ESQUADROS

Da série MUSICAIS
Um conto erótico de HYAGGO LORRAN
Categoria: Gay
Contém 1307 palavras
Data: 02/04/2025 10:07:03

Todos os dias eu ando do ponto em que desço do ônibus até o meu trabalho mas vou tão concentrado que nem perto a atenção nas pessoas que cruzo. Apenas presto a atenção nas referencias que guardei no primeiro dia: Uma igreja, um mercado, uma academia, uma lanchonete e uma praça. Cheguei!

Naquela manhã não iria trabalhar, mas fui levar um documento que ele iriam precisar, então cheguei as 9 da manhã, que era meu horário de entrada, e 9:40 já estava saindo. iria aproveitar para ficar em casa, ver TV, fazer a comida para o resto da semana, tudo já estava na minha agenda digital, que eu consultei assim que saí do trabalho, pelo celular, mas essa distração não me deixou perceber o cara que saía da academia às pressas!

_ DESCUPE!

_ DESCULPE VOCÊ! EU ESTAVA DISTRAIDO VENDO A AGANDA!

_ E NÃO TRABALHOU HOJE?

_ DESCULPE MAS TE CONHEÇO?

_ NÃO, MAS SEMPRE QUE VENHO PARA A ACADEMIA VOCÊ PASSA POR MIM, OU EU POR VOCÊ

_ COMO ASSIM?

_ PEGAMOS O MESMO ÔNIBUS! PRAZER ROGÉRIO

_ PRAZER HYAGGO

Eu devo estar louco, mas quando nossas mão se tocaram senti um arrepio e pensei em como não notei aquele moreno, de 1,90m, definido, bonito, dentes muito arrumados e brancos, cheiroso e com um olhar penetrante? Tremi e ele, sem soltar minha mão falou:

_ TA COM FRIO?

Eu, sem graça, soltei a mão dele e respondi:

_ NÃO. PORQUE VAI ME ESQUENTAR?

Só depois da pergunta feita é que eu senti a rigidez e ousadia em que ela foi feita, mas ele não se mostrou ofendido, chegou perto do meu ouvido e falou:

_ TO LOUCO POR ISSO FAZ TEMPO!

Eu me arrepiei novamente e no mesmo instante fiquei de pau duro, como a minha mochila estava nas costa, nitidamente, se via o volume sob a calça, ele olhou e falou rindo!

_ E SE VOCE NÃO QUERIA ANTES, IMPOSSÍVEL NEGAR QUE QUER AGORA!

_ EU NEM TE CONHECIA.

_ EU JÁ. SÓ QUE VOCE FICA NO FUNDO DO ÔNIBUS, QUANDO EU ENTRO EU FICO NA FRENTE PORQUE JA ESTÁ CHIO, AÍ TE VEJO MELHOR QUENDO DESCEMO E CAMINHAMOS.

Só então reparei que chegamos perto do ponto de ônibus e ele já vinha!

_ VAI PEGAR ESSE?

_ O ONIBUS OU OUTRA COISA?

_ OS DOIS! - eu ri - PARA DE BOBAGEM POIS VAMOS PERDER O ÔNIBUS!

_ POR VOCÊ EU PERDERIA MAIS QUE ISSO!

Ainda sem graça, entramos no ônibus, por sorte minha. não tinha lugar junto, então eu me sentei 3 bancos atrás dele. todas as vezes que alguém dava sinal ele olhava para ver se eu tinha levantado e na hora que eu me levantei para dar sinal ele levantou e veio atras de mim. Descemos e sem muita conversa fomos em direção à minha casa. Um vizinho novo fazia mudança para duas casas antes da minha e ele cumprimentou o cara.

_ NOSSA O FILHO DO SEU NOVO VIZINHO MALHA COMIGO ÀS VEZES

_ AH QUE LEGAL, NÃO SABIA QUE TERIA UM VIZINHO NOVO E NEM QUE O FILHO DELE MALHASSE. NEM SABIA QUE ELE TINHA FILHO

Fingi desinteresse, mas no fundo eu queria saber sobre o vizinho, como era, quantos anos tinha o filho, se eram bonitos...

Entramos em casa e ele esperou no sofá

_ QUER UM COPO DE ÁGUA?

_ A ÁGUA PODE ATÉ DIMINUIR O CALOR DO TEMPO, MAS PARA O FOGO QUE ESTOU SENTINDO, O ALÍVIO É OUTRO.

Só olhei pra ele e falei:

_ AGUARDA QUE VOU TOMAR UM BANHO E TROCAR DE ROUPA.

Fui para o banho e quando saí, só de bermuda ele também estava só de bermuda.

_ RÁPIDO VOCÊ

_ VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!

Rogério me puxou e me deu um beijo demorado e depois me olhou nos olhos e falou:

_ SEMPRE QUE EU VIA VOCÊ CAMINHANDO E FICAVA IMAGINANDO COM SERIA TE BEIJAR.

_ DECEPCIONADO?

_ NÃO, PELO CONTRÁRIO. É MELHOR DO QUE IMAGINEI.

_ ENTÃO APROVEITA QUE VOCÊ PODE!

Rogério me beijou e depois de um bom tempo me beijando perguntou:

_ POSSO FAZER TUDO O QUE IMAGINEI?

_ O QUE NÃO PUDER EU TE PARO.

Rogério colocou meu pau pra fora, ficou observando e depois começou a beijar. Beijava a cabeça, o corpo todo, beijou meu abdômen, meu pubs e sem aviso abocanhou o pau todo. Eu urrei de tesão dei um tapa na sua cara, ele me olhou, caiu uma lágrima do seu olho, ele limpou e me disse:

_ TÁ AÍ O MACHO QUE EU IMAGINEI. VAI BATE NOVAMENTE!

Eu enchi a mão e dei outro tapão na sua cara, outra lágrima caiu do seu olho e abocanhou meu pau novamente. Chupava, lambia, gemia, engolia tudo e apanhava, as vezes, batia com meu pau na própria cara gritando:

_ AI MACHO, VOCÊ É MELHOR DO QUE EU IMAGINEI E OLHA QUE NEM SENTI ESSA TORA NO MEU CU AINDA.

Eu o levantei, beijei sua boca, seus braços fortes, fui descendo pelo abdômen definido e quando cheguei na altura do seu pau, o virei de costas, colocando aquela bunda redonda, dura da academia na frente da minha cara. Ele empinou a bunda para mim e disse:

_ VAI METE ESSA LINGUA

Abriu o cu com as mãos e eu meti a língua de uma só vez, ele gemeu e se arrepiou todo, eu continuei fodendo aquele cu com minha língua, lambia a entrada, mordiscada e metia a língua toda lá dentro. Rogério rebolava feito louco e, depois de um tempo, pediu:

_ VAI PELO AMOR DE DEUS METE ESSA VARA EM MIM.

Eu me levantei, peguei uma camisinha na gaveta, coloquei em mim e enterrei o pau todo no cu dele, ele gemeu e eu tirei.

_ NÃO TIRA POR FAVOR!

_ CALMA! VEM COMIGO.

Peguei Rogério pelos cabelos e o puxei para o banheiro, chegando lá eu mandei ele ajoelhar no box e, sem falar nada, comecei a mijar naqueles peitões de macho. Rogério pedia mais, gemia, dizia que aquele era seu lugar, de repente, pegou meu pau, colocou na boca e começou a mamar e sorver o resto de mijo que saía. Depois de mamar tudo, eu liguei o chuveiro, tomamos um banho, arrastei ele novamente para a sala e fizemos um 69 no sofá. Enquanto ele engolia meu pau com uma fome devastadora, eu lambia, batia, chupava, mordia e fodia seu cu com a minha língua. Até que peguei outra camisinha, vesti no meu pau e meti no cu dele sem precisar de lubrificante. Rogério, por sua vez, gemia, rebolava e pedia mais. Depôs de um tempão o fodendo de 4, mudamos para um frango assado e enquanto eu metia e bombava no seu cu, Rogério acariciava minha barriga, nós suávamos muito e ele dizia:

_ QUE DELÍCIA!.. ISSO VAI FUNDO..! FODE O CU DESSA PUTA...! VOU QUERER SEMPRE..! ME USA .!

Eu puxei Rogério rio, beijei e nossos corpos ficaram colados. Eu o segurei pela bunda e bombei mais. Com a fricção do seu pau na minha barriga, Rogério tremeu e disse:

_ VOU GOZAR! POR FAVOR ME DA LEITINHO NA BOCA!!? ME ALIMENTA!!?

Eu tirei meu pau do cu dele e comecei a me arrepiar, ele sentou no chão, colocou meu pau na boca e começou a bater uma punheta no dele. Eu nem precisei, enquanto ele me chupava gozamos intensamente, ele no chão e eu na boca dele. Gozei tanto que escorreu um pouco pelo canto de sua boca e ele limpou com a mão e lambeu. Depois de tudo tomamos outro banho, ele pegou meu número de telefone e falou:

_ HOJE EU FIZ EXERCÍCIOS DE VERDADE.

_ ESPERO TE VER AMANHÃ NO ÔNIBUS.

Ele riu e saiu. Eu também ri, liguei o rádio, deitei no sofá e na programação tocava "Adriana Calcanhoto". Eu viajei na música.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive HYAGGO LORRAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HYAGGO LORRANHYAGGO LORRANContos: 24Seguidores: 17Seguindo: 3Mensagem EU NÃO USO TRAVESSEIRO Não, mas gosto de estar com a minha cabeça confortável em um braço. E não sou calorento, mas queria ter alguém pra dormir juntos. Eu durmo pouco, mas adoro olhar pro lado e ver alguém dormindo. Eu não gosto de acordar cedo, mas ser acordado por quem dormiu do seu lado não é ruim. Eu não penso em me casar agora, mas não descarto a ideia de um casamento futuro. Eu não sei quanto tempo tenho, mas não quero viver o resto que terei, sozinho. Eu não sei por que você está lendo isso, mas se está, algo que eu escrevi te interessou. Eu nem sei se vai falar comigo, mas se falar vou responder.

Comentários