Algemando o coração

Um conto erótico de Dom Bernardo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1810 palavras
Data: 24/04/2023 00:12:53
Última revisão: 24/04/2023 15:58:53
Assuntos: BDSM

Olá amigos, Sou "DOM BERNARDO" tenho 45 anos de idade e sou morador de uma cidade do nordeste, Brasileiro. Sempre tive uma vida entre casa e trabalho, unido a muito estudo. Lutando por minhas conquistas pessoais. Tudo começou quando eu tinha apenas 18 anos de idade. Nessa ocasião conheci minha primeira mulher, Hilda, era seu nome. Mulher de personalidade calma, extremamente tranquila com um olhar sempre meigo. Começamos a namorar e tudo ia super bem, entre viagens, passeios etc. Em determinada após tudo virou rotina e foi exatamente quando tudo começou a dar errado. Assim como todo o casal que entra do nada em uma vida de rotina.

Tentando melhorar a situação e ainda não existindo internet, onde tudo era muito difícil e lento, resolvi conversar com um amigo, dono de uma banca de jornal perto de minha casa. Narrei a "RAFAEL" que precisava mudar minha vida entre quatro paredes se ele tinha um livro sobre. Lhe contei que minha relação, estava prestes a terminar. Papo vai, papo vem, "RAFAEL" me deu um livro, que estava escondido por baixo da sua caixa registradora. Ouvi de sua parte que as respostas estavam ali mesmo a minha frente e que qualquer um que colocasse em ação aqueles ensinamentos, nunca mais perderia aquela pessoa da qual tivesse apaixonado.

No outro dia comecei a folhear tal livro, e me surpreender a cada página virada, com tudo que ali estava escrito. Nesse livro falava de uma dominação diferente do que se é revelando por aí, algo mais lento e não um domínio de posse, mais sim de aguçar os desejo secretos de cada pessoa único como uma fórmula. A capa tinha em baixo a frase Se tornado diferenciado dos de mais casais.

Tudo aquilo, confesso que que me deixou a cada página mais desejoso em prática tal ensinamentos. Me dando vontades única de a ver ela cumprindo cada sacrifício a ela imposto por mim.

Comecei por vesti-la com lingeries, totalmente adequadas em meio a brinquedos específicos que tinha comprado De ante mão.

No qual um desses brinquedos particulares era muito especia,l um plug anal em três tamanhos diferentes e único. De uma grossura de um pênis no início até que ao final três vezes mais grosso que o início. Nesse dia a amarrei como estava ilustrado em meu livro e após lhe comecei a lhe lamber muito, como um verdadeiro cachorro a sua frente. Peguei o primeiro brinquedo para essa aluna, passei muito lubrificante e com desejo comecei a introduzir, porém não em seu ânus e sim em sua vagina. Lentamente com muita calma estudando sua respiração como se fosse uma cirurgia e sempre olhando para seu lindo olhar, que agora excitado e ao mesmo tempo assustado estavam sobre meu domínio. Aquilo me deixou louco de tanto tesão, até que ao entrar todo plug grosso Hilda, deu um pulo unido a um gemido único. Olhei e sua vagina estava verdadeira mente arrombada, por receio Fui bem devagar tentando tirar até onde conseguia e ao mesmo tempo socava novamente até onde dava.

Isso foi ficando cada vez com mais rápido devido meu tesão incalculável, unido a mais força ,"Hilda" cada vez mais ofegante, gemendo mais e mais. Certo momento aquele plug grosso começou a sair com facilidade. saindo quase todo "Hilda" nessa hora com uma voz quase que sem ar, pediu para que eu a lubrificar-se mais pois estava doendo, ainda acho que era porque era muito grosso, mas enfim, assim o fiz.

Continuei por um bom tempo até que ela gozou além do normal, se tremendo por inteira como se tivesse passado mau, era puro tesão, nada mais que isso. Tudo aquilo foi me deixando cada dia mais envolvido, meu tesão se mostrava incontrolável como nunca senti antes. Seus olhares diferentes a me admirar de uma forma totalmente desconhecida para mim.

Após Hilda se recuperar a puxei para a ponta da cama e comecei a socar agora com meu pinto. Hilda estava toda larga com uma vagina totalmente diferente, mais gostosa, seu quadril agora se movia diferente como uma puta pedindo mais. logo gozamos juntos. Continuamos por vários e vários Dias brincando de formas diferentes, e únicas. Resolvi começar a judiar dela em poucos dias e assim foi feito por mim.

Tínhamos um encontro entre amigos em um sítio no próximo final de semana. Levamos todos nossos brinquedos. Claro que se tivéssemos oportunidades de ficarmos as sós. queria eu fazer algo que estava escrito no livro, diferente dos dias anteriores. Era em uma mata bem fechada. já no sábado. O pessoal saiu andar a cavalo,

Eu ainda no quarto a mandei tirar a calcinha e ficar em pé em minha frente, Passei muito lubrificante e usei novamente o plug esse foi o diferencial em nossa relação. introduzi em sua vagina até o segundo volume, deixando o restante por conta do cabalo. coloquei sua calcinha novamente, tive que amarrar uma das lateral para ficar mais apertada em seu quadril. Lhe disse para colocar a calça jeans mais apertada que tivesse na mala Hilda sem entender assim o fez. Fomos andar a cavalo com nossos amigos. saindo todo mundo cada um em seu cavalo resolvi sair mais atrás, eu a olhando discretamente se esfregar na sela em meio a pulos sobre o animal. A ouvi dar um grito, porém nessa hora por falta de controle seu cavalo estava em meio a nossos amigos. e seu olhar de vergonha enquanto todos a olhavam. Ela foi até que muito inteligente nessa hora, falando que teve medo de cair do animal.

Notei que em toda aquela cavalgada que "Hilda" mordeu seus lábios por várias vezes em quanto se esfregava com muita vontade na sela do animal. Sua amiga Carla tentou conversar mas era inútil. Hilda estava muito ofegante não conseguindo se expressar. Tudo aquilo era novo e ao mesmo tempo exitante nos dando prazeres únicos e vontade de continuar mais e mais. Passamos o final de semana brincando muito de várias formas. Já em casa na segunda feira " Hilda" chegou do trabalho com sacolas de shopping. Imaginei ser roupas, eram todas de lingerie, baby Doll, e mini saia etc. Todas me revelando que eu realmente estava no caminho certo. Nesse dia ela apareceu vestida de mini saía em couro preto, com uma meia calça e sinta liga. Um sutiã preto em renda largo. Cabelos feito tranças. Mandei que se encostasse sobre a mesa da cozinha e comecei a lhe beijar muito descendo aos poucos. Até lhe chupar muito, não me aguentando comi ela encostada na mesa com as pernas abertas ao máximo. Soquei muito com toda vontade do mundo. Em minha sala tinha uma cadeira do tipo poltrona com dois encostos de braços. A mandei se sentar ali, amarrei suas pernas em casa braço da poltrona e por cima seus braços, fitei sua boca e vendei seus olhos. Peguei três tipos de pênis de borracha em grossuras diferentes. Comecei com o menor, aos poucos fui alentando o tamanho até que ela estava toda entregue a mim. Soquei o plug por algum tempo e após ela gozar novamente foi minha vez. Porém quando comecei a socar sua boca estava tapada seu nariz não. Comecei e prender seu ar com minha mão enquanto socava e soltar"Hilda" gozou em meio a gemidos forte, únicos, e ofegantes.

Fui elevando meu aprendizado, página após página. Certo dia a comecei desprezar como revelava o livro. Foram duas difíceis para mim, porém necessário, revelava o livro

Em uma semana sem me tocar ou escutar uma se quer palavra" Hilda" chorando me pergunta o que ela tinha feito para mim? Que faria o que eu mandasse ela fazer. Que ela só queria eu nessa terra etc.

Respondi vou lhe provar se falhar eu vou lhe deixar ok. Então ela me perguntou apenas uma coisa se eu tinha uma amante. Respondi que não e de onde ela tinha tirado isso. Ela revelou com outra pergunta, onde então que você aprendeu essas coisas. Perguntei se não gostou ela na mesma hora respondeu que sim. Mas que eu estava diferente, Mais homem etc. Tive que revelar o livro. E ela entendeu mas não a deixei ver tudo, apenas a capa.

Então pedi a prova. Qual amiga você sente atração me conta ou eu termino com você. Ela me revelou coisas que eu nem imaginava sobre até ela gostar de mulher. E eu falei você vai trazer ela aqui sempre tomar cerveja etc. Até conseguir pegar ela e ela assim fez. Em duas semanas ela conseguiu e eu assisti tudo pela Cam de casa, eu estava no trabalho e elas tomando banho de piscina e bebendo vinho e quando notei estava as duas se chupando em um fogo único. Chegando em casa lhe falei esse era seu presente. Cada vês que você for oque espero de você eu lhe darei presentes únicos. Ela você pode ter quando e onde querer. Bom amigos leitores nossa história foi muito longa e única. Criei cavalete, poltrona, brinquedos único apenas para que cada dia mais eu entrasse nesse maravilhoso modelo de vida.

Fomos aos poucos criando etapas, novas e muito interessantes. Como transar em local público onde de repente alguém desse um fraga de surpresa, era mistura de medo e tentar se segurar ao máximo. Algo que achei muito interessante foi receber sem esperar a vista de amigos em casa, ao atender a porta não imaginar oque estava para acontecer. Nesse dia " Hilda" estava toda amarrada sobre meu cavalete, no entanto ela não estava deitada e sim sentada sobre. Com os tornozelos amarrados, sua mão amarradas para trás e seus olhos vendados. Ela estava com um plug em seu ânus e outro em sua vagina, esse tipo de plug tem uma abertura para que uma ponta da corda seja amarrado e a outra ponta seja amarrado na argola que está na coleira ao pescoço. Quando seu corpo alí cansado começava a esmorecer, a corda bem esticada puxava o plug ainda mais tipo que rasgando."Hilda estava com dóis. Atendi a porta e eles entraram com cervejas etc. Os deixei alí e corri para meu quarto. Lhe contando que qualquer coisa ela não gritasse de forma alguma e retornei atender todos alí. Bom a deixei alí por duas horas, fingi ter torcido meu pé e pedi para que esse casal de amigo fosse buscar "Hilda" no trabalho alegando que estava com dor e eles assim o fez. Tranquei o portão e corri para o quarto e meu amor estava alí. Assustada, tímida, realmente entregue. Corri para soltar todas as amarras e notei que ela tinha urinado ali mesmo. Não perdi tempo. lhe revelando que por termos visita em

Instantes não ela não seria cobrada por tal infração, porém em tempo oportuno sim!!! Estou a procura de alguém que tenha os mesmos desejos de viver uma vida única. Vou continuar postando obrigado

Responderei todas as mensagens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dombernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários