Meu nome é Gabriel, tenho 42 anos, sou solteiro, livre e desimpedido, apaixonado por dominação, conversas estimulantes e acima de tudo dominador, humilhar, tratar como objeto, como puta quem está sob minha tutela usando uma uma coleira. Fora das sessões, gosto de cuidar como um pai cuida da sua princesinha, sou culto, educado e converso sobre qualquer assunto, moro em São Paulo e ao final do texto, deixarei meu contato. Escrevi um texto sobre o papel do dominador e a dominação em si, para quem está chegando agora nesse mundo , boa leitura.
O papel do dominador dentro do BDSM é muito importante, já que será ele que irá comandar as ações deste fetiche e conduzir seu parceiro ao clímax, utilizando algumas práticas deste mundo sexual.
Mas, para que a dominação aconteça de forma correta, é preciso sempre levar em conta um combinado pré-determinado por ambos os parceiros, a fim de que esta prática seja prazerosa para ambos os lados.
Dessa forma, o dominador poderá aplicar punições em seu submisso, dizer quais são os seus desejos, amarrar seu parceiro e conduzi-lo à formas de prazer utilizando alguns objetos de apoio, como amarras e algemas.
Antes de aplicar as práticas de BDSM em sua relação, é preciso conhecê-las um pouco melhor e compreender os seus princípios.
Estas práticas não se referem à apenas dominar. É preciso compreender antes o que é ou não aceitável para ambos, para que tudo seja feito de forma consentida.
Uma boa dica para isto é determinar uma palavra de segurança, que será responsável por marcar qual será o limite das ações do dominador e ate onde esta confortável para o submisso.
Por isto, é preciso sempre priorizar o dialogo entre os parceiros e utilizar este recurso para que as regras sejam aplicadas.
Existem algumas regras dentro do BDSM que fazem com que esta prática seja ainda mais prazerosa e é necessário segui-las.
Para que a dominação seja feita de forma correta, é preciso sempre levar em conta o seu submisso, tendo sempre bem definido os papeis de ambos dentro da relação.
Veja a seguir algumas dicas de dominação, que poderão ajudar na hora de aplicar este fetiche dentro de sua relação, colocando em prática as regras de BDSM:
Determinar regras e garantir que elas sejam cumpridas, sempre havendo respeito entre ambas as partes;
Punir o submisso dentro dos combinados e sempre respeitar a palavra de segurança;
Conduzir seu parceiro ao ápice do prazer, utilizando fetiches do BDSM como o bonde;
Utilize acessórios para apimentar a relação e use sua criatividade, podendo escolher amarras, vendas, algemas e até mesmo chicotes;
Lembre-se sempre de que esta é uma fantasia sexual e se permita experimentar, apimentando a sua relação.
A relação de dominação e submissão pode ser algo muito prazeroso dentro desta prática e, com isto, ambos poderão chegar ao ápice do prazer juntos, seguindo suas regras e determinações.
Por isto, faça pesquisas e entenda qual a forma correta de aplicar isto de forma prazerosa. Além disso, é possível também inverter os papeis, permitindo que ambos vivam esta experiência e aproveitem um pouco do que o universo BDSM é capaz de oferecer para apimentar a sua relação.
Como dominador desde 2010, estudo essas práticas com atenção e responsabilidade, atualmente tenho uma coleira livre para uma novata ou submissa buscando um dominador responsável, em especial das regiões Sudeste e sul. Se você se interessa por: shibari, petplay, kidnapplay, knifeplay, DP, simulação de estupro e fetiches em geral, independente da relação que tenha, escreva se apresentando no e mail abaixo:
senhordominador220@hotmail.com