A sapatona virou minha submissa part1

Um conto erótico de Dom Veron
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1111 palavras
Data: 31/12/2023 23:06:37

Me chamo Marcos,mas no meio bdsm todos me conhecem por Dom Veron.

Então vamos lá eu tenho 1,78 ,moreno claro não sou atletico mas não sou gordo tbm digamos um cara comum porém meu forte e a dominação psicológica.mas vamos aos fatos fazia um ano que estava sem submissa mas como tenho uma placa de táxi sexo não e difícil porém nem todas são submissa.Era um sábado a noite minha última corrida já tava de saco cheio porém iria fazer essa e ir pra casa não via a hora.porem essa corrida era no shopping um grande de Curitiba quando cheguei notei ser um casal de lésbicas não dei muita boa porque estava ouvindo o jogo do Timão e só queria ir pra casa .notei ser uma baixinha essa era a mulher pelo jeito que se vestia a outra era o homem da relação pois se parecia com um homem cabelo curto e roupa larga elas entraram deram boa noite a a baixinha já foi falando que era conrintiana tbm aí vimos conversando isso a outra ficou com ciúmes e começou a ser mau educada .

Como não tava com paciência parei o carro no meio da BR era um local isolado e escuro e fui tirando ela do carro ,nisso ela começou a gritar e me ameaçar dizendo que ia fazer eu perder o emprego e coisas assim olhei pra ela e falei na lata.

Vai a merda sua sapata do caralho eu sou o dono do táxi e olha aqui só não te dou na cara pq nem pra homem vc serve isso deixou ela louca só não pulou em mim por causa da sua namorada baixinha.que tentava acalmar a situação.ja de saco cheio eu tirei tudo delas do carro e entreguei a baixinha meu cartão dizendo que se um dia ela precisar de mim era só me ligar pois eu a ajudaria qualquer hora mas isso foi em um tom de provocação ela pegou e agradeceu mas como sou cruel dentro do carro olhei pra ela e disse .

Baixinha se vc quiser saber o que e um homem de verdade me liga. Nisso a outra deu um chute na porta e eu saí dali pra minha casa rindo .

Três dias depois recebo um wastt da baixinha pedindo desculpas não tava interessado mas começamos a conversar sobre tudo e as coisas foram fluindo de uma forma agradável.a conversa foi ficando cada dia mais íntima até que a convidei pra sair ela aceitou porém algo no meu Instagram chamou a atenção dela era matérias sobre BDSM ela começou a me perguntar sobre esse mundo disse ser dominador ela ficou mais curiosa ainda isso foi me dando vontade de ter essa baixinha porém sabia que ela não curtia homen em nossa conversa expliquei tudo a ela até que ela poderia ter uma sessão de bdsm sem ter sexo ela ficou muito mais interessada marcamos pra nós ver no sábado no shopping tomar um chopp e conversar pessoalmente sobre BDSM e uma sessão sem sexo . chegando pra pegar ela na esquina da sua casa ela tava linda uma calça de malha um top e um sobre tudo todo preto conversámos e a noite foi linda e agradável ela me explicou que avia se separando e estava morando sozinha não toquei no assunto por que dá separação .

Já no fim da noite estava deixando ela em casa sem tentar nada o máximo que fiz foi pagar em sua mão.

No portão ela me disse se eu queria entrar acabei aceitando e na sala sentei nela ficou de pé falando comigo pois era muito baixinha mesmo (ela te. 1,47)

Conversamos por mais uma meia hora e me despedi dela com um beijo no rosto e fui embora a deixando ali.

Porém no domingo ela me chamou no ZAP e quis me perguntar uma coisa falei sem problema.

Ela me perguntou porque eu não avia tentando nada com ela na noite anterior.

Eu respondi que não e assim que um dominador age só tentaria se ela me desse autorização.

Nisso ela falou que gostaria de tentar e me dava autorização pra isso então entrei em uma leve negociação com ela .

Pedi a ele que estudasse um pouco sobre BDSM e as práticas e as quais ela ia querer.ter em uma sessão.e assim foi dei a ela duas semanas pra isso nesse meio tempo continuamos conversando ela já me tratava como senhor.e foi me explicando tudo que ela queria a loca queria ser humilhada era uma vontade dela ser humilhada ser tratada como lixo um objeto mesmo ,eu tava adorando isso .e já criava uma sessão perfeita nesse meio tempo ela tbm me convidencio que queria ser penetrada pela primeira vez .

Nossa isso só aumentou meu desejo.por aquela baixinha.

Passado duas semanas combinamos pro sábado na casa dela .

Cheguei pelas 9 da noite com uma garrafa de vinho e minhas coisas no carro.ela me atendeu abrindo o portão e mandando eu colocar o carro na garagem, assim que deci do carro ela veio em minha direção pra me dar um beijo,levou um belo tapa na cara que a deixou confusa porém com uma cara de tesão que nunca avia visto lhe dei mais um tapa e já fui falando quem você pensa que e pra me dar um beijo vc não tem esse privilégio ainda se ajoelha e beija meus pés agora,na garagem ela olhou pro portão e sem jeito foi abaixando ,foi beijando minha bota nisso eu pisei em sua cabeça e falei os pés ela foi desamarrando minha bota e tirou me deixando descalço aí foi beijando meus pés .

Pode se levantar sua vagabunda,cadela sem vergonha,

Sim senhor .

Mas não olha pra mim

Tá bom senho

De cabeça baixa foi me levando pra dentro da sua casa.

Na sala mandei ela tirar a roupa ela ficou nua . quando terminou levou mais um tapa na cara e uns 5 nos seios isso a deixava cada vez mais excitada era visível.

Pequei minha mala e fui tirando uma corda de dentro da bolsa ela vendo isso .me perguntou

Vai me amarrar.

Nosso ela levou um tapa tão forte na bunda que a vez soutar um grito ,levou mais um e mais outro até que ela não gritasse mais .

Eu Mandei você falar, então só fale quando eu mandar .

Sim senhor

A vendei e fui amarrando ela quando passei a corda entre suas pernas notei que escorria uma gala de sua bucetinha chegava a formar um cordão como uma teia decendo isso me deixou com um tesão enorme. Na próxima vez continuo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Dom Veron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários