, lentamente, ao longo de anos, para que associe o estímulo anal, ao prazer, muito mais que qualquer estimulação vaginal.

Te levar ao ponto de pensar "chupa e come minha bucetinha, mas se referindo ao seu cuzinho".

Quero que aprenda a ser posicionada, e manter a posição que me permita entrar mais, sem se mover, sem me dificultar, que coloque o meu prazer em primeiro plano, sabendo que o que se segue vai compensar.

Quero tirar uma foto sua de quatro, solinhas dos pés a mostra, pós coito, com sua nova "buceta" usada, com meu gozo ainda dentro, e colocar em sua bolsa para que carregue 24h.

Quero que tenha a convicção, na alma, de que quando eu disser:

"Quero sua boca, agora"

Vc vai se ajoelhar, e iniciar o procedimento de tira-lo da calça, onde quer que esteja, na rua, no shopping, no meio de uma reunião familiar, mas sabendo que eu nunca o faria, por me importar com voce, por que sabe que vou protege-la e cuida-la.

A professora M, como queria que estes sonhos chegassem até voce.

Enfim, meio brega, cafona, talvez estúpido, nada único, mas são coisas que cruzam a minha mente, a mente de mais um cara qualquer.

________________________________________

Para contato, sugestões, idéias, pedidos:

cyrusignis@hotmail.com

Obrigado aos que acompanham.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Leliouria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeliouriaLeliouriaContos: 46Seguidores: 27Seguindo: 16Mensagem I was born an original sinner. I was borne from original sin.

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, nem preciso dizer quanto gostei de ler este. Este teu desejo imenso por essa professora M. Como já tive centenas de alunos adolescentes, fiquei pensando em quantos deles acalentam tais sentimentos por mim também. Beijocas em ti...

1 0
Foto de perfil de Leliouria

Obrigado professora!!

Pelas fotos que recebi, todos, pode ter certeza que é muito desejada.

Nesta foto mesmo de quatro, tão natural, apesar de não mostrar mais das solas dos pezinhos, vejo como são perfeitos seus calcanhares.

E que pele rsrsrs.

Beijos.

0 0