Esse conto deveria ter continuação para aparecerem as implicações das escolhas da safada da esposa que destruiu e quase matou o marido corno e frouxo.
Duelo de titãs: amante x marido, quem vencerá!? - Parte 1
Comentários
Rapaz eu tinha salvo esse conto para ler depois e só hoje que achei ele aqui no meus favoritos do celular 🤣🫣🤦. Ótima história!
É parça parece que ela se deu melhor que tú!
⭐⭐⭐💯
Não tô entendendo o motivo para não publicar....afinal de contas não os conhecemos ,e além do mais se são contos verídicos porque não publicar na sua íntegra.Com certeza de minha parte não terão condenações ou julgamentos
Concordo com Kiquinho e Alexandre33. 😒
Adorei muito bom nota mil parabéns a
🤣🤣🤣
Gente, gente, gente...
Vocês estão atropelando os fatos e tirando conclusões precipitadas.
Quem disse que será um conto de corno?
E quem disse que será de humilhação?
E quem disse que o início do conto retrata o final? Pode ser um fato isolado no meio, não pode?
Parece que você não me conhecem...
Aliás, parece que tem leitor que já leu o conto todo para saber tão a fundo o que acontecerá. Pois ninguém leu! Aliás, uma certa pessoa de saia, ansiosa "dimais da conta" já leu, mas nem vou chamá-la ou é bem certo dela me dar "spoiler".
Aguardem e desfrutem, mas com calma, sem pressa.
Forte abraço,
Todos sabemos da sua fantástica e maravilhosa capacidade de escrever, mas a introdução não nos deixa pensar de outra forma. Se um homem se considera dono da sua esposa, transa com ela na sua cama e com você servindo de garçom não é humilhação eu não entendo mais nada. E uma situação desta também mostra que ele não representa mais nada na vida da esposa, pois quem AMA de verdade não faz isso com seu parceiro e você sabe bem disso meu querido Mark. Mas seguem as 3 estrelas
Geeente os contos de vocês são muito bons, mas queria saber se irão sair mais, sobre a nanda e o mark como protagonistas, estou adicto desses contos kkkkkbjos
muito bom como sempre mas veremos o andar da carruagem
Mark Mark... "Duelo de Titãs"??????? Kkkkkk. Até parece os contos do Leon... o cara já se descreve como um homem que não sabe como pegou uma mulher como a dele... que não aguenta a pegada dela... que deixa um empregado dele botar moral na mulher dele... Confesso que gosto de parte dos seus contos, porque, mesmo o marido sendo liberal, não é um paspalho. Mas essa linha que vc segue em alguns... ptz, humilhação não é minha praia. Sem querer adivinhar, mas já sabendo, ela estava com o Negão roludo. Sem o mínimo de consideração pelo marido. Ela vai dizer que ama o marido, mas que não pode viver sem a roda do Negão. Que tipo de homem aceita uma mulher dizer que "ele, o marido, não é homem suficiente pra ela" e vive bem com isso. Esse é o Titã??? Que permite outro cara entrar na casa dele e dizer que é o dono da mulher dele????? N sei porque tô dizendo isso aqui... não gosta do tema, não leia... é que como se trata de um conto seu, sempre começo a ler... Mas é isso. Vou esperar a continuação do seu conto da vida real de vcs.
Muito bem escrito, humor mineiro, mas deixa a desejar pelo conteúdo de corno. É notório o paradoxo do título com o desenvolvimento, especialmente quando a narração começa pelo fracasso do narrador, que já dá título de dono da esposa a outro comedor. Há movimento e drama, mas nada de novo no quesito de novidade. Se há mais de 10 capítulos, esse começo parece triste ao marido, que tudo indicava dar chance, mas já sabe resposta e do resto já sabemos. E pelo histórico do casal, pressupõe vida liberal, isto é, o narrador abre a relação, até já comeu outra para descontar a traição. Boa narrativa ao sabor mineiro. Há quem goste de sofrência de corno. Boa sorte a vocês
Ótimo começo. Parece que a Amanda(deve ser maldição, esse nome kkkkk) fez um frete de alguns dias com o Jurandir.
Abraços e 3 estrelas
Nos contos deste autor prefiro tecer comentários no último capítulo.
Tbm pensei assim mais não resistir...agora ja era kkkk
Não ia comentar mais cara e Mark então vamos la não curto contos de humilhação mais este vou ler por que o titulo promete.... mais uma coisa ja ficou claro o marido e fraquinho e medroso ou gosta da umilhação por que ja começou no posto esperando o dono da esposa kkkk isso mesmo o dono isso significa que e um bosta sem amor próprio so mais um corno frouxo...desulpa as palavras mais foi o que deu a entender mais vamos aguarda para saber o porque ele chegou a esta situação...confiou no autor nunca mim decepciona mais tudo tem a primeira vez kkkkk
N curto mto humilhação mas confio nos autores.
Adoro quando você escreve, mas por que tem que humilhar o cara? não entendo, quem faz isso definitivamente pra mim não ama.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Top Mark, mas acho que a Nanda está nesta também, Marília Mendonça?! Cara da Nanda! Kkkkkkkkkkk
Abração!
Gosto muito de seus contos, mas esse começo me broxou!!! “Dono da minha esposa”, “deixar a casa para os pombinhos”, decepcionante!!!
Continuarei acompanhando pelo histórico de contos, mas não gosto dessa saga de corno humilhado, só falta colocar um vestidinho de empregada e colocar cerveja pra gelar enquanto fodem a esposa.
O dilema aí vai ser grande viu! Qual será que vai ganhar? O amor ou o desejo? Excelente Mark!!!
Bom dia Mark, uma pergunta, você vai concluir a história Clair de Lune? Se sim vai concluir por aqui ou vai postar a história completa em outra plataforma paga? Desde já agradeço a resposta.
Uhuuuuuulllll!!!