Os Pés de Bianca - A Saga dos Pés da Mãe e Filha - FINAL

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Lésbicas
Contém 11136 palavras
Data: 30/07/2023 01:06:21

Mais um dia começava com Bianca acordando acorrentada presa em X na cama de casal que dormia em seu quarto, sua senhora e dona Marta lhe acordava sentada na beira da cama entre as pernas abertas da jovem lhe fazendo cosquinhas cruéis sem parar nas solas avermelhadas dos seus pezinhos grandes que eram tamanho 38 com dedos longos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MINHAAAAA SENHORAAA AHAHAHAHAHA EU JÁ ACORDEI AHAHAHAHAHA PAREEEE AHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

- Bom dia minha querida, só estamos começando! – sempre falava Marta ali enquanto acordava Bianca todos os dias com cócegas nos pés, o pior mesmo era quando ela melava as solas dos pés de Bianca com óleo e a acordava esfregando as escovas de cabelo no meio das solinhas da jovem que já acordava louca histérica sem controle:

- EEEEEEI NÃAAAO... AHUAAHAUAHAUAHAAUAAUAHAUAHAUAAHAAHUAAHAUA EU NÃAAO AHAUAHAUAHAUAHAAUA AGUEEEENTO AHAUHAUAAHAUAHUAAHAHAUAAHAUA...

Para Marta quanto maior o desespero de Bianca com as cócegas nos pés, maior era o prazer que ela sentia. Essa sessão matinal ao acordar começou com apenas dez minutos, mas com o tempo se tornou uma hora inteira de cócegas para o desespero de Bianca:

- NÃAO POR EU NÃAO AGUENTO MAAAIS! PIEDADE POR FAVOOOOOR... AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SENHOOOR ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHA...

Depois que Marta se satisfazia com as cócegas nos pés de Bianca, ela usava a cinta com o pau borrachudo enorme de 30cm, o seu strapon, para foder a jovem, começava fodendo o cuzinho de Bianca que urrava de dor e prazer ali de quatro na cama:

- AAAAAAH... AAAAI... AAAAAAAAH... OOOOOH! AAAAAAH... DEVAGAAAAAR... AAAAH...

Enquanto era fodida por trás, Bianca recebia as mãos de Marta lhe acariciando e apertando e apalpando seus seios durinhos, uma das mãos depois de um tempo descia e começava a lhe masturbar excitando ali a sua bucetinha, a deixando doida de prazer:

- AAAAAAH.... HUMMMMM... AAAAAAAH.... AAAAAAH... HUMMMMM...

Quando Marta terminava de foder o cuzinho de Bianca, fazia então mais cócegas nos pés da coitada para a mesma pagar o prazer que recebeu com cócegas, o tempo das cosquinhas nos pés era sempre o dobro ou triplo do tempo do prazer que a jovem recebia:

- NÃAAAAO SENHORAAA POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAA AI MEU DEUUUS AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA POR QUEEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA LARGUE OS MEUS PÉEEES AHAHAHAHAHAHAHA...

Depois que Bianca se satisfazia de novo com as cócegas nos pés de Bianca, então a virava e começava finalmente a lhe comer fodendo sua xaninha, aquela bucetinha rosada e sempre mantida lisa sem pelos, a própria Marta que raspava Bianca para certificar que estaria tudo do seu agrado. Logo Bianca ali começava a gemer alto de prazer enquanto era fodida com o enorme pênis artificial do strapon lhe entrando e saindo e marta lhe cavalgando ali sobre ela:

- AAAAAAAAAAH... HUMMMMM... AAAAAAAAAH... OOOOOOH... HUMMMMMM...

Então quando Marta terminava aquela fodida gostosa, Bianca já estava toda gozada, aí Marta a lembrava:

- Hora de pagar o prazer que lhe dei com cosquinhas!

- NÃAAAO POR FAVOOR SENHORA NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e então Bianca era interrompida bruscamente quando Marta começava com tudo a lhe fazer cosquinhas novamente nos seus pés...

Assim eram todas as manhãs quando Bianca era acordada, depois disso as duas iam para o café da manhã, Bianca totalmente nua já devidamente acorrentada com correntes com grilhões prendendo seus pulsos e tornozelos e limitando seu caminhar e movimento, além de ter uma coleira no pescoço onde era por ela era puxada por Marta e caminhava feito uma cachorrinha com frequência pela casa.

Marta na maioria das vezes já tinha comido antes de acordar Bianca, então enquanto a jovem comia, ela colocava seus pés juntos sobre a mesa e a sua senhora Marta ficava lambendo deliciosamente suas solas enquanto a coitada comia, muitas vezes Marta se empolgava e chupava muito os dedinhos dos pés de Bianca enquanto a pobre comia. O pior mesmo era quando Bianca era solicitada a colocar os pés no colo de Marta enquanto comia o café da manhã e a malvada dona lhe fazia cócegas leves com suas unhas ou na maioria das vezes com peninhas deslizando delicadamente sobre as solas e entre os dedos dos pés, Bianca seguia comendo e rindo, às vezes em vão pedindo para Marta parar enquanto ria baixinho com a boca cheia:

- Ehehehehehe... Senhora... Ahahahahaha... Deixa-me comer pelo menos... Ahahahahaha... POR FAVOR! Ahahahahahahaha...

Marta apenas ignorava e continua a fazer as cosquinhas leves nos pés de Bianca enquanto esta fazia esforça para comer seu café da manhã e não se engasgar enquanto ria com as cócegas leves nos pés:

- Ahahahahaha... Hummm... Ehehehehehehehe... Pare por favor... Ahahahahahahaha...

Pelo resto da manhã Bianca era presa na cadeira de cócegas e sua senhora e dona Marta ia revezando, hora lambendo, chupando e se deliciando ao máximo adorando os pezinhos de Bianca:

- HUMMMM... AH QUERIDA QUE PEZINHOS DELICIOSOS! HUMMM...

Hora fazendo cosquinhas nos pezinhos da coitada ali presa:

- NÃAAO SENHORAAA CÓCEGAS DE NOVO NÃAAAO... CONTINUA AI A LAMBER POR FAVOOR!

- HORA DAS COSQUINHAS!

- NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOO AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHA...

- Pode gritar e implorar o quanto quiser, sabe que ninguém vai te ajudar, são apenas eu e você aqui nessa mansão querida!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARE AS CÓCEGAS AHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA DEIXE MEUS PÉEEES EM PAAAZ AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Eu não posso querida, porque eles me dão muito prazer! Agora que tal deslizar essa escova de dente aqui entre os dedinhos hein?

- NÃAAO POR FAVOOOR ENTRE OS DEDOS NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAAUAHAUAAHAUA AHAUAHAUAHAUAAHAUAAHAUAHAUA PAREEEEE AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAAHAUA...

As manhãs também podiam variar um pouco, às vezes em vez de Bianca ficar presa na cadeira de cócegas, ela ficava deitada no sofá com os pés no colo de Marta que passava a manhã inteira assistindo uma série na TV enquanto fazia cosquinhas leves sem parar com uma pena deslizando alternando nas solas dos pés de Bianca que ria sem parar ali baixinho por horas se mijando:

- Ahahahahahaha... Minha senhora por favor... Ehehehehehe... Pare por favor... Ahahahahaha ahahahahahahaha... Eu não aguento ehehehehehe por favor ahahahahaha...

- Aguenta sim, são cosquinhas super leves, fique quietinha rindo aí enquanto eu assisto minha série!

- Ahahahahahahahaha... Tá certo ehehehehehe... Minha senhora... Ahahahahahahahaha...

A peninha geralmente era uma pena pequena de galinha ou uma pena média de pato, era deslizada subindo e descendo no meio das solas, circulando as laterais, arrodeando os calcanhares, deslizando com movimentos aleatórios no meio das solas novamente e na almofadinha abaixo dos dedinhos e claro entre os dedos, o que causava o maior desconforto porque era onde Bianca sentia mais cócegas, ali entre os dedos dos pezinhos:

- Ahahahahahaha... AAI NÃAO AHAHAHAHA... POOR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA...

E depois de um tempo Marta voltava a desliza a peninha no meio das solinhas amenizando as cócegas Bianca voltava a rir baixinho se segurando ao máximo:

- Ahahahahahahaha... Ehehehehehehehehe... Ahahahahahahahahahaha...

Quando chegava o almoço, geralmente Marta comia primeiro enquanto Bianca descansava, depois ela trazia Bianca para a mesa e então enquanto a jovem almoçava, Marta se deliciava com os pezinhos gostosos dela os lambendo, chupando, cheirando, beijando e lhe fazendo cosquinhas leves:

- HUMMMM... EU AMO TANTO ESSES SEUS PEZINHOS QUERIDA! HUMMMM... QUE DELICIA!

- AAAAH SENHORA DEIXA EU COMER POR FAVOOOOR... AHAHAHAHAHHAHA POR FAVOR!

- COMA! EU NÃO ESTOU IMPEDINDO NADA! HUMMMM... DELICIA!

- AHAHAHAHAHAHAHA ME FAZENDO CÓCEGAS NÃAAO DÁ! AHAHAHAHA... AAAI! PARA! AAAAAH... NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHA...

Depois do almoço, Bianca descansava um pouco, então Marta a levava para a cama do seu quarto e a mandava ficar de quatro, depois disso, pegava uma palmatória grossa e pesada e começava a bater forte primeiro nas solas dos pés de Bianca e depois na bundinha da coitada, as pancadas começavam bem leves e iam aumentando a cada minuto, nisso com certa de dez minutos Bianca já gritava de dor:

- AAAAAAAAAI! AAAAAAAAAAAAAI! PAREEE TÁ DOENDO! AAAAAAAAAAAAI! AAAAAAAH... AAAAAAAI! PAREEE POR FAVOOOR EU NÃAAO AGUENTO! AAAAAAAAAAAI...

Marta ia alternando dando uma pancada com a palmatória nas solas juntinhas, depois outra na bundinha de Bianca, às vezes dava três ou cinco seguidas nas solinhas dos pés da jovem e depois uma na bundinha, hora Bianca mordia os lábios, prendia a voz se segurando, mas chorando, hora gritava alto de dor:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! AAAAAAAAAAAAAAAAI! AAAAAAAAAH... AAAAAAAAI...

Marta passava em média ali de meio dia depois do almoço, uma hora só batendo com a palmatória na bunda e nas solas dos pés de Bianca, no final as solas avermelhadas ficavam ainda mais vermelhas e a bundinha ficava super marcada com as pancadas, vermelha pulsando sangue, tanto a bunda quanto as solas dos pés de Bianca ficavam ardendo muito depois dessa pisa de palmatória, Marta dizia que essa pisa de palmatória diária era pra disciplinar Bianca, mesmo a jovem sempre a obedecendo cegamente em tudo. Além desse momento diário da palmatória batida com força na bundinha e nas solas dos pés de Bianca, Marta a usava sempre que achava necessário castigar Bianca de alguma forma, logo Bianca passou a receber não só cócegas, como também apanhar na bunda e nas solas dos pés de palmatória sempre que Marta julgava necessário.

Bianca continuava a usar a esfera metálica vibratória dentro de sua bucetinha, era só tirada quando Marta iria a foder ali na frente e quando ela dormia, tirando essas poucas exceções, Marta deixava a esfera ligada vibrando dentro de Bianca que naquela altura já estava acostumada a usar o aparelho direto na potencia máxima, andava se tremendo e curvada com o prazer forçado que recebia sem parar, isso quando não estava se arrastando de quatro feito uma cachorrinha pelo chão da casa.

De vez em quando uma ou duas vezes por semana Marta colocava Bianca para fazer uma mega faxina na grande mansão, a jovem era obrigada a usar as havaianas brancas nos pés com uma mistura de porra, pó de mico, seborreia e pixilings, isso lhe causava coceira que ia se intensificando até se transformar em cócegas nos seus pés, somada essa mistura nas havaianas nos seus pés com a esfera vibratória na potencia máxima dentro da sua bucetinha, era praticamente impossível para Bianca conseguir concluir em tempo hábil a faxina, pois ela estava direto se escorando nas paredes, rindo sozinha e desabando no chão se tremendo e rindo enquanto revirava ali os pés calçados com as havaianas e estava constantemente gozando ali melando tudo... Marta sabia disso e de proposito a ameaça com a palmatória:

- Cada vez que eu pegar você caída aí no chão pela casa em vez de está trabalhando, eu vou lhe castigar com a palmatória batendo forte na sua bundinha, entendeu querida?

- HUMMM.... AAAAAH... AHAHAHAHAHAHA... SIM SENHORA! HUMMMM... AHAHAHAHA... HUMMMMM...

Mas aquilo era uma missão impossível dada de propósito por Marta a Bianca para ter algum motivo para a bater com a palmatória, logo durante o dia inteiro de faxina, Bianca recebia muitas palmadas da palmatória na sua bundinha e gritava de dor em meio ao prazer da esfera na sua buceta e a coceira e cócegas nos seus pés provocadas pela mistura nas havaianas:

- AAAAAAAAI... AHAHAHAHAHA... AAAAAAAAI... HUMMMM... AAAAAAAAAAAI PARAAAAHAHAHAHAHAHA... AAAAAAAAAAI... HUMMMM... HUMMM... AAAAAAAI... AHAHAHAHAHAHA... PAREEEE EHEHEHEHEHE... EU NÃAAO AGUENTOOO... AHAHAHA... AAAAAH... AAAAAAAAAAAI... ISSO DÓI... AAAAAAAAH... HUMMM... AHAHAHAHA...

Além disso, de vez em quando em vez de cócegas no sofá, Marta colocava Bianca de quatro no sofá grande virada com a bunda e os pés para ela e usava a palmatória lhe começando a bater nas solas dos pés e na bundinha bem devagar e aos poucos aumentando a intensidade até Bianca está gritando de dor:

- AAAAI... AAAI... HUMMM... AAAAH... AAAAAAH... AAAAAAAAAI... DEVAGAAAR POR FAVOOR! AAAAAAAAI! TÁ DOENDO PARAAAA! AAAAAAAH... AAAAAAAAI!

Depois dessa surra de palmatória no sofá, Marta com o strapon fazia Bianca ainda de quatro lhe chupar toda ali engoliando o enorme pau emborrachado o máximo que conseguia, depois Marta fodia o cuzinho enfiando o pauzão quase todo arrobando as pregas de Bianca que gritava de dor e depois prazer:

- AAAAAAAI... AAAAAAAH... HUMMMMM... DEVAGAAAR POR FAVOOR... AAAAAH... AAAAAI... AAAAAAAAH... AAAAAAAAH... HUMMMMM... AAAAAAAAI PARAAAAA... AAAAAAH... AAAAAAI... AAAAAAAAAH... HUMMMM...

Para então finalmente depois a comer sua bucetinha, nesses momentos Marta ficava sentada no sofá com o pau do strapon de 30cm ali ereto bem posicionado e Bianca vinha sobre ela descendo sua bucetinha e engoliando quase todo aquele mastro de silicone super realístico, enquanto Bianca cavalgava sobre Marta ali, a mesma segurava com força seus cabelos puxando o cabelo da jovem para trás como se a estivesse domando como um cavalo pelos cabelos.

- AAAAAAAAAAAH.... HUMMMMM... AAAAAAAAAH... AAAAAAAAAAH... HUMMMM... – era Bianca gemendo alto enquanto pulava ali subindo e descendo sobre o enorme pau do strapon de sua senhora Marta ali sentada sobre o sofá.

Quando Marta terminava assim de foder Bianca ali no sofá, ela melava as solas da coitada com a porra gozada ali em abundancia e a fazia se deitar no sofá colocando suas solinhas viradas pra cima sobre o colo dela que pegava uma escova de cabelo e começava a esfregar no meio das solinhas fazendo Bianca gargalhar histérica louca:

- NÃAAO POOOOR FAVOOOR COM A ESCOVA NÃAAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAHA AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAAHAUAHAUA PIEDADEEE AHAUAHAUAHAUA PAREEE AHAUAHAUAHAHAUAAHUAAHAUAHAUA...

- Calma querida, são apenas cosquinhas, eu te dei agora pouco tanto prazer, agora você vai pagar o prazer recebido com as cócegas nos pezinhos!

- AHAUAHAUAHAUHAAUAHAUA ISSO É INJUSTOOOO AHAHAHAHAUAHAUAAHUAHAUA PARE AHAUAHAUAHAUA EU NÃAAO AGUEEEENTO AHAUAHAUAAHAUAHAAUA POR FAVOOR AHAUA AHAUAHAUAHAUAAHAUA...

Nisso as mãos de Bianca estavam presas acorrentadas e bem arrochadas para trás, seu rosto e barriga virados para o sofá enquanto seus pés com as solas gozadas pra cima no colo de Marta não paravam de receber cócegas pelo terrível escova de cabelo em sessões variando de cinco a vinte minutos com intervalos inexistentes até no máximo dois minutos de descanso entre as sessões, se passavam fácil ali uma ou duas horas de cócegas nos pés da jovem daquele jeito.

Essas sessões complexas e longas com palmatória nas solas dos pés e bunda, strapon com o pau penetrando e fodendo o cu e a buceta da escrava e cócegas, muitas cócegas nos pés, feitas no sofá, não tinham um momento certo, às vezes eram feitas pela manhã, outras vezes pela tarde e quando menos se esperava também eram feitas a noite. Tinha dias que Bianca recebia duas dessas durante o dia, uma de manhã ou a tarde e outra a noite.

Durante as tardes quando Bianca não estava sendo massacrada desse jeito, ela era presa na cadeira de cócegas e pela tarde inteira ela tinha seus pés adorados e judiados ao mesmo tempo com muitas cosquinhas, onde sua senhora Marta adorava lamber lentamente a sola de um dos pezinhos enquanto fazia cosquinhas com suas enormes unhas no meio da sola do outro pezinho ali preso, as gargalhadas de Bianca ecoavam pela mansão inteira:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- HUMMMM... QUE PEZINHO DELICIOSO... HUMMM... AGORA VAMOS PARA O OURO PEZINHO O DEGUSTAR E ESSE AQUI VAI RECEBER COSQUINHAS!

- NÃAAAAO DE NOVO NÃAAO SENHORA POR FAVOOR ME DEIXE DESCANSAAAAAR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA...

Quando Marta lambia e se delicia com os dois pezinhos, ela então fazia cócegas nos dois pezinhos de uma só vez deslizando suas unhas grandes no meio das solinhas vermelhas de Bianca que caia novamente nas gargalhadas desesperada:

- NÃAAO MAAAIS CÓCEGAS NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NOS DOIS NÃAAO SENHORAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHA PAREE AHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Lentamente os minutos e a tarde ia passando com Bianca rindo e se mijando toda constantemente de tanto rir com as cócegas nos pés que não parava, quando Marta terminava a sessão de cócegas nos dois pezinhos de uma vez só, ela recomeçava o ciclo lambendo uma solinha e fazendo cócegas na outra e assim tudo recomeça e seguia por horas aquele ciclo de adoração e cócegas nos pés da coitada da Bianca ali presa na cadeira de cócegas:

- NÃAAO SENHORA DE NOVO NÃAAO POR FAVOOR JÁ CHEGAAAAA... AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAAHAHA PELO AMOOR DE DEUUUS AHAHA AHAHAHAHAHA PAREEE SENHORAAAA... AHAHAAHAHAHAHAHAHA...

Às vezes essa brincadeira mudava um pouco, pois Marta enfiada um pau vibrador com força dentro da bucetinha de Bianca e o deixava ligado na potência máxima e então para os pés de Bianca a fazer cócegas, assim a jovem presa na cadeira de cócegas gargalhava histérica com as cócegas nos pés enquanto ao mesmo tempo ficava louca de prazer ali com o vibrador na sua xoxota a estimulando intensamente, a combinação das duas coisas fazia Bianca gargalhar e gemer ao mesmo tempo que se mijava e gozava tudo junto ali:

- AHAHAHAHAHA... HUMMMM... UHUHUHUHUHUHU... AHAHAHAHA... AAAAAH... AHAHAHA PAREEE... AAAAAAH... AAAAAHAHAHAHAHAHAHA... AAAAAH... AHAHAHAHA... HUMMM... AHAHAHAHAHA...

No fim da tarde as duas tomavam um banho juntas, durante o banho Marta lavava pessoalmente o cuzinho, a xaninha, os seios e os pés de Bianca, sempre a bolinando enquanto a auxiliava no banho.

Na Janta então era a mesma coisa do almoço, Marta comia na frente e depois trazia Bianca para a mesa e ficava lambendo e se deliciando com os pezinhos da escrava, às vezes lhe fazendo cosquinhas leves enquanto a mesma comia:

- Hummm... Ehehehehehe... Senhora... Ahahahahahaha... Pare por favor... Ahahahahahaha...

Depois da janta as duas iam para o sofá onde Marta ligava a TV na sua novela favorita e assistia enquanto Bianca ficava deitada em posição fetal toda encolhida no sofá com a cabeço no colo de Marta engoliando o seu pau enorme do strapon o chupando enquanto seus pezinhos ali juntinhos recebiam cosquinhas leves das unhas de Marta deslizando lentamente bem devagar no meio das solinhas ou uma pena ou pincel era deslizado indo e voltando no meio das solas e entre os dedos, nisso Bianca passava pelo menos duas horas da noite ali durante a novela que Marta assistia recebendo cócegas nos pés e chupando o pau emborrachado enorme da cinta de sua senhora ali sentada.

As gargalhadas de Bianca eram abafadas com sua boca cheia ali com o pau enorme do strapon de sua senhora em sua boca:

- Hummmmm... Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu... Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh...

Quando a novela finalmente acabava e Marta se sentia satisfeita, tirava o pau da boca de Bianca já muito cansada e exausta e parava as cócegas nos pés da coitada, mas esta não só tinha se mijado ali, como também tinha gozado, ela tinha tido um prazer que não sabia explicar o porquê.

As duas então iam para o quarto de Bianca, onde ela era amarrada em X na cama com as correntes prendendo bem seus pulsos e tornozelos a mantendo bem esticada, no inicio Bianca era presa em X virada pra cima na cama, o começo era sempre da mesma forma – cócegas nos pés!

- NÃAAO SENHORA EU ESTOU CANSADA POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Não importava o quanto cansada Bianca estava ali, Marta se sentava na beira da cama entre as pernas abertas da coitada e com uma mão em cada pezinho ali bem posicionada começava a lhe fazer cócegas sem parar com tudo nas solas dos pés de Bianca que começava a gargalhar e se remexer toda se contorcendo na cama ao mesmo tempo que gargalhava e gritava:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHA PAREEEE AHAHAHAHA PARE COM AS CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHAHA PARE DE MEXER NOS MEUS PÉEEES AHAHAHAHAHAHA...

- Você puxou todinha a sua mãe sabe nessa parte, ela também tem uma sensibilidade absurda nos pés para cócegas, nossa que delicia querida! – falou Marta sem parar de fazer as cócegas nos pés da escrava Bianca ali presa gargalhando histérica:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Facilmente uma hora se passava com Marta fazendo cócegas com suas mãos usando suas enormes unhas ali nas solas dos pés de Bianca que se revirava toda desesperada histérica na cama, as sessões variavam de cinco a quinze minutos com intervalos inexistentes até no máximo 2 minutos, quando Bianca menos esperava, as cócegas recomeçavam:

- NÃAAO SENHORAAA POR FAVOOR AGORA NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUEEENTO AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois daquela longa hora de cócegas, Marta começou a lamber um dos pezinhos intensamente, enquanto fazia isso, deixou um pênis vibrador ligado e enfiado dentro da bucetinha de Bianca a estimulando, nisso era Marta lambendo e chupando um pezinho intensamente e tendo um enorme prazer e do outro lado Bianca ali gemendo cada vez mais alto com o vibrador na sua bucetinha a deixando louca de prazer:

- HUMMM... QUE PEZINHO MAIS GOSTOSO VOCÊ TEM QUERIDA! NUNCA CANSO DE DIZER ISSO! HUMMM.... DELICIA!

- AAAAAH... HUMMMMM... AAAAAH SENHORA... AAAAAH... ASSIM... HUMMM... EU NÃO AGUENTO... AAAAAAH... AAAAAIM... AAAAAAH... HUMMMM...

Passaram-se trinta minutos com Marta adorando lambendo e chupando intensamente a sola do pezinho direito de Bianca enquanto a mesma ia a loucura ali com o vibrador enfiado na bucetinha na potencia máxima a estimulando, já tinha gozado muito e a sua porra escorria abundante entre sua virilha e suas pernas, Marta gozou muito e pegou com sua mão um bocado da sua porra e passou bem melando a solinha que tinha acabado de se deliciar, então foi para a sola do outro pezinho, o esquerdo agora, começou então tudo de novo a lamber e chupar intensamente a solinha, nisso em nenhum momento o vibrador foi tirado da xaninha de Bianca que se tremia toda e revirava os olhos de prazer ali gemendo altíssimo:

- AAAAAAAAAAH SENHORAAAAA... AAAAAH MEU DEUUS... AAAAAAAH... HUMMMMMMM... AAAAAAAIMMMMMM... HUMMMMMMMMMM...

E Marta também gemia e elogiava a sola do pezinho ali degustado:

- HUMMM... AAAAAH... QUE SOLINHA DELICIOSA! AAAAH... HUMMMM... EU AMO TANTO ESSES SEUS PEZINHOS QUERIDA... AAAAAH... HUMMMM...

Mais trinta minutos se passaram desse jeito, então Marta parou de se deliciar com o pezinho esquerdo de Bianca e o bem sua sola com mais da sua porra ali, foi na cama e tirou de dentro da bucetinha raspada de Bianca o vibrador o desligando e o afastando ali. Quando o vibrador no formato do enorme pênis saiu de dentro de Bianca, veio uma ejaculação forte que melou bem o rosto de Marta, nesse momento Bianca soltou um gemido alto e agradeceu:

- AAAAAAAAAAAAAAAAH! OBRIGADO EU JÁ ESTAVA FICANDO LOUCA COM ISSO PRESO!

- Isso foi muito bom, não foi querida? – perguntou Marta, Bianca respondeu com sinceridade:

- Sim, demais!

- Que bom querida, agora vamos pagar o prazer que lhe dei com cócegas, muitas cosquinhas nos pezinhos! – respondeu Marta e nesse momento pegou duas escovas de cabelo e sentada agora na beira na cama entre as pernas abertas de Bianca, Marta foi direcionando as escovas as posicionando sobre as solas dos pezinhos da jovem que já foi gritando implorando:

- POOOR FAVOOR SENHORAAA! NÃAAO! COM AS ESCOVAS NÃAAAO! POR FAVOOR!

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAAAAAO... AHAUAAHAUAHAHAUAHAUAHAUAHAUAAHA POOR FAVOOR AHAUAHAUA AHAUAAHUAHAUAHAUAAHAUAAHAUAAHAUAHA... – implorou desesperada Bianca, mas então foi interrompida pelas cócegas feitas pelas escovas de cabelo sendo esfregadas no meio das solas dos seus pés super gozadas ali meladas com a porra de Marta, as gargalhadas da jovem eram descontroladas e altíssimas:

- AHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAHAAUA EU AHAUAHAU AHAUAHAUAAHAUA NÃAAO AGUENTOOOO AHAUAHAUAHAAUAHAUA PAREEE AHAUAHAAUA AHAUAHAAUAHA...

As escovas de cabelo deslizavam rápido, com força e sem parar no meio das solinhas avermelhadas dos grandes pés tamanho 38 de Bianca que se contorcia toda na cama acorrentada presa em X ali gargalhando histérica:

- AHAUAHAUAAHAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAHAUAHA PIEDADEEE AHAUAHAUAAHAUA PIEDADEEE AHAHAAUAHAUAHAUAHAAUAHAAUAHAUA...

Por uma hora inteira dividida em várias sessões variando de cinco a vinte minutos, Marta torturou Bianca ali esfregando aquelas terríveis escovas de cabelo nas solinhas lisinhas e macias dos pezinhos da jovem, quando mais Bianca implorava e gargalhava sem controle, mais cócegas Marta lhe fazia e mais prazer a malvada ex-empregada e ex-babá sentia.

Depois de uma hora então, finalmente Marta parou as cócegas com as escovas, limpou as solas dos pezinhos de Bianca e então colocou a cinta com o pênis de silicone enorme, o seu strapon, ela então subiu na cama, se montou sobre Bianca e começou a enfiar seu pauzão ali dentro da bucetinha da jovem que foi se abrindo com força fazendo a jovem gritar de dor:

- AAAAAAAAAAAAAAAAH... AAAAAAAAAAAI DEVAGAAAAAR POR FAVOOR! AAAAAAAH...

Quando Marta conseguiu enfiar quase tudo pra dentro, começou a puxar e enfiar de volta estocando o seu pau do strapon na bucetinha de Bianca que foi deixando de gritar e agora começando a gemer alto cheia de prazer:

- AAAAAAAAAH... AAAAAAAIMMM... HUMMMMM... HUMMMMMM... HUMMMM... HUMMM... OOOOOOOH... AAAAAAAAH... HUMMMMMM...

Enquanto penetrava assim com o strapon a jovem Bianca, Marta começou surpreendendo Bianca a beija-la na sua boca, maior ainda foi a surpresa de Marta quando Bianca deixou e correspondeu os beijos e as duas ficaram ali entrelaçadas se beijando enquanto uma enfiava o pau de silicone estocando dentro da outra que beijava e gemia ao mesmo tempo:

- AAAAAAH... HUMMMM... A SENHORA É MALUCA... AAAAAH... HUMMMM... NÃO PARE POR FAVOR... AAAAAAH... HUMMMM...

Além de beijar muito Bianca, Marta também foi acariciando e apertando os seios durinhos da jovem além de pegar e deslizar uma de suas mãos nos cabelos ruivos lisos e macios de Bianca que recebendo tudo isso se derretia toda de prazer ali, uma hora se passou e Marta finalmente foi tirando o pau de silicone de dentro de Bianca que logo gozou ejaculando com força sua porra na sua senhora ali que a fodia, Marta também estava toda gozada e sua porra escorria pelas suas pernas.

- Agora vamos virar você minha querida – falou Marta e então foi soltando aos poucos Bianca e depois a acorrentando prendendo novamente, agora deixando a jovem presa em X na cama com o rosto e a barriga virados para o colchão e as solas dos pezinhos viradas para cima.

Estando tudo como Marta queria, ela então se sentou na beira na cama entre as pernas abertas de Bianca e posicionou suas mãos nas solas de Bianca deslizando suas enormes unhas rapidamente e fazendo Bianca dar uma enorme gargalhada já implorando:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHA! POR FAVOOR SENHORA AGORA NÃAAO!

Marta apenas sorriu e então ignorando Bianca começou com tudo a fazer cócegas deslizando suas enormes unhas das mãos no meio das solinhas avermelhadas dos pezinhos de Bianca que começaram a se contorcer se balançando desesperados e fazendo Bianca voltar a gargalhar alto:

- NÃAAAAO AHAHAAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA FAZ ISSO NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA EU NÃAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAHA CÓCEGAS NÃAAO SENHORAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas era inútil as suplicas de Bianca, quanto mais ela implorava, mais cócegas nos seus pés a malvada Marta lhe fazia, rindo cheia de prazer a carrasca sempre falava:

- Calma querida, são apenas cosquinhas, muitas cosquinhas nos pezinhos gostosos!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA MAS EU NÃAAO SUPORTO AHAHAHAHAHA CÓCEGAS NOS PÉEES NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA PIEDADEEE AHAHA AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHAAHA...

Por quase uma hora Marta se deliciou ali fazendo cócegas com suas mãos nas solas dos pés de Bianca amarrada em X na cama, então se virou e foi subindo em Bianca e quando chegou na posição certa, começou a enfiar o pau enorme e grosso do strapon dentro do cuzinho de Bianca e foi falando seu ouvido:

- Estamos quase acabando querida! Depois que eu foder gostoso agora seu cuzinho, irei me deliciar com as últimas cosquinhas nos seus pezinhos e então a deixo dormir! Aguente por favor!

- AAAAAAAAH... HUMMMM... AAAAAAAAI... AAAAAAH... SIM SENHORA! HUMMMM... – respondeu Bianca já gemendo alto, o pau gozado anteriormente pela porra da jovem quando fodida a xaninha agora deslizava entrando mais fácil no seu cuzinho que já estava tão arrombado que ela quase não sentia mais dor ali na penetração, assim Marta continuou ali fodendo o cuzinho da jovem que foi gemendo cada vez mais alto:

- AAAAAAAH... OOOOOOH... HUMMM... AAAAAAAAAH... AAAAAAAAIMMM... HUMMMMM...

Enquanto fodia o cuzinho de Bianca com o pau do strapon, Marta acariciava e apertava os seios da jovem com suas mãos livres a bolinando e a excitando ainda mais, em determinado momento ela falou no ouvido de Bianca:

- Você é muito mais gostosa que a sua mãe quando tinha a sua idade, isso é muito bom! Isso, gema com força, gema alto vamos!

- AAAAAAAAAH.... OBRIGADO SENHORAAAAA... OOOOOH... AAAAAAAAH... HUMMMM...

E dessa forma demoradamente se passou uma hora com Marta comendo o cuzinho de Bianca com o pau do strapon, então quando se satisfez ela foi o tirando de dentro da traseira da jovem que foi se aliviando ao mesmo tempo que gozando ainda mais na hora que o pau foi saindo:

- AAAAAAAAH... UUUUUUUUHHH... HUMMM... UFA! JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS SENHORA!

- Aguentava sim querida, agora é hora de pagar o prazer que lhe dei com cosquinhas nos pezinhos!

- NÃAAAAAAO POR FAVOOR SENHORA SÓ DESSA VEZ DEIXA EU FICAR SEM CÓCEGAS POR FAVOOR!

Mas Marta ignorou as suplicas de Bianca, então para o desespero da jovem, a malvada carrasca melou suas solas com mais porra e então pegou as escovas de cabelo e começou imediatamente a esfrega-las no meio das solinhas avermelhadas, Bianca imediatamente começou a gargalhar histérica sem controle:

- NÃAAAAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHUAHAUAAHAUAHAHAUA PIEDADEEE AHAUAHAUA AHAUAHAUAHAAHAUAHAUAAHAUAAHAUA...

De novo as malvadas escovas de cabelo deslizavam subindo e descendo o meio das solinhas dos pés de Bianca que se contorcia toda na cama em desespero e agonia enquanto gargalhava histérica se mijando quase sem parar de tanto rir:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAAAUA... PAREEEE AHAUAHA AHAUAAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUA... EU NÃAAO AGUENTOOO AHAUAHAUAHAHAHAUA...

Foram trinta minutos de cosquinhas divididos em três sessões de dez minutos com intervalos de dois minutos entre elas, então Marta parou de deslizar as escovas de cabelo nas solas dos pés de Bianca a aliviando novamente, mas enquanto a jovem respirava ofegante descansando, escutou um som diferente:

- ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM...

Bianca virou a cama ali deitada em X olhando para trás e então viu Marta com um sorriso maléfico segurando em uma das mãos uma escova de dente elétrica, a jovem então chorando implorou:

- MINHA SENHORA ISSO NÃAAO POR FAVOOR! EU NÃAO AGUENTO MAAAAIS! DEIXA EU DORMIR POOOOR FAVOOOOR!

- Você vai dormir querida, depois que eu brincar com os seus dedinhos usando essa escovinha – falou marta então se aproximando do pezinho direito de Bianca e com uma mão esticou os dedinhos do pezinho os abrindo e com a outra começou a passar a escova de dente elétrica entre os cantos dos dedos, abaixo dos dedos, ali entre um dedo e outro, indo do mindinho ao dedão e depois voltando, tudo isso lentamente, a escova de dente elétrica ali era uma das mais modernas com potencia de 1200 giros/vibrações por minuto ali com seus pelos girando sem parar, o seu toque ali na região entre os dedos e abaixo deles fazia Bianca gargalhar histérica chorando e se mijando ao mesmo tempo de tanto rir:

- NÃAAO NOS DEDOS NÃAAAAAO... AHUAAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAHAUAHAAUAHAHAHA AHAUAHAUAHAAUAHAUAAHAUAHAUAHAAUAHAUA... PAREEEE AHAUAHAUAHAHAUAHAUA...

- Adoro seus dedos longos por isso, são mais fáceis de manter os esticados quando quero fazer cosquinhas aqui, além de serem ainda mais gostosos de chupar claro – falou Marta ali deslizando a escova de dente elétrica entre os dedinhos do pezinho direito de Bianca que se acabava ali gargalhando com as cócegas que sentia naquela tortura:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAHAUAAAUA PIEDADEEE AHAUAHAUAHAUA... AHAUAHAUAHAAHAUAHAUAAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUAHAAUA...

Foram quinze minutos ali deslizando a escovinha de dente elétrica entre os dedos do pezinho direito, então quando Marta parou, para o desespero de Bianca, a torturada já foi para o pezinho esquerdo e começou imediatamente a passar a escova entre os dedinhos ali fazendo a coitada presa indefesa voltar a gargalhar histérica cheia de desespero:

- POOOOR FAVOOOR NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAHAUAHAUAHAAUAHAAHAUAHAUAAHA...

- Mais que dedinhos mais sensíveis, são ainda mais cosquentos que o meio das solas, que delícia! – falou observando Marta, enquanto isso Bianca se acabava ali gargalhando:

- AHAUAHAUAHAUAAHAUAAHAUAHAHAUAAHAUA PIEDADEEE AHAUAHAUAAHAUA POOR FAVOOOR AHAUAHAUAAHAUAHAAUA POOR FAVOOR AHAUAHAUAAHAUA...

Foram assim mais longos e terríveis quinze minutos de cosquinhas com a escova de dente elétrica passando entre os dedos do pezinho agora o esquerdo da jovem ali, quando Marta finalmente parou deslizando a escova de dente elétrica, ela libertou a jovem, a fez arrumar a cama trocando todos os lençóis, depois as duas tomaram um banho juntas e então Bianca se deitou na cama, foi acorrentada novamente presa em X, mas com as correntes mais folgadas, Marta passou sobre a jovem um cobertor, apagou a luz do quarto e saiu a deixando sozinho, Bianca estava tão exausta de tudo aquilo que rapidamente adormeceu. Como sempre, Bianca dormiu nua ali.

Veio o outro dia e a jovem foi acordada cedo com cócegas nos seus pés:

- AHAHAHAHAHAHA NÃAAAAAO SENHORAAAAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREE AHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Bom dia querida!

Assim o ciclo recomeçava, um ciclo diário e repetitivo de muita dominação com muitas cócegas, podolatria, strapon e palmatória, mas o que de fato mais tinha eram cócegas, pois fazer cócegas nos pés lindos da jovem Bianca era o que mais dava prazer a sua senhora e dona Marta, logo qualquer coisa era motivo para a jovem ser castigada com sessões extras de cócegas, algo como andar descalça, esquecer de limpar algum canto durante os dias de faxina, falar qualquer coisa que não agradasse sua dona, qualquer coisa mesma podia ser um motivo para Bianca receber uma sessão de cócegas extras:

- NÃAAO SENHORA ME DESCULPE POR FAVOOR COSQUINHAS NÃAAAAO... AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

- Isso é para você prestar mais atenção!

Um dia Marta recebeu uma ligação do Calabouço, a organização criminosa que estava com Tereza em posse a alugando para clientes ricos lhe fazerem cócegas e a comerem, Marta então mudou os planos falando:

- Podem ficar à vontade com a Tereza, vou passar mais alguns meses com a filha e então eu aviso vocês quando quiser que tragam a mãe!

Depois disso meses se passaram, todo dia Tereza presa ali numa sala de pedra no subsolo de algum lugar que ela não fazia ideia onde ficava, era torturada com cócegas principalmente nos seus pezinhos tamanho 36, muitas vezes também era forçada a transar sendo comida de todo jeito, homens, mulheres, jovens, idosos, gente de todo tipo a visitava e a usava a torturando, na maioria das vezes se aproveitando dos seus belos pezinhos a fazendo cócegas, mas tinha momentos onde um grupo de pessoas a alugava e lhe faziam cócegas em conjunto por todo o seu corpo de uma vez só simultaneamente com dois nas axilas, dois nas costelas, dois na virilha e coxas e por fim dois nos pezinhos, era um verdadeiro inferno na terra para Tereza ali já com seus quase cinquenta anos que gargalhava como se não houvesse amanhã:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PIEDADEE SENHOREEEES AHAHAHAHA PIEDADEEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAHAHAHAHAHA...

- Calada puta ou aumentaremos o tempo das cócegas – ameaçou um homem ali, naquele momento um grupo de oito pessoas torturava com cócegas Tereza nua ali presa estirada numa mesa redonda de pedra, eram quatro casais, todos jovens, que se deliciavam fazendo cócegas na indefesa Tereza que só gargalhava sem parar se mijando e chorando de tanto rir constantemente:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHA POOR FAVOOR EU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHA... PIEDADEEE AHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAHA...

Assim os meses foram se passando presa ali naquele buraco enquanto era judiada daquela forma diariamente por pessoas diferentes que pagavam para lhe fazer aquilo...

Muito longe dali a rotina diária de dominação, strapon, palmatória, podolatria e cócegas de Bianca continuava firme e forte...

- NÃAAAO SENHORAAA DE NOVO NÃAAAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA...

- Calma querida, são só cosquinhas, eu amo tanto fazer cosquinhas nesses seus pezinhos gostosos minha linda – falava Marta enquanto mais uma vez fazia cócegas nos pés de Bianca ali presa naquele momento na cadeira de cócegas:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA JÁ DEUUU AHAHA POR FAVOOR SENHORAAA AHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA...

Um ano tinha se passado, durante esse tempo além das torturas e habituais sessões de sexo e fetiches, Marta passou a cuidar de Bianca, as duas passaram a sair para a academia três vezes por semana juntas nas segundas, quartas e sextas, de manhã cedo bem cedinho das 7:00 as 09:00 eram o horário que praticavam musculação. Tudo para a jovem escrava continuar gata e gostosa em forma sem engordar, a alimentação da jovem era toda controlada, uma vez por mês iam a nutricionista.

Marta passou a levar Bianca na pedicure uma vez a cada quinze dias, onde os pezinhos da jovem eram hidratados, esfoliados, lixados e tinham as unhas feitas e muito bem pintadas, tudo para manter os belos pezinhos tamanho 38 de Bianca perfeitos e os mais belos possíveis para a sua dona sentir sempre muito prazer em possui-los domina-los.

Na pedicure Bianca ia usando as tradicionais havaianas brancas nos pezinhos, na academia ela usava um par de tênis branco com detalhes rosa comprado por Marta especialmente para ela, usava os tênis sem meias e cheio de porra dentro, quando chegavam em casa, Marta amava tirar bem devagar os tênis gozados dos pés de Bianca e depois os lamber e limpar bem as solinhas com sua língua.

Já na nutricionista, Bianca ia de vestidinho usando nos pés um par de sapatilhas sempre cheio de porra onde seus pezinhos dentro praticamente ficavam nadando ali no meio da porra gozada com força dentro das sapatilhas.

Dentro de Casa Bianca continuava sempre nua usando correntes com grilhões nos pés e mãos e coleira com corrente sempre puxada pela sua senhora Marta, andando com frequência de joelhos como cachorrinha, sempre com os pés usando as havaianas gozadas e com a esfera metálica na sua xaninha vibrando na potencia máxima a deixando excitada sempre a todo momento e gozando com frequência.

Fora de casa quando Bianca era muito boazinha, a esfera era tirada, mas na maioria das vezes estava ligada a excitando a força. Um juiz foi chamado e muito bem pago ele oficializou o casamento das duas, agora Marta e Bianca estavam casadas perante a lei.

Bianca passou a criar um forte vínculo com sua senhora e dona, agora sua esposa Marta, aos poucos a jovem passou a realmente amar a Marta, mesmo com todas as torturas e humilhações diárias, aos poucos o que antes era só frustração e perversidade, passou a ser prazer também e Bianca começou a sentir prazer em ser torturada com as cócegas, em ser batida com a palmatória e em ser fodida de todas as formas possíveis com o pau do strapon e outros brinquedinhos eróticos.

Ás vezes as duas saiam a noite para algum barzinho ou cinema, algum programa de casal, muitas dessas ocasiões Bianca a pedido de Marta ia usando roupas curtinhas, shortinhos curtíssimos mostrando muito das coxas e bunda e blusinhas de alcinha mostrando bem a barriguinha e tudo mais da jovem, nos pés pedia para usar alguma rasteirinha ou tamanquinho de forma que fosse fácil de os descalçar, assim durante esses momentos, Marta sempre pedia os pés de Bianca que os dava, tudo começava com uma deliciosa massagem, depois vinham os beijos e lambidas e no final eram cócegas, muitas cosquinhas fazendo a jovem rir algumas vezes até alto em público:

- AHAHAHAHAHAHAHA AQUI NÃAAO SENHORAAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA...

Outras vezes Marta deslizava bem suavemente uma peninha pequena e discreta nas solas dos pés da jovem Bianca que ia rindo baixinho e se contendo ao máximo que dava no local para não chamar muita atenção:

- Ahahahahahaha... Ah minha senhora... Ehehehehehe... Por favor ehehehehe... Ahahahahaha...

Então algo inusitado aconteceu, um dia do nada um carro preto parou de frente a mansão do casal, quatro homens de termo preto e óculos escuros saíram do carro carregando uma senhora nua puxada por correntes, era Tereza a mãe de Bianca, bateram na porta e então Marta abre a porta sorridente e agradece aos homens e puxa Tereza a colocando de joelhos no chão da sala ficando de frente a Marta sentada no sofá grande que segura a corrente da coleira, Tereza esta numa e com correntes com grilhões nos pulsos e tornozelos, nos pés usava uma havaiana branca de correia fina sem detalhes, tinha sido um pedido de Marta ao Calabouço, quando a entregasse, fosse daquele jeito. Tereza chorando é a primeira a falar:

- ERA VOCÊ ESSE TEMPO TODO MANDANDO-OS ME TORTURAREM NÉ? O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA? MEU DEUUS ME AJUDA!

- Calma querida, sim, eu sou sua dona, a deixei alugada a organização para me divertir sozinha com Bianca, precisava a conhecer bem antes da sua chegada, a propósito, é uma ótima menina, uma ótima escrava e uma ótima esposa – e dizendo isso Marta mostrou a aliança!

- NÃAAAAO! ISSO NÃO PODE SER VERDADE! CADE A MINHA FILHA? FILHAAAA A MAMÃE TA AQUI!

- Sim é verdade, agora você é minha sogrinha, espere, vou chamar Bianca – e dizendo isso, Marta usa um apito e ao emitir um som alto e fino, em segundos ali surge na sala caminhando nua com as correntes nos tornozelos e pulsos com grilhões e também usando uma coleira, Bianca ali, usava nos pés uma havaiana igual a da mãe, Marta tinha uma preferência especial por havaianas brancas e assim suas escravas eram obrigadas a usar.

- Olá mamãe – responde Bianca séria e fria, sem demostrar sentimentos, Tereza chorando falou:

- Olha o que essa maníaca fez com você querida, nem parece a menina doce e meiga que criei, venha cá meu amor, me dá um abraço!

- Senhora! – fala Bianca olhando para Marta, esta sorri e faz um aceno com a cabeça autorizando, então Bianca vem, se baixa e abraça a mãe Tereza ali no chão, enquanto se abraçam, Bianca não aguenta e começa lentamente a chorar deixando as lágrimas escorrerem de seu rosto, sua mãe Tereza também chora muita, então Marta fala puxando Bianca pela coleira e a distanciando de Tereza:

- Pronto, já deu! Parem com esse chororô!

Nesse momento Bianca falou baixinho no ouvido da mãe rapidamente:

- Obedeça a senhora Marta e a senhora vai conseguir viver por muito tempo aqui mãe!

As duas então se pararam e Marta falou sorrindo olhando pra Bianca:

- Bianca meu amor, fique de quatro feito minha cachorrinha!

Bianca Imediatamente ficou, Marta bem devagar tirou sua roupa ficando sua e colocou sua cinta com o enorme pênis de silicone, o strapon, então veio devagar por trás de Bianca encostando o pau grande na bunda da jovem e falando para Tereza:

- Agora eu vou comer a sua filha na sua frente e você vai ficar aí caladinha observando tudo entendeu? Caso contrário te castigarei junto com ela! Fique de joelhos e assista – ordenou Marta, Tereza chorando obedeceu, ficando de joelhando e vendo aquela cena, Marta então começou a enfiar o pau enorme e grosso do strapon dentro do cuzinho de Bianca que já foi gritando e gemendo alto:

- AAAAAAH... AAAAAAAI... DEVAGAAAR SENHORAAAA... AAAAAH... HUMMMMM...

- Isso querida, gema, grite, gemi alto pra mamãe ouvir bem!

- AAAAAAAH... HUMMMMMM... DEVAGAAAAR... HUMMMM... AAAAAAH...

Chorando Tereza gritou:

- PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO COM A GENTE?

Marta que agora já tinha enfiado quase tudo pra dentro do cuzinho de Bianca e já estava estocando puxando e enfiando de volta, falou sem parar de foder o cuzinho da jovem:

- Considere isso minha vingança pelos anos na cadeia que passei por sua causa, por ter traído nosso acordo se senhora e serva que tínhamos!

- AAAAAAAH... HUMMMM... AAAH SNEHORAAA... AAAAAH... HUMMMM... – e Bianca ali de quatro tendo o cuzinho fodido não parava de gemer alto ali, as mãos de Marta passeavam pelo seu corpo e sempre terminavam parando acariciando e apertando seus seios durinhos...

- AAAAAAAH... OHHHHHH... AAAAAAAAH... HUMMMMMM...

- PARA DE FAZER ISSO COM A MINHA FILHA POR FAVOR! FAZ COMIGO NO LUGAR DELA POR FAVOR!

- Não se preocupe querida, quando eu me satisfazer aqui com Bianca, você é a próxima!

- NÃAAAAO! ISSO É UM PESADELO!

- O seu pior pesadelo – respondeu Marta ali fodendo ainda o cuzinho de Bianca de quatro, depois de trinta minutos, ela bem devagar puxou o pau enorme do cuzinho da jovem e o apertou e da cabeça foi ejaculado um liquido quase transparente pegajoso que melou a bundinha e as solas dos pés da jovem Bianca, era um gel especial que Marta colocava dentro do pau de silicone e quando o apertava a cabeça simulava perfeitamente uma gozada com força.

- Agora venha aqui Bianca e se mente no meu pau – falou Marta sentando no sofá, Bianca se levantou do chão e bem devagar foi se sentando sobre o pau enorme do strapon de Marta, aos poucos o enorme pau entrou quase tudo dentro da bucetinha da jovem que começou a galopar sobre a sua dona Marta subindo e descendo sobre o pauzão de silicone ali e a gemer alto, isso tudo com Marta apertando e acariciando seus seios:

- AAAAAAH... AAAAH... HUMMMM... UUUUHHH... OOOOOOHHHH... AAAAAAH... HUMMMM...

- TÁ BOM POR FAVOOR PARE! SOLTE MINHA FILHA!

- Mas ela está gostando sogrinha, ela esta louca de tesão gozando já aqui, poso sentir! – falou Marta olhando para Tereza ali no chão ajoelhada olhando chorando a sua filha única ser comida daquele jeito por aquela psicopata, não importava o quanto ela pedisse, Marta continuava ali fodendo Bianca, o mais chocante era que pelas caras e bocas que Bianca fazia, Tereza parecia perceber que a filha estava adorando fazer aquilo.

- AAAAAAAH SENHORAAA... HUMMMM... AAAAAAH... ISSOOO... AAAAAAH... HUMMMM...

Foram trinta minutos daquele jeito com Bianca ali sobre Marta subindo e descendo no enorme pau do strapon, quando Marta se satisfez, pediu para Bianca sair de cima e quando a jovem o fez, uma forte ejaculada veio melando tudo, era Bianca gozando com força, a mãe Tereza observava tudo chocada, então Marta ordenou que Bianca se deitada com o rosto virado para o sofá e a jovem o fez, os pés de Bianca foram colocados no de Marta, está pegou uma enorme palmatória de ferro e mostrou para Tereza ali de joelhos dizendo:

- Agora a brincadeira é cócegas e palmatória! Vou fazer cosquinhas leves nos pezinhos de Bianca, toda vida que ela não aguentar e gargalhar, se eu ouvir ela rindo, eu dou uma palmada com força na bundinha usando essa palmatória aqui!

- POR FAVOOR NÃAO FAZ ISSO COM MINHA FILHA POOR FAVOOR! – implorou Tereza ali de joelhos chorando, mas Marta sorrindo falou:

- Não se preocupe querida, ela ama isso, não é meu amor?

- SIM SENHORA – respondeu obediente Bianca ali deitada no sofá do jeito que Marta tinha ordenado, então Marta começou a deslizar uma peninha bem devagar sobre as solas dos pezinhos de Bianca que já começou a se contorcer toda no sofá, a peninha deslizava suavemente pelas laterais, pelos calcanhares, meio das solas, abaixo dos dedos, entre os dedos, depois o processo recomeçava tudo, muitas vezes a peninha se concentrava no meio das solas fazendo movimentos aleatórios, nisso Bianca mordia os lábios, usava as mãos para prender e abafar seu riso, ia se tremendo toda e contorcendo-se, os minutos foram se passando e com três minutos Bianca não aguentou e soltou uma rápida gargalhada:

- AHAHAHAHAHA!

Nesse momento Marta pegou a palmatória de ferro e a usou batendo com força na bunda da jovem que deu um grito de dor:

- AAAAAAAAAAAAI!

Tereza fechou os olhos chorando e com as mãos no ouvido, não queria ouvir os gritos da sua filha, depois disso, os minutos foram se passando e quando se menos esperava, Bianca ria e levava outra pancada da palmatória na bunda:

- EEU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAAHA... AAAAAAAAAAAI!

Foram trinta minutos brincando assim, então Marta parou e falou:

- Agora vamos inverter, eu vou bater com a palmatória na bundinha macia de Bianca, toda vida que ela gritar de dor, eu lhe farei cócegas, cada sessão de cosquinhas será de cinco minutos!

- POOR FAVOOR DEIXA MINHA FILHA EM PAZ! FAÇA COMIGO POR FAVOOR!

- Fique quietinha ai de joelhos, logo logo será a sua vez, agora apenas assista por favor – falou Marta olhando para Tereza ali de joelhos nua com as correntes com grilhões nos pés e mãos chorando sem parar, tudo aquilo estava sendo feito a luz do dia na grande sala da mansão.

Logo Marta começou, os primeiros golpes com a palmatória na bunda de Bianca foram fracos, os minutos foram se passando lentamente e a força das lapadas com a palmatória de ferro na bundinha de Bianca foi aumentando cada vez mais, até que com cinco minutos Bianca não aguenta o golpe recebido da palmatória na bunda e solta um grito de dor:

- AAAAAAAAAAAAAAAI!

- Oh, ela não aguentou finalmente, hora das cosquinhas – avisa Marta e então com uma mão segura firme os tornozelos ali acorrentados de Bianca sobre seu colo e com a outra mão com suas enormes unhas começa a fazer cosquinhas com força sem piedade alternando no meio das solas dos dois pezinhos de Bianca que vão engiando as solas e se remexendo desesperados enquanto Bianca se contorce no sofá gargalhando alto:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAR SENHORAAA AHAHAHAHAAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

Depois de longos cinco minutos de cócegas, Marta para e volta a bater com a palmatória na bunda de Bianca, os minutos vão passando e a Bianca não aguenta e solta outro grito de dor:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAO SENHORAAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... MAMAÃAE AHAHAHA ME AJUDEEEE AHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... – implora Bianca e no desespero chamada pela sua mãe ali que de joelhos acorrentada no chão chorando nada pode fazer, apenas assistir o desespero da sua filha crescer junto com as gargalhadas altíssimas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA TA BOM SENHORAAAAHAHAHAHAHHAHA EU NÃAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAHAHAHA...

Essa brincadeira se estendeu por quase uma hora, quando Marta parou, o sofá já estava todo molhado da urina de Bianca, a bunda da jovem estava vermelha demais, nesse momento Marta falou:

- Agora Bianca vai descansar e assistir eu foder e brincar com a mamãe!

Bianca exausta e bem dolorida não fez nenhuma resposta, apenas balançou a cabeça positivamente e foi para o chão ficando de joelhos do lado da mãe Tereza, então Marta sorridente falou:

- Vamos Tereza querida, agora é a hora que você queria! Bianca vai descansar e vamos nos divertir eu e você! Fique de quatro feito minha cachorrinha!

- E se eu não lhe obedecer? – perguntou Tereza, Marta sorridente falou:

- Eu vou lhe prender e lhe fazer vinte e quatro horas de cócegas seguidas sem parar nos seus pezinhos gordinhos, o pessoal do calabouço me disse que você continua com os pezinhos muito sensíveis, que tal?

- NÃAAO SENHORA! ME DESCULPE! – implorou Tereza e já ficou de quatro no chão como uma cachorrinha, Marta então veio por trás e começou a enfiar o enorme pau do strapon super grosso dentro do cuzinho daquela senhora de 51 anos que logo começou a gritar e gemer alto:

- AAAAAAH... AAAAAAAI... DEVAGAAAAR POR FAVOOOR... AAAAAH... HUMMMMM...

- Muito bem querida só estamos começando!

O tempo foi passando e Marta fez com Tereza tudo que fez anteriormente com Bianca, inclusive as cócegas e batidas com a palmatória, quando terminou, puxou as duas pelas coleiras e as levou até um dos quartos, lá as deitou uma do lado da outra, amarrou suas mãos para trás e seus pés foram colocados pra fora da cama e enfiados em furos numa base de madeira onde numa extremidade foi fechada com um cadeado, Marta então se sentou no chão e ficou de frente para as solas dos pés da mãe e filha ali juntas deitadas uma do lado da outra, os pés das suas escravas estavam na altura do seu rosto, então Marta começou a lamber bem forte e gostoso a solinha do pezinho direito de Bianca enquanto ao mesmo tempo com sua mão direita fazendo cócegas com suas enormes unhas deslizando sem parar o meio da sola do pezinho direito de Tereza que logo começou a gargalhar:

- NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA CÓCEGAS NOS PÉS NÃAAO AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA ME FODE ME BATE AHAHAHAHAHA MAS CÓCEGAS NOS PÉS NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHA... – implorou Tereza ali presa, mas foi inútil, o que Marta estava querendo era realmente fazer cócegas nos pezinhos dela enquanto se deliciava com os pezinhos de Bianca, assim Marta passou vinte minutos fáceis lambendo a sola do pezinho direito de Bianca enquanto fazia cócegas no pezinho direito de Tereza que gargalhar sem parar já se mijando muito:

- AHAHAHAHAHAHAHHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Marta parou, então passou a lamber a sola do pezinho esquerdo de Bianca e a fazer cócegas na sola do pezinho esquerdo de Tereza que imediatamente começou a gargalhar novamente:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAAHA DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAHAHA PIEDADEE MARTA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Me chame de senhora agora, sou sua senhora e dona agora! – falou Marta sem parar de fazer cócegas no pezinho de Tereza, então depois de falar ela voltou a lamber e chupar gostoso o pezinho de Bianca ali que se gemia baixinho:

- Hummm... Aaaah... Hummmm...

Enquanto Bianca estava relaxada sentindo seu pezinho adorado, a sua mãe gargalhava desesperada com cócegas no seu pezinho:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA...

Foram-se vinte minutos, então Marta parou e falou:

- Agora vamos inverter – e dizendo apenas isso, ela começou a lamber a sola do pezinho direito de Tereza e a fazer cócegas na sola do pezinho direito de Bianca que começou a gargalhar alto imediatamente:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAA COSQUINHAS NÃAAO MINHA SENHORAAAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA...

Diferente de Bianca que tinha pezinhos grandes tamanho 38 com solas avermelhadas bem lisinhas e sem marcas, com dedos longos, os pés de Tereza eram tamanho 36, solas rosadas e já bastante marcadas pelo tempo cheias de ruguinhas, dobrinhas naturais ali nas laterais, os dedinhos eram curtinhos, mas mesmo para um pezinho de uma senhora com 51 anos, aquele pezinho estava delicioso, tão gostoso quanto o da filha mais jovem, assim como fazer cócegas nos pezinhos de Bianca eram tão prazerosos como fazer nos pés da mãe Tereza, nisso empolgada Marta passou duas horinhas ali revezando naquela brincadeira, fazendo cócegas nos pezinhos de uma enquanto lábia os pezinhos de outra e sempre alternando:

- NÃAAO SENHORA DE NOVO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHA PARE MARTAAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – era Tereza desesperada com o inicio de mais uma sessão de cócegas no seu pezinho enquanto Marta voltava a lamber a sola de um dos pezinhos de Bianca, passados alguns minutos, Marta inverteu novamente e agora chupava os dedinhos de um dos pezinhos de Tereza enquanto fazia cócegas num dos pezinhos de Bianca que voltava a gargalhar histérica:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHA... PIEDADEE SENHORAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHA MINHA SENHORAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Chegou um momento então que Marta parou e ficou por um minuto calada no silêncio, ela ouvia claramente a respiração das suas duas escravas ali já cansadas, então de repente sem Tereza e Bianca estarem preparadas, Marta começou a fazer cócegas nas duas de uma só vez, uma mão de Marta fazia cócegas alternando nos pezinhos de Tereza enquanto a outra fazia cócegas alternando entre os pezinhos de Bianca, mãe e filha juntas presas ali na cama com os pés presos naquela base de madeira gargalhavam desesperadas:

- AHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO AHAHAHAHAHA MARTAA PELO AMOOR DE DEUUUS AHAHAHA AHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA FAZ O QUE QUISER AHAHAHAHA MENOS CÓCEGAAAS EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA MINHA SENHORAAA DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Que delícia, nunca imaginei que um dia faria cócegas nos pezinhos da mãe e filha juntas, que pezinhos gostosos e sensíveis vocês tem minhas queridas, sinto que vamos brincar muito aqui por algumas horas! – falou cheia de prazer Marta, assim foi, por horas ela passou ali fazendo cócegas nos pés das duas, usando óleos, cremes hidratantes, escovas de cabelos, pentes, pinceis, tudo que podia para fazer o máximo de cócegas nos pés das duas Marta usou:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHA A GENTE NÃAAO AGUENTA MAAAIS AHAHAHAHA PAREE SENHORAAA AHAHAHAHAHAHA...

Já era noite quando as duas foram soltas, Marta as fez tomar banho junto com ela, as ensaboou e as encouchou e enfiou seu pau do strapon nos seus cuzinhos e bucetinhas durante o banho e até depois do banho, depois todas jantaram, então comeu uma de cada vez, depois as prendeu e fez cócegas nos pés das duas por horas madrugada a dentro:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA MARTAAA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHAHA... – implorou em vão aos choros entre as gargalhadas a pobre Tereza, do seu lado gargalhando ainda mais alto e mais histérica estava sua filha Bianca:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Dias, meses e anos se passaram, Bianca e Tereza foram escravizadas com muitas cócegas nos pés, muito sexo forçado, muita dor com os castigos de palmatória na bunda e nas solas dos pés e tudo só piorava com o tempo, com dez anos nesse regime intensivo, Tereza mal caminhava já bastante debilitada e cansada, chegou num ponto que Marta só gostosa de foder gostoso a mais nova, Bianca que agora tinha 31 anos, sua mãe com 61 anos era apenas mantida presa e recebendo cócegas nos pés direto, quando Marta não estava fazendo cócegas nos pés de Tereza, ela estava com Bianca e deixava dois homens contratados torturando a senhora Tereza com cócegas sem parar nos pezinhos da coitada que gargalhava como se não houvesse amanhã:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA MENINOOS PAREEM AHAHAHAHAHAHA...

Por outro lado, Marta agora com seus 57 anos de idade, parecia não ter envelhecido nada e continua com todo o seu vigor a foder o cuzinho e a bucetinha de Tereza todos os dias com seu pau do strapon seja pela frente ou por trás, além de continuar fazendo cócegas nos pés de Bianca sempre no final de cada foda:

- NÃAAO SENHORAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Lembre-se querida, para cada prazer, um pagamento de cócegas!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PIEDADE AHAHAHAHAHAHAHA...

Chegou um momento que Bianca implorou a Marta para soltar a sua mãe:

- Senhora por favor! Solta a minha mãe, ela já está muito velha e não aguenta mais, principalmente agora que quase vinte e quatro horas por dia a senhora a tortura com cócegas! Ela vai morrer se continuar assim, a solte por favor e eu serei eternamente grata!

Marta pensou e realmente já estava enjoada até de fazer cócegas nos pés de Tereza, já não sentia mais prazer em torturar sua antiga chefe, ela então mandou os empregados trazerem Tereza que foi colocada de joelhos na frente de Marta que estava deitada no sofá com os pés Bianca levantados pra cima sendo lambidos e deliciados com a jovem ali deitada sobre o sofá, Marta parou de chupar os dedos de um dos pezinhos de Bianca ali e olhando para Tereza falou:

- EU TE PERDOOU! Meus homens vão lhe dar roupas, calçado e um pouco de dinheiro e vamos te libertar em um canto afastado daqui, então siga a sua vida e esqueça de mim e da Bianca ok?

Tereza muito cansada assentiu positivamente com a cabeça, Marta soltou os pés de Bianca e falou:

- Vou te dar alguns minutos com sua mãe para se despedir!

- Obrigada minha senhora! – agradeceu a Bianca, Marta então saiu da sala, Bianca abraçou a sua mãe, as duas choraram juntas, Tereza então falou:

- Eu queria tanto filha que você viesse junto comigo, queria tanto!

- Não posso mãe, sou casada e serva da minha senhora, mas a senhora deve aproveitar a misericórdia dela, por favor não tente vim aqui ou falar qualquer coisa da gente pras pessoas de fora por favor! Pelo bem da senhora – falou quase implorando Bianca, então Marta voltou com algumas roupas e um par de sapatos, e jogou no chão dizendo:

- Tirem as correntes dela, se vista mulher!

Tereza se vestiu toda, era uma calça jeans apertada, uma blusa branca e um casaco preto de paletó por cima, nos pés um par de sapatos pretos de bico fino e salto agulha de 10cm scarpin, não foi surpresa quando Tereza calçou os sapatos e sentiu a porra nos pés, sorrindo Marta falou:

- Os sapatinhos gozados, é meu último presente!

- Obrigada minha senhora pela liberdade! – falou Tereza, então foi levada pelos homens para um carro preto e então o carro saiu para longe.

Bianca olhando o carro sumir perguntou chorando:

- É verdade mesmo que vai a libertar?

- Claro que é querida, eu sou uma mulher de palavra, agora vamos para a cadeira de cócegas, eu preciso fazer cosquinhas nos seus pezinhos para você rir o bastante para esquecer essa mulher e parar de chorar!

- SIM SENHORA!

Minutos depois Bianca já estava presa na cadeira de cócegas com as solas meladas de óleo e com Marta deslizando escovas de cabelo no meio das solinhas lisinhas fazendo a coitada gargalhar histérica ali:

- AHAUAHAUAHAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUA PAREEE AHAUAHAUA AS ESCOVAAAS NÃAAAO AHAHAHAAHAHAUAAHAUAHAUA...

Muito longe dali o carro preto andava levando Tereza, foram pelo menos quase uma hora andando, ela então perguntou devido a demora:

- Acho que já está longe o suficiente para me soltaram, não?

Os homens riram, aquele foi um sinal terrível, ela tentou gritar e abrir a porta do quarto, rapidamente a imobilizaram e a colocaram para dormir.

Algumas horas depois Tereza acordou sentada no que parecia ser uma maca de enfermaria numa sala completamente branca, estava com os braços presos numa camisa de força, suas pernas estavam estiradas com os pés presos com fivelas ali sobre a maca, então surgiram ali saindo de uma porta na parede branca, três pessoas, um homem de jaleco branco aparentando ter seus 40 anos e duas mulheres novas, pareciam ter vinte e poucos anos, era um médico e duas enfermeiras, eles sorriam maleficamente para Tereza ali presa, o médico veio segurando uma prancheta e falou olhando para Tereza:

- Bem vinda ao Asilo Palmer, aqui cuidados dos casos mais perigosos de doenças mentais e transtornos psicológicos, a senhora Marta nos informou que a senhora sofre com transtornos de bipolaridade e raiva, além de psicopatia!

- NÃAAO! EU NÃAO TENHO NADA DISSO! AQUELA VACAAAA! ME SOLTEM, ME TIREM DAQUI POR FAVOOOR!

- Para pacientes como a senhora, o nosso tratamento especial, por favor meninas, comecem!

Nesse momento ao ouvirem o doutor falando isso, as duas enfermeiras se posicionaram e começaram com suas mãos a fazerem cócegas nos pés de Tereza que começou a gargalhar imediatamente:

- EEEI NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHA HÁ ALGUM ENGANO AQUI AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR ME SOLTEEEM AHAHHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM AHAHAHAHAHAHA...

As enfermeiras tinham unhas enormes que já eram para aquele intuito, fazer cócegas, o médico ficou um tempo ali anotando alguma coisa na prancheta, depois saiu e deixou as duas enfermeiras sozinhas ali fazendo cócegas nos pés de Tereza que não parava de rir gargalhando alto histérica e desesperada suplicando:

- AHAHAHAHAHAHAHA MENINAAAS PAREM AHAHAHAHAAHAHA EXISTE ALGUM ENGANO AHAHAHAHAHAA PAREEM EU NÃAO TENHO NADA DISSO AHAHAHAHAHAHA...

As enfermeiras passaram horas ali fazendo cócegas nos pés de Tereza, depois ela foi levada para um quarto bem pequeno onde recebeu comida e lhe deram sedativos pesados para dormir. No outro dia de novo acordou presa com a camisa de força sentada com os pés presos na maca e de novo o médico e as enfermeiras a visitaram, depois o médico lhe fez cócegas e depois saiu a deixando por horas com as malvadas enfermeiras lhe fazendo cócegas nos pezinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHA...

- Calma senhora Tereza, o doutor informou que com os remédios diários e a nossa terapia intensiva da alegria, a senhora com certeza estará curada e poderá voltar a sociedade daqui alguns anos!

- AHAHAHAHAHAHA NÃAAO AHAHAHAHA ISSO TÁ ERRADO AHAHAHAHAHA ME SOLTEEEM AHAHAHAHAHA PAREM DE FAZER CÓCEGAAAS NOS MEUS PÉEES AHAHAHAHA...

Nunca mais Tereza saiu daquele asilo, passou o resto da sua vida ali presa recebendo remédios que a dopavam e a cócegas diárias por horas nos seus pés...

- NÃAAO DE NOVO NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHA...

Enquanto isso, Marta continuou fazendo de Bianca sua fiel e submissa escrava, a rotina de cócegas, sexo e demais praticas fetichistas continuou por anos e décadas, as duas de vez em quando saiam juntas arrumadas, mas sempre com Marta escolhendo a dedo o que sua escrava Bianca iria vestir e calçar, Bianca sempre usando calçados melados com uma mistura de porra, seborreia, pó de mico e pichilings nos pés que a faziam sentir coceira e crescentes cócegas enquanto caminhava e usava os calçados, somado a isso Bianca também usava uma calcinha especial que fio dental que era enfiada bem lá dentro do seu cuzinho e na frente presa a calcinha um pequeno pênis de silicone era encaixado dentro da bucetinha, ele vibrada e era controlado por um controle remoto que Marta usava, a maldava senhora sempre deixava na potencia máxima, desse jeito seja onde fosse, Bianca estava sempre se tremendo e rindo baixinho se contorcendo nos cantos enquanto era guiada por sua senhora:

- Ahahahahahaha... Senhora por favor ehehehehehe... Vamos dar um tempo, pare isso... Ahahahahahaha... Hummm... Ahahahahahaha... por favor...

- Fique quieta querida, o espetáculo vai começar agora, além disso, depois daqui ainda vamos assistir aquele filme no cinema! – falou Marta, elas estavam no teatro onde uma apresentação de duas horas estava começando naquele momento, depois daquilo iriam para um filme de mais de duas horas no cinema, uma longa jornada para Bianca que estava se mijando e gozando ali ao mesmo tempo se tremendo e rindo baixinho na sua cadeira, muitas vezes se contorcendo e colocando a mão na boca para não gargalhar alto:

- Ahahahahahahaha... SIM SENHORA! Ahahahahahahaha... Ah meu Deus...Ahahahahaha... ME AJUDAAAAA... Ahahahahahahaha...

Quando finalmente chegaram em casa, os pés de Bianca foram devidamente limpos, as duas tomaram um delicioso banho juntas, então como de costume, agora sem correntes, já totalmente obediente sem precisar ser presa, Bianca ficou de quatro na cama e recebeu uma longa surra de palmatória na bunda e nas solas dos pés, onde a jovem não gritava mais, apenas suprimia tudo mordendo os lábios, gemendo alto e respirando fundo:

- Hummmmm... AAAAAAH... HUMMMM... UUUUHH... HUMMMM...

Depois de apanhar o bastante com a palmatória na bunda e nas solas dos pés, Bianca era fodida por trás om o enorme e grosso pau do strapon de sua senhora Marta, seus gemidos e gritos eram altíssimos:

- AAAAAAH... AAAAH SENHORAAAA... HUMMMMMMM... DEVAGAAAR POR FAVOOR! AAAAAAH... HUMMMMMM... AAAAAAAAAH... OOOOOOH...

Depois disso, Marta fodia a bucetinha da jovem fazendo Bianca se montar no pau enorme agora pela frente, logo ela estava gemendo e gritando novamente:

- AAAAAAAAH... HUMMMMM... AAAAAAAAH... AAAAAAAAAAH... HUMMMMMMM...

Finalmente quando se sentia satisfeita, Marta tirava o strapon, prendia Bianca em X na cama, então passava um tempo se deliciando lambendo e chupando vagarosamente os pezinhos da sua querida escrava, naquele momento ambas, senhora e escrava, já tinham gozado muito, Marta em um certo momento enquanto lambia o meio de uma das solinhas falou:

- EU AMO TANTO ESSE SEUS PEZINHOS MEU AMOR, NUNCA VOU DEIXA-LOS EM PAZ!

Então para a surpresa de Bianca, após Marta dizer aquilo, a malvada senhora começou a fazer cosquinhas com uma de suas mãos em cada pezinho fazendo imediatamente Bianca gargalhar se remexendo toda na cama:

- AHAHAHAHAHAHA NÃAAO SENHORAAA AHAHAHAHA AGORA NÃAAO AHAHAHA POR FAVOOR CONTINUE LAMBENDO OS PEZINHOOOS AHAHAHAHAHAHAHA... AGORA NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aquele era apenas mais um fim de noite típico do casal, chegou um momento que o cuzinho e a bucetinha de Bianca já tinham sido tão fodidos e esfolados com o grosso pau do strapon e demais brinquedinhos de Marta que a jovem já estava toda arreganhada sem sentir mais dor alguma ali, seus pés foram lixados e esfoliados com tanta frequência que o mínimo toque a fazia rir, Bianca muitos anos depois já com seus quase cinquenta anos, já não conseguia mais controlar sua urina e nem o seu gozo, saia tudo descontrolado, a sua senhora Marta tinha lhe dominado fisicamente e mentalmente de um jeito que Bianca nessa época Bianca já tinha o que chamam de cócegas psicológicas, bastava Marta lhe mostrar as mãos no ar fazendo o gestão de cócegas que ela já ia se desmanchando caindo no chão e rindo implorando por piedade:

- Ahahahahahaha... NÃAO SENHORA EHEHEHE POR FAVOOR AGORA NÃAAO... AHAHAHAHA...

Assim viveu Bianca, todo dia sendo fodida por trás, pela frente, apanhando de palmatória e recebendo cócegas nos seus pés constantemente:

- NÃAAO SENHORAAA COSQUINHAAAS DE NOVO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

De um jeito ou de outro podia se dizer que ambas sentiam muito prazer naquela vida junta, assim Marta e Bianca viveram felizes para sempre...

- NÃAAO AI NÃAAAAAAAO SENHORAAAAA... AHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA PELO AMOOR DE DEUUUS AHAHAHAAHAUAHAUAHAHAUAAHAHAUAAHA...

FIM!

***

Quarta e última parte de um pedido de conto da leitora Alana Feet que deu a ideia inicial.

Perfil da parceira escritora Alana Feet cheio de deliciosos contos Lésbicos com podolatria:

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266461

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 68Seguidores: 34Seguindo: 47Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários