o mundo perfeito parte 3

Um conto erótico de SubNat
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1016 palavras
Data: 05/01/2025 15:12:00

Jack acordou sentindo a língua de sua escrava envolvendo a cabeça de seu pau e sentiu vontade de gozar naquele momento, ele nunca se cansaria de acordar dessa forma todos os dias.

“Bom dia Jasmin.”

Ela chupava seu pau com mais desejo ele pode sentir, talvez fosse por suas palavras de ontem, não sabia mas Jasmin a chupava com mais vontade e teve a certeza disso quando ele olhou para a escrava, ela sorriu com seu pau na boca.

“Você é uma puta Jasmin mas é a minha puta.”

Não demorou muito e Jack gozou dentro da boca dela e ela engoliu tudo, não demorou muito e ele foi se levantando, os dias de manhã não mudavam muito, eles se levantaram e jack a puxou pela coleira até o banheiro, onde ela me lavou e logo depois foi para sua própria higiene, Jack a esperou na mesa onde não demorou muito e ela chegou.

“Hoje você pode comer como seu habitual Jasmin, mas coma rápido e após terminar vá para a sala privativa, quero te usar antes de ir trabalhar hoje.”

Ao receber uma ordem de seu mestre, Jasmin não demorou muito a comer e logo após terminar desceu para a sala privativa, uma sala onde apenas ela, Jack e as domésticas Suzy e Charlotte tinham acesso. Jack a projetou para quando queira usar sua escrava de forma mais privada, visto que não è exibicionista e não gosta de plateia, as domésticas entram no quarto apenas para limpa-ló.

Sempre que Jack mandava Jasmin ir para o quarto, ela sabia que também se divirtiria.

Jasmin foi entrando no quarto e logo se ajoelhando em frente a cama, conforme seu mestre ordenava e não demorou muito para ele entrar no quarto, ele já estava completamente nu

“Quero você de quatro na cama com os braços para trás.”

Sem delongas Jasmin ficou de quatro na cama e após esperar alguns instantes, ela sentiu o plug que vivia dentro dela para quando Jack quisesse a comer por trás ser removido, e sem demora sentiu um jato quente dentro do seu cu. Jack estava mijando dentro dela e assim que terminou colocou o plug novamente nela e disse

“Limpe meu pau com a sua boca vadia.”

A escrava o fez e só parou quando ele ordenou

“Pode parar, agora quero foder sua buceta e quero ouvir você gemendo puta. Alguma pergunta?”

“Posso ter um orgasmo mestre?”

“Quero ver você se contorcendo pra mim vadia”

e então Jasmin sentiu seu pau lubrificado preenche-la, só aquilo já a fazia gemer, sentir todo o membro grosso e grande de seu mestre a preencher a levava a loucura, foi quando ele começou as estocadas, primeiro lentas provavelmente porque ele gostava de sentir a buceta de Jasmin o apertando, ela ficava excitada e mesmo assim ainda dava conta de apertar seu pau como se fosse uma virgem, Deuses, essa mulher fora esculpida para ele.

As colocadas foram ficando mais rápidas e fortes o que estava fazendo Jasmin e Jack gemerem juntos, Jack puxava o cabelo de sua escrava e dava tapas em sua bunda, na buceta e sussurrava em seu ouvido

“Gostosa do caralho”

Ele sentiu vontade de vê-la por cima

“Quero você me cavalgando de costas vadia”

“Sim mestre”

e Jasmin o fez sem demoras, sentou em cima de seu mestre e o cavalgou e mesmo com Jack puxando seu cabelo e apertando seus peitos ela não mudava seu ritmo, ela sabia como o satisfazer nessa posição, a forma como deveria subir apertando seu pau com a vagina e descer soltando e isso o deixava louco, ele gemia sem medo de mostrar que estava gostando.

“Goza comigo minha putinha, quero te ver gozando comigo hoje.”

E graças aos Deuses Jasmin já estava perto de ter um orgasmo e foi quando sem conseguir controlar ela chegou ao clímax, ela gemeu e seu corpo se contorceu ainda em cima do pau de seu mestre e mesmo sem conseguir o ver ela sabia que ele havia gozado junto a ela pois sentiu seu líquido escorrer dentro dela.

“Gostou disso querida?”

“Sim mestre” disse Jasmin com um sorriso no rosto

“Boa menina. Agora vadia eu vou ir ao trabalho, eu volto às 18:00 e quero você de novo nesse quarto e a festa é só às 01:00 da manhã. Alguma dúvida?”

“Como devo estar aqui quando chegar mestre?”

“Quero você com o cabelo solto e limpo, quero você cheirosa, use os melhores produtos que eu já te dei, procure uma lingerie lilás e quando chegar quero você amordaçada e amarrada ao “X”, tudo bem?”

“Sim mestre. Algo mais que queira que eu faça?”

“Faça seus exercícios, se alimente conforme o cardápio que eu preparei para você e eu quero que coma tudo, e depois se prepare para quando eu chegar e venha aqui, tenho algo especial hoje.”

Jasmin se levantou da cama curiosa para saber o que era e Jack amarrou sua cintura, uma amarração que passava pela sua buceta e cu e envolvia a cintura, essa amarração causava um roçar na buceta, que a fazia ficar molhada e excitada

“Não se toque até eu chegar ou então não terei medo em te humilhar na frente das outras putas.”

Logo após isso ele a amordaçou e disse que só teria direito a tirar quando fosse se alimentar e então ele saiu para trabalhar, não demorou muito e Jasmin caminhou para fazer seus exercícios, na academia privativa que ficava na própria mansão.

O roçar de sua buceta na corda era torturante, era comum se esfregar e não conseguir o orgasmo nunca é pelos deuses isso era como tortura sexual.

Ela praticou seu exercícios com dificuldade pois só queria se esfregar e se aliviar um pouquinho, considerou até mesmo receber a punição mas logo pensou que seu mestre ficaria decepcionado e aborrecido pela desobediência.

Durante o dia inteiro ela seguiu tudo que Jack havia exigido, comeu todo o cardápio que ele preparou e se preparou inteira para quando ele chegasse e Jasmin já não aguentava de tanta excitação, durante o dia pode até mesmo sentir suas pernas ficando molhadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive natasha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários