Na minha classe na faculdade há uma mulher trans que sempre me chamou a atenção. Suas tetinhas marcando a roupa, bicos salientes me hipnotizavam. Num trabalho em grupo ficamos mais íntimos e a proximidade de nossas conversas atiçou ainda mais meu tesão por ela. Cheguei a bater punheta durante o banho pensando nela peladinha e acabei esporrando muito forte fantasiando estar chupando suas tetas e até sentindo seu pinto durinho pulsando antes de soltar leitinho! Porém me controlei, pois eu tenho namorada e não achei certo bater punheta e esporrar pensando em outra pessoa. Numa noite, finalizada a aula, ao sairmos da classe estava chovendo. Como gentileza e sem outras intenções ofereci carona para minha amiga trans. No percurso a conversa ficou meio picante, ela falando das outras mulheres trans da faculdade que “davam”, e que ela só dava para quem gostasse de verdade. Disse que punhetava seus namorados, e o papo foi me deixando excitado a ponto de meu pau ficar duro e escapar da minha calcinha (sim- eu uso calcinha! Adoro usar pelo conforto, como muitos homens usam e nao falam). Chegando na porta dompredio dela, encostei o carro e na despedida coloquei a mao na perna dela. Imediatamente ela repetiu o gesto pondo a mão na minha perna. Subiu para meu pau e começou a aperta-lo dizendo “está duro, que piroca grande”. Eu, excitado, deixei. Ela apertou de um jeito que comecei a esporrar debaixo da calça mesmo! Na sequencia me tacou um beijo de língua incrivelmente gostoso, que eu nunca tinha sentido tanto prazer! Enquanto isso eu esporrava os últimos jatos de leite, pensando na enorme marca de esporra que ficaria na minha calça! Finalmente ela se despediu e saiu do carro, me deixando com o coração a mil e com a calça marcada com o leite do amor! Fui para casa, tomei um banho e durante a ducha relembrei o acontecido. Acabei batendo mais uma punheta pensando nela, e apesar de já ter gozando meia hora antes, para minha surpresa ainda ejaculei uns bons jatos de esporra desejando ter mais um encontro com minha amiga trans, esperando outra excitante experiência com beijo de língua e punheta por sobre a calça! Desde então tenho me masturbado diariamente desejando este encontro!
Uma mulher trans me fez esporrar no carro!
Um conto erótico de Punhetão
Categoria: Trans
Contém 374 palavras
Data: 30/10/2024 13:17:45
Última revisão: 30/10/2024 13:23:25
Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Punhetao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Comentários
que tesão ein safado! ficou encantado com a Trans? E ja pensou em sair com alguma CDzinha tambem? acho que voce vai adorar.
Bejocas
0 0
Sim, ja pensei e acho que não resistiria! As tetinhas estufadinhas e o pintinho são muito atraentes. Eu esporro facilmente só de imaginar estar com uma CD ou trans!
0 0