- AHAHAHAHAHAHAHA TIA MAAARTA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTOO ISSO AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇAAA AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA...
Apenas duas horas tinham se passado e Marta continuava a tortura incessante de cócegas nos pés da jovem Bianca ali presa na cadeira de cócegas, elas estavam dentro de uma cabana no meio do mato longe a muitos quilômetros de qualquer cidade, quanto mais Bianca suplicava para Marta parar, mais cócegas a malvada ex-babá fazia nos pezinhos tamanho 38 de solas avermelhadas lisas e sensíveis dela ali indefesa presa:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHA PAREE MARTAAA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAAHAHAHA... MEUS PÉEES AHAHAHAHAHAAHA PARE DE FAZER-ME CÓCEGAS AHAHAHAHAAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA...
- Pobrezinha, sente tantas cócegas nos pés, não é? Você se tornou uma mulher linda querida e com pezinhos maravilhosos, a titia ama pezinhos lindos e sensíveis como os seus, eu vou judiar muito dos seus pezinhos para depois começarmos a lhe disciplinar, você vai ser uma ótima nova escrava submissa – falou Marta sem parar de fazer cócegas nos pés de Bianca a assustando ainda mais, as sessões ali estavam variando de cinco a dez minutos e com intervalos inexistentes até 2 minutos no máximo, Bianca na cadeira de cócegas presas já tinha se mijado na roupa várias e várias vezes:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ TA DOIDAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAHA ME SOLTAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA NÃO TEM AHAHAHAHAHA MAAAIS GRAÇAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA...
- Claro que tem graça querida, por isso que você está rindo – falou provocando Marta, lentamente as horas foram se passando, em determinado momento Marta melou as solas dos pés de Bianca com muito creme hidratante e depois pegou um par de pentes finos e começou a lhes esfregar os pentes no meio das solas e depois entre os dedos, Bianca gargalhava desespera louca ali pensando que iria morrer de tanto rir:
- NÃAAAAAO ASSIM NÃAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAAUA PAREEE HAUAH AHAUAHAUAAUAAHAUAJHAUA POOOR FAVOOOR... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA...
- Nossas primeiras vinte e quatro horas serão apenas de cosquinhas deliciosas nos seus pezinhos gostosos minha querida, depois disso começaremos a importar as regras e tudo mais, pense nisso como um aquecimento, uma preparação – falou Marta ali esfregando sem parar os pentes finos no meio das solas e entre os dedos dos pezinhos da coitada da Bianca ali presa na cadeira de Cócegas que gargalhava sem parar:
- AHAUAHAUAHAUA POOR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUAHAUA ALGUÉEEEEM AHAUAHAUAHAUAAHAUA ME AJUDAAAHAUAAHAUAHAUAAHAHAHA...
Depois de mais algumas horas, Marta então lavou e enxugou as solas dos pés de Bianca, então pegou duas peninhas brancas de ganso e mostrou para Bianca falando:
- Agora brincaremos de cosquinhas deslizando as peninhas nas solinhas dos seus pezinhos minha querida, mas não se preocupe, farei tudo bem devagar, tente resistir o máximo que conseguir!
- NÃAO TIA MARTA POR FAVOOOR!
- Já lhe disse para parar de me chamar de tia, fui apenas a sua babá antigamente, agora é hora das cosquinhas!
- NÃAAO POR FAVOOR MARTA NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MALDITAS PENAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... MEU DEUUS ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
As penas de ganso subiam e desciam pelo meio das solas dos pés grandes de Bianca que se encolhiam fechando os dedos e se balançavam desesperados, suas solas avermelhadas ficavam bem enrugadas cheias de dobrinhas enquanto engiadas ali por causa das cócegas, de vez em quando Bianca para de deslizava uma das penas num dos pezinhos, então com uma mão esticava a força os dedos de um dos pés e com a outra deslizava a pena entre os dedos e abaixo deles, isso provocada ainda mais cócegas na coitada da jovem ali presa na cadeira de cócegas:
- AHAHAHAHAHAHA... NÃAO ENTRE OS DEDOS NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAUAHAUA AHAUAHAUAHAAHAUAHAUA MEU DEUUUS AHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREE AHAHAHAUAHA AHAHAHAAUAHAUAHAUAHAUA...
Durante todo aquele longo dia, diversos métodos foram usados para fazer cócegas o máximo possível nos pés de Bianca ali presa, quanto mais ela implorava gargalhando a força com as cócegas nos pés, mais prazer a sua torturadora Marta sentia, mais vontade de lhe fazer mais cócegas a malvada ex-babá sentia.
No decorrer daquele primeiro dia, entre as torturas, Marta fez Bianca contar todas as suas senhas de todas as suas contas no celular, usando dessas informações, Marta mandou uma mensagem para Tereza fingindo ser Bianca avisando que dormiria e passaria o dia seguinte na casa de uma amiga da faculdade, para que a mãe não se preocupasse. Tereza realmente acreditou, mal sabia ela que sua querida filha única estava indefesa nas mãos daquela terrível mulher.
Era tarde da noite quando Marta melou as solinhas dos pés de Bianca com muito óleo e então mostrou duas escovas de cabelo e falou bastante sádica:
- Agora esfregarei com tudo essas escovas de cabelo nas solas dos seus pezinhos, talvez esse método seja o que mais lhe provoque cócegas nos pezinhos, passaremos algumas horas brincado assim, depois vou usar as escovas nas solinhas meladas com óleo apenas quando quiser te castigar, então quero que lembre bem como é a sensação no futuro quando não me obedecer!
- NÃAAAO POOOR FAVOOR NÃAAAO! EU TE OBEDEÇO! EU FAÇO QUALQUER COISA, EU ESTOU CANSADA, ME SOLTA E ME DEIXA DESCANSAR UM POUCO POR FAVOOOR! – implorou Bianca chorando, mas Marta sorridente respondeu aproximando as escovas de cabelo das solas dos pés da jovem indefesa ali:
- Hora das cosquinhas!
- NÃAAAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA... AHAUAHAUA AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHA EEEU NÃAAO AHAUAHAUAAHAUA AGUENTOO AHAUAHA AHAUAHAUAAHHAUAHAUA...
As escovas de cabelo usadas eram de madeira, deslizavam subindo e descendo sem parar o meio das solas avermelhadas de Bianca ali cheias de óleo que se engiavam direto nervosas e desesperadas enquanto os dedos se encolhiam se fechando e os pés se balançavam sem parar desesperados, Bianca se tremia e dava pulos desesperada ali presa na cadeira de cócegas, ela estava se mijando, chorando e babando de tanto rir com as cócegas nos pés constantemente:
- AHAUAHAUAHAAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUAHAAHAUAAHAUA POOOR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAUAAHAUA...
- Me parece que seus pezinhos são tão sensíveis quantos os da sua mãe ou até talvez mais, só vou conseguir tirar essa duvida quando fazer cosquinhas nas duas juntas, mas isso vai demorar um pouco para acontecer, por enquanto brincaremos de cosquinhas nos pezinhos lindos gostosos apenas eu e você, minha querida Bianca!
- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHUAHAUAHAA NÃAAAAAO AHAUAHAUAHAUAHAAUA POOOR AHAUAHAUAHAUAAHAUA FAVOOOR AHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEE AHAUAHAHA...
Lentamente aquelas horas se passaram e veio o dia seguinte, finalmente quando o sol nascia, Marta parou de fazer cócegas nos pés de Bianca, então tirou sua roupa, a deixou nua com correntes com grilhões nos pés e mãos e lhe deu muita água e comida, depois deu um banho na jovem nua acorrentada acariciando seus cantos íntimos e a bolinando muito, de modo que Marta derrubava o sabonete no chão e mandava Bianca se agachar para pegar, quando a jovem fazia isso, Bianca lambia e chupava seu cuzinho, ou enfiava seus dedos lá dentro do cuzinho de Bianca, era delicioso tudo aquilo. Quando a jovem estava em pé se esfregando o sabonete, Marta tomava o sabonete de sua mão e o esfregava pessoalmente na sua xoxota e nos seios, depois com sua mão livre masturbava a jovem a excitando até Bianca cair de joelhos toda gozada no chão do banheiro, para finalizar, não podia deixar os pezinhos passarem em branco, fez a jovem Bianca se deitar com o rosto no chão do banheiro e com os pezinhos juntos acorrentados para cima, então passou o sabonete bem muito esfregando nas solinhas da jovem e depois pegou uma escova daquelas de madeira de esfregar em roupas e começou a usa-la esfregando-a na solinhas ensaboadas dos pezinhos de Bianca que deitada ali no chão do banheiro gargalhou e muito:
- NÃAAO AHAHAHAHAHA ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHHAHAHA FAZ CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE MARTAAAA AHAHAHAHA PAREE TIAAAAAHAHAHAHA POR FAVOOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
- Calma querida, eu preciso esfregar a escova para lavar bem suas solinhas que devem ficar bem limpinhas! – falou Marta que foi esfregando a escova ali nas solas dos pés ensaboados de Bianca alternando entre um pezinho e outro sem parar, foram ali quase trinta minutos nessa brincadeira com a jovem se mijando de tanto rir deitada ali no chão do banheiro com os pés pra cima acorrentados e as mãos algemadas para trás:
- AHAHAAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOO AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR O CHÃO AHAHAHAHAHAHAHA JÁ TA CHEIO AHAHAHAHAAHAHA PAREEE AHAHAHAAHA POOOOR FAVOOOR AHAHAHAHAAHAHAHA...
Quando finalmente se satisfez, Marta parou, levantou Bianca e a lavou por completa ali no chuveiro e depois a trouxe de volta onde a colocou agora nua de novo na cadeira de cócegas a prendendo novamente e tirando as correntes com grilhões, então alisando um dos pezinhos de Bianca e dando um cheiro com beijinho na sola de outro, falou:
- Antes de você nascer querida, por anos sua mãe foi minha completa escrava sexual, podolatria e de cócegas, depois quando você nasceu a gente diminuiu num ritmo bem baixo, mas na medida que você foi crescendo eu fui voltando a controlar e disciplinar sua mãe também, mas você foi crescendo e se tornando uma mulher muito linda dos pés muito lindos, ainda mais que sua mãe, mas eu respeitei e continue apenas brincando com sua mãe, mas ela me traiu e eu fui para a cadeia, passei cinco longos anos trancada, agora solta, tenho você aqui comigo e planejo ter ela logo também para ter minha vingança completa, mas você, seus pés, me encantaram, você será a minha predileta! – falou Marta enquanto alisava, cheirava e dava beijinhos nas solas delicadas dos pés de Bianca que foi implorando:
- POOOOR FAVOR ME SOLTA! VOCÊ É DOENTE! DEVERIA SE TRATAR! ME SOLTA E EU NUNCA MAIS TE PROCURO E NEM FALO NADA PRA POLICIA! POR FAVOOR DEIXE EU E MINHA MÃE DE FORA DISSO!
- A garota, contei tudo e parece que entrou num ouvido e saiu no outro né, você parece que não entendeu nada, mas não se preocupe querida, com o tempo vai entender, hum, mas que pezinho mais gostoso – falou Marta e começou a lamber o calcanhar e foi com a língua subindo pelas laterais e meio da sola do pezinho direito de Bianca que foi balançando o pezinho agoniando e falando com cara de nojo:
- AAAI PARAAA COM ISSO! É NOJENTO! PARA DE LAMBER MEU PÉ! AAAAH! PARAAA!
Mas Marta a ignorou e continuou lambendo, depois de alguns minutos lambendo bem aquela solinha, Marta começou a lamber e chupar alternadamente os dedinhos daquele pezinho, Bianca se contorcia de Agonia e nojo ali implorando para ela parar:
- PAREEEE! AAAAAH... ISSO É NOJENTO! PAREEE! AAAAAAAAH!
Marta foi bem devagar enfiando dedinho por dedinho daquele pezinho dentro de sua boca e os chupando intensamente, indo do mindinho ao dedão e depois voltando do dedão ao mindinho, para finalizar, ela enfiou todos os dedinhos de uma só vez dentro de sua boca e ficou os chupando e passando sua língua entre eles, nesse momento Bianca gritava agora de agonia, nojo e cócegas que a língua de Marta entre os dedos do seu pé lhe provocava:
- AAAAAAH... PAREE! AHAHAHAHAHAHAHA... ISSO FAZ CÓCEGAS EHEHEHEHEHE É NOJENTOO! PAREEE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHA...
- HUMMMM... QUE DELICIA... AAAAH... HUMMMM... – falava Marta com a boca cheia se deliciando com os dedos do pezinho ali de Bianca, quando terminou finalmente, na verdade, era só o início, ela foi para o outro pezinho de Bianca e começou tudo de novo lambendo bem toda a solinha, deslizando sua língua por cada centímetro daquela sola avermelhada gostosa e quando chegou nos dedos, começou a lambe-los e chupa-los bem devagar e logo Bianca estava se contorcendo implorando novamente:
- AAAAAH... PAREEE... AHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUS ME AJUDAAAHAHAHAHAHA... PAREE POR FAVOOR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Depois de alguns longos minutos Marta parou e voltou para o primeiro pezinho, o direito, então falou:
- A brincadeira vai ser assim agora, eu vou lamber e chupar um pezinho enquanto faço cócegas na sola do outro, quando me sentir satisfeita com um, inverto e chupo e lambo o segundo e faço cócegas no primeiro, depois que tiver feito isso com os dois pezinhos, eu vou lhe fazer cócegas nas solinhas dos dois pezinhos de uma só vez!
- NÃAAO POR FAVOOR MARTA NÃAO! POOOR FAVOR NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA EEEI PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – suplicou Bianca e então foi interrompida quando Marta começou a deslizar suas enormes unhas lhe fazendo cócegas na sola do pezinho esquerdo enquanto começava a lamber intensamente a solinha do pezinho direito.
Lentamente Marta ia lambendo a solinha do pezinho direito, circulando o calcanhar, deslizando entre as laterais, no meio da sola subindo e descendo, lambendo, beijando e dando mordidas ali na almofadinha, a parte fofa carnuda abaixo dos dedinhos, depois deslizando a língua entre os dedinhos e depois os beijando e os chupando, os enfiando um por um em sua boca e depois enfiando todos de uma só vez e fazendo sua língua deslizando lá dentro entre eles e abaixo deles, tudo isso sem parar de fazer cócegas na sola do pezinho esquerdo ali do lado, diferente de sua mãe Tereza, Bianca não sentia nenhum prazer com aquele tratamento ali no pezinho direito, apenas novo e cócegas quando a ponta da língua deslizava em cantos sensíveis, então ela estava bem aperreada era com as cócegas intensas que recebia no outro pé enquanto sua torturadora gozava ali de prazer chupando seu pezinho:
- HUMMMM... QUE PEZINHO DELICIOSO VOCÊ TEM QUERIDA! HUMMMM...
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Foram quase vinte minutos ali se deliciando com um pezinho e fazendo cócegas no outro, quando Marta parou, Bianca respirava ofegante e toda mijada, sorrindo, Marta foi para o outro pezinho e depois de dar uma forte lambida na solinha esquerda, falou:
- Hora de recomeçarmos nossa brincadeira!
- NÃAO SENHORA MARTA POR FAVOOR PIEDADE! POR FAVOOR!
- HUMMM QUE SOLINHA DELICIOSA... HUMMM...
- AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DE NOVO NÃAAO EHEHEHEHEHEHE... PARE AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA... PARAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Agora foram quinze minutos desse jeito e quando Marta parou, rapidamente se posicionou com uma mão sobre cada sola vermelhinha dos pezinhos tamanho 38 de Bianca ali presa na cadeira de cócegas e sem falar nada já começou a lhe fazer cócegas nos dois pezinhos imediatamente, o que fez a jovem cansada começar a gargalhar histérica instantaneamente:
- EEI NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA...
As enormes unhas das mãos de Marta deslizavam sem parar escavando o meio das solas subindo e descendo sem parar, os pezinhos de Bianca se contorciam e se balançavam desesperados engiando as solas e encolhendo os dedos enquanto a jovem entre as gargalhadas em vão pedia para Marta parar:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MARTA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PIEDADEEEE... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Foram quase vinte minutos de cócegas, então Marta parou e deixou Bianca descansar alguns poucos minutos, a lhe deu água para beber e massageou um pouco os pezinhos da jovem enquanto a coitada relaxava, depois chegou perto da sola de um dos pezinhos a lambendo intensamente e posicionando a mão para fazer cócegas na outra e falou para o desespero de Bianca:
- Agora vamos recomeçar nossa brincadeira!
- NÃAAO DE NOVO NÃAAAO! POR FAVOOR SENHORA MARTA POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
- HUMMMMM... MAIS QUE PEZINHO DELICIOSO MEU DEUS... HUMMMM... – falava repetidas vezes Marta ali lambendo, cheirando, beijando, mordendo e chupando o pezinho direito de Bianca enquanto fazia cócegas com a outra mão no pezinho esquerdo da jovem que se contorcia toda na cadeira de cócegas enquanto gargalhava alto:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
No decorrer do dia Marta foi repetindo aquele ciclo de adoração/degustação e cócegas nos pés de Bianca, foram horas alternando lambendo e chupando um pezinho e fazendo cócegas no outro, para então depois fazer cócegas nos dois pezinhos de uma só vez e depois recomeçar o ciclo, no fim da tarde Bianca já suplicava chorando:
- SENHORA POR FAVOOR PARE AS CÓCEGAS! PODE LAMBER E CHUPAR A VONTADE MEUS PÉS QUE EU NÃO ME IMPORTO MAIS! MAS POR FAVOOR SEM CÓCEGAS! EU NÃO AGUENTO MAAAAIS!
- HUMMMM... PEZINHO GOSTOSO... HORA DAS COSQUINHAS!
- NÃAAAO POR FAVOOOOOR NÃAAAAAO... AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Mas não importava o quanto Bianca Implorasse, a malvada ex-babá e agora sua senhora dominadora/torturadora continuava o ciclo, quando chegou finalmente a noite, Bianca foi solta da cadeira de cócegas, agora novamente com as correntes com grilhões prendendo suas mãos e pés e limitando seu movimento, ela foi alimentada e Marta também a deixou a vontade ali sentada num sofá enquanto comia e bebia um pouco. Depois de um bom descanso, Bianca voltou a ser colocada na cadeira de cócegas, então para a sua surpresa, Marta veio com uma bolinha de ferro e a colocou dentro da sua buceta a encaixando ali no seu ponto g, então com um controle remoto a ligou e a esfera começou a esquentar a vibrar lá dentro de Bianca a fazendo se contorcer de prazer na cadeira já começando a gemer:
- AAAAH... O QUE É ISSO... AAAAAH... HUMMMM... AAAH PARE POR FAVOR... AAAAAH... AH SENHOR... AAAAAAH...
- Houve uma época em que sua mãe, minha escrava, usava uma dessa vinte e quatro horas por dia e na intensidade máxima, vamos começar aos poucos, coloquei na intensidade mínima, a partir de agora, começando nesse momento, teremos vinte e quatro horas de cócegas e prazer sem parar, você está descansada, alimentada, vai aguentar!
- NÃAAAO! AAAAAAAH... HUMMM... POR FAVOOOR... HUMMM... NÃAAO FAZ ISSO! AAAAAH...
- Enquanto a esfera lhe dá prazer sem parar fazendo você gozar muito constantemente, eu vou continuar aqui a lhe fazer cócegas nos seus pés usando não só minhas mãos, como todo tipo de objeto para intensificar as cócegas nos seus pés!
- HUMMMMM... POOOR FAVOOR NÃAAAAO... AAAAAAHH... AAAAIM... HUMMM... POR FAVOR! AAAAAAAAH... HUMMMM...
- Hora de começarmos! Cute cute cute!
- NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA... HUMMM PAREEE... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Enquanto isso, muito longe dali Tereza chorava desesperada com o sumiço da sua filha ainda sem pistas, já tinha acionado a policia quando Bianca não voltou para casa no segundo dia, mas vinte e quatro horas antes, ela estava relaxada em casa com seu esposo Marcos...
***
Naqueles últimos cinco anos, após Marta contar toda a verdade para seu esposo Marcos, este começou a reparar mais nos pés da sua esposa e passou aos poucos a pegar com mais frequência neles, os beijando e massageando cada vez mais, mas não só isso, Marcos passou também aos poucos a fazer pequenas sessões de cócegas surpresa nos pés da esposa no meio das massagens, quando os dois iam dormir ou acordando Tereza com cócegas de manhã cedo:
- AMOOOOR NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA... COSQUINHAS NÃAAO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA... MARCOS EU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHA PARE QUERIDOOOO AHAHAHAHAHAHAHA...
- MARCOS PAREEE... AHAHAHAHAHAHAA EU ACORDEI JÁ QUERIDO! PARE! AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAAHAHA PARAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Aos poucos o esposo foi fazendo cada vez mais cócegas nos pés de Tereza e usando isso para a controlar cada vez mais, até chegar o ponto que ele não precisava mais fazer cócegas de surpresa, mas apenas pedir os pés de Tereza:
- Venha aqui Tereza, deite-se e me dê seus pés!
- AMOOR POR FAVOR! EU NÃAO FIZ NADA DE ERRADO! POR FAVOOOR NÃAAO!
- Deite-se e me dê os pés Tereza, ou vai querer me desobedecer e receber ainda mais cócegas?
- Tá certo querido, acalme-se por favor, estou indo – respondeu Tereza, se deitou na cama virada com o rosto e barriga para baixo e colocou os pés com as solinhas gordas cheinhas viradas para cima no colo do esposo que começou apenas alisando e massageando e aos poucos foi fazendo cócegas:
- Querido... Ehehehehehe... Por favor... Ahahahahahaha... Ahahahahaha... DEVAGAAAR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... ASSIM EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHA...
Então dentro de um ano Tereza foi completamente dominada pelo seu esposo Marcos, de modo que ela fazia todos os desejos dele em troca de não receber cócegas nos seus pés ou pelo menos de receber o mínimo possível, até as viagens de negócio de Marcos diminuíram para ele ficar mais tempo com Tereza e seus pezinhos, passaram a transar todos os dias, não tinha mais dor de cabeça ou qualquer desculpa que Tereza desse para não fazer amor com o esposo, pois qualquer negação era castigada com sessões extras de cócegas nos seus pés.
Os cinco anos se passaram e o casal continuou com a relação de esposo dominador e esposa submissa, mas eles escondiam esse lado da sua filha Bianca, ela não sabia de nada.
No dia que Tereza recebeu a mensagem de Bianca dizendo que iria dormir na casa de uma amiga, ela estava relaxada com uma toalha na cabeça enrolada nos cabelos e de roupão, estirada deitada na cama enquanto Marcos fazia uma deliciosa massagem em seus pezinhos com muito creme hidratante, ela logo avisou o esposo:
- Querido, a Bianca mandou mensagem dizendo que iria dormir hoje na casa de uma amiga!
- Ótimo amor, isso quer dizer que temos a casa só pra gente hoje, que tal você começar tirando essa toalha aí da cabeça e esse roupão querida?
- Oh amor, a massagem tá tão boa!
- Que massagem! – falou Marcos e começou a esfregar uma escova de cabelo de Tereza que estava ali perto bem no meio das solinhas da esposa que começou a gargalhar desesperada se contorcendo toda na cama e já implorando:
- NÃAAAO AMOOR AHAUAHAUAAHUAAAHAUAA ASSSIM NÃAAAO AHAUAHAUAHAUAAHAHA... PAREEE POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHAHAUAAHAUAAHAHAHA...
No resto da noite eles transaram muito e Marcos fez muitas cócegas nos pés da esposa Tereza, mesmo ela obedecendo cegamente suas ordens.
Quando outro dia inteiro se passou e a jovem Bianca não voltou para casa e nem respondeu as mensagens da mãe ou a atendeu, telefone dando apenas desligado, o casal se desesperou e acionou a policia que começou a busca.
No dia atual, o terceiro dia de cativeiro, Bianca gargalhava já por quase vinte e quatro horas com cócegas nos pés enquanto a esfera metálica vibrava sem parar dentro da sua buceta rosadinha ali no seu clitóris lhe dando prazer sem parar:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SENHORA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHA... EI NÃAAO NÃAO USA POR FAVOOR... AHAHAHAHAUAHAAUAHAUA AHAUAHAUAHAUA... – foi Bianca gargalhando e implorando quando Marta parou de usar as unhas e começou a deslizar dois gafos, um sobre cada sola bem no meio num movimento de raspando as pontas dos gafos descendo no meio das solinhas super sensíveis fazendo Bianca rir ainda mais:
- AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA MAAAARTA AHAUAHAUAHAUAA PAREEE AHAUAHAUA AHAUAHAUAHAUA POOR FAVOOOOR AHAUAHAUAHAUA...
Durante aquelas ultimas vinte e quatro horas, com sessões de cocegas variando entre cinco a vinte minutos e intervalos de um a três minutos no máximo, Marta foi usando as mãos, pentes, pinceis, escovas, canetas, lápis, penas e todo tipo de objeto que provocasse cócegas nos pés de Bianca, quando finalmente parou, soltou a jovem, a lhe deu um banho e deu de comer e beber, a deixou descansar por duas horas e então a prendeu de novo nua na cadeira de cócegas e falou enquanto acariciava as solas dos pezinhos da jovem:
- Como você já percebeu, eu sou tarada por pés, em especial pezinhos lindos sensíveis como os seus querida, estou apaixonada por eles, você é a minha nova escrava agora, uma coisa importante a te falar, não importa o dia, o momento, você sempre receberá constantemente cócegas nos seus pés! Eu amo fazer cócegas neles e ouvir suas gargalhadas! Mas, se me obedecer, receberá menos cócegas, vai me obedecer direitinho não vai querida?
- SIM SENHORA!
- ÓTIMO! Agora vamos começar aos poucos a usar alguns brinquedinhos como esse aqui – falou Marta e mostrou um enorme vibrador maranhão de 30cm, na cor bege quase cor de pele normal, tinha veias grossas nele e era todo revestido de silicone, Marta ligou o vibrador e começou a deslizar a cabecinha daquele enorme pau na sola do pezinho esquerdo de Bianca enquanto ao mesmo tempo começou a lamber intensamente a sola do pezinho direito, isso foi provocando um misto de nojo, agonia e prazer... Um prazer inesperado por Bianca.
Depois de vários minutos lambendo e chupando intensamente a sola de um pezinho e deslizando a cabeça do vibrador na sola do outro pezinho de Bianca, Marta inverteu e continuou a se deliciar ali, Bianca se tremia toda enquanto sentia um dos pés lambido junto com o pau vibrando ali na sola do outro, ela começou a gemer bem baixinho:
- Humm.... Hummmmmm... Hummmmmmm...
Depois de vinte minutos ali, Bianca não aguentou e gozou. Mata parou o aparelho e passou a mão ali na bucetinha toda molhadinha de porra de Bianca, depois lambeu um pouco os dedos melados e falou sorrindo:
- Viu como sou generosa e deu prazer a minha escrava?
- SIM SENHORA – respondeu Bianca já com medo do que viria a seguir.
- Agora outra coisa importante, comigo todo prazer é pago com cócegas, se eu fiz você ter prazer, você vai receber cócegas por isso! Sua mãe foi minha escrava por quinze anos, até ela me trair e arma a cilada com seu pai para me prender. Nesse tempo enquanto foi minha escrava, sua mãe recebeu muito mais prazer do que o seu pai a proporcionava, mas era tudo regulado e disciplinado com cócegas, chegou um tempo que eu já estava enjoada dela e praticamente só lhe fazia cócegas e nada mais.
- Meus pais são multimilionários, a senhora pode pedir um resgate altíssimo para me libertar e nunca precisar trabalhar!
- Não se preocupe querida, no meu plano eu terei todo o dinheiro da sua família, todo, e no final estaremos morando juntas na sua mansão e você sua mãe serão minhas empregadas e escravas, mas estamos no começo ainda, brincarei com você sozinha aqui nessa cabana por um mês inteiro antes de prosseguir falando com seus pais!
- NÃAAO! VOCÊ NÃO PODE TA FALANDO SÉRIO! POR FAVOOR ME SOLTA!
- Como eu disse querida, agora é hora das cosquinhas, hora de pagar pelo prazer que te dei! – falou Marta interrompendo o apelo de Bianca e começando a fazer cócegas com tudo nas solas dos pezinhos da coitada ali presa na cadeira de cócegas:
- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUS ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MARTAAAA AHAHAHAHAHA PARAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...
As enormes unhas de Marta deslizavam sem parar subindo e descendo o meio das solinhas avermelhadas lisinhas de Bianca que se contorcia toda de desespero histérica gargalhando sem parar ali presa:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA PAREEE POOOR FAVOOOR AHAHAHA AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHA...
Foram longos vinte minutos de cócegas, enquanto quando Marta parou, Bianca já tinha se mijado toda, Marta então ligou o vibrador maranhão de 30cm e foi com ele deslizando-o sobre os seios de Bianca, enquanto a sua outra mão alisava, acariciava e masturbava a bucetinha rosada já bem meladinha da jovem que foi se tremendo toda cheia de excitação e prazer enquanto gemia:
- HUMMMMM.... HUMMMMMMMMMM... HUUUUUUUUUUUMMMMMM...
O vibrador na forma do pau enorme deslizava sua cabeça sobre os seios durinhos e pontudos de Bianca, era passado por inteiro esfregando entre os seios, Marta dava pequenas pancadas com o pau vibrador nos seios de Bianca, depois voltava a deslizar o maranhão sobre os seios, fazia isso tudo sem parar de a masturbar com sua outra mão lá na xoxotinha da jovem que gemia se contorcendo toda:
- HUMMMMMMMMM.... AAAAH... HUMMMMMMMMMMMMMMMM...
Quando Marta parou, sorridente ela falou:
- Hora de pagar o prazer que te dei com cócegas!
- NÃAAAO POR FAVOOR NÃAAAO! PIEDADE SENHORA! EU IMPORO! POR FAVOOOR!
Marta pegou com as mãos um bocado da porra que Bianca tinha gozado e esfregou tudo melando as solinhas da jovem, então pegou dois pentes de mão, daqueles redondos que tem encaixe para enfiar a mão, eram de plástico, os mostrou sorridente para Bianca e falou:
- Hora das cosquinhas!
- NÃAAAO POR FAVOOR NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUHAAUAHAUAHAUAAAUAHAUA ASSIM NÃAAAAO AHAAUHAUAHAUAAHAHAUAHAUAHA... – os pentes de mão redondos deslizados nas solas gozadas faziam horrores de cócegas em Bianca que perdia totalmente o controle, se mijando quase imediatamente ali de tanto rir:
- AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHUAHAUAHA...
Depois de longos dez exaustivos minutos de cócegas assim, Marta parou e limpou com um pano a porra nos pés e na bocetinha de Bianca, depois ligou o vibrador novamente e falou:
- Hora do prazer querida!
E então aproximou o vibrador e começou a deslizar só a cabecinha nas laterais circulando a bucetinha e depois aos poucos foi com a cabecinha enfiando e deslizando ali superficialmente dentro de Bianca, isso enquanto com a outra mão alisava, acariciava, beliscava e dava apertões nos seios da jovem ali presa na cadeira de cócegas:
- HUMMMMMM... AAAI! HUMMMMMMM... AAAAH... AAAAAAAH... HUMMM...AAAAI! HUMMMMM...
Dentro de dez minutos Bianca não aguentou e gozou forte, Marta mais uma vez melou as solas da jovem com sua porra e depois passou a esfregar novamente os pentes de mão redondos sobre as solinhas gozadas fazendo Bianca gargalhar histérica sem controle:
- AHAUAAAHAUAHAAUAHAUHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHUAHAUA...
Para o desespero de Bianca, foram quinze minutos de cócegas:
- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUA PAREE AHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUA EU NÃAAO AHAUAHAUAHAUAHAUA AGUENTOOO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA...
Quando Marta parou de fazer cócegas nos pés de Bianca ali, então foi na cadeira de cócegas em baixo e tirou uma tampa, aí fazer isso, a bunda e o cuzinho de Bianca ficavam ali embaixo expostos, Marta então liga o vibrador de novo e começa a enfia-lo por baixo no cuzinho da jovem que vai gritando:
- AAAAI! PARA! ISSO NÃAAO POR FAVOOR! AAAAAI! AAAAAAI! AAAAH...
O que começa com um grito de dor, vai se tornando aos poucos altos gemidos de prazer quando o vibrador entra todo e Marta ficando estocando puxando e o enfiando de volta no cuzinho de Bianca:
- AAAAAAH... AAAAAAAH... HUMMMMM... AAAAAAAIMMM... AAAAAAH... HUMMMM...
Com quinze minutos de penetração anal com força, Bianca dá um forte grito e goza fortes jatos de porra ejaculando alto:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Marta então tira a o maranhão vibrador de dentro do cuzinho da jovem, o desliga e vai novamente melando com mais porra as solinhas vermelhas dos pezinhos de Bianca e depois deslizando novamente cheia de maldade os pentes redondos de mão no meio das solinhas gozadas fazendo Bianca perder o controle rindo de novo:
- NÃAAO SENHORA UMA PAUSA POR FAVOOOOOOR... AHAUAHAUAHAUAHAHAUAHAAUAHA AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAAUAAHUAHAAUA...
- Calma querida, é apenas o pagamento pelo prazer que te dei!
Depois disso pelo resto da noite e madrugada a dentro Marta continuou os joguinhos de prazer e cócegas em Bianca usando vibradores de diferentes formatos e tamanhos, réguas, colheres de madeira e palmatórias para espancar a bunda da jovem enquanto a mesma sentia prazer com um vibrador ou um a esfera metálica vibratória dentro de si lhe estimulando, pregadores de roupa presos nos bicos dos seios causando uma dor terrível em Bianca enquanto Marta a chupava lhe excitando, foram diversos métodos, no final de cada sessão vinham sempre as cócegas que depois de um tempo Marta passou a fazer pelo resto da noite e madrugada apenas usando suas enormes unhas que deslizavam escavando o meio das solas subindo e descendo e fazendo Bianca rir alto:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TA BOM SENHORAAA AHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
As quatro horas da manhã Marta deixou Bianca presa na cadeira descansando e esta ali mesmo adormeceu cansada. Horas depois ela foi acordada com duas escovas de cabelo sendo deslizadas nas solas dos seus pés:
- EEEI NÃAAO AHAHAHAHAAHAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHAUAHAUA PAREEE AHAAHAUAHAUAAHAHAUAHAUA EU JÁ ACORDEEEI PAREEE AAHAUAHAUAHAUAHA...
Depois de quase vinte minutos de cócegas ali, Marta parou e falou mostrando um par de havaianas brancas:
- A partir de agora você vai usar direto essas havaianas brancas de correias finas enquanto estiver fora da cadeira aqui, entendeu?
- SIM SENHORA!
Marta então colocou as havaianas nos pés de Bianca, a soltou colocando as correntes com grilhões e agora uma coleira em seu pescoço com uma corrente e a mandou se ajoelhar no chão e a andar de quatro igual uma cachorrinha, Bianca com medo das cócegas obedeceu e andou, Marta foi dando voltas e mais voltas dentro da barraca puxando pela coleira Bianca ali caminhando de quatro sobre o chão, depois ela liberou a jovem para se levantar, então elas começaram juntas na mesa, um café da manhã bem farto, pois Marta tinha deixado comida estocada ali para pelo menos seis meses.
Ao terminarem de comer e descansar um pouco, Marta mandou Bianca ficar de quatro no chão novamente e a fez andar até um dos pilares de sustentação de parte da cabana, lá ela amarrou a corrente de Bianca e colocou uma venda em seus olhos e ordenou que em nenhum momento a jovem deixasse de ficar de quatro ali. Cheia de medo, Bianca obedeceu, passados alguns minutos, Marta fala:
- Abre a boca!
Bianca abre a boca e imediatamente um enorme pau é enfiado dentro de sua boca, a sensação era tão real que Bianca só tinha certeza que não era real porque sabia que na cabana só tinha ela e Marta e assim nenhum homem.
Ali de quatro acorrentada e com coleira presa feita uma cachorrinha mesmo, Bianca sentia a mão de Marta puxando seus cabelos para cima e enquanto ela chupava e engolia um pau enorme hora descia garganta abaixo, hora ficava dentro de sua boca indo e voltando, sentindo um misto de prazer e medo Bianca foi dando o seu melhor, teve algumas relações sexuais casuais com colegas na faculdade, mas boquete não era muito seu forte.
Ali em pé nua usando uma cinta que tinha um enorme pau emborrachado cor de rosa na frente que naquele momento estava enfiado na boca de Bianca, estava Marta bem feliz e cheia de prazer, anos atrás tinha usado muito aquele brinquedinho na mãe de Bianca, Tereza, agora era a vez da filha sentir tudo. O nome daquele item era strapon, uma cinta presa a cintura da usuária com tiras e fivelas de couro e na frente um pênis emborrachado, dos modernos, todo feito de um silicone especial que dava a sensação de ser real na boca, no cu ou na buceta de quem o recebia, além de poder ser colocado um gel especial de sabor comestível dentro dele que com uma mão pressionado fazia gozar o liquido transparente quase branco na pessoa que o recebia. Só que Marta tinha uma garrafa cheia de sua própria porra estocada dentro da geladeira, ela esquentou um no micro-ondas e encheu o pau lá do brinquedinho com sua própria porra, logo quando começou a pressionar o pau, a porra que Bianca foi obrigada a engolir boa parte era real, depois Marta melou também o rosto da jovem e falou:
- Uma delícia, não é? Agora vamos para atrás comer esse cuzinho doce! Fique Ah eu ia esquecendo, um momento – e então Marta colocou uma mordaça profissional na boca de Bianca, daquelas que tem uma esfera de borracha que mantem a boca da vítima aberta ocupada e era presa com fivelas atrás do pescoço. Aquela mesma mordaça foi usada anos atrás em Tereza, mãe de Bianca.
- Agora sim! – falou Marta após colocar a mordaça na boca de Bianca, então foi para trás dela, se inclinando e então começou a enfiar o seu enorme pau do strapon dentro do cuzinho de Bianca que foi gemendo de dor:
- HUMMMMM... HUMMMM... HUUUUUUUUMMM... HUMMMMMM...
- Calma querida, logo logo estará tudo dentro, estamos quase lá, calma!
- HUMMMMM... HUMMMMMMM... HUUUUUUUUUUUMMMMM... HUUUUMMMMM...
Quando finalmente o pau emborrachado entrou todo dentro do cuzinho de Bianca ali de quatro no chão feito uma cachorrinha, Marta atrás da jovem começou a puxar e enfiar de volta o pau ali dentro do cuzinho da jovem dando assim fortes estocadas, enquanto fazia isso, Marta com as duas mãos foi acariciando e apalpando apertando os seios de Bianca que revirava os olhos ali vendados, cheia de prazer e agora gemendo alto, mas tudo abafado pela mordaça na sua boca:
- HUMMMM... HUMMM... HUMMMM... HUUUUUUUUUUUUUUUMMMM...
Depois de vários minutos assim, Marta manteve uma das mãos nos seios de Bianca enquanto a outra desceu e começou a masturbar a jovem a excitando ali na sua bucetinha rosada, isso tudo enquanto continuava a estocar o enorme pau emborrachado dentro do cuzinho de Bianca que já tinha tido múltiplos orgasmos ali com dez minutos daquela sessão, mas a brincadeira continuou por longos trinta minutos com tanto marta quanto Bianca gemendo de prazer:
- AAAAAAAAH... HUMMM... ISSO QUERIDA... AAAAAH... ISSO! AAAAAAH...
- HUMMMMM... HUUUUUMMMMM... HUMMMMM... HUMMMM...
Quando finalmente Marta se sentiu satisfeita, foi lentamente tirando o pau do strapon dentro do cuzinho de Bianca que caiu no chão exausta, mas então Marta a surpreendeu apertando o pau e gozando ali forte nas solinhas dos pezinhos da jovem, a porra quentinha escorreu forte nas solas da jovem, marta apertou mais o pau e gozou também nas havaianas brancas, então fez a jovem ainda vendada e com a mordaça se levantar, calçar as havaianas gozadas e passou cinco minutos a puxando pela corrente e dando voltas com a jovem ali nua toda acorrentada em pé com os pezinhos gozados calçados pelas havaianas ainda mais gozadas. Depois de caminharem em circulo ali dentro da cabana por cinco minutos e Marta ter certeza que foi o suficiente para Bianca sentir a porra ali nas solinhas andando e se espalhando, ela puxou pela coleira Bianca e a jogou numa cama de casal ali num canto da cabana, então aos poucos foi tirando as correntes com grilhões dos pés e mãos de Bianca e a prendendo com nomes correntes que a faziam ficar presa em X na cama, onde as correntes eram presas com uma ponta nos pulsos e tornozelos e a outra ponta nas pernas da cama, tudo bem puxado flexionado mantando Bianca presa em x na cama.
Quando estava tudo pronto, Marta se sentou na beira da cama ali no espaço entre as pernas abertas de Bianca e removeu dos pezinhos da jovem as havaianas brancas as colocando no chão e então falou:
- Eu te dei muito prazer minha querida escrava, agora você vai pagar o prazer recebido com cócegas!
- HUMMMMM... HUMMMM... HUMMMMMMM... – era Bianca desesperada ali tentando implorar, mas por causa da mordaça na boca saia tudo abafado sem nenhum entendimento.
- Calma querida, são apenas cosquinhas! Com as escovas de cabelo!
- HUMMMMM... HUMMM... HUMMMMMM...
E então Marta começou a deslizar as escovas de cabelo, uma sobre cada solinha de Bianca ali ainda bem meladas de porra, a jovem começou a gargalhar abafada pela mordaça:
- HUMMMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUUMMM... UHUHUHUHUHUHU...
Os pés de Bianca se balançados desesperados enquanto as escovas de cabelo deslizavam com força sem parar sobre suas solinhas avermelhadas, os minutos foram se passando lentamente enquanto Bianca gargalhada desesperada rindo histérica ali vendada amarrada em X na cama e bom a mordaça na boca:
- UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU...
Marta fez dez sessões de dez minutos com apenas um minuto de descanso entre cada sessão, no final assim foram uma hora a quarente minutos totais de cócegas, então marta colocou as escovas de cabelo num canto e sobre montando-se sobre Bianca e falando:
- Agora é hora de foder gostoso essa sua bucetinha delicada querida!
E dizendo isso foi enfiando o pau do strapon dentro da buceta de Bianca e a penetrando lentamente, a jovem foi urrando e pulando de dor no começo, mas depois foi gemendo de prazer quando Marta começou a galopar sobre ela puxando e enfiando de volta o pau na xoxotinha agora bem ocupada da jovem:
- HUMMMMMMMMMMMM.... HUMMMMMMMMMMM... HUMMMMM...
- Isso querida, gema, isso é prazer!
- HUMMMMMMMMMMMMMMMM.... HUMMMMMM... HUUUUUUUMMM...
Foram trinta minutos ali fodendo a bucetinha de Bianca indefesa presa em x na cama daquele jeito, nesse tempo Marta usava as mãos para acariciar o corpo da jovem a excitando ainda mais, principalmente ali apalpando e apertando os seios durinhos de Bianca:
- HUMMMMMMMMMMMMM... HUUUUUUUUUUUUMMMM... HUMMMMM...
- Tá gostoso não está querida? Faremos isso pelo menos uma vez por dia, fique feliz!
- HUMMMMMMMMM... HUUUUUUUUUMMMMM... HUMMMMMM...
Quando finalmente Marta tirou o pau grandão dentro de Bianca, veio junto um forte jato de porra da jovem numa forte ejaculação que melou toda a dominadora Marta, esta riu, se lambeu um pouco, depois foi para os pezinhos de Bianca e pegou novamente as escovas de cabelo e falou avisando:
- Hora de pagar o prazer recebido querida com cócegas, muitas cócegas!
- HUMMMMM... HUMMMMMMM... UUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU... – era Bianca tentando implorar para Marta não fazer as cócegas e então começou a gargalhar abafada pela mordaça...
- HUMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUUUUUMMM... UHUHUHUHU...
As solinhas vermelhas de Bianca se engiavam formando várias dobrinhas enquanto seus longos dedos se encolhiam se fechando e os pés se contorciam e balançavam-se desesperados, mas as correntes fortes evitavam deles fugirem das cócegas aplicadas com as escovas de cabelo sendo esfregadas bem no meio das solas, tudo aquilo era uma delicia para Marta que ouvia sorrindo e cheia de prazer as gargalhadas abafadas pela mordaça de Bianca:
- UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUMM... UHUHUHUHUHUHUHUHU UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUMMM... UHUHUHUHUHUHUHU...
Quando Marta finalmente terminou as cócegas, tinham sido quase duas horas de cosquinhas divididas em várias sessões variando de cinco e quinze minutos de cócegas com intervalos de um a três minutos no máximo entre as sessões, depois disso, pelo resto do dia ficou fazendo cócegas nos pés da jovem ali com diversos objetos diferentes e quando chegou a noite voltou a lhe dar prazer em sessões controladas e alternadas com sessões de cócegas.
Os dias foram se passando lentamente e só pioravam, Bianca se tornou totalmente a escrava submissa da sua mestra e senha Marta, de modo que ela assinou até um contrato redigido e carimbado em cartório dizendo formalmente que ela, Bianca Alcantara, era a escrava submissa sexual, podolatra e de cócegas da sua senhora Marta.
Passaram-se trinta dias das duas ali naquela cabana, trinta dias e noites de muito prazer, dor, desespero e cócegas, muitas cócegas nos pés de Bianca. Vários vídeos foram gravados, Marta ligou para Marcos e Tereza e fez algumas exigências para libertar Bianca:
- Vocês estão sendo vigiados por alguns contatos meus, não falem nada para a polícia sobre nossa ligação e contato, caso falarem, eu saberei e adeus Bianca, nunca mais vão a ver!
- Calma! Tudo bem, ficará tudo só entre nós! – falou nervoso Marcos por telefone.
- Vocês dois vão sacar um milhão em espécie e vão deixar o dinheiro pessoalmente, os dois juntos sozinhos, num dia, horário e local combinado onde um contato meu o receberá, após isso, eu libertarei a filha de vocês!
- Tudo bem, vamos fazer isso – concordou o casal, a ligação então foi encerrada.
Marcos e Tereza estavam desesperados, fariam qualquer coisa para receber sua filha de volta, Marta tinha mandado vários vídeos da jovem sendo submissa as suas vontades, isso deixava o casal ainda mais desesperado.
Chegou o dia combinado, ou melhor, a noite, exatamente meia noite num porto da cidade onde ficavam os barcos, o casal esperava alguém sozinhos ali sentados num banco, quando de repente de surpresa homens de preso os cercaram, cobriram suas cabeças com panos pretos e os separaram.
Algumas horas depois Marcos foi torturado por um grupo sádico de mulheres vestidas como dominatrix que o deixaram nu e lhes fizeram cócegas, deram choques, o chicotearam e apertaram suas bolas e pau, diante de tudo isso, Marcos passou todas as informações pedidas, contas, senhas, tudo, então depois quando pensava que seria solto, foi desmaia e acordou horas depois num calabouço onde uma senhora de idade e suas três filhas sádicas informaram que ela tinha sido vendido para elas como seu novo escravo sexual submisso capacho e agora sua nova vida seria sofrer realizando os prezares da senhora e das duas filhas!
- NÃAAAO POR FAVOOR MENINAS NÃAAAAAAO... ISSO DEVE SER UM ENGANO! POR FAVOOR NÃAAAAO... AAAAAAAAAAAAAI! AAAAAAAAAAAH...
Aquelas mulheres nunca mais deixaram Marcos viver em paz, nunca mais ninguém o viu...
Tereza acordou nua presa numa mesa redonda de madeira num tipo de quarto de calabouço, um homem de terno branco muito bonito de seus aparentes quarenta anos de idade surgiu e ela já foi logo pedindo ajuda:
- SENHOOOR POR FAVOOR ME AJUDA!
- Olá senhora Tereza, eu estou aqui para conseguir algumas informações da senhora e para a lhe fazer cócegas por algum tempo até a sua dona nos peça de volta, isso pode demorar dias, meses ou anos, nem sempre serei eu aqui, mas seus lindos e deliciosos pezinhos, assim como o seu corpo inteiro, receberam muitas cócegas!
- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO!
- Vamos começar pelos pezinhos! – falou o homem e sentou numa cadeira que ficou ali de frente para as solas dos pés de Tereza que estava com as penas abertas levemente esticadas, começou a fazer cócegas então com suas mãos, uma fazendo cócegas em cada pezinho de Tereza que foi gargalhando imediatamente:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...
- Te farei algumas perguntinhas sobre sua conta bancárias, suas senhas, etc, estamos sendo filmados e meus homens irão anotando as respostas enquanto lhe faço cócegas, eu não vou parar as cócegas nos seus pés até terminar de fazer todas as perguntas e receber todas as respostas, você vai ter que conseguir me dizer tudo enquanto receber as cócegas nos pés ou não vou parar!
- AHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO É IMPOSSÍVEEEEL... AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA...
- Agora, me diga pausadamente o número da sua conta corrente, agencia e a senha do seu cartão – falou o torturador, Tereza gargalhando foi desesperada tentando responder:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA A CONTA É AHAHAHAHAHAHAHA ÉAHAHAHAHA EU NÃAAO CONSIGO AHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA...
Pelo resto daquele dia aquela tortura se estendeu e Tereza falou tudo que foi pedido, depois Jony, o homem de terno branco saiu da sala e dois dos seus homens entraram no seu lugar e ficaram fazendo cócegas nos pés e alternando nas axilas, barriga e costelas de Tereza por horas...
- NÃAAO MENINOS POR FAVOOR NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Tereza passaram um mês alugada ali sofrendo cócegas naquele calabouço antes de prepararem tudo e de ser entregue como escrava a sua futura dona, Marta, que passaria aquele mês inteiro continuando a sua dominação em Bianca, o destino da mãe e filha estavam já traçados...
- NÃAAO MINHA SENHORA EU NÃAO AGUENTO MAAIS POR FAVOOR NAÃAAAO... AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – era Bianca recebendo mais cócega nos seus pezinhos após em mais uma sessão já costumeira de mais um dia que já normal na sua rotina, a sua senhora Marta já tinha lhe levado para a mansão da família e elas estavam sendo mestra e escrava durante o dia inteiro com diversas sessões de cócegas alternadas entre doses controladas de prazer que Marta dava para Bianca, mas como sempre, todo prazer era pago em dobro com cócegas nos pezinhos da coitada da jovem Bianca:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR MINHA SENHORAAAAHAHAHAHAHAHA...
- Calma querida, são apenas cosquinhas, daqui um mês sua mamãe estará conosco lhe fazendo companhia, você terá então companhia para rir juntas, mas por enquanto, somos só nós duas, ria queria, ria vamos!
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA SENHORAAAA AHAHAHAHAHA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA...
Continua...
***
Terceira parte de um pedido de conto da leitora Alana Feet que deu a ideia inicial.
Perfil da parceira escritora Alana Feet cheio de deliciosos contos Lésbicos com podolatria:
https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266461