Fazia tempo que eu queria tirar um momento pra ler teu material com atenção e, bom, finalmente aconteceu. E logo de cara me deparo com um relato que não é só putaria, mas também um desabafo sincero e bem-humorado.
O jeito que tu constrói a narrativa, misturando reflexões, descobertas e aquele toque de ironia, deixa a leitura envolvente. E o final... bom, imagino que depois desse episódio no parque, tu nunca mais correu do mesmo jeito haha. Bora ver os próximos! Abraço, Jota!
É muito tesão, imaginar um momento de sexo com quem você nunca viu, mas idealizar como se ela estivesse aí, e despertou um fetiche meu, também já gozei pra muitos autores desse site, vários contos me deixam super excitados, e eu não consigo aguentar, rs!!
Quem publica suas experiências devem mesmo causar esse efeito. Eu mesma, já vivi algo assim com um leitor, garoto de dezenove anos com quem acabei transando. Mas o melhor de tudo era a troca de mensagens que realmente mexia com a libido. Como foi teu caso, a ponto de ter um orgasmo. Beijos.
Pra ser seu primeiro relato foi muito bom, principalmente quando se trata de uma fantasia por alguém que você não conhece na real e faz a imaginação correr solta, mesmo eu sendo autor, tenho também meus fetiches por alguns escritores aqui do site, e vou ser bem sincero, já gozei muito lendo contos de um certo autor, gozei sem nem tocar no pau, e me inspiro nos contos dele para puder também escrever os meus tão bem quanto ele. Só desejo muita boa sorte pra vc nesse seu inicio e irei te acompanhar também, logo mais irei ler seus demais contos. Abraços do Erick Clark
Valeu Erick! Esse foi meu primeirão, todo no ímpeto, sem pensar em estilo nem nada. Depois fui amadurecendo hehe. Até que resolvi dar uma pausa na escrita...mas se vc ler os meus demais contos vai entender melhor hehe
Olá, Jota_, fiquei feliz com teu comentário. Aproveitei para ler este. Ótimo conto por sinal. Deu para ver que esse autor mexeu mesmo com teus desejos. Espero que você tenha conseguido ir para a fase do real com ele. Bjus.
Olá! Se foi pra real ou não deixo pra imaginação do leitor hehehe, mas sim, ele aparece em outros contos meus aqui hehe. Esse é o meu primeiro conto, acho bem fraquinho na verdade, depois fui aprimorando o estilo e a linguagem. Mas acho que é tão sincero que o pessoal gostou haha 😉
Acho que não seria o caso de revelar uma vez que são só troca de e-mails e não existe a intenção de um compromisso. Quanto a textos excitantes tem uma meia dúzia de autores que arrebentam, não digo que esteja apaixonado ou interessado em algum mas confesso que pelo menos uns dois ou tres já me fizeram gozar e muito tamanho o tesão despertado pelo que estava lendo. Gosto muito de falar sacanagens e putarias e não digo só por e-mail, por mensagem ou até mesmo pelo celular. Sou do RJ e durante muito tempo conversei com um cara do RN, quase um namoro a distancia, e gozamos muuuuito. Sinto muita falta mas tivemos que parar pois a esposa dele e meu marido descobriram infelizmente. Nunca mais consegui alguém assim, que pena.
Uau, que foda receber um comentário seu Tito! Olha, não tenho a capacidade criativa pra fazer vários contos que nem vc cara, mas pra relatar experiências reais acho que dou conta sim. Mas aí não depende só de mim né 😉😈