Tudo começou antes da pandemia. Conheci ele pela internet em um site de relacionamento. Começamos a conversar e falar de várias coisas.
Até que um dia saiu o tema de fetiches. Ele me perguntou que curtia, falei que gostava de dominação e submissão. Gostava de dominar e ser dominado. De castidade e de usar alguns acessórios.
Ele perguntou se queira tentar, falei que sim e que tudo bem. Mal sabia eu que ia mergulhar em um universo sem volta...
- Comece a se dispir - ele falou. Quero que você tire toda a roupa para mim.
- Sim Senhor eu respondi.
-Quero que me chame de Meu Dono.
- Sim Meu dono estou aqui para servir o senhor.
- Agora quero que fique de quatro e grave rebolando a bundinha como uma cadelinha.
Comecei a fazer tudo o que ele me mandava e me dava muito tesão obedecer ele, me pedia fotos, vídeos, desafios e me privava de muitas coisas, como me masturbar.
Comprei alguns acessórios do jeito que ele pediu, um dildo de 17 cm, um rabinho de cachorro de silicone, uma coleira e um cinto de castidade.
Combinamos de nos encontrar e ele falou para levar todos os acessórios. Ainda não estava acreditando que eu com quase com 30 anos estava nas maõs de um adolescente menor de 20 anos.
- Agora quero que você fique pelado, vou depilar você todinho.
- Sim Meu dono.
Ele começou a depilar minhas pernas com gilette e depois com cera. Estava eu bem lisinho e do jeito que meu dono pediu. Ele pegou o cinto de castidade e colocou em mim, meu pau estava bem duro depois que ele me tocou, com muito esforço consegui fechar o cinto.
- A chave é minha e você só vai tirar quando eu mandar.
- Sim meu Dono, sou seu escravo e estou aqui para o que desejar.
- Muito bem agora coloque o plug de rabinho, a máscara de cachorro e a mordaça.
Coloquei e estava eu na frente do meu Dono de joelhos, depilado, com cinto de castidade e mordaça. Ele tirou a mordaça e fez eu lamber seus pés, nossa que tesão me dava lamber seus pés! Ele tirou o pinto dele, nossa que pica linda, não era muito grande devia ter uns 17 centímetros, mas era linda, branquinha e com a cabeça grande bem vermelhinha.
Fodeu bem minha garganta até eu começar a vomitar com minha saliva.
- Quem é o putinho de novinho? - Ele me perguntava dando tapas na minha cara e cuspindo na minha língua.
- Sou eu meu Dono, sou seu putinho, e adoro servir machos como o senhor!
Ele pegou o dildo e começou a abrir meu cuzinho, fez eu sentar no dildo até ficar bem enfiado. Começou a colocar seus dedos no meu cú, começou com dois dedos, depois três, quando percebeu que já estava com quase a mão começou a alargar bem meu cuzinho.
- Agora fica de quatro que vou meter minha rola nesse cuzinho rosinha.
Começou a meter com tudo meu cú já estava bem aberto, meu pinto explodindo dentro do cinto de castidade, comecei a pingar muito por ele, mas ainda não tinha gozado. Ficamos lá ele me comendo até ele gozar dentro do meu cuzinho. Acabei gozando com o cinto depois dele me foder pela terceira vez, colocou um plug menor no meu cuzinho e me obrigou a manter o plug pelo o dia todo.
- Você vai manter o cinto até eu decidir que você tire, o plug pode ficar no seu cú até amanhã. Continue usando a cueca suja até eu mandar trocar.
- Sim meu Dono.
Nos dias seguintes estava eu sendo dominado e com um tesão cada vez maior. Começou assim a saga de dominação e entrega por ele. Tenho mais relatos de dominação com ele, se quiserem posso continuar a escrever.