☑️ Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leiam os relatos anteriores, neles além de existir a descrição dos participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Depois daquele final de semana aonde eu e o Zé "nos entendemos" eu tinha que ir no Rio a qualquer custo, tinha dois apartamentos para olhar, e retirar as coisas do meu apt atual para entregar as chaves na imobiliária, cada dia com as chaves era mais dinheiro gasto atoa.
Meu Pai havia combinado com o filho do Damião dele ir comigo para ver se havia necessidade de algum reparo, mais ele um dia antes avisou que não poderia.
-- O PAI, ENTÃO PRA EU NÃO IR SOZINHO, LIBERA O ZÉ, ELE TEM NOÇÃO DESSES REPAROS DOMÉSTICOS, ELE QUE FAZ TUDO NA CASA DELE, ALÉM DE NAO PRECISAR PAGAR OUTRA PESSOA.
-- PODE SER ELE MESMO, UM, DOIS DIAS SEM ELE NA LOJA NÃO VAI ATRAPALHAR. AVISA A ELE E COMBINA A HORA QUE VOCES VÃO AMANHA
-- TA BOM.
Achei bem mais interessante ir com o Zé do que com o filho do Damião que eu não tinha nenhuma intimidade.
Eu subi pro meu quarto animado para avisar ao Zé, ele não atendia o tel, então resolvi ir na casa dele, ainda eram 18:40
Cheguei, deu o berro de sempre, ele não estava em casa, fui procurar ele no Centro. Encontrei ele e alguns amigos sentados na praça, parei o carro e chamei ele.
-- OI NIKÃO
-- AMANHA VAMOS PRO RIO, MEU PAI LIBEROU PRA VOCÊ IR COMIGO BUSCAR MINHAS COISAS LA NO APARTAMENTO E VER SE PRECISA FAZER ALGO ANTES DE ENTREGAR.
-- SÉRIO, LEGAL
-- A GENTE SÓ VOLTA NA QUINTA ENTÃO LEVA ROUPA PRA DOIS DIAS
-- TÁ, TA INDO PRA ONDE AGORA?
-- VOU ABASTECER E PRA CASA DEPOIS
-- VOU LÁ CONTIGO.
-- ASSIM, E OS SEUS AMIGOS? (ele já estava dando a volta no carro)
-- ELES FICAM AI UE, DEPOIS FALO COM ELES QUANDO EU VOLTAR
Eu dei um meio sorriso com o que ele fez, já era uma mudança, antes ele não entraria no carro, com certeza iria arrumar uma desculpa pra sair de perto dos amigos e eu encontrar com ele para ele entrar no carro e a gente ir a algum lugar. Ele não se importou em nada de ser visto comigo, chegou no posto tranquilo, conhecíamos o frentista, ele conversou com ele, tomou até a liberdade de mandar conferir o óleo e calibrar os pneus. Eu só fiquei olhando...
-- O QUE VOCÊ ESTA ME OLHANDO ASSIM? SOU LINDO DEMAIS NÉ
-- PALHAÇO, ISSO SIM, NÃO TO OLHANDO NADA.
-- PARA O CARRO ALI
-- PRA QUE ZÉ, TEM NADA ALI
-- MEU BEIJO PORRA, ATÉ AGORA E VOCÊ NÃO SE MANCA
Parei o carro para dar um beijo nele. O beijo que ele queria, não um celinho... KKKK lógico que eu aproveitei para dar uma pegada no pau dele, mais hoje não passaria disso, chegamos no centro e alguns amigos meus estavam na praça, férias, todos na cidade isso era normal, todo mundo na padaria.
-- OI GERSON, ELISA
Gerson -- E AI NIKÃO, OI ZEZINHO, VOLTOU HEIM KKK
Zé -- CONSEGUI, KKK
Elisa -- TAMBÉM, VENCEU PELO CANSAÇO.
Continuamos a conversar e o Zé foi falar com os amigos dele. Ele estava do outro lado da praça, tudo tranquilo. O Gerson me pediu carona pra ele e Elisa, o que era normal, eu já estava indo pra casa também, atravessei a praça para falar com o Zé...
Fui me aproximando ele e me via, sorriu e eu continuei o caminho até ele, mas não me aproximei tanto
-- ZÉ
-- VEM CÁ NIKÃO (olhei eles e me aproximei mais)
-- TÔ INDO EMBORA, VOCÊ TAMBÉM VAI, OU TE BUSCO AMANHÃ CEDO
-- ME BUSCA AMANHÃ , QUE HORAS VOCE QUER IR?
-- AS 8:00, QUERO CHEGAR CEDO EM COPACABANA.
-- BLZ, VOU TE ESPERAR PRONTO
-- TCHAU, TE VEJO AMANHÃ.
Passei por onde estavam o Gerson e a Elisa chamei ele e fomos embora, deixei o Gerson primeiro, depois a Elisa no caminho da minha casa e pronto, dia seguinte acordei cedo, eram 6:30, banho tomado, passei por meu pai, confirmei tudo que era necessário com ele e fui embora. Eu estava empolgado, cheguei no Zé e dei o berrão.
-- ZÉÉÉÉ
D. Alzira que atendeu.
-- ENTRA MEU FILHO, ZEZINHO TÁ TERMINANDO O BANHO.
Eu entrei e D. Alzira já me fez sentar na mesa para tomar café, eu nunca entendi pra que tanta coisa em um café da manhã, bolo, ovo frito, pão, queijo, café, leite... Pra mim um café com leite e pão com manteiga já bastava.
-- SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DESSA MESA MINHA MÃE VAI TE FAZER COMER DE TUDO QUE TEM AI, VEM COMIGO
-- OBRIGADO PELO CAFÉ D. ALZIRA.
Peguei o copo e fui pro quarto do Zé.
-- VOCÊ JÁ ARRUMOU AS SUAS COISAS ZÉ, TEMOS QUE IR.
-- VOCÊ NÃO APRENDE NÉ NIKÃO, MEU BEIJO PORRA
-- KKKKK
Fui até ele dar um beijo nele, ele sempre me segurava pela cintura e me puxava pra ele, eu passei o braço em seu pescoço e beijei bem gostoso, ele estava cheiroso, cabelo molhado o que eu sempre achei que ele ficava lindo assim e enrolado na toalha. Me afastei dele depois do beijo
-- SE VESTE, A GENTE TEM QUE IR
-- OLHA O QUE VOCÊ FAZ, VAI ME DEIXAR ASSIM?
Ele tirou a toalha balançando um pau de 23cm grosso e suculento, minha boca encheu d'água... Segurei e dei uma leve punheta nele... Desci e dei um beijo na cabeça, um beijo de língua...
-- SE VESTE, A GENTE TEM QUE IR.
-- É SÉRIO, VOCÊ FEZ ISSO MESMO
-- FIZ, KKKK, SE VESTE, VOU PEGAR MAIS CAFÉ, KKKKK
Eu saí do quarto deixando ele lá de pau duro na mão, pensa em um esforço colossal, logo eu que adoro chupar uma piroca, não fazer isso de manhã cedo, tudo pq a D. Alzira estava na cozinha e eu não ia correr este risco. Mais foi divertido ver a cara do Zé de incrédulo.
-- VOCÊ ME PAGA, KKKK, VAMOS, BENÇA MÃE, EU SÓ VOLTO AMANHÃ TÁ, DORME NA TIA LÚCIA HOJE.
-- JÁ FALEI PRA ELA, DAQUI A POUCO VOU PRA LÁ. VAI COM DEUS E ELE TE ABENÇOE.
Já estávamos no carro, descendo a Serra das Araras, trânsito tranquilo, chegamos em Copacabana rápido, e fomos direto pro apt.
-- ANTES DE COMEÇAR A GENTE PODIA APROVEITAR ESTE RESTINHO DA MANHÃ E IR NA PRAIA NIKÃO, TOPA
-- BEM QUE EU QUERIA, MAIS AS 11:30 TENHO QUE IR LA NA VINÍCIUS DE MORAES PRA VER UM APT, VOCÊ VAI COMIGO NÉ.
-- VOU, NÃO VOU FICAR AQUI SOZINHO
Fui até ele dar um abraço dele e um beijo, aproveitei cheirei seu pescoço, ele me segurou firme.
-- ENTÃO, O QUE VOCÊ QUER QUE EU VEJA SE PRECISA REPARAR PRA ENTREGAR, VAMOS APROVEITAR PRA VER ESTES DETALHES ENTÃO
Eu falei pra ele o que eu achava que precisava fazer, eram coisas bobas que eu mesmo faria, como apertar algumas portas de armário, forçar a maçaneta do banheiro, a pia da cozinha, não ia ser preciso pintar o apt, como meu pai mandou pintar pra eu entrar, não pintariamos para sair, mais haviam detalhes que o Zé conseguiria dar jeito facilmente.
Ele fez apenas uma conferência para poder avisar ao meu pai o que precisava comprar pra ser concertado.
As 11:30 fomos ver o apt da Vinícius, eu amei, quinto andar, 2 quartos, sala grande com janela de parede inteira, uma cozinha e área de serviço de ótimo tamanho, a vantagem era ter 2 vagas na garagem. Vi tudo sobre o contrato e fiquei de dar a resposta no dia seguinte.
Compramos o que precisava e fomos para casa.
Assim que chegamos ele já foi tirando a roupa e colocando uma bermuda para começar a fazer os reparos.
Eu olhava ele trabalhar, sempre conversando e entre um beijo e outro ele ia fazendo o que era preciso.
-- TEM LÂMPADA NA CAIXA QUE COMPRAMOS, PEGA DUAS QUE VOU TROCAR AS LÂMPADAS, SEU PAI MANDOU BOTAR NOVA EM TUDO PRA ENTREGAR.
Ele pegou uma dessas escadas de abrir e montou na cozinha:
-- ME DA AI A LÂMPADA E SEGURA A ESCADA PRA MIM.
Eu entreguei a lâmpada e fui segurar a escada, eu estava distraído com o tv ligada e ele lá trocando a luz. Quando olhei de volta dei de cara com um volume maravilhoso naquele short.
Como quem não quer nada e de forma bem inocente, olhei pra ele, ocupado com as mãos pro alto e aproximei meu rosto daquele volume, cheirei, dei uma mordida por cima do short. O pau do Zé pra mim era como um ímã, me deixava totalmente enlouquecido
-- PODE IR PARANDO, VOCÊ TEVE OPORTUNIDADE HOJE E DESPERDIÇOU.
-- QUÊ? VOCÊ NEM É DOIDO
-- VOCÊ QUE FOI DE MANHÃ, DOIDO ATÉ DEMAIS. PODE PARAR DE ATENTAR. ESTOU TRABALHANDO.
-- VOCÊ ACREDITA MESMO QUE EU VOU PARAR?
-- VAI, EU TÔ TRABALHANDO...
Voltei a morder por cima do short, o pau duro dentro da bermuda, uma delicia aquilo. Ele desceu da escada, fechou e levou pra sala, fui atrás, entreguei a lâmpada pra ele e tornei a mexer no pau dele, segurava apertando, cheirava, mordia... Ele fingindo não se importar e trocando a lampada, foi pro meu quarto, continuei a atentar, mais resolvi tirar o pau dele pela perna da calça, só a cabeça pra dar uma mamada
-- NÃO VAI NÃO, TO TRABALHANDO E VOCÊ AGORA VAI TER QUE ESPERAR ATE EU FAZER TUDO
-- OH ZÉ, DEIXA VAI
-- NÃO, VOCE ME FEZ PASSAR VONTADE DE MANHÃ, AGORA SI VAI TER A HORA QUE EU QUISER
-- VOCÊ É MAL, FICA ESFREGANDO NA MINHA CARA E NAO DEIXA EU MAMAR
-- KKKK, VOCÊ QUE ESFREGOU A CARA NO MEU PAU, COMO VOCÊ É SÍNICO KKKK
-- UE, VOCÊ QUE COLOCOU ELE NA MINHA CARA, EU TENHO CULPA SE TEU PAU E GRANDE E FICA ME CHAMANDO. DEIXA ZÉ, VAI, SÓ UM POUQUINHO, HEIM
-- N A O ~, NÃO, ESTOU TRABALHANDO KKKKK
-- MAIS EU QUERO ZÉ
Ele já tinha descido da escada, me abraçou, me deu um beijo segurando meu rosto e falou olhando nos meus olhos - a vontade era socar ele
-- AGORA NÃO, DEPOIS VOCÊ VAI MAMAR ATÉ ME FAZER GOZAR BEM GOSTOSO, MAIS SO DEPOIS. AGORA NÃO. KKKK. ADORO ESTA SUA CARINHA DE MENINO ABANDONADO.
-- VOCÊ É MAL
Eu sabia que ele estava amando aquela brincadeira de me ver pedindo pra mamar e ele negar, eu pedi pra mamar, disse que queria sentir ele por no meu cuzinho, que ele podia gozar aonde quisesse... Tudo fazendo aquele charme que namorado faz quando quer alguma coisa... Eu já tinha terminado de juntar e embalar todas as coisas, estava a disposição dele...
-- TÁ MUITO QUENTE NIKÃO, TOMA UM BANHO E LIGA O AR, VOU TOMAR BANHO TAMBÉM
-- A GENTE TOMA JUNTO
-- NÃO, VAI LÁ TOMAR SEU BANHO, ANDA
Fui tomar meu banho enquanto ouvia ele pedindo uma pizza pra gente, sai do banho coloquei só uma camisa e cueca e ele entrou pro banho dele, ele já tinha pego o hábito de tomar banho lá em casa de porta aberta, e eu fiquei conversando com ele, abri a cortina e enquanto falava olhava ele.
Eu sempre achei ele lindo, mais não sei o que tenho com homem tomando banho, ele estava ainda mais bonito, a água batendo no corpo dele, a forma como ele lavava os cabelos, o pau mesmo mole grande por cima daquele saco me dava água na boca, o corpo dele magro mais todo definido, a musculatura dos ombros indo prós braços, a barriga dele, as costas que tem aquelas duas covinhas abaixo da linha da cintura, a bunda linda, que bunda linda, branca sem pêlos durinha com uma marca de sunga que se misturava com a marca da bermuda acima dos joelhos, as mãos grandes com dedos compridos e não muito finos, unhas sempre bem cuidadas, e o rosto, aquele olhar que exoressava tudo o que ele estava pensando, a forma como ele ergue as sobrancelhas, o sorriso sempre de lado, meio sacana nos lábios levemente grossos na medida certa, eu admirava ele ali, pelado conversando comigo, transformando aquilo em algo normal em nossas vidas...
-- ME DÁ A TOALHA AÍ, DÁ UM BEIJO TAMBÉM...
A forma como ele colocava a toalha enrolada na cintura e sacudia os cabelos pra ajeitar sem nem ao menos pentear.
Tudo nele me fazia desejar ainda mais o seu domínio sobre o meu corpo.
Ele foi pro quarto vestiu um short e foi o tempo do interfone tocar anunciando a pizza. Ele foi buscar.
Comemos no quarto, com as mãos, em cima da cama mesmo, ar e tv ligadas.
Assim que terminamos ele deitou.
-- APAGA A LUZ NIKÃO, DEIXA SÓ VARANDA ACESSA E VEM TIRAR MINHA ROUPA
Apaguei as luzes e sentei em cima dele, bundinha bem em cima do pau, ele entre minhas pernas, prendi meus cabelos mesmo molhados e me apoiei nos cotovelos para beijar ele, um beijo calmo, sutil, de língua mais lento, saboreado, olhava nos olhos dele e ele sorria, passava as mãos em minhas costas, retirou minha camisa, me puxava pra mais beijos, eu mordia sua orelha, lambia seu pescoço ao mesmo tempo que chupava sem deixar marcas, meu corpo ia se arrepiando com os dedos dele passeando em minha pele, eu sentia seu pau agora totalmente duro em minha bundinha ainda separados pelas cuecas.
Ele ajeitou os travesseiros em sua cabeça ficando quase que sentado... Eu ajoelhado sentado sobre ele
-- ME CHUPA... MATA A SUA VONTADE
Eu não falei nada, apenas sai de seu colo indo para o meio de suas pernas, desci beijando seus peitos, lambendo seus mamilos enquanto o ajudava a retirar a cueca, segurei aquele mastro de 23cm duro apontando para cima e olhando ele sorri, sorri como quem ganha um presente, passava a cabeça de seu pau em meus lábios ainda sorrindo, ele acariciava meus rosto, abri a boca e fui, deixei entrar o máximo que cabia, deixei ele sentir a cabeça encaixar na minha garganta e forcei, tirei de minha boca vendo ele umidecido por minha saliva, olhei pra ele e sorri, prendi o ar e abri a boca levando novamente a cabeça para encaixar na garganta e forcei, levantei meu corpo me ajeitando melhorando o encaixe e consegui, o pau dele estava entrando inteiro em minha boca com a cabeça ultrapassando o limite de minha garganta, eu não conseguia respirar, mais sentia o quanto aquele pau ia fundo em minha guela
-- CARALHO NIKÃO, PQP, HAAAAMMM PORRA
Deixei ele movimentar o pau sentindo ele todo em minha boca, a respiração, eu tinha que respirar, tirei...
-- AFF, AFF, AFF, KKKKKKKK, QUE AFF, DELÍCIA, AI, HAAAAMMM KKKK, QUE DELÍCIA ZÉ TE ENGOLIR
-- PORRA BEBÊ, VOCÊ ENFIOU TUDINHO NA BOCA, PQP, VEM CÁ VEM...
Ele me beijava com desejo agora, segurando minha nuca e meu rosto, sentia sua língua invadir minha boca me deixando chupar... Seu pau duro roçava meu cuzinho, eu passei o gel lubrificando nos dois e ainda nos beijando senti ele encaixar a metade da cabeça, eu o olhava em nosso beijo e sentia seu pau começar a entrar, a dor fina fina da invasão chegando, meu gemido abafado em nossos lábios...
-- VOCÊ É UMA DELÍCIA SABIA, AAAIIII, COMO É GOSTOSO SENTIR, HAAAMM VOCÊ DENTRO DE MIM... AAAIII ZÉ ME COME, VAI
Ele mordia meus lábios e me olhava nos olhos vendo cada reação minha enquanto colocava todo seu pau duro grande e grosso dentro de mim...
-- AAAIIIII, QUE GOSTOSO
-- VOCÊ GOSTA DO MEU PAU É
-- GOSTO, AAAIII, PAUZÃO GOSTOOOOSO DEMAIS
-- TODO TEU, TÁ DOENDO TÁ
-- TÁ, É GRANDE, DOI... EU GOSTO... SOCA ELE EM MIM ZÉ
Ele me virou na cama, ficando por cima de mim em frango assado, puxou meus braços pra cima dos travesseiros e travou minhas mãos em sua mão. Tirou o pau inteiro de mim e apontou para entrar novamente, minhas pernas em volta de seu corpo garantiam a ele toda a liberdade para socar o quanto quisesse.
-- SENTE ELE ENTRANDO, ISSO, GEME, DOI NÉ, VOCÊ GOSTA...
--AIII, HAAAM, BOTA TUDO ZÉ, VAI, BOTA TUDO
Entre nossos beijos, ali imobilizado por ele eu sentia ele retirar até quase a cabeça sair e voltar a entrar com calma, lentamente, ele curtia a sensação do seu pau se movimentando dentro de mim, o valor do meu corpo aquecendo o seu mastro, a massagem que meu cu fazia piscando em sua piroca... As vezes já com todo pau dentro de mim, ele dava uma estocada para me arrancar um gemido mais forte e me ver contorcer de prazer...
-- SHIIIII, AIIII ZÉ
Ele tirou uma de minhas pernas para o lado oposto me colocando de bruços sem nem ou menos tirar o mastro de dentro de mim, seu peito agora pesava em minhas costas, suas pernas seguravam as minhas abertas me deixando arreganhado pra ele, seu quadril se movimentava me fazendo sentir cada cm de sua piroca me dando prazer
-- ABRE A BUNDINHA, SENTE MEU SACO BATER NO TEU RABINHO...
-- ME FODE ZÉ, ME FODE COM FORÇA VAI
-- VOCÊ QUER QUE EU SOQUE TUDO É
-- QUERO, AAAIIII, ME DA ROLA VAI, AAAAFFF, METE NO CUZINHO DO SEU VIADINHO VAI
Ele começou a acelerar, suas estocadas eram mais rápidas, fortes e profundas, meu cuzinho aberto deixava que seu pau entrasse com aquelas investidas o mais profundo possível... Eu gemia de tanto tesão, meus pés se contorciam, minhas mãos se agarravam as mãos dele, seu corpo elevado como em uma prancha permitia a ele ver tudo o que ele fazia e aplicar ainda mais força liberando seu peso na descida... Eu empinava meu cuzinho deitado embaixo dele
-- ZÉÉÉÉ, AAAIII, ISSO, FODE MEU CU, VAI, PQP, MACHO GOSTOSO DO CARALHO
-- SOU TEU MACHO NÉ, ERA ISSO QUE TU QUERIA NE VIADINHO, PIKA NESTE CU... ERA?
-- ERA, AAAAFFF, AAAI, ME DA LEITINHO ZÉ, ENCHE O MEU CUZINHO DE PORRA VAI
Ele encostou os lábios em meus ouvidos...
-- NÃO, EU VOU GOZAR NA SUA BOQUINHA, QUERO VER VOCÊ MAMANDO TUDINHO
-- É, QUER ME VER MAMAR É, LEITINHO PRA EU MAMAR É... EU GOSTO, AAAAIIII DE MAMAR EM VOCÊ
-- VAI MAMAR TUDINHO NÉ, ENGOLIR O LEITINHO TODINHO NÉ
-- VOU, VOU MAMAR TUDIIII AAAAIIII TUDINHO TEU LEITINHO
Conforme a gente se entregava um ao outro eu sentia seu pau entrar cada vez mais duro e mais macio, ele ia cada vez mais firme e determinado... Nossas mãos sempre unidas e nossos beijos gulosos e vorazes...
Ele desencaixou o pau de mim, em um movimento rápido me virou pra cima e sentou em meu peito apontando seu pau para meus lábios
-- ABRE A BOCA, MAMA, MAMA TUDO VAI
Abocanhei a cabeça de seu pau com ele punhetando o corpo da pika, senti o primeiro jato sendo derramado, eu sugava a piroca recebendo seu leite e olhando nos olhos dele, uma das mãos segurando meu queixo e a outra punhetando garantindo o segundo jato, o terceiro e o quarto...
Seu pau pulsava e derramava seu leite a ser mamado por mim direto em minha língua...
-- LAMBE, ISSO, DEIXA MEU PAU LIMPINHO VAI.
-- AI, QUE DELICIA, GOZOU GOSTOSO DEMAIS
-- VOCÊ NÃO GOZOU AINDA
Ele me virou de lado deitando atrás de mim e e.ncaixou a cabeça levado metade de seu pau pra dentro...
-- VAI, GOZA, QUERO TE VER GOZAR
Ele me ajudava na sanfonada em minha pika, aquela altura do tesão, não demorei muito, gozei apertando seu pau com meu cu enquanto eu disparava jatos de porra em meu peito...
-- ADORO QUANDO VOCÊ GOZA COM MEU PAU NO CU, BOM DEMAIS
-- KKKKK, PERVERTIDO
-- VAMOS TOMAR UM BANHO, VEM
Fomos pro banheiro e ele me lavou todinho, aproveitando para sentir meu cuzinho aberto por sua arma ⚔️, voltamos pra cama nus mesmo e ficamos lá abraçados.
-- DEPOIS VOCÊ TENTA OUTRA VEZ? FOI MUITO GOSTOSO SENTIR VOCE ENGOLINDO TUDO
-- TENTO QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER
CONTINUA...
🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑
{ Não se esqueçam de dar as estrelas - está participação avaliando anima a escrever cada vez mais.}
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão