Minha noiva no novo emprego [1]

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 27/07/2024 03:55:00

Olá, vou preservar nossos nomes reais e manter na cidade que aconteceu.

Sou o João e sou noivo da Yasmin faz 5 anos. Resolvemos mudar para São José dos Campos - SP, uma cidade maior do que a nossa anterior, para tentar empregos e uma vida melhor.

Alugamos um ap pequeno na zona sul, em local popular, trabalho de porteiro a noite e faço alguns trabalhos de eletricista para complementar renda, já a Yasmin trabalhava em um escritório pequeno de contabilidade, próximo ao nosso bairro.

O relato começa quando uma das colegas de trabalho da Yasmin, resolveu pedir conta da contabilidade para trabalhar em um posto de gasolina, como frentista! Uma decisão um pouco rara, que ninguém entendeu.

Passando alguns meses a minha noiva começou a relatar que a amiga dela que agora é frentista, estava ganhando mais do que antes e que ela dizia que o trabalho era muito bom e fazia diversos elogios.

Essa amiga era a Bruna, uma morena de cabelos longos, parecido com mega hair, quase gordinha, de 1,60 + ou -, algumas tatuagens e um pedra de piercing no nariz. Ela não era feia, era bem gostosinha até, porém uma safada daquelas que bateu o olho e vc já tem certeza. Minha noiva tem cabelos castanhos claros, um pouco mais alta, perto de 1,70, magra, sem seios fartos ou com quadril largo, bem corpo de “modelo” sem as curvas rsrs.

Eu não gostava muito dessa amizade, mas nunca foram muito próximas a princípio, Bruna saía pra beber com frequência e adorava ir nos pagodes, segundo minha noiva, que detestava bagunças e “muvucas”.

Passando cerca de 10 dias, minha noiva começou a dizer que o escritório estava ruim, que não queria mais trabalhar lá e etc…

No primeiro momento não liguei os pontos, mas já era premeditado, pois passando 1 mês, ela disse que tinha feito um acordo com a contabilidade para sair, e que procuraria outro emprego. Eu infelizmente não consigo pagar todas as nossas contas e gastos só com meu trabalho, e ela sabia disso, pois passando 20 dias da saída, ela disse que a Bruna conseguiu um emprego pra ela no posto, recebi a notícia com certo receio, por ser posto e por ser a Bruna.

Não tentei convencer ela de desistir, precisávamos do dinheiro. Fui com ela entregar os documentos no posto e fazer todo o trâmite, vi a Bruna trabalhando, uniforme era calça preta e camiseta do posto, mas a camiseta era larguinha e cobria a bunda e também conheci um cara que não sei se era gerente ou o que, chamado Alex, quase da minha altura 1,80 e pouco, careca, bem falador e carismático.

Yasmin começou a trabalhar e depois de 3 semanas ela começou a mudar o comportamento, parecia mais vaidosa, mais preocupada com o corpo, liguei o sinal de alerta e comecei a observar melhor o dia a dia. Em uma oportunidade consegui pegar o celular dela para dar uma geral sem que ela estivesse vendo, e vi um grupo novo, chamado “Enche o Tanque Patrão kkkk” nos arquivados, abri e vi que ra um grupo com 3 pessoas, Yas, Bruna e Alex, rolei a conversa um pouco pra baixo, vi que era mais fofocas e relatos de clientes chatos, etc… até que tinha uma foto da Bruna mostrando o piercing no mamilo que tinha comprado, a foto era bem próxima, não mostrava o corpo todo, era bem focado na joia nova, achei aquilo bizarro, pois tinha um homem no grupo e não imaginava que a Yas tinha essa intimidade com ela, fiquei mais “cabrero” ainda e continuem rolando pra baixo pra tentar achar algo, achei uma foto do Alex do fds passado, de sunga branca em alguma piscina de churrasco ou festa, uma foto onde marcava todo o volume dele e na foto tinha 2 reações, emoji com olho de coração da Bruna e Yas, e 2 comentários sobre a foto, a Bruna escrevendo “minhas 2 cores favoritas, branco e rosa! Amooo”, e um comentário com palminhas da Yas, que também comentou sobre essa frase da Bruna, perguntando “que rosa?” e a Bruna respondendo “ branco da sunga e rosa da cabeça do pau! Kkkkkkkkkkkk” , fiquei surpreso ao ler, Yasmin riu da situação e mandou o emoji do macaco tampando os olhos. Não perdi tempo e loguei o Whats dela no notebook, pra manter monitorando, pensei se ja iria confrontar ou não, mas a minha curiosidade em saber até onde iria essa situação, falou mais alto.

Passou umas 2 semanas, e por volta das 2h da manhã chegou um vídeo no grupo dela, que fui ver as 7h da manha, quando cheguei em casa, era um video da Bruna dizendo que tinha uma supresa, no video ela filmava só o rosto, próximo de um lençol branco, ela dizia: “amiga pra vc sentir inveja… olha isso amiga…” e puxou o lençol pra baixo e brotou um pau branco com a cabeça rosa, estranhamente grosso da base até a cabeça. Bruna segurava o pau e balançava rindo e olhando fixamente pra ele, o video era curto, n tinha 10 segundos. Yasmin reagiu com coração no video e comentou “QUE ISSO MULHER!!! (vários emoji de carinha de espanto) e mais abaixo pra minha tristeza, ela comentou “Que Delicia pqp!”.

Continuarei em breve…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive Kasthiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz essa descrição da amiga parece com uma guria do posto aqui perto de casa em SJC. Fiquei na curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

E o corno vai esperar ela dar pra outro sem fazer nada, kkkkkk como tds os cornos frouxos desse site

0 1
Foto de perfil genérica

Frouxo é você seu retardado. Vá se foder com esta inveja. Adoraria ser corno e vem com esta merda. Sai de fininho.

0 0
Foto de perfil genérica

Já deu pra ver q a esposa não passa de uma vadia

0 1
Foto de perfil genérica

E que vadia maravilhosa. Tadinho de você que fica só chupando o dedo. kkk

0 0
Foto de perfil de Velhaco

E brota mais um corno manso e otário na casa kkkkkk

1 1
Foto de perfil genérica

E brota aqui mais um comentário de inveja de um idiota! kkkk vá transar seu ridículo! kkkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois.
Ler depois