ACONTECEU, FODEU, MAS VALEU! - Parte 4

Um conto erótico de Mark da Nanda
Categoria: Heterossexual
Data: 26/08/2024 18:46:55

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem algumas arestas pra aparar, relacionado ao começo da trama que me deixa de orelha em pé,

Porta trancada...... interesse em iniciar Andressa.... Sei não nesse mato tem coelho!

Estou muito curioso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tu vai entrar pro clube dos corno manezão!!!

A maneira que o Mark coloca o roteiro a cada personagem e simplesmente fantástico!

⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Quem tem amigos que nem esse casal, não precisa de inimigos, eles estavam com inveja da vida de Túlio e Andressa e resolveram acabar com a relação.

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Pq tem um povo que gosta de impor seu estilo de vida para pessoas que geralmente são felizes e realizadas, pq não procuram pessoas do mesmo círculo, falo isso sem um pingo de preconceito, tenho amigos de todo gênero e tipo, respeito todos e todos me respeitam, vai pra pqp, pedem respeito e não respeitam, tem que ir estragar a vida de quem tá quieto. Gente mal resolvida e hipócrita, pq se fosse feliz não atrapalhava a felicidade dos outros.

Onde foi parar o VERDADEIRO AMOR, RESPEITO? Onde foi parar a instituição que sempre fez tudo andar em ordem, A FAMÍLIA? Porra, pessoas como essa Adriana deveria ser castigada com sofrimento gigante por ser tão mesquinha, mal caráter, puta, falsa, lazarenta.

E esse bosta do Túlio também, vai a merda, frouxo do caralho. Fico puto pelo desmanche de uma família feliz, mas que ele tome muito chifre memo, hominho de bosta

0 0
Foto de perfil genérica

Está bem clara a manipulação do casal AA. O que interessa é saber quais as verdadeiras intenções deles. A Adriana e a Andressa trabalham juntas, conversam bastante sobre tudo, como duas amigas o fazem. Possuem uma cumplicidade, que talvez seja até maior que a existente entre o casal Andressa e Túlio. A Andressa, talvez já tenha ficado com o Valentim e agora queira experimentar uma relação com os dois PAs da amiga. O Túlio foi drogado? Quem trancou a porta por fora? Pra que trancar a porta, se o Túlio já tinha dado os sinais de que aceitaria a "iniciação" da esposa?

São tantas conjecturas, tantas possibilidades, tantas nuances, características dos contos do Mark da Nanda (viu Nanda não esqueci), que a ansiedade não é pela transa da Andressa, mas pelo ANTES, o DURANTE e o DEPOIS. Pq também tem as atitudes do Túlio.

Primeiro, pq a Andressa não está ao lado do marido no hospital, o que seria o normal. Ah, ela pode ter saído para ir buscar algo. Ou ela é tão FDP que continuou na chácara, terminando o que havia começado? NÃO! Ela não seria tão FDP. Mas e agora? Como o Túlio vai reagir?

Terá uma conversa definitiva com a esposa. Mas ela será totalmente honesta com ele? E como ele agirá em relação ao casal de manipuladores? Uma possibilidade que me ocorreu. Será que os três As fazem essa novela toda pq estão em conluio dando desfalque na empresa?

Mark da Nanda (viu Nanda...rs), acho que viajei demais na trama agora. Ou não?

2 0
Foto de perfil genérica

Também gostaria de ver isso, mas o Marck(da Nanda) rsrsrs, atualmente só faz o cara ser corno manso, não estou entendendo ele.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eita nós... Esse trem tem tudo pra descarrilar. 😳

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que vcs pararam de escrever, gosto dos textos que vcs escrevem...

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Como assim? Estamos com série nova, já no quinto episódio. Fora um conto novo para desafio já postado também. Dá uma olhada no perfil.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é meninas, não estava mais recebendo a notificação de "novo" conto de vcs, por isso achei que não estavam publicando. Mas agora já regularizem. Tô relendo o primeiro conto de vcs. 🌹😁

0 0
Foto de perfil genérica

É só mais do mesmo, só falta assumir, mas acho que o Escritor pelo menos devia fazer um twist e o final da história ser outro. Mais para o lado do Túlio.p

1 0
Foto de perfil genérica

Ela não deixará de ser a sua esposa e irá amá-lo ainda mais depois de hoje (eita mentira braba pra convencer o trouxa)

Ela irá amá-lo ainda mais depois de hoje,ela vai amar o pau do outro isso sim.

3 0
Foto de perfil de Velhaco

Se eu já não gostava do meio liberal, depois desse capítulo passei a odiar, cara é muita manipulação, falta de empatia,.falta de cumplicidade, o casal Alvarenga e Adriana forçando pra caralho o Túlio, tentando de.todas as formas fazer com q ele veja o meio liberal como algo normal ou coisa de macho kkkkkk, e Andressa vem se mostrando cada vez mais sem caráter e egoísta, está toda se derretendo pro comedor, mas o marido não pode nem pensar em comer outra, q porra de liberdade essa q somente um lado pode se divertir,e a outra parte faz o q ? Espera pra ficar com as sobras? Quando sobra alguma coisa né, não...... Esqueci, Adriana disse ao Túlio q, depois q ele liberar a Andressa pra outro, ela fará tudo pra ele por gratidão, não seria melhor ela fazer tudo por ele por amor l, ao invés de gratidão por ter se tornado puta pra outro? Vai entender cabeça de corno, ou melhor a cabeça do Alvarenga kkkkkkk

5 0
Foto de perfil genérica

Leon como sempre querendo ser a voz da experiência kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Mas o casal tem q ter opinião própria, se Túlio não está preparado é só ele falar q não é o momento, e se insistirem ele pega a esposa e vai embora. O q falta nesses contos são atitudes e posicionamento do marido. Td tem seu tempo e se o dele não for naquele momento ele deve se manifestar e colocar um ponto final, e não ser frouxo sem atitude

3 0
Foto de perfil genérica

Já tem mais de dez anos que eu e minha esposa entramos para o mundo liberal, e aprendemos que não é não é dúvida também é não, todas as pessoas com as quais nós relacionamos ao longo desse tempo entendem isso. Penso que desde o início tem algo mais que Buda liberal nessa insistência descabida desse casal que falta com respeito às dúvidas do Túlio. Sinto também que Andressa já entrou de cabeça nisso tem tempo e agora está buscando uma forma de que o marido aceite. Quando o Marck comentou sobre hiperfoco ele deixou claro que tem algo mais aí e eu penso que é dinheiro.

1 0
Foto de perfil de Almafer

adorei a coisa vai acontecer será kkkkkk parabéns nota um trilhão

0 0
Foto de perfil genérica

Essa abordagem do casal de "amigos" parece ter outro interesse que n é trazer Andressa e Túlio para o mundo liberal.

Está bem claro até pra quem nem é liberal que Túlio tem tesão de corno, qualquer casal experiente sabe que é só questão de tempo para eles realizarem a fantasia. As perguntas certas são porq tamanha pressão pra adiantar o inevitável? Porq tanta insistência que seja com Valentim? Até o onde Andressa está de acordo com o casal de "amigos?

Ansioso para os próximos capítulos...

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pelo andar da carruagem, e diante da obviedade das atitudes e conversas, não nos resta muita dúvida sobre o que vem por aí. O autor, sempre pode protelar, enrolar, avançar e recuar, fazendo o suspense render mais algumas partes, o que o Mark adora, espichar o negócio, e prolongar o processo, mas ficou mais ou menos traçado o rumo das coisas. Não concordo com os que estão acusando o Alvarenga e a mulher, como se eles fossem inimigos a se temer, ou conspiradores malignos. Eles estão puxando o casal para o time dos cornos, deliberadamente, e claramente, porque amam isso. E querem que o casal experimente. Mas, ninguém percebe que o Túlio, mesmo cheio de insegurança, está apenas se fazendo de difícil, para disfarçar o desejo que já tem de ver a esposa se acabar na rola dos comedores? Realizem! Essa é uma história de ficção, e nela, o autor faz o personagem agir como ele deseja. Na vida real, talvez o Túlio nem aceitasse esse jogo, se não estivesse já plenamente interessado na liberação da esposa, mas fingindo que não quer, para valorizar sua posição. Qual marido, senão um já corno manso assumido, deixaria a esposa dizer que ela pode e ele não pode. Porra, é exatamente esse tipo de comportamento que eu acho cruel com os liberais, pois desenha o corno, como se fosse um babaca enganado e manipulado. Nada disso. O Túlio, se entre nessa, e se age como está agindo, é o maior endossante para a esposa dar à vontade para os dois comedores. Agora, é só esperar como é que o Mark vai contar essa história. Mas não me surpreendeu em nada. Eu, pelo menos, já vi esse filme algumas vezes. Só vai trocar os atores. Mas está bem escrito, bem narrado, e vai agradar à legião de cornos que estão aqui ansiosos para ler cada parte que virá. Hahaha. Se eu não sentisse que é um remake bem marshmelow, novelizado, totalmente inspirado no meu conto já publicado, e que eu já me referi, eu até daria seis estrelas. Assim, merece as 3 estrelas. E est´de bom tamanho.

0 2
Foto de perfil genérica

Posso até concordar com você em relação às atitudes do Túlio, mas as do casal não, são simplesmente dois fdp que não tem o direito de fazer o que estão fazendo, precisam respeitar a intimidade e a firma de viver dos outros casais. Mas penso que tem coisas além de sexo por trás disso.

2 0
Foto de perfil de Himerus

Concordo que Túlio está se rendendo, fantasiar com a esposa usando a figura do PA da Adriana que ele sabe que mexeu com a libido da esposa indica isso, no entanto ainda acho que a atitude do casal Adriana/Alvarenga extremamente invasiva, não respeitando o tempo do casal de amigos. Na minha opinião a decisão de entrar ou não para o mundo liberal não pode ser tomada sob pressão, tem de ser precedida de uma conversa clara e definitiva com cada parte estabelecendo seus limites. O que vemos no conto são conversas pontuais, curtas, entrelaçadas por muita pressão dos amigos. A chance de acontecer um mal entendido, como acredito ter acontecido na cena do telhado, é grande.

Por fim, Túlio bêbado em um quarto com a porta trancada enquanto Andressa se diverte na piscina é muito fora da curva. Algo não cheira bem, o autor pode tudo mas a história indica que Andressa não a uma mulher fiel que Túlio imagina.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Himerus e Kikinho, que me responderam, vou tentar me explicar melhor. Para entender esse conto, é preciso entender antes, o autor, e conhecer bem o seu universo de fantasias e fetiches. Tenho quase certeza, pois fui aprendendo a conhecer o Mark ao longo de seus escritos, que ele trabalha suas histórias, alguns degraus acima da sua realidade prática. Na verdade, a vida liberal do Mark e sua parceira, Nanda, é infinitamente menor e menos devassa do que ele passou nas histórias, pois tem muito mais ficção do que realidade ali. Isso é quase certo, pois os comentários críticos que eles fizeram nos meus contos, revela que seus padrões de conduta, e que seus modelos rígidos de liberalidade, e sua experiência prática, ainda cheios de "certo e errado", é bem menos intensa e vivida, do que a fantasia que ele Mark tem, e a Nanda, também pode ter e endossa. Ou seja, ele escreve histórias onde os comportamentos, atitudes dos personagens e acontecimentos narrados, são muito além do que seria normal na vida de um casal liberal. Não há nada de errado nisso, em se tratando de histórias onde a realidade é inflada com a fantasia, desejos e fetiches do autor, e talvez, do casal. Isso não é problema do ponto de vista das histórias, mas acaba gerando no autor, uma campo de fantasia, erotizado ao máximo, pelos fetiches e desejos hipotéticos, que influenciam as histórias do Mark, criando situações e personagens com atitudes que tanto os liberais mais experientes e rodados, como eu e alguns outros, e os não liberais mas curiosos, se sentem "afrontados", e gera tais reações. Acredito que nessa história, o casal Alvarenga e Adriana, estão forçando um pouco mais a barra, (O Mark quer isso) para levar o Tulio a uma situação limite, já que a esposa já assumiu que deseja, influenciada pela Adriana. O Mark desenhou seus personagens, para poder amarrar as pontas de sua história, e assim, toda vez que queremos ver lógica, coerência, ou conduta equilibrada e séria dos coadjuvantes, nos deparamos com coisas que para muitos de nós, ficam insustentáveis. A experiência, nestes casos é fundamental. Mas, essa é a história que o Mark quer contar. E precisa que sejam esses os papéis dos personagens, senão não atende aos desejos do autor. Acho meio estéril essa nossa discussão, julgando o Alvarenga e sua esposa, pois vejo que muitos estão relutantes em aceitar esses comportamentos que o Mark desenhou. Claro que para os mais experientes, como eu, dá para ver que tem ficção de monte, e a realidade vai fugindo do crível. O Mark adora isso. Mas tudo bem, agora, vou apenas ver até onde a fantasia e criatividade do Mark vai levar essa história. Alguns capítulos atrás, eu comentei para o Mark, que ele devia ter cuidado para não exagerar na putaria, pois fica forçada, embora excite muitos dos leitores, que buscam aqui justamente o fora da caixa, o extremo. Mas se essa for a vontade dele, tudo bem. Muitas das histórias do Mark, eu deixei se ler, pela simples razão do meu tempo disponível para isso, ser curto, e ele estica demais as tramas, complica o que é simples, e falseia o que deveria ser óbvio. É o estilo dele. Esta história eu estou seguindo, porque peguei no início. Se tiver mais algumas partes, talvez o meu tempo para escrever fique comprometido, e eu paro. Gostaria de compartilhar isso com vocês, autores e comentadores, pois também formamos uma certa comunidade de autores e leitores mais fiéis, que se dedicam a ler e comentar. Acho que o Mark tem material suficiente para nos surpreender e agradar muito. Só não exagerar nas TINTAS. De resto. Deixa o pau torar!

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Minha vida está de ponta cabeça.

Fui convidada para gerenciar um novo projeto e não tenho tido tempo nem para dar umazinha com o Mark, escrever e ler então... Nu! Sem tempo.

Mas, vou tirar alguns minutinhos do meu café para comentar algumas insinuações do Leon, apesar de saber que vou levar uma comida de toco mais tarde...

Primeiro, o Mark não se baseou em texto algum seu. Basta ler o conto que VOCÊ escreveu (que não foi você, porra nenhuma, porque já era de outro autor!) e o que o MARK escreveu. Deixei para comentar só hoje para eu ter tempo de, mesmo sem ter tempo algum, ler o texto. Nada converge! Salvo alguns pequenos detalhes, o desenvolvimento, os personagens, as histórias é tudo diferente. Para com essa sua megalomania de se achar maioral: VOCÊ NÃO É!

Segundo, o Mark já cansou de explicar que o conto “Jornada de um Casal ao Liberal” é BA-SE-A-DO em fatos que vivenciamos em nossa vida. É óbvio que nem tudo que está escrito lá aconteceu. A espinha dorsal sim, sempre; mas o desenvolvimento de fatos, situações, até personagens menores, não.

Terceiro, a sua idade não te credencia para achar que entende o mundo, Leon! Seja mais humilde, por favor. A história que o Mark está contando não tem nada a ver com a linha corno manso, medroso, tímido e conformado que você costuma adotar nas suas histórias. Para quem tem acompanhado o que ele e eu escrevemos, nós gostamos de surpreender e tenho certeza que neste ele também irá.

Agora voltarei ao trabalho. Peço que MODERE o seu tom ou nem volte a comentar. Pessoas como você que se mostram uma de frente, mas que mudam ao sabor do vento ou de interesses suspeitíssimos, não fazem a menor falta.

Só agora acho que estou entendendo o Lael...

2 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk. Fui ler o conto que o Leon afima ser a inspiração para este e cheguei a mesma conclusão que vc Nanda: "totalmente diferente". O que é um capítulo a parte e que estou gostando bastante são os comentários e as respectivas respostas.😂

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Este Alvarenga é um amigo da onça, um FDP!

Eu já tinha ido embora, e mandado o casal pra PQP!

Não é forçado as coisas, é com cumplicidade do casal, e não pela pressão dos outros!

Obrigado meu Caro, outro excelente capítulo!

E mande lembranças para Morena, onça branca!

A Nanda faz falta com seus comentários pontuais!

👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Ou melhor, com seus Spoilers pontuais! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de rbsm

Casal de manipuladores a desosso de serem um casal liberal ou não sempre é do casal e não de quem nfliencias externas como casal aqui escritores

0 0
Foto de perfil genérica

É, agora o Alvarenga deixou claro que está ajudando no plano da Adriana, e agora a curiosidade está matando para saber o que vai acontecer! Parabéns Mark! Excelente!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que estou mais ancioso que o Túlio...kkkk

0 0
Foto de perfil de Hades123

Que casal FDP é esse da Adriana e o Alvarenga, a pressão psicológica em cima do Túlio e da Andressa para eles entrarem no mundo liberal é desumano, estão destruindo uma família,o casal não tem o conhecimento necessário para adentrar nesse meio e muito menos o psicológico preparado, não se entra no meio liberal do dia para a noite, requer tempo e muitas conversas.

Quem é do meio liberal sabe que não é aceitável sair por aí propagando seu estilo de vida e querendo impor seu modo de viver, vivemos em uma sociedade na sua grande maioria preconceituosa e conservadora, imagine seus vizinhos , amigos, família, pessoas do trabalho sabendo que você é liberal, a pressão seria enorme , julgamentos, olhares atravessados, piadinhas e por aí vai, no mundo liberal o respeito e sigilo prevalecem, esperamos que com o tempo a mentalidade das pessoas mudem e aceitem o *diferente ", a única pessoa liberal que ninguém tem coragem de falar um A é o maior bicheiro do Brasil, um dos homens mais poderoso do Rio kkkkkkkk

2 1
Foto de perfil de fer.pratti

Levando em conta que provavelmente ainda vão drogar e trancar o cara num quarto, já deixa evidente o caráter deles.

E mais, que vida "liberal" é essa onde só a mulher pode ter as saídas? Sim, tem casais liberais que realmente são assim, mas é uma minoria e como vc mesmo falou, querer forçar isso nos outros é desumano. A vida liberal não é pra todo mundo, o casal tem que estar muito certo e discutido muito antes de entrar e mesmo com os dois preparados eu já vi dar merda, imagina sem preparo?

Agora pra mim o casal de "amigos" querem é destruir o casamento dos dois por algum motivo (dinheiro talvez?) ou a Andressa já ta na safadeza e quer colocar o marido pra dentro pra parar de fazer escondido

3 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com sua colocação, o que esse casal está fazendo é de um mau caráter caratismo absurdo, porém o Túlio não sei se por muita educação, nunca toma a atitude que um Homem de verdade na vida real já teria tomado que é de dar um basta neste assunto dando uma bronca geral em todos. Mas aí não teríamos esse conto que dá muito nos nervos. Só me resta esperar e torcer para que o Marck da Nanda dessa vez não transforme o Túlio num corno manso e frouxo como no último conto dos titãs onde o marido foi feito de gato e sapato e sose fodeu do início ao final da história

2 0