Todos os dias eu ando do ponto em que desço do ônibus até o meu trabalho mas vou tão concentrado que nem perto a atenção nas pessoas que cruzo. Apenas presto a atenção nas referencias que guardei no primeiro dia: Uma igreja, um mercado, uma academia, uma lanchonete e uma praça. Cheguei!
Naquela manhã não iria trabalhar, mas fui levar um documento que ele iriam precisar, então cheguei as 9 da manhã, que era meu horário de entrada, e 9:40 já estava saindo. iria aproveitar para ficar em casa, ver TV, fazer a comida para o resto da semana, tudo já estava na minha agenda digital, que eu consultei assim que saí do trabalho, pelo celular, mas essa distração não me deixou perceber o cara que saía da academia às pressas!
_ DESCUPE!
_ DESCULPE VOCÊ! EU ESTAVA DISTRAIDO VENDO A AGANDA!
_ E NÃO TRABALHOU HOJE?
_ DESCULPE MAS TE CONHEÇO?
_ NÃO, MAS SEMPRE QUE VENHO PARA A ACADEMIA VOCÊ PASSA POR MIM, OU EU POR VOCÊ
_ COMO ASSIM?
_ PEGAMOS O MESMO ÔNIBUS! PRAZER ROGÉRIO
_ PRAZER HYAGGO
Eu devo estar louco, mas quando nossas mão se tocaram senti um arrepio e pensei em como não notei aquele moreno, de 1,90m, definido, bonito, dentes muito arrumados e brancos, cheiroso e com um olhar penetrante? Tremi e ele, sem soltar minha mão falou:
_ TA COM FRIO?
Eu, sem graça, soltei a mão dele e respondi:
_ NÃO. PORQUE VAI ME ESQUENTAR?
Só depois da pergunta feita é que eu senti a rigidez e ousadia em que ela foi feita, mas ele não se mostrou ofendido, chegou perto do meu ouvido e falou:
_ TO LOUCO POR ISSO FAZ TEMPO!
Eu me arrepiei novamente e no mesmo instante fiquei de pau duro, como a minha mochila estava nas costa, nitidamente, se via o volume sob a calça, ele olhou e falou rindo!
_ E SE VOCE NÃO QUERIA ANTES, IMPOSSÍVEL NEGAR QUE QUER AGORA!
_ EU NEM TE CONHECIA.
_ EU JÁ. SÓ QUE VOCE FICA NO FUNDO DO ÔNIBUS, QUANDO EU ENTRO EU FICO NA FRENTE PORQUE JA ESTÁ CHIO, AÍ TE VEJO MELHOR QUENDO DESCEMO E CAMINHAMOS.
Só então reparei que chegamos perto do ponto de ônibus e ele já vinha!
_ VAI PEGAR ESSE?
_ O ONIBUS OU OUTRA COISA?
_ OS DOIS! - eu ri - PARA DE BOBAGEM POIS VAMOS PERDER O ÔNIBUS!
_ POR VOCÊ EU PERDERIA MAIS QUE ISSO!
Ainda sem graça, entramos no ônibus, por sorte minha. não tinha lugar junto, então eu me sentei 3 bancos atrás dele. todas as vezes que alguém dava sinal ele olhava para ver se eu tinha levantado e na hora que eu me levantei para dar sinal ele levantou e veio atras de mim. Descemos e sem muita conversa fomos em direção à minha casa. Um vizinho novo fazia mudança para duas casas antes da minha e ele cumprimentou o cara.
_ NOSSA O FILHO DO SEU NOVO VIZINHO MALHA COMIGO ÀS VEZES
_ AH QUE LEGAL, NÃO SABIA QUE TERIA UM VIZINHO NOVO E NEM QUE O FILHO DELE MALHASSE. NEM SABIA QUE ELE TINHA FILHO
Fingi desinteresse, mas no fundo eu queria saber sobre o vizinho, como era, quantos anos tinha o filho, se eram bonitos...
Entramos em casa e ele esperou no sofá
_ QUER UM COPO DE ÁGUA?
_ A ÁGUA PODE ATÉ DIMINUIR O CALOR DO TEMPO, MAS PARA O FOGO QUE ESTOU SENTINDO, O ALÍVIO É OUTRO.
Só olhei pra ele e falei:
_ AGUARDA QUE VOU TOMAR UM BANHO E TROCAR DE ROUPA.
Fui para o banho e quando saí, só de bermuda ele também estava só de bermuda.
_ RÁPIDO VOCÊ
_ VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!
Rogério me puxou e me deu um beijo demorado e depois me olhou nos olhos e falou:
_ SEMPRE QUE EU VIA VOCÊ CAMINHANDO E FICAVA IMAGINANDO COM SERIA TE BEIJAR.
_ DECEPCIONADO?
_ NÃO, PELO CONTRÁRIO. É MELHOR DO QUE IMAGINEI.
_ ENTÃO APROVEITA QUE VOCÊ PODE!
Rogério me beijou e depois de um bom tempo me beijando perguntou:
_ POSSO FAZER TUDO O QUE IMAGINEI?
_ O QUE NÃO PUDER EU TE PARO.
Rogério colocou meu pau pra fora, ficou observando e depois começou a beijar. Beijava a cabeça, o corpo todo, beijou meu abdômen, meu pubs e sem aviso abocanhou o pau todo. Eu urrei de tesão dei um tapa na sua cara, ele me olhou, caiu uma lágrima do seu olho, ele limpou e me disse:
_ TÁ AÍ O MACHO QUE EU IMAGINEI. VAI BATE NOVAMENTE!
Eu enchi a mão e dei outro tapão na sua cara, outra lágrima caiu do seu olho e abocanhou meu pau novamente. Chupava, lambia, gemia, engolia tudo e apanhava, as vezes, batia com meu pau na própria cara gritando:
_ AI MACHO, VOCÊ É MELHOR DO QUE EU IMAGINEI E OLHA QUE NEM SENTI ESSA TORA NO MEU CU AINDA.
Eu o levantei, beijei sua boca, seus braços fortes, fui descendo pelo abdômen definido e quando cheguei na altura do seu pau, o virei de costas, colocando aquela bunda redonda, dura da academia na frente da minha cara. Ele empinou a bunda para mim e disse:
_ VAI METE ESSA LINGUA
Abriu o cu com as mãos e eu meti a língua de uma só vez, ele gemeu e se arrepiou todo, eu continuei fodendo aquele cu com minha língua, lambia a entrada, mordiscada e metia a língua toda lá dentro. Rogério rebolava feito louco e, depois de um tempo, pediu:
_ VAI PELO AMOR DE DEUS METE ESSA VARA EM MIM.
Eu me levantei, peguei uma camisinha na gaveta, coloquei em mim e enterrei o pau todo no cu dele, ele gemeu e eu tirei.
_ NÃO TIRA POR FAVOR!
_ CALMA! VEM COMIGO.
Peguei Rogério pelos cabelos e o puxei para o banheiro, chegando lá eu mandei ele ajoelhar no box e, sem falar nada, comecei a mijar naqueles peitões de macho. Rogério pedia mais, gemia, dizia que aquele era seu lugar, de repente, pegou meu pau, colocou na boca e começou a mamar e sorver o resto de mijo que saía. Depois de mamar tudo, eu liguei o chuveiro, tomamos um banho, arrastei ele novamente para a sala e fizemos um 69 no sofá. Enquanto ele engolia meu pau com uma fome devastadora, eu lambia, batia, chupava, mordia e fodia seu cu com a minha língua. Até que peguei outra camisinha, vesti no meu pau e meti no cu dele sem precisar de lubrificante. Rogério, por sua vez, gemia, rebolava e pedia mais. Depôs de um tempão o fodendo de 4, mudamos para um frango assado e enquanto eu metia e bombava no seu cu, Rogério acariciava minha barriga, nós suávamos muito e ele dizia:
_ QUE DELÍCIA!.. ISSO VAI FUNDO..! FODE O CU DESSA PUTA...! VOU QUERER SEMPRE..! ME USA .!
Eu puxei Rogério rio, beijei e nossos corpos ficaram colados. Eu o segurei pela bunda e bombei mais. Com a fricção do seu pau na minha barriga, Rogério tremeu e disse:
_ VOU GOZAR! POR FAVOR ME DA LEITINHO NA BOCA!!? ME ALIMENTA!!?
Eu tirei meu pau do cu dele e comecei a me arrepiar, ele sentou no chão, colocou meu pau na boca e começou a bater uma punheta no dele. Eu nem precisei, enquanto ele me chupava gozamos intensamente, ele no chão e eu na boca dele. Gozei tanto que escorreu um pouco pelo canto de sua boca e ele limpou com a mão e lambeu. Depois de tudo tomamos outro banho, ele pegou meu número de telefone e falou:
_ HOJE EU FIZ EXERCÍCIOS DE VERDADE.
_ ESPERO TE VER AMANHÃ NO ÔNIBUS.
Ele riu e saiu. Eu também ri, liguei o rádio, deitei no sofá e na programação tocava "Adriana Calcanhoto". Eu viajei na música.