No outro dia Larissa foi pra piscina da mansão, estava de biquíni, deitou na espreguiçadeira, fechou os olhos, até que sentiu uma mão cheia de calos apertada um de seus peitinhos.. ficou apertando, ela abriu os olhos e viu seu Tião, um senhor que limpa a piscina e cuida dos jardins, ele era barbudo, a barba já crespa do tempo..Larissa perguntou pra ele se seu Jarbas tinha autorizado ele pegar nos seus peitinhos.. o senhor sorriu e tirou a mão e saiu.
Ela fechou os olhos e continuou seu banho de sol, não demora ele volta, e junto vem seu Jarbas, pega no pulso da Larissinha e a levanta e vão os três juntos para um pequeno galpão nos fundos da mansão, onde fica o material de trabalho do seu Tião.
Já dentro do galpão, com a porta fechada.. Larissa olha para o chão.. seu Tião abraça ela por trás e segura suas tetas com as mãos e fica amassando.. e fica cheirando seu pescoço e lambendo, seu Jarbas retira o cinto de couro da cintura, e dobra ele e olha pra ela e diz:
- não falei que o Tião podia pegar em vc a hora que quisesse?
Ela não responde, ele pergunta de novo, ela abaixa a cabeça e diz que sim.
- agora vc vai pedir desculpas pra ele..
Ela entendeu e ficou de joelhos e logo de quatro, subindo um pouco a bunda e colocando o rosto no piso, seu Jarbas deu o cinto para seu Tião, e mandou bater, ele começou a bater na bunda da Larissa e essa cada vez que apanhava pedia perdão:
- perdãooo. Perdão, perdão, perdãooooo.. aaaai.. perdãooo..
Seu Tião bateu até dá 20 cintadas.. parou a mando do seu Jarbas..
- agora levante e tire o biquíni e ofereça uma mamada para Tião..
Ela se levantou e tirou a parte de cima do biquini e ofereceu as tetas para seu Tião..
Esse caiu de boca, segurava as duas com força e mamava, ela em pé tentava se segurar, ele puxava as duas tetas pra cima e apertava uma na outra, e levava a boca em uma e sugava e depois a outra..
Até que parou e levou sua boca na dela, enfiou sua língua grande na boca da Larissa, depois chupou sua linguinha doce, e lábios, chupava com força, esfregando seus lábios nos lábios dela, passa sua barba grossa e crespa, metia a língua bem fundo e ela correspondia.. ele abraçando ela, com as mãos calejadas em suas nádegas, cheias de vergões das cintadas..
Parou e pôs dois dedos em sua boca e ela ficou mamando..
- que franguinha saborosa..
Seu Jarbas puxou Larissa, ficando atrás dela, desceu a parte de baixo do biquíni até as coxas deixando sua bucetinha de fora, levou a mão e ficou alisando seu clitóris, enquanto seu Tião olhava, dava pra ver a marca do seu pau na calça, grosso e longo e parecia muito duro..
- quer rasgar essa bucetinha, Tião?
Perguntou seu Jarbas pro Tião..
- quero, rasgar de cima abaixo...
Ele fala isso e pega no pau por cima da calça suja..
Seu Jarbas leva as duas mãos na bucetinha da Larissinha e abre a boca puxando uma pra cada lado, e mostra o meio da xoxota..
- mete o dedo aqui..
Seu Tião foi até Larissa e se ajoelhou na sua frente, chupou o dedo do meio e foi na xoxotinha dela e entrou com tudo, fazendo ela soltar um gritinho dolorido, seu Jarbas nunca tinha metido o dedo nela.. enquanto seu Tião estocava dentro da vagina dela, seu Jarbas alisava seus tetas por trás.. seu Tião passava a língua em seu clitóris sem parar de socar o dedo com força, ele grudava a boca no grelo dela e chupava com força, sem tirar o dedo, sem diminuir a força, ela gemia sentindo prazer, enquanto seu Jarbas alisava suas tetas.. a putinha gemia, forçava sua vagina pra gente, estufando pro seu Tião mamar.. até que não aguentou e gozou na boca dele.. que lambeu todo seu mel..
Seu Jarbas mandou ele parar e a colocou de quatro no piso do galpão e deu sua bunda para o seu Tião.
Esse logo tratou de abrir as calças e ficar de joelhos atrás dela, sua calcinha estava na nos joelhos, ele abriu suas nádegas e encaixou o seu pau grosso e longo no cuzinho e sem demora penetrou tudo, indo com tudo, ela se segurou pra não gritar, encostou a boca no piso e apertou contra o piso, ele segurava sua cintura e a puxava no ferro com força e sem parar, fudia forte, gemia igual bicho no cio, Larissa tbm gemia dolorida, seu cuzinho novamente era rasgado, ele meteu com mais força e acabou gozando bem fundo, foi ejaculando no reto até acabar.. suado e satisfeito sai de dentro e levanta, arruma a calça, sorrindo... Seu Jarbas já com o pau pra fora da calça faz ela ficar de joelhos e a manda mamar sua rola, ela segura na base e engole, bate punheta e ouve os gemidos do seu Jarbas..
- isso minha cachorrinhaaaaa..
Ela olha pra cima, feliz pelo carinho do seu Jarbas, esse geme, alisa os cabelos da Larissinha, faz carinho na sua cadela, que acelera as mamadas, só para quando engole toda a porra do seu Jarbas.. quando acaba ele ajeita sua própria roupa, e antes de saírem.. manda ela beijar os pés do seu Tião, ficar de quatro e abrir as pernas enquanto beija, seu Jarbas fica atrás dela dando chutes na sua vagina, não eram chutes fortes, e dizia:
- aqui vc é apenas uma cachorra sem vontade própria..
Foi falando isso, parou e mandou ficar de joelhos e falar o que ela é e ela fala:
- eu sou uma cachorra sem vontade própria..
Depois ele ajuda ela ajeitar o seu biquíni e voltam pra mansão, Larissinha toma um longo banho de banheira, seu cu está dolorido.. ela esfrega seu clitóris com os olhos fechados, lembrando do pau do seu Tião entrando e saindo dela, do gosto de porra, das cintadas na bunda, vai se masturbando com força até gozar longamente..
A noite seu Jarbas foi até seu quarto, a deixando peladinha na cama, chupa seus peitinhos e língua, diz que a ama, ela tbm diz que o ama, faz 69, ele mama sua xoxota e ela seu pau, só termina quando os dois gozam um na boca do outro, antes de sair ele alisa seu clitóris e diz que tem uma surpresa para ela no outro dia e sai. Larissa dorme apaixonadinha.