Muito pesado, mas isso acontece muito na vida real.
Perspectivas - Parte 3/3 (Final) criado por Will Safado
Comentários
Mas gente. Esperou tanto pra fazer uma besteira sem tamanho dessa...
Dominu 100, acontece muito na vida real.
:))) Garotas gostosas estão te esperando no -- www.Sexy24.mom
O final foi realista,embora tenha demorado demais a tomar uma atitude,pela situação do pai. Aliás,o drama da perda contribuiu muito para o desfecho trágico dos amantes traíras. Tudo dentro dos conformes,apesar do final dos dois vivos e pagando em vida,fosse um final "justo"
Bom, no final das contas os dois se foram e o trouxa além de corno, ainda pagou com um grande prejuízo para com a própria vida...
Só uma curiosidade, caso ele não tivesse praticado o homicídio, qual teria sido a vingança?
Eu só tenho uma observação...que é a parte das crianças vendo a mãe com o amante...o modo como ela reagiu e etc...
Eu não consigo entender alguém se perder tanto ao ponto de trair o marido por tanto tempo, sem nem se preocupar em trazer o amante com seus filhos em casa...isso p mim já algo fora do normal.
Mas uma mãe, depois disso ainda tratar as crianças desse jeito!!! Acho que até o mais corno dos corno iria se revoltar!! É algo inacreditávelmebte desproporcional.
Acho que só, talvez, pudesse haver um pouco de forçazao de barra.
Mas o autor estar de parabéns.
O ser humano é imprevisível, cara. Já vi tantos casos absurdos, que você nem imagina.
Will, muito bom o conto e com um final super realista, sabemos q na vida real isso q o Lucas fez seria feito bem antes de acontecer tudo q aconteceu, sabemos q na realidade a traição destrói por completo a sanidade da pessoa traída, muitos dizem q temos q ser racionais nos separamos e vida q segue, muito fácil dizer isso quando o q aconteceu não é com vc, mas na verdade quando isso vem de alguém q vc ama é quase impossível manter a sanidade e fatos assim são mais reais do q se imagina, ao meu ver seu conto ficou maravilhoso, me atrevo a dizer q é um dos melhores q já li, pois retrata a vida real, a realidade nua e crua, e não o mundo fantasioso dos contos, onde um marido descobre a traição da esposa q ama e aí invés de se sentir traído, humilhado, desrepeitado, vai bater punheta e depois chupar a buceta esfolada da esposa como se nada tivesse acontecido, lembro q teve um outro cara q escreveu um conto aqui e no conto dele o protagonista também matou o amante e a esposa, cara a indignação das mulheres aqui da casa q metem chifres nos maridos foi tão grande q quase mataram o cara nos comentários, meu amigo só não chamaram o cara de santo, mas o resto, mais uma vez parabéns pelo conto e pela coragem de sair da mesmice dos contos apresentados aqui
Nossa Will que saga.adorei vale.apenas refletir. Acabar com. sua vida vale esse esforço todo com certeza não.......
As três partes muito bem elaboradas,só mais detalhes de sexo,afinal são contos eróticos né.Mas a trama é muito boa.
Acredito que o Julio,depois que descobriu a traição demorou para agir,isso foi acumulando o ódio.
E quando ele finalmente tomou um decisão perdeu de vez a razão e fez algo impensável,pois não pensou nos filhos,imagina duas crianças ser marcado para sempre,a mãe adúltera morta pelo pai,que esta preso pelos crimes cometidos.
Coitadas das crianças órfãs de mãe e um pai assassino.
Apesar daqueles dois merecem morrer,isso não quer dizer que precisavam morrer de fato.
Opss,Lucas
O q vc diz sobre o trauma de duas crianças verem sua mãe de quatro no sofá como uma vadia dando pra outro homem? E depois ainda tomarem um esporro como se eles fossem os errados, é muito pra cabeça de um pai não acha?
Show de bola, Will. Baita história. 3 estrelas, obviamente.
Valeu, Spartacus SP.
Eu queria ter visto a perspectiva nela no final de tudo, desde o flagra dos filhos, a porte do sogro até ela morrendo.
"AnjoNegro, eu até pensei nisso, mas desisti. Do contrário, essa última parte ficaria muito maior, então optei por não fazer isso. Fica no seu imaginário."
Sinceramente o único arrependimento que o Julio deveria seria por deixar seus filhos sem um pai presente
Aqueles dois não merecem compaixão ou arrependimento.
Júlio? O marido chama-se Lucas. Você se confundiu aí, cara kkk
Eita,desculpe, é que raiva foi tão grande que confundi os nomes.
Mas que mereciam ser punidos,mereciam,só não a ponto serem mortos,talvez meio mortos,kkk. UMA GRANDE SURRA ELES MERECIAM.
Perfeita toda a história e o final!!!
Temos que parar de ficar romantizando traição!!! A pior coisa que vc pode fazer a pessoa, que um dia vc amou é trair. O problema é que nem sempre vc amou de fato está pessoa, ou pior, o amor por ela nunca foi maior do que o amor por si própria e seu ego.
Uma história bem realista em que mostra de forma nua e crua o que acontece na vida real numa grande porcentagem dos casos.
Este final extremo é mil vezes mais comum do que vemos normalmente neste site. O cara simplesmente tocando punheta vendo toda a traição ou então não fazendo nada por algum motivo.
A resposta não pode ser 8 ou 80...eu não me canso de repetir a mesma coisa. Mas acontece que nem sempre vc consegue controlar o seu impulso e saber o que de fato faria nesta situação sem que realmente aconteça.
Parabéns ao autor, em três contos criou uma baita história. Só tenho que agradecer.
3 estrelas
Obrigado pelas palavras! Manfi82, muitas vezes o que vejo aqui no site são contos muito fantasiosos e exagerados. Por exemplo, lembro de um conto que li há muito tempo em que o autor dizia que o amante da esposa tinha um pênis de 42 centímetros. Sério, isso me fez perder o interesse na história.
Esses exageros acabam tirando o impacto e tornam tudo mais cômico do que envolvente. Acho que narrativas mais realistas, com situações e personagens que dá pra imaginar como reais, são muito mais interessantes. Quando tudo parece plausível, é mais fácil criar uma conexão emocional com a história e sentir o erotismo que ela quer passar. Quando exageram demais, pra mim, simplesmente perde a graça.
O cancer, doença que matou o pai do protagonista e do talarico, é particularmente cruel por ser produto do próprio corpo do indivíduo, em outras palavras, o tumor não é um corpo estranho é parte do organismo que vagarosamente mata. Daí a agressividade dos tratamentos, a quimioterapia, por exemplo, tenta matar parte do corpo (o tumor) para preservar o todo.
O protagonista da história ao invés de extirpar o câncer de seu relacionamento quando descoberto preferiu, por medo das consequências do "tratamento" (dor da separação para os filhos), postergar a inevitável decisão, o resultado foi a metáfase, em um momento de dor (a morte do pai), destruiu completamente a família, matou a mãe dos filhos e foi aprisionado pelo remorso.
Crônica de uma morte anunciada... Quando leio contos onde o marido (ou a esposa), traido postergar a decisão em nome de conseguir um flagrante ou pelos mais variados motivos, lembro de uma história real muito parecida com a descrita nesse conto. Traição, como o câncer, tem que sair do organismo por mais doloroso que seja, quanto mais tempo conviver com o foco de dor mais envenenado fico o corpo.
Parabéns pela história, obviamente 3 estrelas!
Himerus, fico tão feliz que você tenha gostado! Acho incrível quando consigo transmitir exatamente o que quero e os leitores captam a essência do que escrevi. É essa conexão que me motiva a continuar criando.
Por isso abomino a traição, hj com mais experiência eu entendo q tudo é conversado.
Isso acontece e muito em caso de traições, pode ser uma história de ficção, más é história real de muitos casais, já vi um vídeo de um homem chegar em casa pegar a mulher na casa com o amante fugir pelado, e a mulher morrer com várias facadas.
Encontre uma garota gostosa para fazer sexo
Transições para o site 🔞👉 www.xhot.pro
Estava acompanhando sua história desde o início, não comentei nada mas li e dei as merecidas estrelas.
Sinceramente não esperava esse final, porém na realidade é o que acontece muitas vezes, a dor e o ódio faz a pessoa perder o controle. Geralmente quando isso acontece todo mundo sai perdendo, como foi nessa história, os traidores perderam a vida, o protagonista perdeu sua liberdade por um tempo e a paz pela vida toda. Mas o pior é os filhos, pagaram um preço muito alto pelo erros dos pais.
A história foi ótima Will, muito bem escritos e narrada.
Parabéns!
Engraçado você dizer isso, Ju. Eu também li a sua história, mas acabei comentando apenas no último capítulo kkk. É sempre um prazer receber um elogio seu, obrigado!
Eu comecei a rir sozinha quando vi seu comentário lá, foi muita coincidência kkkkk
Por nada meu amigo!
Qual era o final que você achou que seria, Ju?
Eu ache que ele iria se vingar dos dois, tipo deixar eles na pior e tocar sua vida para frente sem eles.
Mas nem sempre as histórias tem um final feliz, e realmente o que importa mesmo é se a história é boa e a mensagem que ela passa.