No sítio (segunda parte)

Um conto erótico de Mariana Odonto
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 10/01/2023 11:29:44

continuação... (No sítio 2)

Eu estava me sentindo acuada, com vergonha mas o medo havia passado, eram pessoas que eu conhecia e que estavam curtindo o momento e tal, veio na minha cabeça que somos todos casados, conhecidos e tal, ficaria apenas ali... tentei relaxar um pouco, respirei alto rsrs coloquei as mão na borda so short e falei que estava mesmo afim de nadar um pouco, por que não? todos riram rsrs Desci um pouco o short, meu biquini ficou todo a mostra, o short da da coxa pra baixo caiu por ser mais larguinho, dei um passo pro lado e me desfiz do short que estava no chão, arrumei a lateral do meu biquini e tentei ser natural indo até o Lucas e me sentando ao lado dele na mesa. Apenas eu estava de biquini - colorido em tons de laranja e vermelho, a parte de cima de amarrar no pescoço e nas costas e a parte de baixo de cordão amarrado na cintura.

Já eram umas 22h, tínhamos bebido até, pelo menos eu tinha rsrs sou fraca pra bebida ainda mais quando misturo tipo vinho e cerveja... até então tudo estava normal, apesar de apenas eu estar de biquini, conversamos de tudo sem nada demais, claro que via os olhares disfarçados e as vezes nem tão assim do Junior e da Ingrid mas nada passou disso, teve muito respeito, o que ainda me incomodava um pouco era o fato de como a Ingrid havia falado comigo, o que ela sabia sobre mim, eu precisava descobrir o quanto antes... Percebo um sinal de olhares entre o Lucas e o Junior, fico tensa mas tento disfarçar, nessa hora o Lucas vai ao banheiro e o Junior vai até a Ingrid, coloca ela de pé e da um beijão nela, de língua e tudo mais, tento disfarçar mas vejo que o clima esquenta um pouco pela pegada dele na cintura dela, que faz ela até ficar com as pontinhas dos pés no chão por ser mais baixa que ele, ele vai levantando a saia dela lentamente, é impossível não olhar, o bumbum dela começa a aparecer, ela tenta segurar mas ele tira a mão dela, o beijo continua agora mais lentamente, a saia já está na cintura dela, a calcinha do biquini fica toda a mostra, lindo, verde de laço nas laterais... tento disfarçar mas fico quente, é uma cena bonita sex, vejo então o Junior puxar lentamente os laços e desamarrar a calcinha, fico branca viro o rosto por impulso mas logo volto a olhar aquela cena picante a poucos metros de mim, ele puxa o biquini que fica preso ainda no corpo da Ingrid, ele da um tapa no bumbum dela e ela abre um pouco a perna, o biquini sai e ele o joga sobre a mesa... o beijo fica mais lento ainda e ele abaixa a saia dela novamente como se não tivesse feito nada, o beijo para, eles riem, eu me disfarço... então a Ingrid, fala que calor gente e como o Lucas falou ainda bem que as crianças não vieram ne kkk e tira a blusa ficando apenas com a parte de cima do biquini e a saia.

O Lucas volta e percebe que rolou algo diferente rsrs, Ingrid esta marcada no rosto de vermelho pela barba pra fazer do Junior, vejo que ele olha para mesa e ver a parte de baixo do biquini da Ingrid... Junior rir e pisca pra ele então alguns instantes depois o Lucas me fala sussurrando em meu ouvido:

_amor, eu não quero você com mais roupa que a Ingrid, olhando pra mesa...

_tá louco, se eu tirar alguma peça de roupa eu fico nua, sabia ou quer que desenha?

_kkk sério amor? então escolha o que você quer deixar a mostra.

Junior e Ingrid fingiam não prestar atenção na gente mas eu percebia que estavam atentos embora disfarçadamente...

_tem certeza que quer me expor assim para seus amigos?

_tenho, claro.

_afe... tem mais cerveja nessa garrafa?

_Junior, pega mais uma cerveja, alias traz duas!

Ingrid aumenta a musica, hora ou outra um sertanejo atual mescla com um funk mais pesadinho... tomo um copo de cerveja quase no vira e olho para o Lucas que agora não mais cochichado por causa da musica, me fala:

_e ai amor? vai...

Como todos estávamos sentado pensei em tirar a parte de baixo, afinal ficaria mais escondido e na minha inocência talvez nem perceberiam, já a parte de cima se eu tirasse a reação seria de imediato... Desamarro discretamente o laço na minha barriga, sinto o cordão escapar e a calcinha ficando um pouco solta... tomo outro gole de cerveja, estava tensa. puxo o cordão, levanto a perna lentamente e tiro a calcinha do biquini e deixo no banco ao meu lado, sinto que estou um pouco úmida pela situação...

_Lucas, pronto. agora se comporta e vamos parar com isso por hoje por favor.

_rsrs boa menina

_ahhh Lucas

Ficamos conversando e tal, Junior e Ingrid não perceberam que eu havia tirado a calcinha do biquini, a calcinha da Ingrid estava sobre a mesa atiçando a imaginação de todos até que o Lucas me fala pra eu colocar minha calcinha sobre a mesa junto com a da Ingrid. Me sinto ficar vermelha na hora mas não relutei e coloquei ela sobre a mesa, eles me olharam com um jeito safado e riram naturalmente... cheguei pra perto do Lucas como num instinto de me sentir segura, ele me abraça e diz pra todos que tem uma cadelinha obediente e pergunta se concordam, prontamente dizem que sim... A Ingrid me puxa pela mão, eu me levanto, ela faz um carinho no meu braço e vai até minha barriga, acaricia ela, eu estou nua na parte de baixo e exposta para os três, então ela fala alto para todos ouvirem:

_que corpão em Mari, você é mesmo muito bonita... Lucas por que você não coloca mais um bebê aqui dentro, apalpado minha barriga

_kkk já temos duas crianças Ingrid kkk já ta bom...

_você acha que está bom Mari, anh? responde? acho que esse corpo lindo merece mais um bebê aqui... esticar essa barriga novamente, deixar essa ppk inchada, você merece isso Mari... você quer?

_anram... ah não sei.. acho que sim.. acho que queria sim

_aí Lucas, sua mulher quer um bebê, coloca um bebê dentro dela homem.

_kkk calma tudo no seu tempo kkk

_tá muito frouxo homem, sua mulher gostosa desse jeito ta te pedindo mais uma cria e você fazendo doce, se fosse eu pedindo o que você faria Junior?

_anh? kkk ah, to aqui viajando na conversa de vocês kkk uai eu encheria você de porra todo dia até fazer o gol

_ta vendo Mari, põe seu macho pra frente. Homem de verdade, quando a mulher pede pra ser inseminada, insemina, é instinto animal isso Lucas, acorda e oh se não for você vai ser outro em, cuidado.

Nessa hora o Lucas ficou pilhado e disse que queria dormir, me puxou pelo braço e fomos para o quarto. A Ingrid então falou:

_isso Lucas, vai comer sua cadela, coloca mais um bebê dentro dela, estica essa pele bonita dela, vai, faz ela cumprir o papel de fêmea......

_deixa que da minha vida e da minha cadela eu cuido do meu jeito, boa noite!

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Mariana Odonto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Denis

Maravilha super legal, mulher obediente e super gostosa, ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas estava pedindo pra ser corno o tempo td, pra isso não rola, dividir quem se ama não dá certo. Já vi muitos casais se separarem depois de curtir a vida liberal, como já falei nem tds estão preparados para isso

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk amei,apesar do Lucas te incitado a brincadeira,já ficou meio acuado pelas palavras da Espero que ele não dê pra trás !

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

O rumo que a história vem tomando está cada vez mais instigante! Meus Parabéns pela fantasia com um desenrolar tão gostoso! A Mariana está cada vez mais servil, e até as pessoas do seu redor já estão percebendo e submetendo ela as suas vontades, Delícia Mariana, cada vez melhor!

0 0