Oi, me chamo Mariana, sou dentista de formação e recentemente passei no concurso para atender numa pequena cidade do interior de Minas Gerais.
Tenho 32 anos, sou casada a 5, tenho duas crianças, enfim... uma mulher normal e uma boa profissional.
Sou branca dos cabelos castanho escuro compridos, 1,65cm de altura e 56kg. Meu esposo, Lucas, é engenheiro, branco, 1,75cm de altura, 80kg, porte normal.
Somos bastante reservados, eu principalmente, no entanto tenho desde jovem um interesse imenso por submissão, de todos os sentidos mas principalmente psicológico.
Obviamente, quase ninguém sabe disso, por fora sou uma dentista respeitada e admirada por todos mas quem me conhece de verdade sabe o quanto curto ser levada ao limite ou até mesmo além dele rsrs.
Resolvi então criar uma página aqui e nos meus momentos livres tentar escrever e criar uma interação legal com vocês.
Escrever me faz bem, principalmente aqui que posso tirar minhas mascaras e ser eu mesma sem ser julgada.
Vou deixar um contato discreto mas que talvez seja legal para trocarmos algumas msg com respeito, claro... não prometo responder mas se eu ver que não há problema para ambos nem que haverá exposição das msgs eu respondo: mariana.odonto@yahoo.com
Este é um pequeno relato real que aconteceu recentemente.
Era umas 17:30h quando terminei meu expediente no PSF, havia atendido durante toda a tarde e estava precisando tomar uma cerveja:
_amor vamos naquele barzinho do JE?
_pode ser, onde você está?
_no psf do centro, você me pega aqui?
_pego. chego em 15minutos.
_ok, bj amor.
Chegamos no barzinho era umas 18h e tinha apenas mais um casal e um rapaz numa outra mesa. Pedimos dois chopps e tomei o meu até a metade com um só gole rsrs
Eu estava usando uma calça branca jeans e uma blusinha social da Dudalina bege, sandália de salto médio e alguns poucos acessórios nos dedos e antebraço.
Mais dois chopps e digo que preciso comer algo mas o Lucas me olha, faz um carinho no meu rosto, belisca discretamente meus lábios inferiores, desce a mão até a gola da blusa e desabotoa um dos botões...
O beliscado apesar de discreto, doi. Ele sabe fazer isso, me deixa eufórica por causa do álcool e com medo por saber do que se trata. Este é um código e quer dizer que eu devo seguir suas ordens.
_Mary, como aquele rapaz que está no balcão se chama e o que ele faz.
_não sei, amor, por que?
_Mariana. Você o cumprimentou pelo nome.
_se chama, Sandro, trabalha no departamento de finanças aqui da prefeitura.
_chama ele pra se sentar aqui com a gente.
Fui até o balcão, pedi mais um chopp e convidei o Sandro para se sentar com a gente na mesa, ele atendeu de prontidão e logo logo foi ficando amigo do Lucas, conversavam sobre vários assuntos. Eu ficava mais na minha, mexendo no cel e tal... O Lucas então se levante e diz que vai ao banheiro, em instantes uma msg no meu whatsapp:
_amor, converse sobre algo inusitado com o Sandro
_como assim, inusitado?
_pergunte a ele sobre a marca da calça que está usando, sei lá... invente algo
_você é louco amor rsrs que viagem, pra que isso?
_apenas faça e enquanto ele estiver respondendo pegue "por engano" o copo dele... tome chopp no copo dele.
_amooor...
_vai Mary, deixe o copo dele com bastante saliva.
Perguntei ao Sandro qual era a marca do tênis que ele usava, eu realmente não sabia rsrs tinha apenas um N nele, depois que me explicou disse que queria comprar um para o Lucas e tal, nesse momento, enquanto me mostrava algum detalhe do tênis, peguei o copo dele lentamente e tomei um bom gole, segurei o copo na boca e deixei voltar um pouco de chopp, de modo a escorrer um pouco pelo copo...
_ei, rsrs acho que este copo é o meu
_sério, me desculpa
_imagina, Mariana, não tem problema rsrs
_deixei ele todo babujado, olha cerveja e saliva, desculpa Sandro.
_não tem mesmo problema
_não se importa mesmo? mesmo vendo toda essa saliva na borda dele?
_claro que não, sou homem, você é mulher...
O Lucas chega e pergunta o que estamos conversando, ficamos meio sem graça e o Sandro de imediato diz que é sobre uma marca de tênis que ele curte bastante e estava contando a história dela pra mim. Conversa vai conversa vem e já eram umas 20h... O Lucas chama para ir embora, se despede rapidamente do Sandro, paga a conta, diz para nos dois terminarmos o chop e vai para o carro mexendo no cel, instantes depois uma nova msg no meu whatsapp:
_Mary tire o seu cinto, discretamente e coloque sobre a sua perna.
Eu estava usando um cinto fininho de couro amarronzado, como acessório mesmo... eu sabia que ele estava me observando do carro... tiro então o cinto discretamente, percebo que o Sandro olha mas não diz nada... enrolo ele com cuidado e coloco sobre minha perna e olho para o meu cel...
_assim mesmo gatinha rsrs
_juízo Lucas...
O telefone toca, era o Lucas pedindo para eu ir imediatamente para o carro e deixar o sinto com o Sandro de forma que ele não entendesse nada...
Desligo o cel, me levanto, dou um beijo no rosto do Sandro, pego na mão dele e entrego meu cinto, dou uma leve piscadinha e saio em direção ao carro, meu esposo ri e diz que sou mesmo uma boa garota, quando saímos olho e vejo que o Sandro está com o cinto na mão sem entender nada mas com um semblante de homem safado e um leve volume na calça jeans.
___
Eu fico excitada de poder contar essas situações, por serem reais, não tem nada demais assim fantasioso, mas acho que é isso que deixa o texto mais valorizado, acho que precisamos disso aqui neste site também.