Vamos ver no que isso vai dar!
Minha linda esposa: de recatada a uma hotwife decidida e desejada (7ª parte)
Comentários
Embora não goste de relações liberais, tá na cara que esse marido já largou de vez agora. A esposa foi longe demais em querer uma vingança, depois de fazer mais erros. É um escritor que se supera na competência. Torço pelo marido dessa vez acordar e parar de vez com essa montanha russa de desilusão e tristeza. Não vejo felicidade nessa relação. O custo de manter isso ultrapassou limites, pois ferrou a reputação de um cara conhecido numa região pequena, logo para um zé galinha do clube de amigos. A mulher esfacelou de vez o orgulho de homem. A cavala da amante já seria top para ele.
Tudo no "eu acho".😂 Então eu tb "acho" que o objetivo é colocar o "pouco fode" pra foder a mulher dele, porém acredito que uma pessoa que não trepa bem por natureza, na frente de alguém deve ficar com um desempenho ainda pior, principalmente se o marido ficar colocando pilha. O cara vai brotar ou ficar constrangido. Se o marido ficar dizendo que o pau do cara é pequeno ou pra ele meter como homem, o Erik vai brotar. Aí o marido bota a rola pra fora e mostra como se faz.😂 O Erik perderia o rebolado. Parece uma tese fraca, mas sei que uma coisa é trepar sozinho, outra bem diferente é trepar com plateia te avaliando. Não é pra qualquer um...
*broxar
Estou curioso para saber qual o destino do relacionamento do casal Natália e Ricardo. Será que ele vai continuar com ela mesmo ela aprontando, impondo as vontades dela à ele? Ou ele vai chutar o pau da barraca e vai impor a vontade dele? Será que ele vai continuar com ela mesmo ela sendo amante apaixonada pulo Mauricio? E o chifre com o Erick como fica?
acho que o ricardo só levou o erick pra filmar a foda e espalhar pra cidade toda, ainda vai terminar comendo a Raquel e talvez com a "nerdola" à disposição. e a traíra vai perder o marido, a fama de boa esposa e até o amante comedor.
Cada vez fica o gosto de quero mais, então não demora a publicar o próximo capítulo
E os riscos seguem crescendo néeee.
VQS
O Ricardo se separou da Natália porque ela não transava com ele. depois de separada se torna liberal transando com 2 caras sem um saber do outro. O Ricardo sabendo disso propõe reatarem e ela diz que podia até fazer isso, mas não deixaria o Mauricio, um cara casado que comia ela toda semana e que ela já deixou claro que era apaixonada por ele, pela maneira como ele comia ela e a fazia gozar como ninguém, e que ela iria escolher entre o Ricardo e o outro comedor dela, e aí ela escolheria o outro comedor. Ela escolhe ficar com o Ricardo e dispensa o segundo comedor. E aceitando um relacionamento desse ele aceita voltar para a Natália e ser corno, e ela permitiria que ele continuasse comendo a Débora, uma mulher casada que traia o marido dela. Daí prá frente o Ricardo aceitou todas as imposições da Natália, inclusive ele pedindo para ver a trepada dela com o Mauricio, o macho por quem ela é demonstra ser apaixonada, coisa que ela e o Mauricio permite que o Ricardo veja a trepada desses dois. Teve mais coisa e nesse meio o Ricardo trepa com alguem do circulo de trabalho, e dá sinais que trepou com outra mulher, que a Natália julgava ser a Débora, e ele querendo ser honesto diz ter sido outra e revela que foi uma mulher que é do círculo de trabalho da Natália e do Ricardo. Ela fica puta da vida e para se vingar do Ricardo promete trepar com um amigo dele. na verdade não amigo porque o cara, o Erick, é um mala. E ela encontra o cara numa festa troca um amassos, chupa o capa e promete ir para um motel com ele dias depois. Puxa Natália passou da conta, pois eu já teria despachado ela. E o Ricardo vai falar com o fdp do Erick e leva ele para casa sem a Natália saber, onde presumo vai botar o Erick para trepara com a Natália. Eu só faria isso se fosse para filmar a trepada e mandar anonimamente para a mulher do Erick, e aproveitar para trepara com ela, botando chifre nele.
Interessante ruim mesmo é só a demora rsrs em posta mas claro que leva tempo para fazer uma obra de arte.....
Lael já libera a outra parte logo amigo essa história tá boa demais kkkkkk nota mil parabéns
Gostei muito do capítulo e tenho certeza que vou gostar mais ainda do próximo.
Em conversas com amigos e amigas liberais sempre defendi uma tese, pouco aceita, diga-se de passagem, que a maioria dos casais liberais desfeitos tem como gênesis de seus problemas a disputa de poder pelo controle da relação.
Explico: Em tese o relacionamento liberal saudável é horizontal, homem e mulher tem os mesmos direitos, limitados apenas pelas regras previamente combinadas. Obviamente em algum momento tais regras podem não ser observadas, algo facilmente explicado pelo tesão do momento ou, como o conto descreve, por um desentendimento momentâneo (sim, casais liberais também tem seus problemas...). Cabe a quem desrespeitou a regra ter a maturidade e cumplicidade de não esconder o deslize e a seu companheiro(a) de entender o lapso, pois sabe que não está imune a cometer o mesmo erro. Faz parte da vida liberal.
No entanto algumas pessoas, como Natália, a esposa no conto, usa o erro do parceiro para impor algo que ela deseja mas não faz parte do combinado ou, o mais perigoso, para mostrar quem dá as cartas na relação.
Desde que retomaram o relacionamento ela deixou claro que não abriria mão da liberdade sexual conquistada, independente do marido não gostar da ideia. Para não perde-la ele acabou se conformando, mas o texto deixa claro que nunca se sentiu plenamente confortável, talvez, com o tempo, o desconforto desapareceria e ele se tornaria verdadeiramente liberal, acredito que a história caminhasse para isso.
O divisor de águas foi a suposta gravidez.
Na vida real a gravidez não planejada de uma mulher liberal sempre é fator de stress. Normalmente a mulher com múltiplos parceiros tem muito cuidado com a prevenção, além da pílula a camisinha é obrigatória. Nunca conheci, fora dos contos, um homem liberal disposto a criar o filho de outro, ou seja, no caso de gravidez sempre rola a dúvida se a esposa descuidou da pílula e, para completar a tragédia, transou sem camisinha engravidando de algum comedor.
A tensão só se resolve com o exame de DNA e, na maioria dos casos, o casal já não está mais junto, o exame é para definir responsabilidades. Triste, mas a realidade!
Óbvio que o marido pirou ao saber da suposta gravidez, os argumentos da esposa eram fundamentados em sua confiança na palavra do amante, um ilustre desconhecido que ela conheceu em um shopping e que, supostamente, tinham sua intimidade limitada a cama. Claro que ele poderia estar mentindo, não seria o primeiro nem o último homem a mentir para garantir um sexo mais prazeroso, é só lembrar da famosa frase usada para convencer a mulher a dar o rabo: "Só vou por a cabecinha"...
O fato de Maurício ser casado (e por conta disso ter muito a perder com um filho fora do casamento) não diz nada, afinal um homem casado transar sem camisinha com uma mulher que tem outros parceiros é absolutamente temerário, ele poderia ser o vetor de uma doença para esposa, não é?
Agora, venhamos e convenhamos, ambos erraram ao não deixar claro que as aventuras deveriam ser com proteção, mas fingir que as preocupações do marido são infundadas, fazer greve de sexo e, quando Ricardo se alivia por fora, "dar o troco" com seu amigo de infância é entrar em um jogo de poder que nunca acaba bem.
Por sinal acho que tem caroço nesse angu. Natália está muito bem comida, além do marido tem o amante cavalo, não é? Para dar o troco ela escolhe o amigo mais galinha, famoso por deixar público seus casos... Muito estranho! Para completar meu sentimento de estranheza o tal Erick tem fama de ser um péssimo amante, o que uma mulher bem comida busca com tal caso? Um bom sexo? Acho que não...
Natália é competitiva, sabe que Erick é famoso pela beleza, conquistas passadas e por ser casado com uma mulher belíssima. Na minha leitura o que ela quer é seduzi-lo, mostra para o marido que ela é mais fêmea, que ele nunca vai conseguir outra melhor que ela.
Ou, pode até ser, Natália e Erick tem um passado que Ricardo desconhece. O que talvez explique a apatita sexual de Natalia antes do divórcio...
Espera, mas o Erick não tem pau pequeno? Senhores e senhoras, rola grande pode ser o fetiche de muita mulher (principalmente nos contos), mas, anatomicamente não tem poder de dar mais prazer a mulher, afinal a maioria dos terminais nervosos da vagina ficam nos primeiros centímetros do canal vaginal, sem contar que a profundidade da maioria das mulheres não permite a penetração de um super caralho, preste atenção nos pornôs caseiros, na maioria das vezes o pauzudo coloca metade, o resto não entra...
Bom, vamos aguardar o que a mente criativa do Lael vai nos proporcionar.
não tinha prestado atenção nisso em Natália escolher o Erick, se tem razão tem caroço nesse angu, aumentou minha ansiedade agora pela espera do próximo capítulo.Lael,sai quando o próximo.
Não acredito na tese de um passado em comum entre Natalia e Erick. O início do conto não deixa qualquer elemento nesse sentido. Entretanto, a sua leitura quanto a disputa de poderes na relação faz bastante sentido.
Vou adicionar um outro elemento que eu venho considerando: egocentrismo. Natalia me parece ter o perfil de uma "filhinha de papai", que sempre conseguiu tudo o que queria. Quando o marido quis mais sexo e ela não queria, se separaram porque ela não quis ceder. Quando voltaram, ela impôs a reconciliação mediante terem uma "vida liberal". Ou seja...
Fato é sem respeito e um certo equilíbrio na relação, seja liberal ou conservadora, está não se mantém. Ou Natalia entende de uma vez que deverá também ceder para manter, ou o casamento está fadado ao fracasso. Se não é que já fracassou...
concordo Mark esse casamento subiu no telhado, quero saber os segredos.
Sacanagem, Lael!
E a ansiedade dos leitores, fica como?
Muito bom, meu caro. Fora de tudo o que eu vinha imaginando.
Parabéns!
É isso aí, meu caro Mark! Experimentando o próprio veneno! Hahaha Essa ansiedade é a que todos sentimos quando lemos a palavra "continua" em seus excelentes contos!
o que o Ricardo vai aprontar, e q segredos serão revelados.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
O Ricardo só tem de meter a Natália a andar, ela não presta
Bom capítulo só vc mesmo para fazer uma história dessas