Jasmin acordou naquele dia com a luz do sol entrando pela janela que dormia de frente, aquele era seu horário habitual que estava acostumada a acordar, mesmo se não houvesse sol ela acordaria, acordava aquele horário desde os 16 anos.
Ela se remexeu um pouco e piscou para se acostumar com a claridade, mas ela já sabia o que deveria ser feito assim que acordasse; acordar seu mestre com um boquete, sabendo disso rapidamente se levantou do chão em que dormia ao lado da cama do mestre e começou a chupa-ló.
Seu mestre tinha costumes específicos, durante a noite deveria dormir com uma mordaça que permitia sua boca a ficar aberta, durante o dia deveria usar uma mordaça em formato de bola, raramente ele permitia que Jasmin ficasse sem uma mordaça, e se ficasse sem não poderia falar sem sua autorização, e deveria estar sempre com as mãos e os cotovelos acorrentados para trás, para que permitisse livre acesso aos seios fartos e empinados que Jasmim possuía.
Ela começou colocando apenas a língua na cabecinha do penis de seu mestre, para começar o despertando, ela fez movimentos circulares e já pode ver seu membro começar a ficar ereto, sabia que estava acordando e assim que seu membro ficou completamente duro ela passou a língua por toda a extensão do penis e depois pelas bolas, sentiu a mão de seu mestre agarrar seus cabelos e então disse “Bom Dia Querida” e foi nesse momento que Jasmin enfiou o pau inteiro na sua boca, o que fez seu mestre gemer e apertar com mais força seus cabelos, ele gostava da forma como Jasmin aguentava todo o tamanho dele, já houveram vezes em que ele precisou vender escravas por não aguentarem todo seu tamanho, felizmente Jasmin era diferente, ela aguentava tudo dentro da sua boca, a forma como era grosso e o tamanho e aguentava o pau em sua garganta por até 3 minutos se lhe fosse ordenado.
Jasmin tirava o pau da boca apenas para lamber e chupar as bolas dele ela descia a boca em seu pau com uma facilidade que o fazia ir até as alturas.
Foi então que ele gozou dentro da boca de Jasmin e a escrava engoliu tudo, quando ela olhou para seu mestre com lágrimas nos olhos pelo seu esforço ele disse:
“Quando você olha pra mim com essas lágrimas após ter me chupado feito a putinha que é, me faz ter vontade de te foder por trás no seco pra te ver chorar mais ainda.”
Jasmin abaixou a cabeça em sinal de agradecimento, ela já estava se babando inteira por conta da mordaça, ela odiava ficar se babando, mas amava como isso mostrava que estava cumprindo corretamente seu propósito.
“Venha putinha, vamos limpar minha bunda”
Ele pegou sua coleira e levantou rapidamente da cama, o mestre gostava de como ela sempre caía da cama e tentava levantar desesperada para acompanhar o andar de seu mestre, isso o fazia ver ela humilhada e isso trazia prazer a ele.
“Vamos tomar banho no banheiro do primeiro andar querida, quero te fazer andar um pouquinho”
E então eles saíram andando e ela saiu babando toda a casa e ela mesma até chegarem ao banheiro, ele possuía banheiro em seu quarto porém haviam dias que sua maior satisfação era ver Jasmin se babando inteira, sentia ainda mais quando fazia ela dormir de rímel e logo após o boquete, ficava com o rosto todo manchado de rímel, para ele era a combinação perfeita, toda babada c a baba de sua própria boca e com o rosto cheio de rímel.
“Bom dia mestre Jack” Disse Suzy uma das escravas domésticas da casa.
Jack era o homem mais lindo e mais rico que Jasmin havia servido.
Ele era um homem alto de 1,90, branco de olhos verdes e cabelos loiros dourados, seu peitoral sempre estava com alguns pelinhos loiros que Jasmin achava um charme, ele possuía um corpo sarado de anos de treinamento, e possuía também um pau de 20 centímetros e grosso. Jasmin tinha satisfação em servir esse homem, se sentia superior as outras escravas por ser sua única escrava, visto que a maioria dos homens gostam de ter mais de uma, Jack sentia satisfação em ter apenas uma escrava e se cansasse, ele venderia a que tem e compraria outra.
Jasmin também era uma mulher bonita, é considerada a melhor compra da vida de Jack, uma mulher de 1,67, seios fartos e durinhos, barriga chapada e bundas e coxas que pareciam ser esculpidas, cabelos ruivos cor de fogo, olhos verdes e pele branca.
“Gostou de se babar e de babar a casa inteira putinha?”
Jack olhou para baixo questionando sua escrava, e ela sabia a resposta correta, Jack gostava quando ela respondia “não” porque ele queria ela humilhada, então assim Jasmin o fez, fez não com a cabeça e a abaixou.
“Boa menina. Se sentiu humilhada puta?”
Jasmin fez sim com a cabeça baixa
“Gostou de estar com o corpo todo babado hm?”
Ela fez não com a cabeça
“Isso me deixa feliz e só porque você não gostou, você passará o dia inteiro com essa mordaça se babando inteira, porque eu quero que mais tarde você limpe toda a babá que você fez pela casa com a língua, de quarto, e a do seu corpo eu quero ver com o dedo. Entendido?”
Jasmin fez sinal de sim com a cabeça
Continua parte 2 com o banho