A vida com a família da minha namorada - Parte 2

Um conto erótico de LUCAS Dream
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 16/12/2024 17:30:32
Última revisão: 16/12/2024 17:35:32

Esta é a continuação da minha série de contos, “A vida com a família da minha namorada”, estou colocando meus contos em várias plataformas de contos. Qualquer sugestão, relato ou conto que queiram que eu publique, podem entrar em contato por zoofiliabrasil07@proton.me ou contoserelatoszoobrx@gmail.com.

Relembrando, estes contos misturam realidade e ficção, deixem a mente de vocês voarem.

Sem mais delongas vamos ao conto..,

- Mãe!!! Que porra é essa!!!

Terasa estava de folga, e pela cara de safada da minha sogra, ela sabia disso…

- O que vocês dois estão fazendo?! Isso tá errado!

Minha sogra prende meus quadris com suas pernas, como sinal para não parar de meter e começa a falar com a minha cunhada…

- Para com isso Teresa, eu vi o jeito que você olhou para ele naquele dia que viu ele pelado no banheiro, depois colocou a culpa na porta que não tem ferrolho, mas você fez de propósito, sempre faz questão de se masturbar na porta do quarto deles quando estão transando. Agora mesmo, cadê sua calcinha? viu? sua buceta está pingando.

- Isso não é verdade, foi sem querer que eu abri a porta, e eu nunca fiz essas coisas na frente do quarto deles!!! Além do mais a Bruna acabou de me mandar mensagem, que não conseguia falar com o Lucas e que é para avisar que houve um problema no trabalho e vai chegar mais cedo!!

Olho assustado para minha sogra e tento sair de cima dela, enquanto ela morde os lábios e me pressiona mais forte ainda contra o seus quadris.

- Não ouse parar, garotinho! Vamos continuar, não me importo se ela ou seu sogro chegar, esperei muito por isso, não vai me deixar assim agora!

Aquela mulher doce, que me tratava como um filho, me mostrou um lado que nunca tinha visto, comecei a perceber a quem minha namorada havia puxado!

Quando menos esperei, ela virou para Teresa que ainda continuava na porta do quarto olhando fixamente para nós, e começou a chamá-la…

- O que você está fazendo aí Teresa? Venha, não é isso que tanto quer? Aproveite a sua oportunidade, eu sei que gosta dele!

Mãe,mas e a Bruna?!

- Não ligue para isso, deixe de frescura, com ela a gente se resolve!

Aquele menina toda envergonhada vinha em direção a cama com aquele vestido rosa quase translúcido, a luz da janela batia atrás dela, dando para perceber que sua buceta estava molhada e que estava sem calcinha ou sutiã. Me vi maravilhado.

Minha sogra de repente me empurra…

- O que foi sogra? porque me tirou de cima?

- Eu vou preparar ela para você!

Uma cena belíssima começa a acontecer na minha frente, minha sogra começa a tirar o vestido da minha cunhada na minha frente, depois começa a beijá-la lindamente. Ela me chama com o dedo para aproveitar os olhos fechados de Teresa e dar um beijo surpresa, quando ela sente que é minha boca, agarra meus cabelos fortes e beija eufórica…

Minha sogra interrompe o beijo e joga ela na cama, começa chupar a buceta e Teresa geme gostoso. A bunda da sogra empinadinha para cima, não deu para resistir…

- Desculpe sogra, não posso me segurar!

Meti em sua buceta de uma vez, ela de 4 chupando a filha e eu metendo forte e gostoso!

- Lucas, vá com calma que você precisa satisfazer as duas!

- Certo! Então, me deixe experimentar ela, eu quero ver até onde o tesão dela vai!

- Garoto guloso!

Eu comecei a beijar Teresa na posição tradicional, mordi seus lábios, seu pescoço, chupei seus seios e fui descendo até sua buceta molhada, fiz um bom oral. Enquanto tudo isso rolava minha sogra se masturbava olhando para nós dois. Finalmente eu coloquei meu pau em sua buceta e penetrei, na primeira colocada ela me apertou forte, então comecei a me mexer mais, por enquanto que ela aproveitava esse sexo…

- Vai Lucas, mete gostoso em mim seu safado, minha buceta queria tanto seu pau, eu pensei tanto em você! vai! fode safado!continua!

- Eu também te desejei tanto Teresa, incontáveis vezes que tentei desviar meus olhares dos seus vestidos transparentes, tantas vezes que fodi sua irmã pensando em vocês, isso é tão bom!

- Seus dois safados, falando essas coisas na minha frente! Merecem uma boa lição!

Minha sogra começa a empurra meus quadris com a mão, bem forte contra a buceta de Terasa, ela pedia para dar tapas na sua cara e nossa transa começava a ficar igual a foda com a Bruna, bem intensa!

Estávamos tão empolgados e tão centrados que não ouvimos a porta da sala abrindo, era a Bruna que acabava de chegar e nos pegou no flagra…

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lucas Dream a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários