FETICHE I

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 498 palavras
Data: 18/11/2024 17:13:15

O fetiche se trata de uma adoração a determinados objetos ou seres com o intuito de estimulação própria. Por meio disso se consegue chegar de forma mais rápida a uma excitação sexual em situações específicas. Esse movimento é algo natural e pode se direcionar a diversas formas, como lamber pés ou usar trajes específicos. Alguma parte do corpo ou objeto não ligado ao sexo pode provocar mais excitação do que o próprio ato. O fetichismo concentra a sua força interna e direciona isso a uma projeção que possa lhe trazer prazer. Embora a ideia possa causar algum estímulo, apenas o objeto de desejo em toque provoca a excitação tão desejada.

Em palavras mais simples, colocamos um poder em determinado objeto ou parte do corpo, servindo como adoração. Ao mesmo tempo em que carregamos isso acabamos por nos influenciar sob ele. Quem é adepto de manifestar isso com mais segurança se sente realizado sexualmente dessa forma.

Quando falamos de sexo então a imaginação voa. Um famoso é o Cuckolding

(e em português claro) “corno manso” é campeão de buscas em sites de conteúdo adulto, junto com o ménage à trois. Porém, existe uma diferença conceitual entre as duas práticas. Enquanto o primeiro consiste no presenciar uma traição da companheira, o segundo envolve uma relação sexual entre os três presentes. O cuckolding não é swing, não é ménage. É uma triangulação entre o esposo (a), esposa(o) e amante. Tenho duas cadelinhas cujo maridinhos adoram saber de suas aventuras, limpá-las, chupar a sua bucetinha e cuzinho cheios de porra. Ficam frustrados quando volta das audições sem levarem seu presentinho. Bebem o leitinho, para depois meterem e gozaram onde outro já havia gozado antes. Então, novamente caem de boca e bebem sua própria porra, compartilhando com sua amada através de beijos ardentes.

Quando elas mostram sua bunda cheia de hematomas e marcas das minhas mãos ele ficam loucos. Pedem para contém cada detalhe de como foram amarradas, humilhadas, ofendidas, espancadas e fodidas. Como tiveram sua bucetinha e cuzinho preenchidos pelo meu pau, pelos enormes vibradores que elas adoram e exponham sua vagina aberta e anus arregaçado. As vezes eles nem querem fodê-las, simplesmente se satisfazem com a histórias e masturbam gozando na mão ou boca da mulher amada para depois beberem. Tenho certeza de que seu sonho é beber na fonte, chupar o pau do comedor da sua esposa, usar cinto de castidade e plug anal. Mais convicção ainda é são no mínimo bissexuais, mas tem medo de assumir devido aos preconceitos, as imposições morais as quais inconscientemente estão submetidos.

Neste relacionamento tenho, bastante lucrativo, o maior ganhador sou eu. Tenho minhas cadelas e elas os cães. No fundo somos um quinteto ou quintal. Adoro este nome quintal, me lembra a parte que fica normalmente nos fundos ou laterais das casas onde as crianças brincam. Somo cinco crianças brincando, mas como sou egocêntrico, adoro ser o dono do chicote, da coleira, da guia, das cordas e do leite alimenta os cães.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 118Seguidores: 25Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminhos. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.E-mail: lordoftantricdomination@gmail.com

Comentários