Encontro fatal 3

Um conto erótico de Ro
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 22/09/2024 01:43:09

Esse conto é continuação do conto de Roberto e Roberta paí e filha que não se conheciam e se encontraram 12 anos depois.

Já havia passado uma semana e o coração de Roberta queimava de saudades, não sabia porque mais nunca mais foi a mesma depois daquele dia.

Sentia muita falta de Roberto ele mexeu muito com ela, apesar da juventude ela sentia algo por aquele homem que não sabia explicar.

Más como respeitava muito seus pais mantinha se afastada dele, já não saia mais nem pra catar latinhas, tinha perdido a vontade.

Sempre era pega chorando e sua mãe a consolava perguntando sempre o que era.

Roberta respondia: não sei mãe acho que estou apaixonada, sua mãe falava: não filha Isso não é paixão é amor, amor de pai, por ter o mesmo né nome você está assim.

Não mãe, não sei o que é meia e muito maior, não filha não e paixão já passei por isso não se quero que sofra com o que pode acontecer.

Acontecer o que mãe, porque não posso ve_lo, o que aconteceu com você que te deixa tão mal assim m com Roberto?

Oh filha mas não aguento ver você sofrendo assim, por Isso vou fala a verdade, esse homem que tanto te faz falta também já me fez.

Por isso estou aqui hoje por causa dele meus pais me mandaram pra longe esse Roberto porquem você tanto sofre também já foi o meu Roberto porquem tanto sofri, por isso você não pode sentir nada por ele, pois ele e seu pai, e o destino trouxe ele pro nosso caminho novamente.

Incrédula de que o homem por quem se apaixonou era seu pai, Roberta entra em crise e acaba parando em um hospital.

Após muito tempo Roberto resolveu procurar a jovem que tirava seu sono que o estava deixando louco, ele não sabia que na verdade ele era o pai de Roberta, más sabia que nada fazia sentido sem ela.

Sem querer sua irmã soubesse a tia de Roberta leva ele ao hospital que usando da mesma artimanha que usou da primeira vez disse sem saber na verdade que ela era sua filha e que a mãe internara a moça sem ele saber e por Isso queria tirar ela do hospital e tratar em casa.

Assim ele convenceu o médico a liberar Roberta que só vê-lo mudou radicalmente.

Ele e a tia levaram Roberta para o apartamento dele, somente os dois saberiam que ela estava com ele.

Vez ou outra a tia ia ver Roberta que pediu a ela que nunca falasse que os dois eram pai e filha de verdade?

Novamente os laços foram fortalecidos e cada dia mais Roberto se apaixonava pela jovem que por ser de pouca idade não poderia se casar com ele.

Foram muito felizes juntos, tiveram oito filhos e filhas.

Roberta nunca quis casar no papel para que ele não descobrisse que era seu pai.

Mudaram novamente para uma capital de um grande estado levando consigo a tia de Roberta e um segredo até agora não revelado de um amor em dobro, pois um homem amava muito sua mulher e a mulher amava muito o pai de seus filhos que também era seu pai.

Quanto ao sexo, depois a gente conversa sobre esse detalhe!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive frankyaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível