No sítio (final)

Um conto erótico de Mariana Odonto
Categoria: Heterossexual
Contém 1651 palavras
Data: 11/01/2023 17:56:20

No sítio (final)

_dormiu bem cadelinha?

_sono ainda, quantas horas?

_já são 8h... cheirando café, com certeza Junior e Ingrid já estão de pé

Arregalei os olhos e sentei na cama, me lembrei do que havia acontecido a noite, meu mamilos ainda estavam um pouco doloridos e vermelhos, estava nua, levei dois dedos na ppk e vi que pregava... afe não era um sonho... estava dolorida, com vergonha e o pior... ainda estava com vontade, como o Lucas não havia me feito gozar eu estava com muito tesão reprimido. Lucas saiu do quarto e foi ao encontro deles, fui me ajeitar... estava com o cabelo embaraçado, cheirando a sexo, não havia escovado dente na noite anterior, precisava ir ao banheiro imediatamente antes de sair do quarto.

_Afe, pqp, dormi sem tomar meu anticoncepcional, estava no início da cartela, mas vou tomar que pelo horário talvez ainda tenha efeito... 20min se passaram, quarto e mala todo revirado e nada de achar meu anticoncepcional, nunca tiro ele da bolsa e o pior é que não posso contar pro Lucas senão ele vai pilhar comigo.

Visto um biquini preto de laços, um short e blusinha branca, chinelinho havaianas e vou em direção a cozinha... nem me preocupando tanto com o que aconteceu ontem mas intrigada de não saber onde estava meu anticoncepcional. Ingrid foi logo dando "boas vindas":

_oh quem acordou rsrs dormiu bem princesa? acho que sim ne kkk pelo horário e pela pele bonita kkk bom dia!!!

_bom dia gente, parece que vai dar um solzinho hoje ne rsrs - tentei disfarçar

Conversamos um pouco, naturalmente, como se nada tivesse acontecido na noite anterior... num certo momento Junior e Lucas foram arrumar algo numa mangueira que havia estragado e ficamos nos duas apenas:

_Mari que noite foi essa menina rsrs

_para rsrs vergonha...

_vergonha de que, menina, você arrasou srsrs que que é aquilo

_Lucas pegou meu ponto fraco... foi foda, estava com vontade então acabou que foi

_kkkk e que ponto fraco é esse em kkk deve ta todo marcado ainda

_Ingrid estou preocupada... você por acaso não viu meu anticoncepcional?

_Hum?

_é, não acho ele em lugar nenhum...

_kkkkk

_Ingrid, por favor, você esta com ele? me devolve, sério...

_ontem quando você dormiu e vi que não havia tomado, raptei seu remedinho... também quem mandou deixar a porta aberta kkk

_Ingrid, é serio, por favor, estou te pedindo.. me devolve, eu preciso tomar.

_nananinanão Mari, depois do que vi ontem você não vai mais tomar remédio de jeito nenhum

_Ingrid, você não sabe o que ta falando.. eu não posso tomar pílula do dia seguinte, a ultima vez que tomei inchei toda e esse anticoncepcional é o unico que posso usar.

_relaxa mulher... a transa de ontem não vai te deixar prenha não kkk

_a de ontem talvez não mas e as próximas???

_falando nisso rsrs você se limpou, sua boceta estava parecendo uma fonte kkk

_não, Lucas não deixa e se ver que eu limpei ele me bate.

_tadinha gente kkkk que menina mais obediente

_Ingrid não muda de assunto, me devolve, por favor, se o Lucas souber que não estou usando anticoncepcional eu estou perdida.

_já disse que não vou te devolver, alias, nem tenho mais ele pra devolver, joguei no fogão a lenha hoje cedo pra ajudar a ferver o café

_você não devia ter feito isso de jeito nenhum... estou perdida, já fiquei ontem sem, hoje, amanhã que é domingo, segunda encomendo e so chega na quarta, ou seja esse mês já era... eu não posso usar camisinha, não posso falar com o Lucas que não estou usando anticoncepcional, não posso tomar pílula, o que eu faço? e pra completar a cartela estava no início

_sim, você tinha tomado apenas dois comprimidos dos 21... começou a tomar na quarta-feira, 7 dias após o início da sua menstruarão ou seja, daqui duas semanas estará subindo pelas paredes rsrs se é que você me entende kkkk

_o que você quer com isso Ingrid, o que te fiz?

_quero você gravida, é isso que eu quero e que você também quer Mariana.

_fala baixoooo, você só pode estar louca Ingrid.

_quero você linda novamente, quero ver essa sua barriguinha linda esticar, seus seios encherem e esses bicos que já são grandes ficarem ainda maiores, quero você prenha Mari e você como uma boa menina submissa que ninguém imagina ser, vai ficar.

Junior e Lucas foram chegando, disseram que estava tudo ok com a água e falaram que iam colocar fogo na churrasqueira... antes o Lucas me chamou no quarto, desceu meu short e colocou um dedos dentro da minha ppk, tirou cheirou e disse:

_cada dia mais você está conseguindo guardar por mais tempo minha porra fresca dentro de você... tomou seu remédio?

_anram.. claro, como sempre!

_muito bem.

O dia foi ótimo, teve churrasco, bebemos, dançamos, mas piscina mesmo não animamos muito rsrs tava muito chuvoso, a tardinha tomamos banho e resolvemos fazer porçoes de batata frita e carnes na chapa, já eram umas 21h, o som da caixinha jbl estava conectado no cel do Junior então do nada a musica para e bem alto a minha voz "aiii aaii vai enche sua cachorra de porr..." todos riram e a Ingrid fala, ah não já é a decima vez que o Junior assiste vocês transando, pqp" e riram ainda mais... pedi para apagarem mesmo sabendo que seria em vão, mas também na certeza de que não passariam para frente.

A conversa ficou um pouco quente e a Ingrid perguntou por Lucas:

_você não pensa mesmo em colocar um bebê dentro da Mariana?

_ahh não por enquanto...

_mas vocês transam sempre, ne?

_sim, na verdade, como o Lucas sabe e acho que você também sabe, tenho uma tara de deixar a Mariana sempre com porra minha dentro dela e isso tem acontecido já faz quase 1 ano, ou seja, sempre que vocês virem a Mariana, onde quer que ela esteja, dentro dela tem semen meu. É como uma marcação de território e pra que isso aconteça, gozo dentro dela pelo menos 3 a 4 vezes na semana...

Arregalei meus olhos, como assim eles sabem disso? quando fui perguntar fui interrompida pela Ingrid.

_mas Lucas, isso é perigoso, nenhum anticoncepcional é 100% eficaz e se numa dessas ela fica gravida?

_acho quase impossível kkk mas... pode acontecer.

_claro que pode...

_bom, mas já que tocaram no assunto, acho que nossa vinda aqui tem muito a ver sobre isso, principalmente sem as crianças ne Ingrid rsrs...Mariana, o Junior e a Ingrid são do meio liberal, embora obviamente ninguém saiba... e você sabe do meu maior fetiche e eles também sabem... ou seja, pode confiar. A ideia é que tudo aconteça naturalmente, não precisa ser hoje... mas que você amadureça a ideia.

_gente estou um pouco confusa... posso ficar a sós com a Ingrid um instante?

_claro que sim, bora lá fora Junior!

Eles sairam e ficou apenas a Ingrid e eu na cozinha...

_Ingrid você sabia desde o início o real motivo da nossa vinda aqui, só eu que não?

_Lucas pediu pra não falar nada.

_você sabe então que eu curto submissão, principalmente psicológica e que ninguém..

_e que ninguém sabe ne Mari rsrs relaxa menina... ninguém, absolutamente ninguém sabe, apenas nós 4.

_mas e quanto o que o Lucas quer.. sobre o fetiche dele.

_também sei desde o início rsrs ele adora te ver carregando pra cima e pra baixo porra dele dentro de você e quer agora que você misture o semen dele com o do Junior... simples rsrsrs eu libero ele rsrs porque o meu fetiche é realmente o encontro disso, que é ver meu esposo transando e gozando dentro de outra mulher mas nunca conseguimos isso até agora rsrs

_mas Ingrid e o anticoncepcional?

_rsrsrsrs deixa rolar menina... eu quero é que você fique gravida, porque isso faz parte do meu grande e verdadeiro fetiche mas isso não posso te contar agora.

_você é loucaaa mas e se eu ficar gravida do seu esposo???

_lembra do que te falei Mariana rsrs deixa rolar... vamos ver quem será o mais espertinho e acertar seu ovulo primeiro

_eu não estou acreditando nisso gente.

_por favor, fique em pé.

Ela abaixou meu short, arredou minha calcinha e introduziu dois dedos na minha ppk, os dedos dela saíram enxarcados, pingando, como eu nunca antes tinha visto, ohei e minha calcinha estava úmida, so com a conversa que tivemos...

_está vendo Mari, quero você assim, mulher, fêmea, pingando suco e daqui pouco tempo prenha e pelo que vi ontem não vai demorar cadelinha.

_eu não sei...

_não Mari kkk seu corpo sabe kkk ah e tem mais, ja sei qual é seu ponto fraco e qualquer coisa é só eu ativar ele kkk

Subi meu short e fui no banheiro tentar colocar minha cabeça no lugar... voltei estavam todos na mesa conversando como se nada tivesse acontecendo... peguei um copo e tomei uma cerveja quase que num gole so. Entenderam como um sinal positivo:

O Junior de que iria me comer e depositar sua porra dentro de mim, o Lucas de que iria realizar sua maior fetiche de ter sua esposa carregando sêmen dele e de outro homem e a Ingrid de que logo logo me veria gravida, seja lá de quem fosse. A única coisa que vinha na minha cabeça era qual seria o fetiche máximo da Ingrid e que ela não contaria, apenas faria quando eu estivesse gravida. que loucura tudo isso...

Comemos, bebemos e fomos dormir, nessa noite não teve sexo e no dia seguinte fomos embora do sítio.

Saudade das crianças, da cidade... do consultório, da Natália que já tinha me passado a agenda toda da semana, enfim...

quando estávamos saindo, a Ingrid perguntou se poderíamos marcar algo para o próximo fds, poderia ser um motel mesmo, para colocar em prática nossos acordos... todos concordaram, inclusive eu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Mariana Odonto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Denis

Que delícia ler aqui que vc ficou com a buceta toda babada pingando os sucos vaginal só de conversar. Super excitante seu conto parabéns 😍

0 0