O Mundo Perfeito

Um conto erótico de SubNat
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1106 palavras
Data: 03/01/2025 16:38:14

Esse é o meu primeiro conto aqui então espero que gostem e esse é o primeiro capítulo/conto de um pequeno universo que eu planejo começar, esse primeiro capítulo será apenas para explicar o universo, mas é claro que durante os capítulos eu vou colocando essas informações. Espero que gostem, beijos da SubNat.

Houve uma revolução mundial, os homens se rebelaram contra as mulheres após tantas humilhações que vinham passando por elas nessas últimas décadas.

Eles tomaram o poder e implantaram o que é chamado de um “sistema escravista feminino” o “SEM”, onde todas as mulheres são escravas e quando não são escravas são transformadas em animais.

O mundo se desenvolveu melhor dessa forma, todos vivem satisfeitos, exato claro, as putas que tanto lutaram pela “revolução feminina” e foi criado um grande sistema mundial para treina-las e as dividir em setores e em hierarquias.

1-O Homem, sempre deve ser respeitado e seguir o que eles mandam, são os primeiros na hierarquia.

2-Tutores, homens que treinam, disciplinam e separam as mulheres de acordo com qual setor ela deve seguir. Sempre acompanhados de uma tutora para melhor desenvolvimento das mulheres.

3-Tutoras, mulheres que só possuem direitos básicos pois são aquelas que quando os Tutores masculinos não podem supervisionar e disciplinar as mulheres, são elas que o fazem e são elas que cuidam de tudo que envolve o corpo e o organismo feminino, para que o corpo da puta esteja perfeito para o trabalho que ela irá exercer perante sociedade. Portanto não deixam de serem diminuídas e sempre que um homem as deseja, elas devem ceder e não deixam de receber punição se necessário. Sao designadas a esse cargo se nascem primeiras filhas de políticos ou homens influentes.

Caso o homem permita elas podem ter prazer e podem proporcionar.

Forma de identificação: tatuagem de flor na clavícula.

4-Parideiras, mulheres designadas especificamente só para engravidarem e gerarem filhos, é o sonho de toda mulher se tornar uma parideira, pois elas são as únicas que não sofrem com qualquer tipo de humilhação ou agressão e que enquanto podem ter filhos são as melhores tratadas, assim que perdem a capacidade de engravidar, se tornam “supervisoras domésticas” um sub setor para tutoras, só que essas são domésticas, responsáveis por supervisionar e castigar caso necessário das outras mulheres na casa.

Não podem sentir prazer, como forma de iniciação seu clítoris é removido. Podem proporcionar prazer.

Forma de identificação: Vestidas sempre de azul marinho, cor reservada a elas.

5-Escravas Domésticas, aquelas designadas apenas ao trabalho doméstico, geralmente são ex tutoras, parideiras ou então simplesmente não consideradas desejáveis o suficiente para serem sexuais.

Por não serem consideradas desejáveis, podem apenas proporcionar prazer e se caso tiverem um orgasmo são castigadas, ou seja são desencorajadas a terem prazer.

Forma de identificação:Cabeça raspada e sempre amordaçada.

6-Escravas sexuais, setor feminino criado exclusivamente para o prazer masculino, são treinadas para aguentarem qualquer tipo de forma de prazer ou fetiche.

Elas são permitidas a terem orgasmo contanto que o homem queira ou permita, e inclusive são encorajadas a terem e os homens são motivados a provocarem prazer nas mesmas, pois dessa forma elas se tornam mais obedientes, porém ainda sim são treinadas para caso for desejo do homem jamais terem um orgasmo.

Forma de identificação:tatuagem de bolsa no pulso

7- PetGirl, mulheres tão bem educadas e quietas que por sua vez são designadas a se tornarem os animaizinhos domésticos dos homens.

Não podem sentir prazer mas podem proporcionar.

Forma de identificação:Plug de Rabo

8- Ponygirl, trabalham no setor rural e são treinadas para estarem ao lado dos animais das fazendas.

Podem servir para o prazer dos homens se assim desejarem e são treinadas para aguentar qualquer tipo de humilhação corporal e sexual.

São permitidas a terem orgasmo caso lhes for concedido e podem proporcionar.

Forma de identificação:Sempre vestidas de Poney, piercing nos mamilos, nos lábios e bunda marcada com ferro quente.

9-Leiteras, treinadas e modificadas para produzirem apenas leite que serve principalmente como leite materno mas ele é servido para quem desejar consumir.

Não podem ter orgasmos e seus clitoris também são removidos como parte de iniciação, e os homens entraram em um consenso que elas também não poderiam proporcionar prazer.

Forma de identificação: peitos marcados com ferro quente e piercing no septo.

10-Urinadouras, mulheres que foram consideradas inaptas para qualquer função e que se tornam o lugar onde os homens possam urinar caso prefiram algo alternativo. Basta identifica-lá e exigir que se ajoelhe, ela entenderá o recado.

Não se importam o suficiente com elas para ligarem se sentem prazer ou não.

Forma de identificação:sempre com um colar de ferro com cadeado no pescoço

11-Mobilas, mulheres que são transformadas em móveis domésticos, este setor geralmente serve como punição vitalícia para aquelas mulheres que aborreceram muito os tutores. Não é comum, porém ainda sim existe em grande quantidade.

Elas podem ser humilhadas, apalpadas e etc mas não podem ter e nem proporcionar.

Forma de identificação: Sempre em forma de móveis.

Quando uma parideira da a luz a um menino, ele é levado diretamente ao homem, a escrava domestica e a própria parideira para que criem e cuidem do menino, caso ela de a luz a uma menina, o homem imediatamente a entrega para um tutor de seu bairro.

Todas crescem sem pai ou mãe, logo após nascerem são levadas para as “Casas de Treinamento”, onde elas são bem cuidadas, aprendem o básico, ler, escrever e falar, logo após isso ser aprendido elas começam a ser treinadas para serem obedientes e submissas e ocorre dessa forma até completarem 18 anos, a partir dessa idade todas passam por uma avaliação minuciosa dos principais tutores da casa, onde eles avaliam:

Altura

Peso

Corpo (Tamanho dos seios, cintura, coxa, bunda, barriga, anus e vagina)

Beleza

Nível de atração

Nível de obediência

E depois avaliam todo seu histórico como aprendizes, no que se destacam, desenvolvimento, resistência e etc.

Assim que são avaliadas, são levadas para as “Casas de profissionalização”, onde elas ficam profissionais naquilo que lhes foi designado.

E além de tudo existe uma prisão escravista e os “centros de detenção e reeducação”, os centros são para as famigeradas “Brats” e as prisões são para onde vão aquelas que nem mesmo os centros de reeducação conseguiram consertar, e lá elas vivem em constante castigo.

Outra coisa importante sobre esse universo é que as pessoas usam uma substância obrigatória que permite que elas não envelheçam, e assim tenham até mesmo séculos de vida e todos menos as Mobilas tem acesso a sustância.

O conto vai ser sobre a Jasmin, a escrava sexual de um homem extremamente rico e obcecado por sexo b

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive natasha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que delícia de mundo Natasha!! Bem que poderia ter uma função para nós homens bissexuais que como eu,tem uma mulher que na verdade é minha Dona. Ela me trata como sua escravinha submissa, masoquista, vagabunda, cadelinha, etc. Me usa junto com seus machos, amigas mulheres e trans, sempre me deixando arrombada, espancada e humilhada!!

Homens poderiam nos usar quando acharem que a mulher não aguentaria sua força nos castigos, tipo chicotadas, queimar com velas e cigarros, etc. E poderíamos ser humilhadas em qquer situação ou lugar, na rua, num shopping, parque, restaurante, bar...por exemplo, um homem está num restaurante e quer nos humilhar,simplesmente mija num copo e nos faz beber na frente de todos, ou num boteco que o dono manda nós limpamos o mictório e o chão do banheiro com nossas línguas, lambendo tudo até limpar.

Nossa marca pode ser uma tatuagem na testa dizendo "Escravinha" ou uma marca de ferro quente.

Pensa na gente...

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Ahhh,e claro, nós estaríamos sempre numa condição abaixo de qquer mulher escrava..

0 0
Foto de perfil genérica

oii! achei muito interessante sua ideia e não tinha pensado nisso, com certeza posso sim adicionar isso!

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Ahh,que legal! Será uma honra participar desse mundo ideal sendo as escravinhas e capacho dos homens e até das mulheres!

Obrigado!!❤️

0 0