O conto está cada vez melor, mas os comentários, esses continuam os mesmos.
Esse Grupinho da Cornofobia é hilário. Vou comentar apenas um do gtfreire, porque os demais vão pelo mesmo caminho:
Ele questiona se ela deveria perguntar se gostaria que seu namorado fizesse com ela o que ela está fazendo com ele.
Vou responder. Não sei o quanto ela gostaria, porém, desconfio que ela ia preferir isso a total inércia dele. O namorado é um babaca que pede para ser corno em todos os seus atos. Primeiro um ciúme idiota por causa de uma foto de biquini, segundo, não dá a ela o prazer que ela deseja, limitando-se a preocupar apenas com o seu próprio e ainda fica admirado quando ela, pensando em uma foda mais promissora, goza intensamente com ele que, em vez de entrar no clima, continua agindo como sempre.
Outra coisa. Esse pessoal, o da Cornofobia, precisa entender que moral, conceitos comportamentais e regras sociais foram sendo criadas ao longo do tempo. Então, crescemos precisando aprender sobre isso. Enquanto isso, o instinto é inato. Cada um de nós já nascemos com alguns deles mais exacerbado que outros.
Então nós temos um cara que tem uma namorada que se quiser ter uma boa briga, vai ter que brigar sozinha, pois nem para isso o patife serve. Aí aparece um cara que age com romantismo, coloca o ego dela para cima e vai aos poucos seduzindo.
Agora sou eu que pergunto: Você, em uma situação igual, encontrando uma mulher que agisse da mesma forma contigo, te colocando pra cima, fazendo com que você se sinta o "pica da galáxia" e te agradando, vai dizer para ela para parar porque isso é contra a moral e os bons costumes. Ah, conta outra vai.
Outra coisa que o grupo da Cornofobia precisa fazer é saber esperar pelo andamento dos contos dos outros. Será que o cuckold nessa história vai ser o Guilherme? Olha que está dando a pinta que não. O Daniel, agindo de forma tão aberta com o Bruno na frente dela é que está demonstrando ser um cara liberal.
Vou parar senão estrago o conto da Sarinha. Já dei spoiler demais.