Renata, que delicia!!! Acho até que foi barato pro cara meter tão gostoso assim. bjs e leia os meus tb
Virei uma puta de verdade. Gostei.
Comentários
Salvei de tesão, Renata. Até eu pagaria. Vem me ler também, quando puder.
olhosverdes.contato@gmail.com
Que delicia de aventura, Renata. Me inspirou a fazer algo parecido, vendendo uma transa com minha esposinha. Caso bem excitante, narrado de forma perfeita que provoca tesão em quem lê. Venha ler as nossas aventuras também. Beijos.
bom dia, vou contar sim quando sobrar um tempo vou contar a segunda vez, adorei! É incrível a mente humana tem muitos homens que insistem em pagar, ... seu conto também é ótimo, bjs e muita obrigada pelo tempo.
Que experiência inusitada essa, Renata. Ainda bem que você gostou. Eu mesma me surpreendi com a facilidade que podemos ganhar dinheiro se prostituindo (de farra, mesmo, né?). Excelente estreia aqui na casa. Conte mais para nós e me visite novamente. Beijos.
Minha linda, que conto excitante! Me senti vivenciando cada cena, com todos detalhes. Fiquei com vontade de fazer algo parecido com a cumplicidade do meu esposo. Leia também como um ex-aluno me possuiu na frente dele. Beijinhos adocicados.
... grata! Já li, acho até que comentei, dizendo que não teria coragem [sou professora tbm], apesar de ser muito excitante também, tenha um bom dia.
Maravilha de conto, muito excitante e Votadíssimo, parabéns e conte-nos mais de suas aventuras.
grata .. o email está no final do conto, se quiser faz contato te mando uma foto, uso as redes para fazer contatos com homens que gostam de pegar na frente do meu marido. Bom final de semana.
Nessa de vida liberal, o gostoso é aprontar para o cônjuge. No caso teu marido te arrumou um delicioso programa que de sobra, rendeu um bom lucro. Já fiz algo assim, armando para meu esposo transar com uma amiga. Espero que você leia esse também. Beijos.
... muito obrigada.
Um dos melhores contos que já li aqui Renata, história bem contada e rica em detalhes, deu pra ti desenhar todinha na mente de quem está lendo.
Obrigado pela história safada.
Ganhou mais um fã.
muito obrigada, manda um email, vamos fazer contato.
jcpontes2011@hotmail.com
Nossa, que delícia Renata. Deve ter sido surpreendente começar a vida liberal dessa maneira. O bom é que você gostou. E nós mais ainda em saber como foi. Além do mais, deu para faturar uns extras. Rsrs. Que bom que você gostou do meu conto também. Leia o outro com um negão. Um beijo!
sensacional programa
EXCELENTE, RENATA.
otimo conto, da uma olhada no que eu publiquei, sou novo aqui
Porra além.do marido ser um corno manso e frouxo ainda é um otário, a esposa se aproveitou q casou com um banana q nem pode ser chamado de homem e se transformou numa puta ou melhor prostituta kkkkkkk
... gosta de pegar mulheres de otário? Na frente dele? Já pegou quantas? Você deve ser bem espertão né? Beijos ... bom final de semana.
És simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Teu marido tem muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com
... pra dominar não precisa ser violento, não precisa dor, se vc gosta mesmo de fazer as pessoas sentirem dor procure ajuda psicológica, grata pelo comentário. Meu marido é manso é frouxo sim, mas não é nenhum otário, bye.
Delícia.. .bjs e leia os meus tb
... sim tudo verdade, hoje tenho quarenta anos, continuo com as putarias, grata. Mande o email sim, vou te mandar fotos atuais.