Todo mundo já se sentiu sozinho no mundo, aquela foi a minha noite.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Cheguei em casa naquela sexta feira, chuvosa, e a saudade bateu forte, fui até o armário onde eu escondia aquela caixa, até de mim mesmo, abri e as lembranças transbordaram. Me lembrei da faculdade, de como conheci Gustavo, de como éramos felizes, do almoço que conheci Mateus e Jorge, de como fomos felizes tanto tempo, do nosso casamento, aí desatei a chorar, pois também me lembrei de como ficamos afastados, como eles voltaram, do conselho de Gustavo, Matheus e até do Jorge e, por fim, como em um único acidente eu perdi os três. Fechei a caixa, escondi no armário, fechei a porta e fui me sentar no computador. Sim, estava na hora de ser feliz, de verdade. Com esse pensamento fiz um perfil em um site de relacionamento e saí de lá, conectei em uma sala de bate papo e pensei "enquanto não acho o certo, vou me divertir com os errados" e foi o que fiz. Mal entrei na sala e um tal de 3.0 veio falar comigo com as perguntas de sempre " nome? Idade? Altura? Onde estava..?" Bem respondi tudo e no final perguntei: "E você?" Eu não precisava fazer todas as perguntas novamente. Ele respondeu e me passou um número do WhatsApp.
No WhatsApp, trocamos figurinhas, fotos e nudes.
E foi nessa conversa que me dei conta de que ele morava só ruas depois de mim.
_NINGUÉM QUE ENTRA NA, É SALA PRA BRINCAR.
_ DEPENDENDO DA BRINCADEIRA EU ENTRO NO JOGO.
_ ENTÃO VOMOS JOGAR?
_ JÁ ESTOU AQUI.
_ A VERDADE É QUE NÃO ESTAVA LÁ MUITO PARA PAPO, MINHA INTENÇÃO É REAL...
_ A MINHA TAMBÉM.
_ BEM NÃO É POR FALTA DE LOCAL. NA MINHA, OU SUA CASA?
_ NA MINHA.
Marcamos uma hora depois, tempo suficiente para tomarmos um banho, comermos algo, devido ao frio, só tomei um caldo que esquentei.
Cleber chegou, pontualmente, era exatamente como eu tinha visto nas fotos: alto, magro definido, 27 anos, olhos castanhos claros, sorriso forte, braços e pernas compridos, mas foi só eu abrir a porta que ele se virou de costas. Usava um casaco branco, boné, chinelo e uma calda de moletom cinza que deixa sua bunda bem marcada, se puxada pra frente.
_ GOSTOU?
Eu nem conversei, apenas o puxei par dentro, fechei a porta e dei um beijo naquela boca, no mesmo instante meu pau ficou duro e ele encheu a mão e sentiu tudo, pois eu estava só de short, como fico, normalmente, em casa.
_ OU VOC~E GOSTOU MUITO, OU O QUE VOCÊ FALOU NA CONVERSA ERA MUITO VERDADE!
_ MANO EU FALEI MEUITA COISA!
_ QUE É GRANDE E QUE JÁ TEVE PESSOAS QUE CORRERAM.
_ QUER VERIFICAR?
Eu abaixei meu short e totalmente pelado, ele arregalou os os olhos e falou:
_ EU CORRO É PRA CIMA DESSE MASTRO.
_ ENTÃO VEM.
Me sentei no sofá e Cleber tirou a roupa e começou a me chupar, sem cerimônia. Parece que ele também do que eu tinha falado sobre o meu tesão porque ele foi logo abocanhado tudo até a garganta e eu dei um tapa na cara dele, Cleber gemeu e continuou me chupando. Eu estava cheio de tesão e disse:
_ ISSO É INJUSTO. VIRA!
Ele parou de me chupar por um instante, eu me deitei no sofá. ele ficou de 4 sobre mim e passamos a fazer um 69 bem gostoso, ele chupava meu pau, babando, cuspindo, lambendo, mordendo, abocanhando e gemendo. Eu fazia o mesmo, até que depois de um, longo, tempo ele falou:
_ CADÊ A CAMISINHA QUE VOCÊ FALOU? QUERO SENTAR NESSE PAU.
_ ESTÁ ALI NA GAVETA DA ESTANTE!
Ele pegou uma camisinha e o gel, vestiu a camisinha em mim, besuntou o próprio cu cum gel, se posicionou de frente para mim e encaixou meu pau no seu cu, depois foi sentando e gemendo, eu também gemia; quando meu pau chegou bem no fundo, eu dei-lhe um tapa na cara e ele começou a cavalgar como um bicho no cio.
Eu passava as mãos pelo se corpo, que apesar de magro, era gostoso e dava meus dedos para ele chupar.
Quando já estávamos suando, apesar do tempo, eu peguei ele no colo e comecei a socar meu pau no cu dele com ele suspenso; Cleber começou a gemer e tremer enquanto eu socava ele disse:
_NINGUÉM NUNCA ME FUDEU ASSIM. AHH VOU GOZAR...
ele me agarrou com mais força e, sem se tocar, começou a gozar na minha barriga, eu sentindo o calor da sua gala em mim, também, falei:
_ DELÍCIA! TAMBÉM VOU GOZAR!!!
_ NÃO TIRA, POR FAVOR NÃO TIRA.
Eu me mantive socando, apesar de que, comecei a treme e gozei com meu pau dentro do cu de Cleber. Depois, nos sentamos, ele tirou a camisinha do meu pau, tomou a porra que estava nela e limpou o que restou no meu pau.
_ QUE DELÍCIA. VOCÊ É FODA!
_ EU?
Ele se arrumo, e me disse:
_ SEMPRE QUE QUISER ME MANDE MENSAGEM, VOCÊ TEM MEU CELULAR!
Eu abri a porta e ele saiu, na chuva mesmo, quando acabei de tomar banho e peguei o meu celular vi uma mensagem dele.
__CHEGUEI. POR VIA DAS DUVIDAS TA AQUI MEU NÚMERO E VOCÊ SABE QUE EU NÃO CORRO!_
__ KKKK_
E fui fazer outras coisas, ainda estava cedo!