A noite chegou, e a lua o guiava para a perdição. Ele me pega pela cintura e me joga na cama, sentindo a maciez da minha pele em suas mãos. Meus olhos o incendiavam, e o seu p*u pulsava em antecipação. Ele arranca as minhas roupas em um gesto de pressa, e meus seios ficam à mostra, duros e implorando por seu toque. Ele sorri com malícia, e eu sei que aquela noite será para provar de toda a minha depravação.
Ele começa a lamber a minha bct* como se ela fosse a maior tentação do mundo. E ele sente o meu corpo se contorcer em seus toques, gemendo em seu ouvido e pedindo por mais. Ele me puxa para cima, se ajoelhando diante dos meus pés, saboreando o meu cheiro, e devora o meu c* com toda a sua sede. Sinto cada tremor e pulsação em sua boca, e me entrego àquele sabor irresistível. Eu gemo em seu ouvido e agarro seus cabelos, sentindo a fúria de suas línguas em minha bct*.
E então, ele me leva para a cama, abrindo as minhas pernas em um convite irresistível. Seus olhos me percorrem com desejo e ele me penetra com toda a sua força, sentindo seu p*u preencher o meu espaço com toda a intensidade. Sinto o meu corpo vibrar e gemer em seu ouvido, pedindo para ir mais rápido, mais forte, mais fundo. E ele me morde, me arranha, me domina, até que eu me perca completamente em seu desejo.
Sinto o seu pu rasgar a minha bct, enquanto a fúria e o desejo o dominam por completo, e ele goza em minha alma, me marcando com a sua prr. E nós nos envolvemos em um beijo quente, cheio de luxúria, e ele morde meus lábios e me abraça com toda a sua força, enquanto eu me perco em suas mãos e ele goza mais uma vez, com toda a sua alma. Eu quero ele, preciso dele, me perdendo por completo nessa loucura.
E no meio dessa loucura, a minha amiga Luna surge como a mais linda tentação, e seu olhar me diz que ela também deseja provar do seu pecado. E então, ele a convida a se juntar a nós, e ela se ajoelha diante dele, e lambe o seu pu com a mesma fúria que ele lambia a minha bct. E logo, somos três corpos, unidos em uma orgia de pura perdição, compartilhando cada gozo, cada gemido e cada tremor.
E a noite continua, sem limites, sem censura, e sem perdão. E nós nos amamos, nos odiamos, nos provocamos e nos satisfazemos, até que o amanhecer nos encontre exaustos, mas com o desejo de nos encontrarmos novamente para repetir essa nossa perdição. E ele goza em cada uma de nós, nos marcando como as suas put*s de prazer.
E assim, a nossa noite se tornou uma lenda, uma história de amor e desejo, que será contada e recontada para todos aqueles que buscam o prazer sem limites e a entrega total.