Elisa...! Elisa..! Muito inteligente essa mulher! Mais inteligente ainda, é quem de fato escreveu esses diálogos, que deixa a gente com uma empolgação maluca com gostinho de quero mais.kkkkkkkkk..….......pra você ID@! Que adora 🌟🌟🌟💯
Meu amigo Negão450, não é fácil explicar o que é o amor. É um sentimento complexo. Principalmente quando envolve traição onde fica difícil conseguir mensurar e avaliar as consequências ou até mesmo as justificativas (se é que existem). Contudo, como dizia o meu finado avô: o remorso e o arrependimento são os melhores professores do mundo !!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Adorei, Cassandra tentando tirar Sylvia das garras de Jungers vai ser um grande vitória para Bruna e Renato,agora na minha opinião a segurança de Bruna e vulnerável, Djalma falhou pois um informante estava dentro da adega e passou informações,e algo que numa guerra não pode ter está vunerabilidade.agora o remédio de Renato e Bruna pois basta Elisa falar o nome dela que ele vira um mostro na cama,e Elisa tem que ir p cama com Bruna,o sentimento existe entre as duas e não precisa descarta o Renato,pois eu adoro estas três personagens, gostaria de um tri sal ,e assim a organização ficará mas forte com eles sem disputa de poder,bj Ida
Tô com medo, a Elisa está dando o Renato de bandeja pra Bruna, os três ficarem juntos eu até estou olhando com bons olhos mas a Elisa tirar o seu time de campo prós dois ficarem juntos isso eu nunca vou aceitar ou entender.
Agora sobre o Renato ver a Bruna com o tio eu fico me perguntando qual seria minha reação num caso desses e a resposta é eu não faço a mínima ideia se faria um escândalo se partiria pra porrada ou se saia de perto sem ser visto, só quem já passou por isso sabe responder.
Poxa a Elisa meiga e delicada se tornando uma devassa,que chato acabou o encanto. Parece ser uma cópia da Bruna sem a traição,acho que a forma como a Elisa era antes melhor. Quanto a organização não sei não heim,acho que o alemão vai dominar tudo,ainda mais se ele descobrir que o ponto fraco do Renato e Bruna e a Elisa,basta ele sequestrar ou seduzir a Elisa ele ganha tudo de mão beijada.
Ida essa nova parte da saga revelou muita coisa a Elisa e sensacional o mente maravilhosa de uma visão bombástica nota mil e pouco a você e seu cúmplice nesta saga.
Dona Elisa hein se transformou numa personagem forte, decidida e que ao meu parecer se tornou tão importante quanto a Bruna e o Renato!
Espero que a Cassandra abra os olhos da Sylvia em relação ao Jürgen!
Excepional, simplesmente divino, cada capítulo que passa fico sem palavras para elogiar SUA OBRA IDA, digo sua pois, você melhorou uma obra que já era maravilhosa, e ainda por cima deu sua identidade a ela!
Posso te garantir que as mãos e o cérebro do meu "cumplice" tem muito a ver com a qualidade do que estamos apresentando. Eu estou simplesmente adorando fazer este trabalho com ele.
A questão que fica em caso de retorno de Bruna e Renato e se ele vai voltar a confiar nela e se ela vai conseguir ser mulher de um homem só, pois pela análise de Elisa e as atividades dele, Renato não tem perfil de cuckold.