Boa tarde a todos, sou Rafa, 42 anos, consultor de uma empresa em São Paulo. Vivendo entre São Paulo e Mairiporã, tive uma nova oportunidade de aproveitar uma boa raba branca da Nathalia, a pocotosa.
Para quem não me conhece, tenho 42 anos, 185cm, 85kg de porte atlético e um dote de 21x16cm. Nathalia, que passou a trabalhar na minha equipe diretamente, uma jovem de uns 30 anos, 1,70m, aproximadamente 70kg, coxas bem grossas, e um pouco acima do peso. Seus rosto de criança e olhos profundamente verdes. Num outro relato transamos loucamente durante um evento em São Paulo, e depois disso não tivemos mais nenhum contato íntimo, até essa segunda, diaMeu diretor solicitou minha ajuda num projeto, e indicou Nathalia para tratar comigo, e dada a emergência, precisaríamos estender à noite, e nos dias seguintes, se necessário. Semana passada nos concentramos nesse projeto e conseguimos adiantar bastante coisa. Além de Nathalia, haviam 3 rapazes nos auxiliando.
Passamos toda a semana até mais tarde focados no projeto, e a idéia era que no fim de semana precisaríamos esticar também, ou no escritório, ou no meu apto, ou no sítio. Ninguém se animou, mas Nath me avisou que poderia vir no domingo, pois tinha compromisso no Sábado.
Domingo as 13h ela chega no escritório. Avisei meu diretor, e nos encontramos lá. Eu estava de bermuda, chinelo e camisa branca. Nathalia, com um visual parecido com de academia, shorts, top, cabelo amarrado num coque.
- Nossa, ai sim hein, academia de domingo? tá na força do ódio hein?
- É, bem assim mesmo. Desculpe, ontem não pude entrar em contato contigo para te ajudar, mas estou aqui disposta para fecharmos esse projeto.
- Ok, tudo bem Nath, vamos conseguir, não se preocupe, já revisei vários pontos e podemos começar por eles, e o restante não passa de 20% para concluir. Até amanhã concluímos. Eu vou ficar aqui e virar a noite trabalhando, vc vai até que horas Nath?
- Até terminar tudo, junto contigo. Estou em débito com vc.
- Imagina minha querida, fica em paz.
Avançamos no projeto, e revisamos todos os pontos antes das 21h, e como era domingo, não havia nada aberto no centro da cidade. Comentei com ela que poderiamos ir para meu apto e lá adianto a comida rápido. Relutante, Nathalia concordou. pouco antes de chegar no apto ela desabafou que teve problemas com o namorado/ex, e por isso não esteve comigo no sábado. Compreendi e a tranquilizei, que tudo o que ocorreu ficou no passado, sem prejuízo ao trabalho de ambos, e espero que eu não seja o motivo dos problemas dela.
- Não imagina, vc me deu um dia maravilhoso, mas hoje não estou muito bem, e trabalhar me ajuda a espairar a cabeça
- Tá certo. No que depender de mim pode contar. Fica em paz. Vamos focar então
Enquanto ela revisava, aprontei um jantar rápido e delicioso. Comemos, coloquei uma música para seguirmos com o projeto. As horas foram avançando e comentei com ela que se quisesse, poderia tomar banho e colocar uma roupa minha. Lá pelas 2 da manhã Nathalia resolve ceder e foi tomar um banho, dei um short de pijama branco, e uma blusinha que era de alguma ex. Nela, o short ficou menor, e marcando a buceta, e a blusinha lhe parecia um cropped. Um pouco envergonhada, Nathalia falou que foi pra academia sem lingerie, e por contas dos problemas não teria como pegar suas roupas naquele momento.
- Tudo bem Nath, está absolutamente linda com essa roupinha, não é o que queria, mas está bem perto! KKKK
- Tonto, se aprume, respondeu vermelha, mas com um sorriso no final. Percebi que quebrei o clima.
4h da manhã e exausto, avisei que iria tirar um cochilo de 1h e depois retomava. em 20min ela me acorda, avisando que já havia revisado tudo, mas por precaução fizemos uma nova análise, acertamos alguns pontos, e às 6h, exaustos, avisei meu diretor que haviamos concluídos, e iria liberar a Nath para chegar mais tarde hoje. Ele conscentiu, e voltei pra Nath
- Nath, sei que está cedo e estamos bem cansados, então eu te indico a dormir aqui, e depois te acompanho até sua casa para buscar suas coisas com segurança, e se for o caso vc traz pra cá, e eu fico no meu sítio, ou a gente encontra outra solução. Se vc não se sentir a vontade de dormir comigo na cama, pode dormir no meu quarto e eu durmo aqui no sofá. Ela ainda não deu resposta, e fui para o banho, e sai com minha toalha para meu quarto, e coloquei meu short de pijama apenas, e percebi que ela ficava olhando meu pau balançando com o short.
Ela foi deitar e pediu minha companhia, e após uma breve conversa aleatória, estávamos dormindo, exaustos, de conchinha. 4h depois acordei com o pau duro, melado, e a cama vazia, e um cheiro de café sendo passado na hora, e pão assando. Era Nathalia fazendo um cafézinho.
- Desculpe te acordar com o barulho, mas vc estava excitado e não quis atrapalhar seu sono, vim fazer um café pra gente. Recebi um e-mail do diretor, e do meu chefe
- Imagina, mas aconteceu algo?
- Sim, fui promovida, estou tão feliz!
Nathalia me abraçou, entrelaçou suas pernas no meu corpo, e para sustentá-la, segurei sua bunda com as mãos. Seu perfume leve e levemente corado me excitaram naquele momento, e já fiquei excitado novamente. Fingi que era algo normal, e ela ficou mais vermelha ainda
- Va..vamos tomar um café, preciso buscar minhas coisas
- Vamos sim, mas gostaria de aproveitar um pouco mais sua companhia na cama, nem dormimos direito, assistir algum filme, descansar um pouco mais. Prometo que hoje vc terá suas coisas mais tarde, pode ser ? Ah não ser que esteja se sentindo incomodada comigo, por estar um pouco excitado na sua presença. Lembro de nosso último encontro, mas não quero forçar a barra entende?
- Entendi sim Rapha, fica em paz, estou super a vontade aqui em casa.
- Não quer leite quente no seu café?
- Não gosto da nata. Mas o leite quente batido quero sim, kkkkk
Rimos e já sabia que iria rolar. Quando fui retirar a louça e voltei, Nathalia me puxou o short do pijama, passou uma geléia no meu pau, e começou a lambeu ele todinho, chupando e engolindo até a base, retirando todo a geléia na saída. Eu revirei os olhos de tesão naquela hora, querendo empurrar a cabeça dela, que não deixou
- Agora quero uma bela de uma baguete com geléia e catupiry na saída
- Hmmm, que delícia, aproveita que é promoção limitada.
Tirei sua roupa, e beijei sua boca lambuzada de geléia de morango. Espalhei a geléia no seu pescoço, e cada chupada deixava ela arrepiada de tesão, Levantei-a, e com uma perna na cadeira, passei um pouco de geléia na sua bucetinha e no cuzinho, e fui lamber. Ela passou a gemer mais alto, arariciando meus cabelos e me mantendo ali. Desci os lambeijos para as coxas e mudei de posição, indo para suas costas. Deitei seu tronco na mesa, e abri sua bunda para lamber seu cuzinho adocicado de geleia. Ao mesmo tempo, com a mão estquerda, dedilhada sua bucetinha em movimentos alternados, e não demorou para que ela de tanto gemer de tesão, gozasse profundamente. Segurou firme minhas mãos, e me encaminhou para o quarto.
- Desde que cheguei estou ardendo para transar com você. Nathalia me jogou na cama, e começou a me chupar numa velocidade e intensa mais forte e intensa, como quem está saindo do celibato, ou da cadeia. Ela não me deixava empurrar ou coordenar sua chupada, segurando minhas mãos, mas fazia questão de explorar cada centímetro do meu pau. Demorou, mas percebeu que meu gozo estava por vir, e aumentou o ritmo, e a pressão em prender minhas mãos.
- Caralho vou gozar, engole minha porra vai, minha puta
- hmmmm, gl gl, hmmm, gl gl gl
O volume foi intenso, grosso, e demorado. Nathalia foi chupando e sugando, até que não houvesse uma gota de porra no meu pau sobrando para contar história
- Hmm que delícia de leitinho quentinho batido, estava com saudades.
Não paramos as carícias, e me menos de 5min, estava duro de tesão de novo. Agora, queria meter de conchinha nela.
- Vamos deitar um pouco para dormir né, rsrs?
Nathalia abriu uma banda da sua bunda, e fui penetrando devagar, até entrar tudinho. E agarrado nela fodi seu cuzinho bem gostoso, enquanto ela se tocava uma siririca. Acabamos por gozar juntos, e dormimos com minha porra escorrendo pelo seu cuzinho.
Calma que ainda tem mais.