Certo dia eu estava em casa e vi um pix de 2000 reais caindo na conta da minha esposa pelo celular dela, achei estranho e fui ver que se tratava de um homem chamado Marcelo. Ao questionar, ela não soube explicar direito e disse que era o seu chefe e de fato era, mas achei estranho. Começamos a brigar feio e no final ela disse que ele gostava de presentear ela. Continuamos a brigar e falei pra ela devolver todo o dinheiro que ele já havia dado. Quando perguntei se ela me traia com o chefe dela, ela me jurou que não mas que fazia coisas que ele adorava. Perguntei que tipo de coisas, ela me respondeu:
- Ele me paga pra ser humilhado.
Achei tudo muito estranho, até porque nosso sexo era ótimo, sem nada a reclamar , ela adorava e eu também. E partir daí, ela foi me explicando tudo.
Me explicou que ele tem fetiches em ser humilhado mas nada que envolva sexo, longe disso, até porque ela jurou que não sentia atraída pelo chefe dela.
Perguntei como começou isso, foi daí que ela começou a me contar todas humilhações físicas e verbais que ela fazia ele passar.
Ela trabalha em grande escritório de advocacia. O chefe é um renomado advogado previdenciário e ela trabalha como uma das advogadas dele. Minha esposa é uma linda morena, de 1,70 que pesa cerca de 70kg. Bem poderosa, bunda enorme e coxas largas, amo.
Começou já fazia um ano, em um dia que ela flagrou ele cheirando uma calcinha usada por ela depois da academia. Me explicou que Ela sempre treinava na academia antes de entrar no trabalho e se trocava nos vestiário e ia trabalhar. Neste dia, ela deixou a sua bolsa com as suas roupas usadas do treino em cima da sua mesa e quando voltou, flagou Marcelo cheirando sua calcinha feito um tarado.
Na hora ela disse que ficou em choque e pensou em denunciar e ir embora, porém, ele ofereceu 1500 reais pra ela ficar quieta.
Minha esposa contou que estava precisando do emprego e do dinheiro e resolveu aceitar e falou pra ele:
- você é nojento sabia? Minhas roupas estão encharcadas de suor!
- Eu amo cheirar suas roupas suadas, sinto tesão, mas por favor não conta pra ninguém..
- Você é um tarado, safado, nojento, isso sim. As minhas roupas estão imundas, todas suadas, porco tarado.
- Faço de tudo pra vc não falar pra ninguém. Te dou um aumento também, mas por favor posso levar sua calcinha pra casa?
Ela disse que começou a sentir tesao nesse momento, de ter o seu chefe nas mãos dela e percebeu que ele estava adorando quando ela estava xingando ele. Então ele fez o pix na hora e ela deixou ele ficar com a calcinha usada dela.
Depois passou algum tempo, e logo o chefe fez uma outra proposta pra ela dizendo:
- eu queria tanto uma outra calcinha sua,(em tom de brincadeira)
- Ai Marcelo, não vem com esse papo de de novo não.
- Pago o quanto quiser.
Ela não acreditou na hora e entrou na brincadeira e disse pra ele:
- mas depois da academia não, fica toda suada Marcelo!
- Não faz mal, eu gosto assim, suada, Você pode treinar no horário de trabalho e me dar.
- Como você é Nojento, Marcelo, minha bunda fica toda suada, como você pode gostar????
- Eu gosto de ser humilhado, seu cheiro é maravilhoso, quero sentir mais.
- HAHAHA, você é nojento mesmo, mas vou pensar no seu pedido. Vai me dar calcinhas novas também?
- Dou tudo.
- Mas quero lingeries pra usar com meu marido!! Vou te dar só as que eu não quero mais
Nesse momento, ela disse que ele sentiu um tesao enorme quando me citou.
- podemos ir no shopping e escolher tudo o que quiser pra usar com o seu marido.
- Ok amanhã quero o dinheiro e te dou a calcinha. Quer escolher a cor também?
- Vermelha e fio dental
- Nojento.
No dia seguinte, ela disse que entrou no trabalho com tesao só por ter o seu chefe nas mãos dela.
Saiu no meio do trabalho e foi treinar. Ela disse que outros funcionários ficaram sem entender, e que adorou esse sentimento de poder.
Após o treino, se trocou no vestiário e levou a calcinha na sala do Marcelo.
- toma, bem suadinha, treinei bunda hoje hahah. Deve estar imunda.
Ele pegou, começou a cheirar intensamente e ela foi embora. Após alguns minutos, ela disse caiu na conta mais 1500 reais.
A minha esposa começou a treinar todo dia de manhã, no horário de trabalho. Contou que só ela podia fazer isso. E ela tava amando.
Até que se tornou frequente essa “venda” de calcinha pro chefe dela. Até que um dia ele pediu uma calcinha gozada, fiquei surpreso e lembrei do dia que transei com a minha esposa de manhã e sem entender nada, ela se vestiu e foi trabalhar.
Ela disse que vestiu a calcinha depois de eu ter gozado dentro dela e foi de metrô pro trabalho devido ao seu rodízio do carro. Contou que estava escorrendo porra pela calcinha dela e suou muito na calcinha, do jeito que o chefe dela tinha pedido.
Chegando na sala dele, fez ele deitar no chão, ficou de pé em cima dele e começou a tirar a suas roupas, ficando só de calcinha. Ele viu de pertinho toda porra escorrendo. Foi então que ela começou a tirar a calcinha devagar até chegar no nariz dele. E disse:
- Toda gozadinha pra você!
Aproveitando aquele momento único do chefe vendo ela pelada em cima dele, ele disse:
- solta toda a porra na minha boca?
Ela agachou devagar e forçou toda a porra que ainda tinha dentro da buceta dela na boca dele porém de tanta força saiu algumas gotas xixi.
Ela disse Ele adorou aquele misto de xixi com porra. Mas daí ela achou demais, se sentiu um pouco envergonhada de ter saído xixi e foi embora mesmo Marcelo implorando pra ela continuar.
Após ela sair da sala, ela recebeu um pix grande com a mensagem: “aproveita o dinheiro com o seu marido que vou querer mais.”
E assim, foi apenas o começo de várias humilhações que ela me contou q ela estava fazendo com ele, mas não senti ciúmes, senti tesao em ver como a minha mulher tinha poder em cima do chefe dela.
Se gostarem, eu continuo contando .